Jump to content
Sign in to follow this  
bernardog

Neymar, PSG e Barcelona: a novela da vez

Recommended Posts

bernardog

Barcelona encaminha a volta de Neymar

"Depois de dois anos no Paris Saint-Germain, Neymar está perto de voltar ao Barcelona. O clube catalão vem mantendo conversas com o estafe do craque em busca de um retorno. Fontes com conhecimento do assunto, ouvidas pelo GloboEsporte.com, confirmam que a negociação está bem encaminhada e que existe a possibilidade de ser concretizada na próxima janela de transferências, que abre em julho.

A forma do negócio está sendo discutida. A ideia é que o Barcelona pague em torno de 100 milhões de euros ao PSG e ceda mais alguns jogadores. Os nomes mais fortes neste momento são Umtiti, Dembélé e Rakitic."

-

Por essa eu não esperava, eu realmente estou surpreendido.

O que acham da negociação? Barcelona sai ganhando? PSG? Bom para todo mundo?

tod

Melhor para ele voltar, la tem o Messi para segurar a onda. No PSG ele foi para ser um líder, com a bola é inegável que ele é o melhor(deu azar de se machucar em momentos cruciais da UCL), só que o extracampo meio que "apagou" o futebol que ele jogou nas ultimas temporadas. A imprensa trata como um fracasso a passagem  dele, mas no campo ele jogou bem no PSG.

Na seleção ele encontra o mesmo problema do PSG, ninguém com moral pra mandar ele parar de fazer merda, claro que é absurdo um homem de 27 anos precisar disso,mas já que é o caso, na seleção e no PSG não tem ninguém. No Barça tem o Messi.

Leho.

Acho um mal negócio pro Barça, sinceramente. Tão cedendo 3 jogadores que foram titulares do time em boa parte da última temporada MAIS 100 milhas de euros. É mt coisa, mesmo se tratando do Neymar.

LC

Não acho bom negócio, ainda mais depois da queda do valor do Neymar. Pagava 70 e mandava o Coutinho e o Rakitic e olhe lá.

-Lucas

Provavelmente são no máximo dois desses três especulados na troca. Seria massa ver ele voltando e o Suárez dando lugar a um centroavante mais jovem  (um falso 9 pra associar e abrir espaços pro Ney e pro Messi seria lindo de ver).

Lanko

É um bom negócio sim (pro Barça). Esqueçam as cifras, os três mencionados caíram muito de produção, e dois estão em fase de normal declínio na carreira. Além disso, economiza em três salários altíssimos também, então não é uma perda tão gigantesca considerando o longo prazo. Dembelé decepcionou e ainda teve problemas extracampo também, e considerando apenas o quesito campo e performance, bem pior que o Neymar, afinal faltou em treinos e etc.

Pro Neymar lá ele vai baixar a bola, e quem sabe volte a se concentrar apenas no futebol. Lá não darão mimos nem vão passar a mão na cabeça dele. Ainda mais com o Messi lá.

Pro PSG é um péssimo negócio. Se os jogadores mencionados não jogam no Barça, com Messi do lado, porque diabos jogariam no PSG? Iriam com moral de refugo. Se Dembelé falta em treino e cria confusão no vestiário do Barcelona, imagina no do PSG... Acho burrice do PSG aceitar, e por isso acho que só aceitariam se o Neymar forçasse demais a barra.

Aleef

E os 20 milhões de euros que o Barcelona exige do jogador? Vão deixar quieto?

Acho que seria mais válido a vinda do Rakitic + Antoine + 100 milhões de euros por Neymar.

victorpetroll
1 hora atrás, Leho. disse:

Acho um mal negócio pro Barça, sinceramente. Tão cedendo 3 jogadores que foram titulares do time em boa parte da última temporada MAIS 100 milhas de euros. É mt coisa, mesmo se tratando do Neymar.

Péssimo negócio pensando financeiramente, mas esportivamente é ótimo.

