Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Mas qual a solução? O time virou um amontoado de jogador ruim e caro.

Vai demorar uns bons anos pra reajustar. Se conseguirem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27 minutos atrás, ZMB disse:

Mas qual a solução? O time virou um amontoado de jogador ruim e caro.

Poderia começar tendo um treinador de verdade 😅

Realmente é complicada a situação, mesmo assim, não justifica as escolhas patéticas. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, bstrelow disse:

Bamo alentar Pique de atacante em todos jogos que precisarem buscar resultado, me parece bem empolgante e organizado. 

Já está fazendo isso novamente, contra o todo poderoso CADIZ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esqueci totalmente.

Aí fui ver:

Citar

19' 2º tempo

Frenkie de Jong

EXPULSO!

Frenkie de Jong recebe o segundo amarelo por carrinho no campo de ataque. Ele havia acabado de receber o primeiro cartão. Barcelona com um a menos.

 

15' 2º tempo

Frenkie de Jong

PAROU

Cartão amarelo para Frenkie de Jong por deixar o braço em disputa com Perea no meio-campo.

 

😅

Quando a maré tá assim...

 

Koeman perdidaço também. O time com um a menos e aí que ele tira o centroavante do chuveirinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Everett disse:

Esse time do Barça sem o Messi tá feiaço, parece aqueles times que tu monta na Master League depois de uns 3 anos com um Espanyol da vida.

Tudo bem que o time não é lá essas coisas mas Espimas, Ximelez e Minanda botam esse meio-campo no bolso, mesmo com o Frenkie. E o Castolo é craque perto do Luuk, formaria dupla muito melhor com o Depay. 😂

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

On 9/23/2021 at 9:22 PM, Everett said:

Esse time do Barça sem o Messi tá feiaço, parece aqueles times que tu monta na Master League depois de uns 3 anos com um Espanyol da vida.

 

Eu consigo montar um time decente na primeira temporada kkk

On 9/24/2021 at 10:49 AM, Douglas. said:

Tudo bem que o time não é lá essas coisas mas Espimas, Ximelez e Minanda botam esse meio-campo no bolso, mesmo com o Frenkie. E o Castolo é craque perto do Luuk, formaria dupla muito melhor com o Depay. 😂

A espinha dorsal clássica incluindo o goleiro Ivanov

On 9/24/2021 at 2:54 PM, Rodrigo9 said:

Como é a Liga Europa?

Kkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No mundo ideal seria o Xavi, mas ele ainda não está pronto. Mesmo caso do Pirlo que ainda tá "cru".

Eu penso em por quê o Roberto Martinez iria sair da Bélgica a beira de uma copa do mundo pra ir pro Barcelona. E mesmo assim, não sei se seria meu nome ideal.

E o Gallardo é incógnita, não sei o que daria.

O foco agora não é título, não é Copa, não é espanhol, não é a Joan Gamper... É "só" formular um time organizado pra salvar essa galerinha da base, que quem saiba no futuro dê em algo. Já que graças ao Koeman, temos um futuro que estava sendo jogado no buraco

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, Rodrigo9 disse:

No mundo ideal seria o Xavi, mas ele ainda não está pronto. Mesmo caso do Pirlo que ainda tá "cru".

Eu penso em por quê o Roberto Martinez iria sair da Bélgica a beira de uma copa do mundo pra ir pro Barcelona. E mesmo assim, não sei se seria meu nome ideal.

E o Gallardo é incógnita, não sei o que daria.

O foco agora não é título, não é Copa, não é espanhol, não é a Joan Gamper... É "só" formular um time organizado pra salvar essa galerinha da base, que quem saiba no futuro dê em algo. Já que graças ao Koeman, temos um futuro que estava sendo jogado no buraco

 

O Gallardo é o único dentre os citados com experiência bem sucedida no objetivo que você citou. Lógico, em uma realidade completamente diferente, logo não deixaria de ser uma aposta, mas vejo como uma opção interessante. Não consigo imaginar um nome viável que seja mais seguro. Ten Hag, talvez? Não o conheço tão bem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Barcelona cavou um buraco complicado porque por mais que o Koeman seja ruim, a culpa não é só dele, então vai ser difícil acharem um treinador melhor que aceite levar toda a culpa se continuar assim. Acho que teriam que arrumar um tampão e olhe lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, JGDuarte disse:

O Gallardo é o único dentre os citados com experiência bem sucedida no objetivo que você citou. Lógico, em uma realidade completamente diferente, logo não deixaria de ser uma aposta, mas vejo como uma opção interessante. Não consigo imaginar um nome viável que seja mais seguro. Ten Hag, talvez? Não o conheço tão bem...

O bonde do Ten Hag já passou, a janela pra pegar ele passou e agora ele tá no Ajax. E sendo bem sincero é outro que seria maluquice ele deixar o Ajax para ir pro Barcelona, tendo até o que vai acontecer com a seleção holandesa pós copa do mundo.

Eu falei do Gallardo ser uma incógnita por ele ser uma dúvida do que vai dar se certo, muito certo ou errado. Mas eu não tenho nada contra ele, dessa listinha da diretoria eu o escolheria e dando todo o respaldo que ele precisa. Uma coisa é nós torcedores sabermos o que é pra ser feito, outra bem diferente é a visão da diretoria pra isso.

Editado por Rodrigo9
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Xavi e Pirlo sem condições, não deveriam nem ser cogitados nesse momento.

Martínez e Gallardo fazem mais sentido, mas são nomes de estilos e concepções diferentes, ou seja, estão aí mais pelos resultados do que propriamente pela filosofia se alinhar ao que quer o clube. E isso é perigoso. Eu iria de Gallardo, mas entendo que seja uma aposta e de certa forma bem arriscada até.

