Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense


SilveiraGOD.

Posts Recomendados

28 minutos atrás, Léo R. disse:

Como eu comentei esses dias, o DS é um mal necessário. Ele não contribui em quase nada com a marcação e até em grande parte das jogadas, mas é o único que sabe finalizar e fazer gols nesse time. Elias perdeu 2 gols feitos que até eu faria, ele tem que melhorar a finalização pra ontem.

Eu vejo o DS sendo muito útil quando o time adversário não é muito propositivo, com a bola ele é nosso melhor atacante disparado. 

Sobre o Elias, parece que ta começando a sentir a pressão, eu já achava ele meio nervoso quando entrava, mas tem piorado com as recentes cobranças da torcida. Aquele gol que ele perdeu com a assistência do Biel deu pra ver que bateu com pé mole na bola, só tentou acertar o gol.

56 minutos atrás, fabioaraujo89 disse:

Mas o Biel já conquistou a torcida gremista rápido assim?

Hoje participou dos gols, vou esperar pra cornetar 😅

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, fabioaraujo89 disse:

Mas o Biel já conquistou a torcida gremista rápido assim?

O Biel mal teve tempo de jogo ainda, pode ser que melhore aqui em relação ao que mostrou no Flu e até agora sua participação ta sendo boa, mas nada espetacular.

E depois da bolinha de merda que o Elias jogou hoje eu nem tiro a razão do Roger de colocar o Biel como reserva direto do Ferreira.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

49 minutos atrás, bstrelow disse:

Eu vejo o DS sendo muito útil quando o time adversário não é muito propositivo, com a bola ele é nosso melhor atacante disparado. 

Sobre o Elias, parece que ta começando a sentir a pressão, eu já achava ele meio nervoso quando entrava, mas tem piorado com as recentes cobranças da torcida. Aquele gol que ele perdeu com a assistência do Biel deu pra ver que bateu com pé mole na bola, só tentou acertar o gol.

Hoje participou dos gols, vou esperar pra cornetar 😅

Que bom! Ele tá jogando de que, ponta esquerda? 

 

24 minutos atrás, Tehh disse:

O Biel mal teve tempo de jogo ainda, pode ser que melhore aqui em relação ao que mostrou no Flu e até agora sua participação ta sendo boa, mas nada espetacular.

E depois da bolinha de merda que o Elias jogou hoje eu nem tiro a razão do Roger de colocar o Biel como reserva direto do Ferreira.

 

Apesar de ter me feito passar muita raiva, eu torço para que ele vingue (especialmente para render $ se o Grêmio comprar ou se outro clube enxergá-lo na vitrine que está tendo).

Às vezes o que esses moleques necessitam pra vingar é mudar de ares, aqui ficava o pessoal apostando muito nele quando subiu (e aí vem a frustração se não realiza imediatamente), em outro clube onde o cara tenha que começar do zero e se provar talvez faça ele recuperar o foco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, fabioaraujo89 disse:

Que bom! Ele tá jogando de que, ponta esquerda? 

Hoje começou pela esquerda e depois de uma substituição foi pra direita.

 

Edit:

Mesmo respeitando as caracteristicas de cada um, esses números são bizarros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O pior do Cortez, principalmente no fim dele no grêmio, é que justificavam com unhas e dentes que ele defendia bem, o que estava longe de ser uma verdade.

Editado por Léo R.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foda que esse Nicolas tá muito com cara de ser fogo de palha. (Ou descobrimos o novo Roberto Carlos, hahaha)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, ZMB disse:

Foda que esse Nicolas tá muito com cara de ser fogo de palha. (Ou descobrimos o novo Roberto Carlos, hahaha)

Ele bate bem na bola, isso é inegável, mas é fraquíssimo na marcação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27 minutos atrás, Léo R. disse:

Ele bate bem na bola, isso é inegável, mas é fraquíssimo na marcação.

Fraquíssimo é o Barbosa 😅

Acho que o Nicolas é um lateral na média, nada fora da curva, mas vai ser muito útil e necessário (ainda mais se o reserva for o Diogo).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

49 minutos atrás, bstrelow disse:

Fraquíssimo é o Barbosa 😅

Acho que o Nicolas é um lateral na média, nada fora da curva, mas vai ser muito útil e necessário (ainda mais se o reserva for o Diogo).

Esse não é nem jogador

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Espero que esse jogo sirva para a direção nunca mais pedir a escalação do Benítez. 

Que entrada bisonha, não fez nada certo, completamente fora do ritmo dos demais, não ajudou em porra nenhuma. Jogador HORROROSO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

52 minutos atrás, Léo R. disse:

Espero que esse jogo sirva para a direção nunca mais pedir a escalação do Benítez. 

Que entrada bisonha, não fez nada certo, completamente fora do ritmo dos demais, não ajudou em porra nenhuma. Jogador HORROROSO.

O pior é que deve ter gente que gostou pq deu uns 3-4 carrinhos.

 

No mais, soma e segue, Grêmio continua se defendendo muito bem, não lembro de uma finalização do Operario de dentro da área. Ainda assim a parte ofensiva continua devendo, por sorte o ataque aos espaços vazios do Elias hoje renderam um gol. Ponto positivo pro Biel na segunda etapa também, criou mais de uma chance de gol.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

IN BIEL I TRUST

Bom jogo pro Elias fazer um gol redentor também. Eu já estava pra matar ele naquele lance que o Diego dribla o horrível do Vanderlei e chuta torto.

Mas esse meio tem que mudar urgente. O Villa não jogou nada, Lucas Silva também não, e tomamos toque toque do Operário até cansar. Vamos precisar de mais poder de fogo se quisermos subir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Tehh disse:

Vamos precisar de mais poder de fogo se quisermos subir.

Pelo jeito os papéis do Elkesson pararam na alfândega e foram taxadas, daí a diretoria tá recorrendo pra não pagar e estragar o superavit. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vanderlei, hoje no Operário, era solução para o GRÊMIO até ontem.

É de cair o cu da bunda, mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, ZMB disse:

Vanderlei, hoje no Operário, era solução para o GRÊMIO até ontem.

É de cair o cu da bunda, mesmo.

E recebe salário do Grêmio até o final do ano se não estou enganado. Bizarro! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, ZMB disse:

Vanderlei, hoje no Operário, era solução para o GRÊMIO até ontem.

É de cair o cu da bunda, mesmo.

Ele já era velho no Santos, que dirá agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, bstrelow disse:

E recebe salário do Grêmio até o final do ano se não estou enganado. Bizarro! 

Tem que fazer uma auditoria pesada nessa porra, quando acabar a gestão Romildo.

Devem ter, por baixo, queimado umas cinquenta milhas nas velharias do Renight.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Léo R. disse:

Sigo com a teoria de que THACIGOL vai consertar esse meio campo no lugar do Lucas Silva.

#confia

Pior que o Thacigol-cabelo-no-peito é capaz de ser útil na B.

Já jogou (bem) a segundona, inclusive.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Léo R. disse:

Tem gente pedindo o roger fora do grêmio por causa disso aqui:

https://www1.folha.uol.com.br/esporte/2022/04/com-bolsonaro-ha-uma-autorizacao-para-o-racismo-diz-roger-machado.shtml

A famosa miguxada. 

Só torcedor racista vai querer ele fora por isso, simples assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu deus e esse suposto áudio do Nestor Hein? Puta que pariu. Fora o vídeo do cidadão lá do Operário. Surreal.

---

Sobre futebol, Elias vai de titular hoje, Elkeson relacionado e vai começar no banco, CRB vem sem o CAPITÃO DESUMANO, obrigação vencer. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...