Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense


SilveiraGOD.

Posts Recomendados

Qual é a melhor jogada do Lucas Silva?

1) Giro com a bola para trás, atrasando a equipe

2) Inversão de bola com erro de passe

3) Falta que nunca resulta em nada (para fora ou na barreira)

Editado por Salvador.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

36 minutos atrás, Salvador. disse:

Qual é a melhor jogada do Lucas Silva?

1) Giro com a bola para trás, atrasando a equipe

2) Inversão de bola com erro de passe

3) Falta que nunca resulta em nada (para fora ou na barreira)

Ele serve no máximo para ser o 1o volante, com o Villa na meia em seu lugar ou no banco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Léo R. disse:

Vergonha alheia, mds

1 hora atrás, Salvador. disse:

Qual é a melhor jogada do Lucas Silva?

1) Giro com a bola para trás, atrasando a equipe

2) Inversão de bola com erro de passe

3) Falta que nunca resulta em nada (para fora ou na barreira)

Voto na 1, é o que mais fode o Grêmio, mata todas jogadas dominando errado e tendo que se ajeitar pra dar seguimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Salvador. disse:

Qual é a melhor jogada do Lucas Silva?

1) Giro com a bola para trás, atrasando a equipe

2) Inversão de bola com erro de passe

3) Falta que nunca resulta em nada (para fora ou na barreira)

O lance lá que o Reginaldo perdeu o gol do CRB no primeiro tempo foram 2 botes errados do Lucas Silva. Emulando o TS. Tem que ser tirado do time pra ontem.

E o que foi aquela linha do VAR? Puta que pariu, não dá pra entender nada. O problema vai ficar para a próxima rodada, Nícolas expulso de forma bizarra, vamos ter que ir com o DESGRAÇADO do Diogo Barbosa. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como perde gol esse time puta que o pariu. Sorte que dessa vez não tivemos que depender do Diego para estufar a rede, ele tava zicado demais.

Boa movimentação do Elkeson em sua estreia e deu pra ver que o Campaz vai mesmo disputar posição na meia, que é o certo.

De se lamentar só a anulação do gol do Elias e a inacreditável expulsão do Nicolas. Fomos absurdamente prejudicados

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27 minutos atrás, Tehh disse:

Boa movimentação do Elkeson em sua estreia

Me chamou atenção também, deu pra ver que é diferente só pela movimentação e poucos toques na bola.

 

 

Roger anda fazendo bastante testes nos finais dos jogos, rodada passada o Benitez entrou pra mostrar que nem pra reserva serve, hoje o Campaz entrou jogando de interior, mas a amostragem foi pequena e com o CRB morto já, me pareceu comprometer muito na marcação, ainda assim pode ser útil em algumas circuntâncias de jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Preciso fazer um registro: Biel, me perdoe por criticar ele sem ter amostragem, Roger. Hoje ele é muito mais útil e titular que o Ferreira. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, ZMB disse:

HAHAHAH Elias, o novo pior atacante do mundo

Jonas é chamado de pior atacante do mundo por jornal espanhol | NSC Total

Tomara que siga os passos do primeiro 🤣

 

E esse papo da diretoria não renovar com o Kanneman antes das próximas eleições? Bizarro demais, direção incompetente do caralho, devem estar doídos pelas falas do argentino quando começaram aquelas mudanças estranhas no clube.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, bstrelow disse:

Tomara que siga os passos do primeiro 🤣

 

E esse papo da diretoria não renovar com o Kanneman antes das próximas eleições? Bizarro demais, direção incompetente do caralho, devem estar doídos pelas falas do argentino quando começaram aquelas mudanças estranhas no clube.

Acho que querem ver se ele vai conseguir jogar bola de novo, na real ahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Leho. disse:

Nem o narrador se aguentou, oiauehiouaheiouhaoeuioae!

