Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense


SilveiraGOD.

Posts Recomendados

50 minutos atrás, Léo R. disse:

Eu tenho acompanhado a lista de relacionados faz um tempo, a troca de jogadores nela me incomoda, as trocas de esquema também. Eu posso estar bem errado, mas a repetição, como em tudo na vida, faz com que você melhore. O esquema que mais "deu certo" foi o com 3 volantes liberando o Villasanti. Deveriam ter repetido essa merda mesmo após a derrota contra o CAP.

É que de lá pra cá teve a troca de técnico também. E o que mais me chama atenção nisso tudo é que todo treinador que chega tenta usar o JP de novo, aí perdemos algumas partidas e tiram ele pra tentar encaixar o time de outra forma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, bstrelow disse:

É que de lá pra cá teve a troca de técnico também. E o que mais me chama atenção nisso tudo é que todo treinador que chega tenta usar o JP de novo, aí perdemos algumas partidas e tiram ele pra tentar encaixar o time de outra forma.

Sim, mas me refiro ao Felipão mesmo. Depois da suposta reunião com a turma do Rafinha, que queria jogar mais pra frente, ele resolveu mudar. Foi ali que ele se demitiu. O treinador tem que ter convicção, mesmo que seja errada. Aconteceu a mesma merda com o TN, o treinador chega, tenta abraçar os marajás do elenco, não dá certo, ele muda, o time melhora um pouco, na primeira derrota, os caciques ficam brabinhos por estarem no banco, o treinador muda tudo de novo e o time nunca tem sequência. 

Eu não sou contra você alterar o esquema uma partida ou outra, mas o problema é você ficar mudando toda hora, ficar trocando peças toda hora. Aí não tem quem lide. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Elias e Pedro Lucas relacionados, mais pelo hype do título nos Aspirantes e pelos vários desfalques que temos no banco que por convicção do professor.

Ao menos pode ser uma chance para que o Luiz Fernando e o Everton Sembolinha nunca mais voltem a fardar.

Espero que o Geromel volte bem. Mesmo jogando descontado ele deve jogar melhor no geral que os outros 3 zagueiros somados. Não podemos perder nenhum dos zagueiros da dupla por lesão até o fim do ano de jeito algum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Palmeiras fechou o nosso caixão ou ainda tem algum confronto que dê para sonhar com tropeço de outros já que por conta própria o Grêmio só prova que é medíocre?

Na sequência eu tinha calculado 12 pontos, mas acredito que ganha uns 8.

Editado por schacoffee
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parece que vamos voltar a jogar com 3 volantes de novo, com Tiago Santos no time não acredito mais em vitória, muito menos contra o Atlético MG. Outras mudanças que devem ocorrer é o Vanderson no banco, Rafinha titular na direita e Cortez na esquerda, Borja volta pro ataque e Ferreira entra na do Alisson.

Sinceramente, caímos, nenhuma mudança dessas me dá um pingo de esperança, parece mais desespero do que lógica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, bstrelow disse:

Parece que vamos voltar a jogar com 3 volantes de novo, com Tiago Santos no time não acredito mais em vitória, muito menos contra o Atlético MG. Outras mudanças que devem ocorrer é o Vanderson no banco, Rafinha titular na direita e Cortez na esquerda, Borja volta pro ataque e Ferreira entra na do Alisson.

Sinceramente, caímos, nenhuma mudança dessas me dá um pingo de esperança, parece mais desespero do que lógica.

Isso mesmo, é o que estão confirmando. Vanderson é o melhor jogador do grêmio, mesmo com defeitos defensivos, o que o Mancini faz? coloca ele no banco. 

Tudo pra justificar a suposta "qualidade defensiva" do pastor Cortez. Já caímos. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Grêmio só jogou bem contra o Galo ontem? Puta que pariu, que time encardido da porra. Impossível vocês estarem na situação que estão. Na torcida pela recuperação de vocês. O time é muito bom... Se cair, seria o melhor time na da história dos pontos corridos a ser rebaixado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

53 minutos atrás, Derik andreas disse:

O Grêmio só jogou bem contra o Galo ontem? Puta que pariu, que time encardido da porra. Impossível vocês estarem na situação que estão. Na torcida pela recuperação de vocês. O time é muito bom... Se cair, seria o melhor time na da história dos pontos corridos a ser rebaixado.

