Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Neymar, PSG e Barcelona: a novela da vez


bernardog

Posts Recomendados

  • Respostas 316
  • Criado
  • Última resposta

Sério, quais são as opções pro meio do Real nessa temporada? Os caras venderam Kovacić, Ceballos, Llorente... Não dá pra ficar a temporada toda só com Casemiro, Modrić, Kroos e Isco. E ainda rola esses boatos do Modrić sair.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

54 minutos atrás, EduFernandes disse:

Sério, quais são as opções pro meio do Real nessa temporada? Os caras venderam Kovacić, Ceballos, Llorente... Não dá pra ficar a temporada toda só com Casemiro, Modrić, Kroos e Isco. E ainda rola esses boatos do Modrić sair.

Eles ainda não desistiram do Pogba, né? Mas ou vem Pogba, ou vem Neymar. Eles já gastaram bastante nessa janela, não dá pra trazer os dois nem se vender o Bale.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que esse esquema do Neymar no Barcelona vai ser cozinhado até os últimos dias da janela. E sempre lembrando que ele tem até dia 2 do mês que vem pra fechar isso ai, são semanas ainda. 

Deve acabar no Barcelona, o que é uma loucura foda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 hours ago, StrongAxe said:

Eles ainda não desistiram do Pogba, né? Mas ou vem Pogba, ou vem Neymar. Eles já gastaram bastante nessa janela, não dá pra trazer os dois nem se vender o Bale.

Pois é, mas não acho que o United venderia o Pogba sem ter uma reposição de bom nível, o time que já não é bom ficaria bem pior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 hours ago, SilveiraGOD. said:

Eu acho que esse esquema do Neymar no Barcelona vai ser cozinhado até os últimos dias da janela. E sempre lembrando que ele tem até dia 2 do mês que vem pra fechar isso ai, são semanas ainda. 

Deve acabar no Barcelona, o que é uma loucura foda.

Acho que pro Barcelona vai acabar não indo. O PSG tava oferecendo ele por empréstimo pro Real, United, Bayern... menos pro Barcelona.

Se o Neymar fez as desfeitas com o PSG, é provável que os franceses façam o mesmo, não o liberando por único clube que realmente queira ir. Seria até uma vingança razoável ele acabar no Real por um preço bom (mesmo a contragosto do Zidane) e ainda todos verem que o papo de amor ao Barça e etc era só fachada.

Lembro do Robinho que quis forçar uma saída pro Chelsea por causa do Felipão mas só liberaram pro City ou ficava em Madrid sem nem ficar no banco, foi pro City e se ferrou com o Mancine.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parece que acertei no comentário anterior.

PSG pode conseguir 200 milhões por Neymar, em "leve agora pague depois" acordo com o Real. Acordo que não vale para o Barcelona.

O sheik está disposto a liberar Neymar pro Real, mesmo que os merengues paguem depois, contanto que seja os 200 milhões. A mesma oferta não vale para o Barcelona, que aliás já retificou que não tem interesse em gastar um único euro, e só aceitaria a vinda por trocas. Embora ainda implore (leia-se exija) que ele encerre as negociações com o Real e faça público o desejo de voltar ao Camp Nou.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

RMC falando que o PSG aceitou Traíra + dinheiro pelo Neymar.

Real também tá na espreita aí. Se eu fosse o PSG, diria que ele só pode ir pro Real, foda-se o Barcelona.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

O Neymar tá bem com a torcida do PSG ou não tá?

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH!

Parabéns menino Ney, vai sair novamente pela porta dos fundos de um grande clube. Isso é pra poucos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, o motivo de uma torcida francesa cantar em espanhol para um jogador brasileiro, nem Freud explica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutes ago, ZaMBiA said:

Agora, o motivo de uma torcida francesa cantar em espanhol para um jogador brasileiro, nem Freud explica.

Porque ele nunca fez questão de aprender francês, então se xingassem ele em francês ele nem entenderia nada.

Em espanhol ele certamente entendeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 hours ago, ZaMBiA said:

Agora, o motivo de uma torcida francesa cantar em espanhol para um jogador brasileiro, nem Freud explica.

11 hours ago, Lanko said:

Porque ele nunca fez questão de aprender francês, então se xingassem ele em francês ele nem entenderia nada.

