Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

  • Diretor Geral
18 horas atrás, EduFernandes disse:

Se trocar o Depay no MORATA olê olê olá

images (32).jpeg

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA! Apoiado, eu levo o galão de querosene. Mas tá rolando esse papo aí mesmo?

Aproveitando que tâmo falando de mercado do Barça...

 

Daonde o Barça tirou esses €55 mijones, @Bruno Caetano.? Cacetada. Gosto do jogador, mas sei lá se era o "encaixe certo" pra um ataque deficitário de uma referência mais centralizada e confiável. A ver como o Xavi encaixará no time.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hour ago, Leho. said:

Mas tá rolando esse papo aí mesmo?

Eu não sei se hoje esfriou, mas ontem parecia ter um bom interesse na negociação entre Barça e Juve sim. Não era tão certo porque tinha que negociar com o Atlético também, que detém o passe do Morata, mas de resto parece que tava indo bem.

Vou me meter também na conversa sobre o Ferran.

Eu definitivamente NÃO esperava que ele fosse pro Barça. Via os rumores e não acreditava, porque é uma decisão bem questionável sim, mesmo com ele não sendo lá titular absoluto no City com essa rotação que o Guardiola faz. Dizem que ele quer se garantir na Copa, então a proposta do Barcelona atraiu ele porque vai ter muito mais tempo de jogo. Não sei se é um argumento tão forte assim, já que eu vejo o Luis Henrique como um cara bem fechado com aqueles que ele gosta e considera bons, não importa fase, idade, etc. Só ver como ele já convocava e usava Fati, Pedri, Gavi, Busquets, Sarabia e tals, mesmo quando todo achava questionável. Então se ele realmente acha o Ferran bom o suficiente pra ser o titular, ele estaria entre os XI independente da situação no City.

Sobre os valores, eu também achava bem absurdo como o time tinha tirado do nada, mas ontem eu li um comentário no Twitter que acho que faz sentido: esses 55M são praticamente a mesma coisa que tá no contrato do Griezmann com o Atlético, pra ele permanecer lá em definitivo. Talvez o Barcelona já esteja contando com essa grana pra pagar o Ferran.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
1 hora atrás, EduFernandes disse:

[...] Sobre os valores, eu também achava bem absurdo como o time tinha tirado do nada, mas ontem eu li um comentário no Twitter que acho que faz sentido: esses 55M são praticamente a mesma coisa que tá no contrato do Griezmann com o Atlético, pra ele permanecer lá em definitivo. Talvez o Barcelona já esteja contando com essa grana pra pagar o Ferran.

Huuum, disso eu não sabia. Aí faz mais sentido realmente.

Mas falando sobre o encaixe no time atual do Barça, você acha o Ferran uma boa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 hours ago, Leho. said:

Huuum, disso eu não sabia. Aí faz mais sentido realmente.

Mas falando sobre o encaixe no time atual do Barça, você acha o Ferran uma boa?

Pra ser sincero eu não vi muito do Ferran, foram poucos jogos e algumas informações como quando ele chegou a bancar o Gabriel Jesus como 9 e tals, coisa que me surpreendeu porque a minha visão sobre ele era de ser um "ponta bem ponta" mesmo. Quando ele jogou de 9/falso 9 e aparentemente deu certo, me deu a impressão que já era um jogador melhor do que eu achava.

Não sei se ele foi caindo o nível até se tornar esse jogador mais de rotação e por isso o Guardiola não fez tanta questão de segurar (inclusive agora percebo que devo pesquisar isso kkkkk), mas acho que independente do nível ele chega como titular absoluto sim, e ao meu ver na ponta direita mesmo. Essa formação do Xavi também usa muito os pontas pra dar a amplitude, e no Barça só tem umas promessas não tão prontas e o Dembélé pra fazer isso, e parece que esse último tá forçando saída, pelo que li o agente dele tá pedindo valores absurdos pra renovar, e se for assim é tchau e bença né. O cara quer ter salário de Salah sendo que não joga nem 1/3 dele, principalmente fisicamente, se ferrar.

Um ataque Ferran, Depay e Fati eu não acho ruim não. Até porque os três têm facilidade em trocar de posição e jogar por dentro ou por fora, dá pra fazer um negócio legal. Ainda tem o rumor do Haaland, que depois dessa do Ferran meio que já deixa de parecer impossível pra ser só improvável hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jogo chatoooooo

Narrador desanimado só piorou tudo kkkkk

Foi difícil de aguentar hein. Gol de cabeça do Luuk com assistência do Mingueza, loucura total. De melhor, a defesaça do Stegen no final do jogo que salvou o time e garantiu os 3 pontos. Merecia demais sair com essa boa partida, com o MOTM e com a sensação de ter sido importante. Espero que agora volte ao nível de antes, aquelas falhas estavam minando toda a confiança da torcida nele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Time todo esfacelado pela COVID, La Masia em peso com nomes completamente crus ainda prum profissional, gol do glorioso LUUK DE JONG, Mallorca chuveirando até o último minuto de jogo e Ter Stegen salvando lindamente no fim.