Cara, o galo não forçou o jogo. Se forçasse, iria golear, esse meio campo do grêmio é uma peneira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tirar o melhor volante do time não faz mínimo sentido. Mancini decepciona demais nessas mudanças, e o Denis Abrahão que disse que iam podar os x9 não foi feliz pelo jeito, mais uma vez a escalação vaza com dia de antecedência. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

O Mancini largou um trabalho interessante no Coelho pra ir fazer mais merda ainda no time do Grêmio. Impressionante. Ao menos deu tempo de ter "inventado" o Lucas Kal como volante lá em Minas, fico agradecido por isso hahahaha!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Leho. disse:

O Mancini largou um trabalho interessante no Coelho pra ir fazer mais merda ainda no time do Grêmio. Impressionante. Ao menos deu tempo de ter "inventado" o Lucas Kal como volante lá em Minas, fico agradecido por isso hahahaha!

Em defesa dele, o time mostra alguma coisa hoje em dia, tanto que brigou bem contra o Atlético MG, os antecessores não conseguiram nem isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, pra defender a escalação do Mancini, só dizendo que ele não conhece direito os jogadores, não é possível, porém tem um caminho acertado, só falta comprometimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
6 horas atrás, bstrelow disse:

Em defesa dele, o time mostra alguma coisa hoje em dia, tanto que brigou bem contra o Atlético MG, os antecessores não conseguiram nem isso.

Ok, tem esse ponto positivo... mas é pouco, né? Pra tirar o Grêmio desse buraco vai ser preciso MUITO MAIS do que "brigar bem" contra o Galo. O pior de tudo é que mesmo pensando em hipóteses com técnicos melhores que o Mancini por exemplo, eu acharia igualmente difícil a tarefa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, bstrelow disse:

Em defesa dele, o time mostra alguma coisa hoje em dia, tanto que brigou bem contra o Atlético MG, os antecessores não conseguiram nem isso.

Brigamos bem alguns jogos. Foram 5. Perdemos 4 e vencemos só contra o pobre Juve em casa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos gremista, não se preocupem. O Renato será demitido e em janeiro estará livre para voltar ao Grêmio.

#forarenato

#renatonogremiuuunn

 

PS: Tirando a zueira de lado o Mancini não agregou em nada ao Grêmio, mas a culpa não é dele e sim da diretoria que o contratou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não duvido o Romildo trazer o Renato de volta, mesmo. Pagando o dobro do que ele ganha no Flamengo (que já era metade do que ele ganhava aqui, sempre bom lembrar).

O pior é que o Grêmio não vai nem conseguir se desfazer de boa parte dos trastes. O Thiago Santos ainda tem mais 3 anos de contrato, por exemplo.

Quero ver ter superávit na Série B, com 50/70 milhões a menos nas receitas e com pouca redução na folha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, bstrelow disse:

Grêmio gasta mais em futebol do que o galo

Já não era público que a folha salarial do Grêmio era maior que do Galo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As vezes o treinador deveria ir lá com esses números e falar pro cara: Olha, quem sabe tu começa a tocar a bola ao invés de chutar quando tiver na frente da área. 

Esses jogadores que os narradores taxam como bons chutadores são foda de aguentar. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
3 horas atrás, bstrelow disse:

[...] Esses jogadores que os narradores taxam como bons chutadores são foda de aguentar. 

Agora, sabe o que é curioso? Esse diabo aí quando surgiu no Cruzeiro (posso estar falando groselha, então os cruzeirenses me desmintam pfvr) REALMENTE batia bem de longa distância e tals. Lembro bem dele, jogava um absurdo naquele time de 2013-14, a ponto de chamar a atenção do Real.

Eu acho que ele tá mais numa vibe bem ruim, do que propriamente tenha desaprendido a jogar. Não sei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Leho. disse:

Agora, sabe o que é curioso? Esse diabo aí quando surgiu no Cruzeiro (posso estar falando groselha, então os cruzeirenses me desmintam pfvr) REALMENTE batia bem de longa distância e tals. Lembro bem dele, jogava um absurdo naquele time de 2013-14, a ponto de chamar a atenção do Real.

Eu acho que ele tá mais numa vibe bem ruim, do que propriamente tenha desaprendido a jogar. Não sei.

Ou ele sempre foi ruim e teve uma vibe bem boa nessa época hahahahahahahhaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...