Mas também, pqp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Contrato até fim do ano


Nicolas - emprestado pelo Athletico
Rodrigo Ferreira - emprestado pelo Mirassol
Janderson - emprestado pelo Corinthians
Benítez - emprestado pelo Independiente-ARG
Gabriel Teixeira - emprestado pelo Fluminense
Elkeson - contrato até 30/11/2022
Diego Souza - contrato até 31/12/2022
Edilson - contrato até 31/12/2022
Léo Gomes - contrato até 31/12/2022
Pedro Geromel - contrato até 26/12/2022
Kannemann - contrato até 31/12/2022
Megiolaro - contrato até 31/12/2022
Frizzo - contrato até 31/12/2022
Michel - contrato até 31/12/2022
Bobsin - contrato até 31/12/2022
Diego Churín (emprestado ao Atlético-GO) - contrato até 31/12/2022
Felipe (emprestado ao Novorizontino) - contrato até 31/12/2022
Juninho Capixaba (emprestado ao Fortaleza) - contrato até 28/02/2023
Paulo Miranda (emprestado ao Juventude) - contrato até 31/12/2022

 

Vermelho, eu não renovaria.

Verde eu, renovaria.

Amarelo, a observar nos próximos meses.

 

Baita limpa, aliás.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com você @ZMB, mas tem que ver os valores de Geromel e Kanneman. Acho que ambos ganham demais (700k), mesmo que o grêmio estivesse na série A. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kannemamm é dos melhores no Brasil, merece 700k, só ver como vai voltar da lesão. 

Foda pagar o que pagamos no Churin e perder de graça, incompetência demais. Frizzo queria ver alguma vez, não sei se presta ou não. Inacreditável que o Capixaba ainda tenha contrato com o Grêmio. Mas é isso aí mesmo, não tem muito o que fazer com esse monte de naba. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, bstrelow disse:

Kannemamm é dos melhores no Brasil, merece 700k, só ver como vai voltar da lesão. 

Foda pagar o que pagamos no Churin e perder de graça, incompetência demais. Frizzo queria ver alguma vez, não sei se presta ou não. Inacreditável que o Capixaba ainda tenha contrato com o Grêmio. Mas é isso aí mesmo, não tem muito o que fazer com esse monte de naba. 

É muita grana jogada fora, tá louco.

Pega Churín, Barbosa e Piñares, já dava pra montar um time inteiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, ZMB disse:

É muita grana jogada fora, tá louco.

Pega Churín, Barbosa e Piñares, já dava pra montar um time inteiro.

O Pinares acho que saímos no 0 a 0. Barbosa ninguém quer, Grêmio vai ter que pagar parte do salário. Churin se tivesse mais tempo de contrato acho que dava pra recuperar uma parte da grana ainda. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/05/2022 em 13:16, bstrelow disse:

O Pinares acho que saímos no 0 a 0. Barbosa ninguém quer, Grêmio vai ter que pagar parte do salário. Churin se tivesse mais tempo de contrato acho que dava pra recuperar uma parte da grana ainda. 

Ah, não sei. Se bem me lembro, foi +- uns 10M em cada (Churín e Pinares). Fora salários.

É muita grana queimada, tá louco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parece que o Lucas Silva vai finalmente sair do time pra entrada do Gabriel Silva, a ver como vamos ficar defensivamente, pq ofensivamente a melhora vai ser evidente. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, bstrelow disse:

Parece que o Lucas Silva vai finalmente sair do time pra entrada do Gabriel Silva, a ver como vamos ficar defensivamente, pq ofensivamente a melhora vai ser evidente. 

Vai ter que prender mais o Bitello, não? Acho que até o Rodrigues na lateral poderia ajudar, visto que o Rodrigo é fraco. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

40 minutos atrás, Léo R. disse:

Vai ter que prender mais o Bitello, não? Acho que até o Rodrigues na lateral poderia ajudar, visto que o Rodrigo é fraco. 

No sistema atual do Grêmio, o único que vejo "preso" é o Villasanti, pra fazer justamente essa proteção dos dois meias interiores. O negócio aqui vai ser o engajamento defensivo mesmo, o quanto ele vai estar disposto a correr pra recompor e marcar, que é um dos fatores que dificultam a entrada do Campaz nessa posição. 

Já sobre o Rodrigo, prefiro ele do que o Rodrigues, nosso zagueiro da muito pouca opção ofensiva, o ponta direita sempre fica isolado lá, aconteceu muito com o Campaz jogando ali. Apesar das limitações, o lateral que veio do mirassol da mais alternativas e tá sempre fazendo a ultrapassagem pra receber. O último jogo dele foi ruim, mas eu daria mais uma chance ainda, pra ver se consegue uma regularidade. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...