Se isso não são os deuses do futebol sorrindo ao time do Xavi, então eu não sei de mais nada hahahaha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 31/12/2021 em 11:36, Leho. disse:

Daonde o Barça tirou esses €55 mijones, @Bruno Caetano.? Cacetada. Gosto do jogador, mas sei lá se era o "encaixe certo" pra um ataque deficitário de uma referência mais centralizada e confiável. A ver como o Xavi encaixará no time.

Léo, conhece a expressão “gambiarra”? HAHA pois é.  O Barça teve que fazer uma gambiarra daquelas pra conseguir contratar, e fará mais algumas pra inscrever o sujeito. A contratação é de 55 milhões de euros, e como o @EduFernandes falou, é um cara móvel, acostumado com jogo de posição e amplitude, mais experiente que a turma que está lá e, principalmente, polivalente no ataque. Isso é importante porque não tá dando muito pra contar com a regularidade do Memphis ou o físico de Fati e Dembele. Até que pagar a multa não é problema (até onde eu li, seriam 45 à vista e 55 parcelados), porque Barcelona recebeu um empréstimo de meio bilhão de euros (Goldman Sachs). Agora, pra inscrever o Ferran o Barça conta com a aposentadoria do Aguero (o clube não vai pagar o segundo ano de contrato dele, por acordo entre as partes), seis meses iniciais de salário do Torres mais em conta, e também uma provável saída ou redução salarial de Dembele, Coutinho, Sergi Roberto e Umtiti.

 

16 horas atrás, EduFernandes disse:

Foi difícil de aguentar hein. Gol de cabeça do Luuk com assistência do Mingueza, loucura total. De melhor, a defesaça do Stegen no final do jogo que salvou o time e garantiu os 3 pontos. Merecia demais sair com essa boa partida, com o MOTM e com a sensação de ter sido importante. Espero que agora volte ao nível de antes, aquelas falhas estavam minando toda a confiança da torcida nele.

E olha que foram muitos desfalques, três pontos pra comemorar. Se o clube conseguir segurar, alguns novos ali serão excelentes daqui quatro anos.

PS: Rapaz, é impressionante como o meu FM tá simulando bem a situação caótica do Barça: tem que usar sub-17 o tempo todo, Stegen entregando pontos vitais e departamento médico sempre cheio. Pelo menos eu mandei embora os açougueiros que fizeram medicina EAD e trouxe profissional de verdade pro clube, pra conseguir respirar (ainda assim, com quem é de vidro não tem muito o que fazer).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
2 horas atrás, Bruno Caetano. disse:

Léo, conhece a expressão “gambiarra”? HAHA pois é.  O Barça teve que fazer uma gambiarra daquelas pra conseguir contratar, e fará mais algumas pra inscrever o sujeito. [...]

É a tal da "engenharia financeira", né? Hahahaha tô ligado.

Enxugar a folha com nomes "de grife" mas que não jogam o correspondente ao seu status já há um bom tempo creio eu que seja o melhor caminho pra desafogar essa questão tributária, né? O difícil (sempre é) vai ser desovar crack's do quilate do Sergio Roberto em algum lugar, hahaha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
5 horas atrás, felipevalle disse:

 

Do pouquíssimo que eu vi desse Barça do Xavi até aqui, o grande trunfo pra mim tá na clareza com que os jogadores desempenham suas funções em campo. Cada um sabe o que tem de fazer pra auxiliar o time, seja defensiva, seja ofensivamente falando.  Quando isso tá claro na cabeça do jogador, os movimentos se conectam melhor e aí a jogada tem mais chance de sair limpa...

Antes era aquela bagunça danada, os líderes técnicos do time (vulgo Messi) sendo sobrecarregados, mt erro de posicionamento defensivo (leia-se: Piqué), falta de linhas-de-passe no ataque, enfim.

 

O Xavi tá me surpreendendo bastante positivamente nesse início de trabalho. Que ótimo! 😃

🔵🔴

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, HrTr disse:

Malvadeza, novo Negueba Jr. diziam eles... Como tá jogando a cria! 

Jogando bola demais. Tá com muita confiança, o que tá facilitando demais o seu desenvolvimento em fundamentos nos quais tinha dificuldade antes. Ancelotti muito provavelmente fez toda a diferença nesse processo.

