Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense


SilveiraGOD.

Posts Recomendados

Tá melhorando, mas faltam alguns ainda. Outra coisa que deveria ser tratada como urgência é a contratação do lateral direito, mas não vi nada nesse sentido ainda. Rodrigo e Edílson até o final do campeonato vai ser duro. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu deus do céu que jogo FEIO hoje. Esse juiz horroroso (acho que só tomamos ferro quando ele apita) deixou os caras do Brusque baterem e ficava picotando o jogo. O 7 deles era pra ter sido expulso naquela falta no Biel. E pra completar os dois times se anulavam facilmente.

Diogo Barbosa e o Rodrigo Ferreira novamente não jogaram nada. Precisamos de um lateral decente para cada lado urgentemente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ontem fizemos um jogo bem ruim. Conseguimos ser dominados pela PONTE PRETA por uma hora seguida. Roger tá num modo Roth pra caralho: acha um ou dois gols, se fecha e dá bica pro Ferreirinha.

O Leiva e o Guilherme estão claramente sem ritmo de jogo mas o Lucas demonstrou a sua qualidade. O Villa jogou demais e o Bitello de menos, é capaz que no futuro o guri saia pro Leiva mesmo. E não sei se o Guilherme vai tirar a posição do Biel, hein?

Editado por Tehh
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O segundo tempo foi digno do Grêmio de Mancini. Horrível.

22 horas atrás, Tehh disse:

Ontem fizemos um jogo bem ruim. Conseguimos ser dominados pela PONTE PRETA por uma hora seguida. Roger tá num modo Roth pra caralho: acha um ou dois gols, se fecha e dá bica pro Ferreirinha.

O Leiva e o Guilherme estão claramente sem ritmo de jogo mas o Lucas demonstrou a sua qualidade. O Villa jogou demais e o Bitello de menos, é capaz que no futuro o guri saia pro Leiva mesmo. E não sei se o Guilherme vai tirar a posição do Biel, hein?

Pelo jeito quem vai rodar é o Campaz.

Tem melhorado, mas ainda está abaixo dos outros dois.

O problema é enfiar três volantes de novo. Vai acabar a armação do time.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, ZMB disse:

O segundo tempo foi digno do Grêmio de Mancini. Horrível.

Pelo jeito quem vai rodar é o Campaz.

Tem melhorado, mas ainda está abaixo dos outros dois.

O problema é enfiar três volantes de novo. Vai acabar a armação do time.

Acho que o Roger não vai jogar sem um meia não. O Bitello é volante, não acho que vá conseguir desenrolar na meia. Temos que contratar outro para disputar posição com o Campaz, inclusive

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Tehh disse:

Acho que o Roger não vai jogar sem um meia não. O Bitello é volante, não acho que vá conseguir desenrolar na meia. Temos que contratar outro para disputar posição com o Campaz, inclusive

Sei lá. Se é pra trazer outro Benítez da vida, melhor dar minutos ao Pedro Lucas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grêmio precisa focar nos laterais com urgência, todo o resto da pra levar do jeito que ta agora. Se livrar do Diogo, trazer alguém pro lugar dele ou usar a base, além de contratar com toda urgência do mundo um lateral direito, senão vão ativar a cláusula de obrigação de compra do Rodrigo Ferreira, e essa mula na série A não tem como, mal consegue jogar na B. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, bstrelow disse:

Grêmio precisa focar nos laterais com urgência, todo o resto da pra levar do jeito que ta agora. Se livrar do Diogo, trazer alguém pro lugar dele ou usar a base, além de contratar com toda urgência do mundo um lateral direito, senão vão ativar a cláusula de obrigação de compra do Rodrigo Ferreira, e essa mula na série A não tem como, mal consegue jogar na B. 

Como é o contrato dele? Não lembro.

Se não me engano, o Barbosa tem outra pica também. Se faz um número X de jogos, a gente é obrigado a comprar mais uma porcentagem dos direitos, por um CAMINHÃO de dinheiro...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

58 minutos atrás, ZMB disse:

Como é o contrato dele? Não lembro.

Depois de X número de jogos tem que comprar ele em definitivo. Mas não lembro o número certo, só lembro que li que não falta muito. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, ZMB disse:

Como é o contrato dele? Não lembro.

Se não me engano, o Barbosa tem outra pica também. Se faz um número X de jogos, a gente é obrigado a comprar mais uma porcentagem dos direitos, por um CAMINHÃO de dinheiro...

Até onde sei é isso:

Rodrigo Ferreira são 25 jogos jogando ao menos 45 minutos para o Grêmio ser obrigado a efetivar a compra.

 

Diogo Barbosa o Grêmio pagou R$ 10.000.000,00 por 25% do passe dele em 2020 com contrato até dez/23

Cada ano entre 2021 e 2023 em que ele atuasse ao menos 60% dos jogos o Grêmio teria que desembolsar 750 mil euros (aprox R$ 4.000.000,00) para adquidir mais 12,5% dos direitos, o que totalizaria 62,5% dos direitos no período total do contrato.

Em 2021 ele não atuou em 60% dos jogos e não vai atuar também em 2022. Nesses período o prejuizo anual é "somente" os cerca de R$ 4.200.000,00 de salário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Lemes disse:

Diogo Barbosa o Grêmio pagou R$ 10.000.000,00 por 25% do passe dele em 2020 com contrato até dez/23

Isso aqui deve ser fácil top3 piores negócios da história do clube, pqp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, JGDuarte disse:

Isso aqui deve ser fácil top3 piores negócios da história do clube, pqp

Teve a troca Everton pelo Luciano recentemente também. Essa gestão fez muito negócio bosta, só ver o elenco que temos para uma folha de 10 milhas. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De destaque de hoje fico com a voadora do Bite Lee. Caralho, nem se eu tentasse conseguiria dar uma solada dessa na cara

Já antecipo aqui que dos 3 repatriados dessa janela, o Guilherme será o pior. Só se melhorar 200% até o final do ano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, JGDuarte disse:

Isso aqui deve ser fácil top3 piores negócios da história do clube, pqp

Comprar na alta tem esse risco. Meses antes, por esse valor o CAP levou o Abner da Ponte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, bstrelow disse:

Problema do grêmio não é esse não

Pode não ser isso mas todo jogador vindo de clube da Série A vai custar mais caro, então só aí já tem um risco maior se der errado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não consegui ver o jogo ontem, então só vi essa cena ridícula hoje. 

QUE PORRA FOI ESSA? 

Difícil não falar em perseguição vendo um negócio desses. Isso é papo pra suspensão. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, bstrelow disse:

Eu não consegui ver o jogo ontem, então só vi essa cena ridícula hoje. 

QUE PORRA FOI ESSA? 

Difícil não falar em perseguição vendo um negócio desses. Isso é papo pra suspensão. 

 

Lamentável, cara. Pqp.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, bstrelow disse:
 

 

Porra, que situação ridícula. É pra suspender todo o trio em campo, ou ao menos esses dois artistas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tenho nem vontade de cornetar mais, o grêmio, com certeza, vai subir, muito mais pela RUINDADE dos demais do que por mérito próprio. Espero que façam uma profunda reformulação no clube EM TUDO para o ano que vem, se não será mais um ano perdido. Inacreditável como conseguiram fazer isso com o Grêmio depois de 2018 (o desmonte do clube começou ali). 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...