Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense


SilveiraGOD.

Posts Recomendados

22 minutos atrás, raskor disse:

r/futebol - Molezinha o final de campeonato pro Grêmio.

 

Essa reta final aí é foda heim

Com essa sequência aí, Mancini tem que fazer um trabalho MUITO BOM pra salvar o Grêmio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Raimundos disse:

Esperamos vingar 2007 no dia 01/12 com o Roger Guedes comemorando com tanto tesão quanto o Jonas.

Já fazem 14 anos! Supera, cara!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, raskor disse:

r/futebol - Molezinha o final de campeonato pro Grêmio.

 

Essa reta final aí é foda heim

3 pontos o Grêmio tem garantido. Um desses adversários virou um verdadeiro saco de pancadas, não consegue tirar ponto de ninguém. Obviamente estou falando do São Paulo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Masca disse:

Com essa sequência aí, Mancini tem que fazer um trabalho MUITO BOM pra salvar o Grêmio.

Conhecido mundialmente como milagre 🤣

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, Tehh disse:

Não daremos esse gostinho aos colegas corintianos não, lamento!

Cairemos antes.🥲

😂 Tomara que não.

19 horas atrás, Darknite disse:

Já fazem 14 anos! Supera, cara!

Jamais, kkkk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E o pior é eu ter que ouvir que a diretoria quer afastar o Ruan por "não estar comprometido". 

Ah vão pra puta que pariu. Ruan tá jogando bem menos do que já jogou, mas mesmo assim eu prefiro ele em campo do que o bosta do PM. Aliás, só o "comprometimento" do PM explica ele ainda fazer parte do elenco do grêmio, o futebol dele diz exatamente o contrário.

É por essas e outras que a gente vai cair, marquem muito bem essa direção e esse grupo de jogadores. Por mim podia mandar TODO MUNDO EMBORA e jogar o restante do campeonato com o time de aspirantes pra pensar em 2022.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Léo R. disse:

jogar o restante do campeonato com o time de aspirantes pra pensar em 2022.

Pedro Lucas > JP

Elias > DS

Certeza que agregariam mais que os dois cansados. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mandaria embora os vacas sagradas em dezembro e subiria os guri que foram campeões do Aspirantes para disputarem a Série B.

Acredito que em 2023/24 grande parte deles seria o time titular do Grêmio na Série A e a partir daí estariam de passagem pra Europa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chapecó foi convocado.

Os dois guris que subiram de fato nessa temporada foram convocados, inclusive com o Brenno sendo medalhista de ouro. E os gremistas na temporada passada sofrendo com Vanderlei, Paulo Victor e o Júlio César sugando dinheiro sem nem precisar jogar 🤡

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, bstrelow disse:

Pedro Lucas > JP

Elias > DS

Certeza que agregariam mais que os dois cansados. 

Bitelo também joga mais que qualquer volante do grêmio hoje.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Thiago Santos não faz feio, não. Aliás, já jogou muito melhor que o Lucas Silva em todo o tempo que este está aqui.

Os meninos que poderão ser titular na volância em pouco tempo são Sarará ou Bobsin.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Léo R. disse:

E o pior é eu ter que ouvir que a diretoria quer afastar o Ruan por "não estar comprometido". 

Ah vão pra puta que pariu. Ruan tá jogando bem menos do que já jogou, mas mesmo assim eu prefiro ele em campo do que o bosta do PM. Aliás, só o "comprometimento" do PM explica ele ainda fazer parte do elenco do grêmio, o futebol dele diz exatamente o contrário.

É por essas e outras que a gente vai cair, marquem muito bem essa direção e esse grupo de jogadores. Por mim podia mandar TODO MUNDO EMBORA e jogar o restante do campeonato com o time de aspirantes pra pensar em 2022.

Algumas especulações são de Cortez e Lucas Silva no time que irá iniciar o próximo jogo haha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Salvador. disse:

Algumas especulações são de Cortez e Lucas Silva no time que irá iniciar o próximo jogo haha.

Outros dois "comprometidos" que são horrorosos.

Aliás, o cidadão Lucas Silva, QUEM DISSE PRA ESSE FILHO DA PUTA QUE ELE É JOGADOR DE FUTEBOL?

O pastor Cortez eu nem falo mais nada.

Editado por Léo R.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Salvador. disse:

Algumas especulações são de Cortez e Lucas Silva no time que irá iniciar o próximo jogo haha.

Mancini veio pra fortalecer ainda mais o bruxismo desse elenco, até agora só mostrou mais do mesmo. Toda vez que tem a chance coloca os caciques do elenco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Elias e Pedro Lucas foram relacionados. Jonathan Robert também. 

Eu tenho acompanhado a lista de relacionados faz um tempo, a troca de jogadores nela me incomoda, as trocas de esquema também. Eu posso estar bem errado, mas a repetição, como em tudo na vida, faz com que você melhore. O esquema que mais "deu certo" foi o com 3 volantes liberando o Villasanti. Deveriam ter repetido essa merda mesmo após a derrota contra o CAP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...