Juntamente com o Vinícius, todo o time do Real vem sendo muito competitivo. Dificilmente serão batidos no Campeonato Espanhol e, embora não favoritos, não descarto que sejam fortes postulantes ao título da Champions. 

Mais do que boas perspectivas pra atual temporada, o Real também tá com um futuro (próximo) bastante promissor. Já chegaram a uma fase menos problemática na reformulação que vem sendo feita há alguns anos no elenco, na qual as caras novas estão se consolidando. Com a praticamente certa chegada de world classes (Mbappé, Haaland e Rudiger são alguns dos excelentes nomes especulados), dá pra imaginar uma nova era de protagonismo. A ver. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim tá com uma confiança absurda (Ancelotti foi fundamental) e só tem 21 anos, nem chegou no auge da carreira ainda. O desafio agora será manter essa pegada e evoluir, acredito que continue evoluindo levando em consideração o início no Real que não foi nada fácil e mesmo assim tem conseguido superar.

Se continuar assim vai chegar na Copa voando e talvez até assuma o protagonismo da seleção no lugar do Neymar. Que o Tite dê mais oportunidades ao moleque.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, HrTr disse:

Se continuar assim vai chegar na Copa voando e talvez até assuma o protagonismo da seleção no lugar do Neymar. Que o Tite dê mais oportunidades ao moleque.

Acho que não chega a tanto, mas hoje vejo como mais provável o Vini ser titular do que não ser. A vaga é praticamente certa, caso não se lesione. Quem sabe não nos ajuda a pelo menos ser um pouco menos "Neymardependente"?! 

Pode ser que seja um diferencial pra Seleção, assim como está sendo no Real. Lembro que nos últimos anos, pós-saída de CR7 principalmente, o time madrilenho vinha sofrendo bastante com a falta de jogadores que desequilibrassem, e não conseguia encantar de jeito nenhum. Dá pra notar uma certa semelhança com o Brasil dos últimos tempos, e estamos encontrando uma possivel solução justamente apostando em características que o Neguebinha vem oferecendo. Raphinha foi o nome dos últimos jogos, mas creio que ainda teremos boas novidades. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, HrTr disse:

Sim tá com uma confiança absurda (Ancelotti foi fundamental) e só tem 21 anos, nem chegou no auge da carreira ainda. O desafio agora será manter essa pegada e evoluir, acredito que continue evoluindo levando em consideração o início no Real que não foi nada fácil e mesmo assim tem conseguido superar.

Se continuar assim vai chegar na Copa voando e talvez até assuma o protagonismo da seleção no lugar do Neymar. Que o Tite dê mais oportunidades ao moleque.

Nao adianta porra nenhuma. Aí o Tite escala ele de secretário de lateral pro poderoso Alexsandro poder performar como um extremo desequilibrante no último terço do campo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
9 horas atrás, HrTr disse:

[...] Se continuar assim vai chegar na Copa voando e talvez até assuma o protagonismo da seleção no lugar do Neymar. Que o Tite dê mais oportunidades ao moleque.

Acho que não chegará a tanto, a Copa tá aí praticamente e o Vini mesmo estando nessa fase iluminadíssima e crescendo horrores como jogador, sequer teve uma boa sequência com o Tite recentemente. O Raphinha do Leeds por exemplo está à frente hoje (na questão "vaga no grupo" digo), a julgar pelas convocações/escalações do sr. Adenor.

Mas claro, sem dúvida nenhuma de que o Vini estará na Copa no final do ano (não sei se como titular, mas estará). O que tá jogando de bola esse rapaz é uma monstruosidade!


Ele tem 49 dribles certos em LaLiga e é o maior no quesito. O segundo maior tem 24, aiouheuioaheuioaeha! Bizarro.

Outra parada legal pra caralho é essa parceria com o Benzema, que é outro que tá jogando o fino do fino. Os dois se entendem mt bem em tabelinhas, ou assistindo pra finalizar, conseguem ler rápido a jogada pra criar boas chances entre eles. Saudades dessas duplas de atacantes que faziam sucesso nos anos 90/2000.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

57 minutos atrás, Thiago disse:

Rodrygo é muito fraco ainda. O gol que ele perdeu no final sozinho na cara do gol... 🤦‍♂️

Pior que ele entrou muito bem e foi fundamental no terceiro gol e na bola na trave do Benzema, só que realmente é "pouco confiável", digamos assim. Creio que imaturo o define melhor do que fraco. Tornando-se um jogador regular, seria titular absoluto no atual Real, porque dá pra perceber que pode entregar bem mais que o Asensio. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, JGDuarte disse:

Pior que ele entrou muito bem e foi fundamental no terceiro gol e na bola na trave do Benzema, só que realmente é "pouco confiável", digamos assim. Creio que imaturo o define melhor do que fraco. Tornando-se um jogador regular, seria titular absoluto no atual Real, porque dá pra perceber que pode entregar bem mais que o Asensio

E o Hazard tb. Parece até ex jogador.

