Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense


SilveiraGOD.

Posts Recomendados

Três zagueiros.

Dois laterais, dos quais o direito é manco ou improvisado.

Dois meias que não marcam bem, não criam bem. Wiliam Magrão feelings.

Pontas peladeiros. Junta todos do elenco, não dá meio.

Diego Souza vai fazer 95% dos poucos gols do time até o final do ano.

Terminaremos em sexto lugar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, ZMB disse:

Três zagueiros.

Dois laterais, dos quais o direito é manco ou improvisado.

Dois meias que não marcam bem, não criam bem. Wiliam Magrão feelings.

Pontas peladeiros. Junta todos do elenco, não dá meio.

Diego Souza vai fazer 95% dos poucos gols do time até o final do ano.

Terminaremos em sexto lugar.

Calma, ThaciGod vem aí, xenti

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
9 horas atrás, bstrelow disse:

Olha o crack do nosso amigo Silveira 😅 Jogando série D.

Ele sumiu de desgosto, só pode... hahahahahah! Minamino, Raul, e a lista só aumenta. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galo interessado no Ferreirinha, segundo a Itatiaia (EDIT: Fake News que derrubou todo mundo no Twitter EHAUHEUAE)

Grêmio procurou o Galo novamente pelo Castilho, mas o Galo rejeitou novamente... Tô achando que pode ser jogada pra tentar algo na negociação do Ferreirinha.

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

37 minutos atrás, Dsmoreira disse:

Galo interessado no Ferreirinha, segundo a Itatiaia (EDIT: Fake News que derrubou todo mundo no Twitter EHAUHEUAE)

Grêmio procurou o Galo novamente pelo Castilho, mas o Galo rejeitou novamente... Tô achando que pode ser jogada pra tentar algo na negociação do Ferreirinha.

Tá saindo uns boatos de que o Botafogo queria comprar ele, depois o Flamengo (sendo que acabou de pegar o Cebolinha), Galo...

Acho que a vinda do Guilherme (não o Castilho hahaha, o ponta ex-Grêmio) é muito para suprir essa possível saída do Ferreirinha mesmo, afinal ele ainda é nosso jogador com maior potencial de lucro. E essa lesão do Keno pode acelerar as coisas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caí na Fake News fudida sobre o Ferreirinha.

Mas essa do Castilho é real. É a segunda tentativa do Grêmio que o Galo rejeita.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ganhemo de novo. Fedendo, mas ganhemo.

O 1x0 não traduz o jogo. Perdemos várias chances e o Londrina poderia ter feito um gol também, muito por conta das entregadas do Gabriel Grando.

Achei o time melhor hoje apesar dos vários erros de passes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, bstrelow disse:

Nada como reforçar um rival direto.

Se livrar do Thiago Santos e do Lucas Silva ninguém quer.

O caso dele é curioso. Já passou por vários treinadores e nunca se firmou, tem sobrado do banco até pro Sarará e pro Varela e isso na Série B, mas tinha o "interesse" do Celtic. Algo de errado não está certo.

E reforçar o rival direto é a nossa cara. Ou esqueceram do Rildo jogando e metendo goli/assistências pelo Bahia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Tehh disse:

Ou esqueceram do Rildo jogando e metendo goli/assistências pelo Bahia?

Esse foi só no início, acho que nem titular é mais.

Mas sobre o FH, eu também acho que não correspondeu tudo que pintaram, mas tem que se livrar de quem ganha muito e entrega pouco, não desse tipo de cara que pode render uma grana, ainda mais pra rival direto. E as contratações do Cruzeiro têm sido bem assertivas, então já desconfio de mais uma cagada da nossa direção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, bstrelow disse:

Esse foi só no início, acho que nem titular é mais.

Mas sobre o FH, eu também acho que não correspondeu tudo que pintaram, mas tem que se livrar de quem ganha muito e entrega pouco, não desse tipo de cara que pode render uma grana, ainda mais pra rival direto. E as contratações do Cruzeiro têm sido bem assertivas, então já desconfio de mais uma cagada da nossa direção.

Acho que o Rildo ainda é titular sim, ou no máximo alternando com o Jacaré. Ele fez 14 jogos na B e fez dois gols e deu duas assistências, números melhores que os dos nossos pontas...

Sim, sou muito mais se livrar dos medalhões e apostar nos guris, só acho estranho o caso dele. Mas como o Cruzeiro o contratou deve ter sido cagada nossa mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O cara mal teve tempo de jogo. E esse ano no pouco que jogou lembro ao menos de uma partida que entrou e melhorou o time.

Não tem nenhum sentido esse empréstimo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, Salvador. disse:

O cara mal teve tempo de jogo. E esse ano no pouco que jogou lembro ao menos de uma partida que entrou e melhorou o time.

Não tem nenhum sentido esse empréstimo.

O pior ainda é emprestar com opção de compra. Ainda se fossem emprestar pra ganha rodagem eu entenderia 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais um jogo ruim. O time não tem jogada, não tem nem o toque-toque inútil. Impressionante como não evolui nada.

O time com três zagueiros ainda defendia um pouco melhor. Nenhum dos dois consegue organizar o meio-campo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje foi feia a coisa. Sorte que o Bahia é mais um time ruim dessa Série B, qualquer centroavante melhor que o Rodallega teria feito uns dois gols na gente.

Mas isso que dá jogar com tanto jogador ruim. Bruno Alves, Rodrigo Ferreira, Thiago Santos e Elias são horripilantes. Se ao menos dois titulares voltarem no lugar dessas ínguas o nível já sobe bastante.

O alento foi que o Ferreirinha voltou. O Elias poderia até sumir depois disso mas o Janderson fez o favor de tomar o 3o amarelo e teremos ele junto do Biel na rodada que vem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/07/2022 em 14:05, bstrelow disse:

Nada como reforçar um rival direto.

Se livrar do Thiago Santos e do Lucas Silva ninguém quer.

https://gauchazh.clicrbs.com.br/esportes/gremio/noticia/2022/07/gremio-desiste-de-emprestar-fernando-henrique-ao-cruzeiro-cl5bcrxbk000v019ihiygv4lv.html

Confia na nossa direção, porra. Tudo devidamente planejado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...