Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense


SilveiraGOD.

Posts Recomendados

2 horas atrás, Tehh disse:

Pra jogar aonde? Na Tia Carmen não conta hahaha

Jogando lá e aqui ta bom 🤣

Acho que ele pode encaixar em uma função parecida com a do Campaz nesse novo formato que estamos jogando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, bstrelow disse:

Jogando lá e aqui ta bom 🤣

Acho que ele pode encaixar em uma função parecida com a do Campaz nesse novo formato que estamos jogando

Bah, de vagabundo ali já basta o Campaz.

Eu não traria, mas não duvido de nada dessa direção

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo menos esse é casado já, torcendo para que não se separe tão cedo. 

Baita reforço, chega e farda, só não vira capitão pq tem Gerolindo. 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, bstrelow disse:

Na verdade teve explicação sim, ele tava apanhando da bola, é impressionante a dificuldade desse cara em tomar conta da bola, parece que tá sempre mordendo, e isso é o que falta pra ele no momento, se não fosse isso eu via ele sendo titular facilmente. Ainda acho que o problema é psicológico mesmo, de sentir o peso da responsabilidade, em muitos momentos da a impressão que tá com medo, sei lá. 

Se Biel e Janderson não cometessem erros semelhantes e as vezes até mais infantis, eu concordaria com você. A questão é, ele não é pior que os 2, mesmo tendo esses problemas que você citou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, bstrelow disse:

Pelo menos esse é casado já, torcendo para que não se separe tão cedo. 

Baita reforço, chega e farda, só não vira capitão pq tem Gerolindo. 

 

 

Espero MUITO que seja verdade e que possamos nos livrar de Thiago Santos e/ou Lucas Silva

Uma zaga com Geromel e Kannemann com o Lucas Leiva na volância traz uma segurança defensiva muito boa, mais ainda do que já temos. E pode ser que nosso meio campo passe a funcionar agora, que possamos finalmente ter uma saída de bola qualificada e tudo mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu JAMAIS traria o Luan para jogar uma Série B.

É exatamente o perfil que não encaixa na competição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, ZMB disse:

Eu JAMAIS traria o Luan para jogar uma Série B.

É exatamente o perfil que não encaixa na competição.

Hoje o Luan só se encaixa no time do NARGAS. Ex jogador, a verdade é essa. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Excelente contratação essa do Leiva. Vi alguns jogos da Lazio e ele ainda tá bem fisicamente, fora toda a capacidade técnica que a gente já conhece. É pra chegar, arrumar esse meio-campo e ainda liderar o vestiário ao lado dos mais experientes, vulgo Geromel&Kannemann.

Falta o quê nesse time agora pra melhorar o rendimento, @bstrelow? Pontas melhores? Meia criativo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Leho. disse:

Excelente contratação essa do Leiva. Vi alguns jogos da Lazio e ele ainda tá bem fisicamente, fora toda a capacidade técnica que a gente já conhece. É pra chegar, arrumar esse meio-campo e ainda liderar o vestiário ao lado dos mais experientes, vulgo Geromel&Kannemann.

Falta o quê nesse time agora pra melhorar o rendimento, @bstrelow? Pontas melhores? Meia criativo?

Aí que ta o mistério desse Grêmio aí, não dá pra saber. Ja tentaram de tudo, rodaram quase todos jogadores, já tentaram jogar de diversas formas e nada resolve. Por vezes que parece que falta qualidade, as vezes vontade, as vezes encaixe, é complicado explicar. 

Parece que no momento o Roger ta achando a espinha dorsal do time, a zaga está entre as melhores da Série B, mas falta fazer gol. Diego Souza tem guardado quando chega nele, mas não tem chegado muito, o que pode levar a crer que o problema seja o meio. Campaz tem muita qualidade, mas parece não estar querendo, Biel e Janderson (últimos titulares) transpiram muito e inspiram pouco. 