Esperar pra ver se o Rodrygo dá um upgrade como o Vinicius Jr. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Diretor Geral

Atuação de destaque ontem do Matheus Cunha, numa remontada emocionante do Atleti em casa pra cima do Valencia:

image.thumb.png.f0cca96c64800bc11d8a85921b016967.png

 

Gol + assistência. Tomara que siga evoluindo, pode ser uma opção interessante pro Tite ter no grupo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/01/2022 em 09:26, Leho. disse:

Atuação de destaque ontem do Matheus Cunha, numa remontada emocionante do Atleti em casa pra cima do Valencia:

image.thumb.png.f0cca96c64800bc11d8a85921b016967.png

 

Gol + assistência. Tomara que siga evoluindo, pode ser uma opção interessante pro Tite ter no grupo.

Absurdo o que já jogando.

Finalmente habemus 9, será?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
2 horas atrás, ZMB disse:

Finalmente habemus 9, será?

Então, não sei se exatamente um "9" clássico e tals, mas o Cunha tem características que me agradam bastante. Acho ainda um tanto precoce esperar que ele vá assumir esse posto na Seleção, o Tite sequer deu chances e/ou sequência à ele nesse sentido e o próprio Matheus ainda tem uma caminhada a percorrer no Atlético e na Europa.

De toda maneira, o bom potencial e as boas perspectivas podem nos deixar esperançosos sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Leho. disse:

Então, não sei se exatamente um "9" clássico e tals, mas o Cunha tem características que me agradam bastante. Acho ainda um tanto precoce esperar que ele vá assumir esse posto na Seleção, o Tite sequer deu chances e/ou sequência à ele nesse sentido e o próprio Matheus ainda tem uma caminhada a percorrer no Atlético e na Europa.

De toda maneira, o bom potencial e as boas perspectivas podem nos deixar esperançosos sim.

O mapa de calor dele na temporada da La Liga é levemente mais acentuado entre a meia direita e a grande área.

E quando dizem 9 clássico se referem a homem-alvo?

Se for esse o caso, não é tanto a dele.

Na Bundesliga, p. ex., jogava mais de meia ofensivo, por sinal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. unfeatured this tópico

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • bstrelow
      Por bstrelow
      PARTICIPANTES:
       
      REGULAMENTO:
       
      ATUAL CAMPEÃO:
       
      PROMOVIDOS E REBAIXADOS:
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
      A La Liga de 2022–23 será a 92ª edição da La Liga. Começará em 12 de agosto de 2022 e terminará em maio de 2023. 
       
      PARTICIPANTES:
       
      REGULAMENTO:
       
      ATUAL CAMPEÃO:
       
      ÚLTIMOS VENCEDORES:
       
      PROMOVIDOS E REBAIXADOS:
       
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
      Tópico para a discussão das transferências na janela europeia de meio de ano.
      Algumas das principais transferências até agora foram:
       
      Jude Bellingham - Real Madrid Ilkay Gundogan - Barcelona Kai Havertz - Arsenal Mateo Kovačić - Manchester City Mason Mount - Manchester United James Maddison - Tottenham Marco Asensio - PSG Brahim Diaz - Real Madrid Alexis Mac Allister - Liverpool Moise Kean - Juventus Dominik Szoboszlai - Liverpool Sandro Tonali - Newcastle Iñigo Martinez - Barcelona Joselu - Real Madrid Timothy Weah - Juventus Houssem Aouar - Roma Raphaël Guerreiro - Bayern Konrad Laimer - Bayern Marcus Thuram - Internazionale Christopher Nkunku - Chelsea Kim Min-jae - Bayern Milan Skriniar - PSG Ángel Di María- Benfica Dejan Kulusevski- Tottenham Lucas Hernández - PSG Granit Xhaka - Bayer Leverkusen Manuel Ugarte - PSG Caglar Söyünkü - Atlético de Madrid Arda Güler - Real Madrid César Azpilicueta - Atlético de Madrid Vitor Roque - Barcelona
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
      Daqui a pouco, transmissão no SBT e no TNT.

    • Leho.
      Por Leho.
      ⏰ 16h (Brasília)
      📺 SBT, TNT, HBOMax e TNT Sports
      🗣️ Árbitro: Clement Turpin (🇫🇷) 
      🏟️ Stade de France
       
      📋Escalações confirmadas:

       
      ---
      Jogaço. Colossal. Apontar qualquer um dos dois times como favorito seria errar rude... não me atrevo.
×
×
  • Criar Novo...