 

Fora esses tem o Diniz aqui no Vasco... 🌝

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A mídia tá demorando a ligar o Domènec Torrent ao Barcelona, hein...

PS: Pior que eu aceitaria de bom grado HAHA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, Bruno Caetano. disse:

PS: Pior que eu aceitaria de bom grado HAHA

Pq aceitaria ele e o Pirlo e Xavi não?

 

 

Edit:

Ainda sobre o Koeman:

FAsYp14WEAIzAcs?format=jpg&name=large

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

34 minutes ago, bstrelow said:

Pq aceitaria ele e o Pirlo e Xavi não?

Nem é uma questão de não aceitar o Pirlo, porque eu acho difícil analisar se ele é realmente fraco apenas pelo trabalho na Juve. Haviam outros fatores a considerar naquele clube além da qualidade dele. Pirlo é um incógnita total, por isso ele não seria minha escolha. Quanto ao Xavi, eu só não queria que ele fosse jogado na cova, tendo um trabalho bem difícil a fazer e com o vestiário tendo clima e resultados bem ruins + treinar atletas que jogaram com ele. É claro que a carreira dele como técnico pode dar muito errado e ele ser um fracasso... mas pra um cara do tamanho dele, seria bom receber uma mínima condição de trabalho, vir agora pra ser bombeiro só desgasta a imagem dele porque a probabilidade de ter resultados ruins nos meses à frente é consideravelmente maior.

Lembrando que eu nem seria a favor da demissão do Koeman, mas ele me parece não apenas muito difícil de lidar, como também cada vez que abre a boca, cai mais no meu conceito. Ele não se ajuda, e isso se reflete no time. É uma época muito importante pro futuro do Barcelona: você cair na fase de grupos na primeira temporada sem Messi transmite uma mensagem muito negativa. Também, financeiramente falando, cada moedinha que entra é valiosa, então ser eliminado não é nada agradável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Atlético de Madrid ainda não tinha marcado em casa no primeiro tempo na La Liga.

2x0 Atleti no intervalo.

Digasedipassagem, péssima partida do Piqué até agora

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas o Xavi faz o mais do mesmo no Todo Triste. Atua com dois volantes e vezes com três zagueiros.

O diferencial do Barça desde o decênio passado foi o Tiki-Taka. Tinham que aproveitar isso pra repassar para os da base.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
16 horas atrás, Rodrigo9 disse:

[...] Digasedipassagem, péssima partida do Piqué até agora

Faz pelo menos uns 5 anos que isso daí é a regra, não a exceção. E ajuda a ilustrar bem como o clube vem se deteriorando junto de seus "imortais" dentro de campo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

39 minutes ago, Leho. said:

Faz pelo menos uns 5 anos que isso daí é a regra, não a exceção. E ajuda a ilustrar bem como o clube vem se deteriorando junto de seus "imortais" dentro de campo.

Relaxa, ele tem contrato só até junho de 2024, renovado por Bartomeu quinze dias antes da renúncia...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
57 minutos atrás, Bruno Caetano. disse:

Relaxa, ele tem contrato só até junho de 2024, renovado por Bartomeu quinze dias antes da renúncia...

Sei bem o que é isso... 😔

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Xavi Hernandez já acertou as bases salariais e será o novo treinador pós Koeman.

 

 

Arriscado, mas é o unico que eu vejo que pode puxar toda a responsabilidade para si e aguentar todo o tipo de pressão que irá acontecer com o Barcelona. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Leho. unfeatured this tópico

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • bstrelow
      Por bstrelow
      PARTICIPANTES:
       
      REGULAMENTO:
       
      ATUAL CAMPEÃO:
       
      PROMOVIDOS E REBAIXADOS:
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
      A La Liga de 2022–23 será a 92ª edição da La Liga. Começará em 12 de agosto de 2022 e terminará em maio de 2023. 
       
      PARTICIPANTES:
       
      REGULAMENTO:
       
      ATUAL CAMPEÃO:
       
      ÚLTIMOS VENCEDORES:
       
      PROMOVIDOS E REBAIXADOS:
       
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
      Tópico para a discussão das transferências na janela europeia de meio de ano.
      Algumas das principais transferências até agora foram:
       
      Jude Bellingham - Real Madrid Ilkay Gundogan - Barcelona Kai Havertz - Arsenal Mateo Kovačić - Manchester City Mason Mount - Manchester United James Maddison - Tottenham Marco Asensio - PSG Brahim Diaz - Real Madrid Alexis Mac Allister - Liverpool Moise Kean - Juventus Dominik Szoboszlai - Liverpool Sandro Tonali - Newcastle Iñigo Martinez - Barcelona Joselu - Real Madrid Timothy Weah - Juventus Houssem Aouar - Roma Raphaël Guerreiro - Bayern Konrad Laimer - Bayern Marcus Thuram - Internazionale Christopher Nkunku - Chelsea Kim Min-jae - Bayern Milan Skriniar - PSG Ángel Di María- Benfica Dejan Kulusevski- Tottenham Lucas Hernández - PSG Granit Xhaka - Bayer Leverkusen Manuel Ugarte - PSG Caglar Söyünkü - Atlético de Madrid Arda Güler - Real Madrid César Azpilicueta - Atlético de Madrid Vitor Roque - Barcelona
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
      Daqui a pouco, transmissão no SBT e no TNT.

    • Leho.
      Por Leho.
      ⏰ 16h (Brasília)
      📺 SBT, TNT, HBOMax e TNT Sports
      🗣️ Árbitro: Clement Turpin (🇫🇷) 
      🏟️ Stade de France
       
      📋Escalações confirmadas:

       
      ---
      Jogaço. Colossal. Apontar qualquer um dos dois times como favorito seria errar rude... não me atrevo.
×
×
  • Criar Novo...