SilveiraGOD.

Duvido muito que o negócio envolva ou três. Acho que é ou Dembele + €100kk OU Rakitic e Umtiti + €100kk. 

Como já disse várias vezes aqui, o problema do Neymar é fora de campo, não dentro. Pra mim é mais jogador que Hazard ou Griezmann, por exemplo, o que fode são as questões fora de campo. É muito mais difícil administrar o Neymar, muito mais mesmo. No entanto, ACHO que se conseguir sair do PSG e ir pra esse Barcelona estrelado ele vai acabar baixando a bola porque já tá chegando nos 28, é a última chance que ele tem de ser alguém realmente importante no futebol.

A chegada do Griezmann e do Neymar ao meu ver colocaria um fim à titularidade do Suárez. Dificilmente conseguiria enxergar os 4 jogando juntos, ainda mais quando tu tem Busquets, de Jong e Arthur (que precisa jogar mais bola, diga-se). O Griezmann deve virar o falso 9 desse time com Neymar e Messi flutuando das pontas pra dentro.

Olha, gastar €~200kk em troca de Neymar e Griezmann, mesmo perdendo o Dembele (Rakitic é velho, Umtiti é bichado), seria espetacular. É um negócio que eu faria na hora, sem pensar muito.

Henrique M.
2 hours ago, Leho. said:

Tirando o Dembélé, Umtiti é reserva e o Rakitic está no último ano de contrato e disse que vai embora.

Bigode.
2 horas atrás, Lanko disse:

É um bom negócio sim (pro Barça). Esqueçam as cifras, os três mencionados caíram muito de produção, e dois estão em fase de normal declínio na carreira. Além disso, economiza em três salários altíssimos também, então não é uma perda tão gigantesca considerando o longo prazo. Dembelé decepcionou e ainda teve problemas extracampo também, e considerando apenas o quesito campo e performance, bem pior que o Neymar, afinal faltou em treinos e etc.

Fase normal de declínio? Por qual motivo? Idade? Se for isso, só um deles tem idade suficiente para estar em declínio normal, que é o Rakitic. Os outros dois são um jovem e outro de 25 anos.

David Reis

Mas acho que se o Neymar chegar, o Griezmann não vai né? Acredito aliás que o próprio PSG seria o destino do francês. Então juntando com Umtiti, Mbappe, Griezmann e Dembele..teríamos a base da seleção francesa , faltando só o Pogba. A negociação pra mim é boa para as três partes envolvidas: espetacular para o Neymar, boa para o Barça e ótima para o PSG. 

A relação Neymar-PSG já está mais do que desgastada e a entrevista do dono do PSG escancarou isso. Ele fará de tudo para segurar o Mbappe e se dispôs a negociar o Neymar para recuperar o valor investido, trazendo Rakitic, Umtiti e Dembele..trás ótimos reforços para todas as posições, fora a grana para outra contratação. Faltaria um lateral-direito, já que o Dani Alves saiu, e outro reforço de peso: Griezmann. 

No caso do Barça, ganham um baita jogador. Já conhece o ambiente e com Messi por ali, ele não pode se sentir o dono do time. Tem que ver como será que o Valverde arrumaria esse time.

Ah, ótimo para o Santos também. Vai receber outra bolada nessa história toda aí.

Leho.
2 horas atrás, Henrique M. disse:

Tirando o Dembélé, Umtiti é reserva e o Rakitic está no último ano de contrato e disse que vai embora.

Umtiti rotacionou no setor durante a temporada, não era do tipo "reserva esquenta-banco", e o Rakitic pode até querer ir embora, mas fato é que ele fez parte do time titular na última temporada oras, uma coisa não invalida a outra.