Vamos ver como vai ficar o time com a volta do Campaz e do Villasanti agora, acho que os dois tendem a virarem titulares de novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grêmio com Bitello no banco e Cachorrão desarquivado com 3 jogos seguidos como titular, eu só espero desgraça desse clube merda. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, Tehh disse:

Foi uma jogada de Xadrez 3D do Professor Roger. Confia.

Edílson tá de armador do time, é o único que cria. Janderson e Biel são muito burros, esse meio com Villasanti e Thiago tem nem comentários, show de horror. 

Pra variar, únicos que sempre se salvam são os dois da dupla. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Tehh disse:

12 jogos 6 empates. É o Grêmio

O que mais me assusta é que estamos a um ponto do G4, a série B é terível e o Grêmio é pior ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, ZMB disse:

Imagina depender de Biel e Janderson pra fazer gol.

Não assisti o jogo, apenas os melhores momentos. Mas esses dois ninguém critica, só o Elias. De fato finalizou mal, mas não é para tanto como estão fazendo.

Editado por Salvador.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Salvador. disse:

Não assisti o jogo, apenas os melhores momentos. Mas esses dois ninguém critica, só o Elias. De fato finalizou mal, mas não é para tanto como estão fazendo.

Porra, como não? Aquilo ali é coisa de jogador burro, o problema nem é o gesto técnico em si, mas a falta de inteligência, com tanto campo aberto ele podia fazer de tudo, tinha muitas opções pra finalizar a jogada, ele escolheu a pior, parece que só tentou se livrar da bola.

Esse cara tem potencial, mas o psicológico é uma bosta, treme na base sempre, lembrando que já é o segundo gol importante que ele perde no final da partida, tempos atrás perdeu um de cabeça. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Salvador. disse:

Não assisti o jogo, apenas os melhores momentos. Mas esses dois ninguém critica, só o Elias. De fato finalizou mal, mas não é para tanto como estão fazendo.

O problema é que o Elias é reincidente.

1 hora atrás, bstrelow disse:

Porra, como não? Aquilo ali é coisa de jogador burro, o problema nem é o gesto técnico em si, mas a falta de inteligência, com tanto campo aberto ele podia fazer de tudo, tinha muitas opções pra finalizar a jogada, ele escolheu a pior, parece que só tentou se livrar da bola.

Esse cara tem potencial, mas o psicológico é uma bosta, treme na base sempre, lembrando que já é o segundo gol importante que ele perde no final da partida, tempos atrás perdeu um de cabeça. 

Acho ele um jovem de bastante potencial, com bastante explosão, força física, etc.

Precisa, de fato, ficar menos afobado pra finalizar.

Mas, por outro lado, lembra o Mestre Jonas?

Acredito que tem chances de vingar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, ZMB disse:

Acredito que tem chances de vingar

Então, eu também acho, mas precisa urgentemente trabalhar nesse sentido de ter mais calma na tomada de decisões, jogador medroso não tem como vingar. Nesses momentos que o Renato faz diferença pra blindar esses guris.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, bstrelow disse:

Então, eu também acho, mas precisa urgentemente trabalhar nesse sentido de ter mais calma na tomada de decisões, jogador medroso não tem como vingar. Nesses momentos que o Renato faz diferença pra blindar esses guris.

Peter Rock que o diga

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, bstrelow disse:

Então, eu também acho, mas precisa urgentemente trabalhar nesse sentido de ter mais calma na tomada de decisões, jogador medroso não tem como vingar. Nesses momentos que o Renato faz diferença pra blindar esses guris.

O problema é que o Elias APANHA da bola. É de longe o ponta menos técnico que formamos desde a época do Pedro e do Cebolinha, apesar de ser o mais forte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, bstrelow disse:

O que mais me assusta é que estamos a um ponto do G4, a série B é terível e o Grêmio é pior ainda.

Pra subir o necessário é um pouco mais de 55% de aproveitamento (pra não precisar de muitas combinações), então dependendo do jogo o empate não é tão ruim. Ano passado o Goiás foi vice com apenas 17 vitórias e o CRB tinha chance de subir até a última rodada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...