Em espanhol ele certamente entendeu.

O ódio por ele é tão gigante que uniu os franceses a ponto de FALAREM OUTRA LÍNGUA pra se fazerem entendidos. Bicho, isso é surreal. Via de regra, francês fala francês e ponto. Podem até saber falar outra língua (e aí seria inglês, não espanhol; mas até onde sei é raro), mas vão até o fim só falando francês e você que se vire pra entender.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Just now, Bigode. said:

O ódio por ele é tão gigante que uniu os franceses a ponto de FALAREM OUTRA LÍNGUA pra se fazerem entendidos. Bicho, isso é surreal. Via de regra, francês fala francês e ponto. Podem até saber falar outra língua (e aí seria inglês, não espanhol; mas até onde sei é raro), mas vão até o fim só falando francês e você que se vire pra entender.

Exatamente.

Na faculdade um professor disse que tava na França, foi perguntar pra uma pessoa uma informação mas ele esqueceu como falava, e perguntou em inglês. O francês respondeu de volta em inglês que se ele perguntasse em francês ele dava a informação.

Pra ultra fazer coro com outro idioma só pro cara realmente entender é mesmo surreal.

Se bobear o PSG recusa qualquer proposta do Barcelona só pra ele ir pra Madrid e o mesmo acontecer por lá principalmente quando for enfrentar o Barcelona que ele tanto diz amar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não quero ver o Neymar no Barcelona de novo nem pintado de ouro, mas se ele for pro Real vai ser bem ruim na verdade. Principalmente se ele se reencontrar jogando futebol, isso elevaria muito o nível do Madrid. E enfrentar um time que tem dois dos melhores pontas/meias/atacantes do mundo seria tenso demais.

Mas hoje imagino eu que a torcida que melhor aceitaria ele seria a do Real mesmo, ele é bem queimado na do Barça e uma permanência no P$G agora é 99,9% improvável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As vezes é até pra evitar algum ato de vandalismo. O que seria bem possível, tendo em vista o vídeo da torcida o xingando. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, João Gabriel; disse:

As vezes é até pra evitar algum ato de vandalismo. O que seria bem possível, tendo em vista o vídeo da torcida o xingando. 

Isso não é muito comum lá fora, até porque o que a loja do time teria a ver com a desistencia do Neymar?

Se eu sou ele, não iria pro Real nem a pau, independente do que o PSG diga. Eu ficaria e jogaria bola, fim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Impossível continuar no PSG, como já falaram. O único jeito seria um pedido de desculpas extremamente humilde, e então focar no jogo e ficar um bom tempo longe de qualquer problema e recuperar o respeito. Mas acho que é mais fácil ganhar na loteria, infelizmente.

O foda é que ele forçou tanto, e de uma maneira tão absurda a saída, que pro Barça acho muito improvável de liberarem, por vingança, e se for pro Real, o Zidane já não queria, e a situação vai se repetir quando reencontrar o Barça, que ele tanto dizia amar, mas foi pro maior rival. E vi até uma reportagem da torcida do Real protestando que não o queriam, isso ainda lá atrás antes das acusações da Najila e a zona no PSG. Indo pro Real ele fecharia de vez as portas do Barça, mas ele não pode fazer nada.

A melhor opção seria a Juventus. Sairia de todos os olhos de furacão que ele mesmo criou, teria alguém maior que ele como parceiro e poderia enfim talvez só se concentrar no futebol.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
3 hours ago, Lanko said:

A melhor opção seria a Juventus. Sairia de todos os olhos de furacão que ele mesmo criou, teria alguém maior que ele como parceiro e poderia enfim talvez só se concentrar no futebol.

Sai pra lá, urubu. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 hours ago, vulgoDon said:

Isso não é muito comum lá fora, até porque o que a loja do time teria a ver com a desistencia do Neymar?

Se eu sou ele, não iria pro Real nem a pau, independente do que o PSG diga. Eu ficaria e jogaria bola, fim.

Seria contra os produtos ligados ao nome Neymar, não a loja como um todo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
5 hours ago, João Gabriel; said:

As vezes é até pra evitar algum ato de vandalismo. O que seria bem possível, tendo em vista o vídeo da torcida o xingando. 