São 3 peças que sim, tiveram sua importância no time titular do Valverde. Esse é o ponto. Se o Rakitic tá velho, se o Umtiti é bichado, se o Dembélé não é certeza e sim aposta, aí são outros quinhentos, mas fato é que se desfazer deles agora vai obrigar o Barça a se reestruturar AINDA MAIS do que vinha planejando. E sabemos que as últimas janelas do Barça não tem sido animadoras nesse sentido.

EduFernandes

Ótimo, tomara que aconteça o mais rápido possível, assim desde já eu começo a ignorar o Barcelona por mais uma(s) temporada(s).

StrongAxe

Acho improvável de acontecer, mas confesso que até gostaria de ver o Neymar de novo no Barcelona, e estou torcendo pra que aconteça. Acho que é a única solução pra "passar uma borracha" nessas polêmicas todas que ele se envolveu nesses 2 anos em Paris. Vai voltar pra um time forte em competições internacionais, com a camisa pesada e muita história, e não vai mais precisar carregar o time nas costas, porque o Messi vai estar lá pra ser a estrela da companhia.

No final, todo mundo sai ganhando. Neymar, PSG e Barça. E se duvidar, até a seleção brasileira.

SilveiraGOD.

Leho.

Nossa, se ele estiver mesmo se oferecendo... OAIUHEUIOHAOEIUHAUIEOAEH!

Patético.

EduFernandes

Delícia, deixa o protagonista se ferrar por lá mesmo.

Leho.

€300 milhas, é o que estaria pedindo o PSG pelo meninão Ney. E acho certo: quem quiser pagar, que pague. Senão, vai ter que ficar e cumprir o contrato feito homem, por mais menino que ele seja em suas atitudes.

p.s: é óbvio que nesse valor, o clube francês aceita jogadores também, pra diluir as cifras.

Dan_Cunha

Ah, acho difícil pagarem algo até perto disso aí, até mesmo pq o valor do Neymar é bem abaixo desta pedida.

Sei lá, acho que é uma oportunidade bem boa para o Paris, ainda mais se conseguirem buscar/envolver o Griezmann nessa brincadeira. É muito mais inteligente investir no protagonismo do Mbappe, o moleque tem tudo para dominar o topo do mundo daqui uns 3 anos. Reforça o elenco, cria casca e faz um bom projeto em cima de quem realmente anseia algo grandioso. Insistir no Neymar é ficar batendo em pedra, não adianta, enquanto estiver em Paris ele não vai mudar.

Leho.
7 horas atrás, Dan_Cunha disse:

Ah, acho difícil pagarem algo até perto disso aí, até mesmo pq o valor do Neymar é bem abaixo desta pedida. [...]

Esse valor é tipo a gente jogando FM e colocando uma cifra que NINGUÉM irá pagar, justamente pra segurar o bendito no time 🤣😂.

Dan_Cunha
6 horas atrás, Leho. disse:

Esse valor é tipo a gente jogando FM e colocando uma cifra que NINGUÉM irá pagar, justamente pra segurar o bendito no time 🤣😂.

Hahahahah, exatamente! 😂 O duro é o jogador ser influente no plantel e questionar o motivo de não ter aceitado a oferta. 😂😂😂

Leho.
16 minutos atrás, Dan_Cunha disse:

Hahahahah, exatamente! 😂 O duro é o jogador ser influente no plantel e questionar o motivo de não ter aceitado a oferta. 😂😂😂

Aí fodeu, hahahahahahaha... aí só sendo um ditador do FM, como o nosso amigo @bernardog é! 🤣😂

Thiago Anjo

Nesse cenário, se o Barcelona não quiser o Neymar, vai ter que tirar um baita coelho da cartola muito em breve, "sem" Messi, esse elenco atual é no máximo 4a força espanhola

-Lucas
1 hora atrás, Thiago Anjo disse:

Nesse cenário, se o Barcelona não quiser o Neymar, vai ter que tirar um baita coelho da cartola muito em breve, "sem" Messi, esse elenco atual é no máximo 4a força espanhola

Cada coisa que a gente tem que ler...