Duvido muito. Nego não iria destruir um patrimônio do clube (loja física) só pra se revoltar contra um jogador. É uma atitude que deixa bem claro o que o PSG tá querendo com o Neymar: geladeira. E vão dificultar ao máximo essa saída dele, já que ele tá forçando tanto a barra pra isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que eles estão esperando o Real levantar a grana e irão usar o Marcelo e o Benzema para convencê-lo a ir a Madrid. Oportunidade de ouro para chacoalhar o mundo e mostrar que o Real é o Real.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aparentemente uma comissão do Barcelona chegou em Paris para fechar o acordo com Neymar. Parece que depois da ação dos ultras, o sheik agora está disposto a aceitar Coutinho + uns 100 milhões, talvez mais um jogador e dar fim a tudo. A ordem dada a Leonardo é "encerrar o caso o mais rápido possível".

Além disso, o próprio Messi teria ligado pro Neymar dizendo para não ir para o Real Madrid.

Com a nova investida dos Culés, o Real agora desanimou, quando parecia estar bem perto da contratação. A única coisa que pode ser favorável aos merengues é se o sheik recusar as propostas do Barça e o Real ser a única opção. Mas parece que agora ele está mais disposto a aceitar uma troca + grana.

Coutinho, que apresentava o entrave extra de não querer sair do Barça, agora se vê satisfeito com uma transferência para o PSG, pois tem conversado muito com Thiago Silva e gostou do que ouviu.

O mundo dá voltas.

Já prevejo PSG x Barça na Champions League. Neymar decide ou entrega o jogo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • bstrelow
      Por bstrelow
      PARTICIPANTES:
       
      REGULAMENTO:
       
      ATUAL CAMPEÃO:
       
      PROMOVIDOS E REBAIXADOS:
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
      Tópico para a discussão das transferências na janela europeia de meio de ano.
      Algumas das principais transferências até agora foram:
       
      Jude Bellingham - Real Madrid Ilkay Gundogan - Barcelona Kai Havertz - Arsenal Mateo Kovačić - Manchester City Mason Mount - Manchester United James Maddison - Tottenham Marco Asensio - PSG Brahim Diaz - Real Madrid Alexis Mac Allister - Liverpool Moise Kean - Juventus Dominik Szoboszlai - Liverpool Sandro Tonali - Newcastle Iñigo Martinez - Barcelona Joselu - Real Madrid Timothy Weah - Juventus Houssem Aouar - Roma Raphaël Guerreiro - Bayern Konrad Laimer - Bayern Marcus Thuram - Internazionale Christopher Nkunku - Chelsea Kim Min-jae - Bayern Milan Skriniar - PSG Ángel Di María- Benfica Dejan Kulusevski- Tottenham Lucas Hernández - PSG Granit Xhaka - Bayer Leverkusen Manuel Ugarte - PSG Caglar Söyünkü - Atlético de Madrid Arda Güler - Real Madrid César Azpilicueta - Atlético de Madrid Vitor Roque - Barcelona
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
      Daqui a pouco, transmissão no SBT e no TNT.

    • Leho.
      Por Leho.
      🗓️ Hoje, 20/03
      🕔 17h (Brasília)
      📺 Star+ (exclusivo!)
      🏟️ Santiago Bernabéu
      ---
      Parece que o Karim tá fora de jogo por conta de lesão muscular. Mendy também. Desfalque pesado pros merengues.
      Primeiro clássico no Bernabéu desde 2020. E o Real vai estrear sua 3ª camisa, toda preta, em alusão aos 120 anos do clube. Barça vai de third também, amarelo. No mínimo estranho, hahahaha.
       
      Palpites?
    • Leho.
      Por Leho.
      🗣️ José Martínez
      🏟️ Camp Nou
      ---
      Saudades dos tempos em que o @Bruno Caetano. criava tópicos primorosos desse "El Clásico", cheios de informações e infográficos hahahaha. Tempo bom!
      Senti falta de uma repercussão maior sobre o jogo de hoje, só fui descobrir ontem à noite que teria a partida haha! É o primeiro clássico sem Lionel, o primeiro a ser disputado pelo Agüero, e teremos Ansu Fati com a lendária camisa 10 blaugrana.
       
×
×
  • Criar Novo...