Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Neymar, PSG e Barcelona: a novela da vez


bernardog

Posts Recomendados

  • Vice-Presidente
12 hours ago, Leho. said:

E sabe do que mais? O Neymar vai acabar é ficando em Paris mesmo. Vendo as declarações recentes do Tuchel, junto da falta de boas ofertas vindas dos outros clubes, pra mim é isso aí: vai ter que se virar no PSG mesmo o "menino de ouro" do Tite.

Acho que só a Juve hoje tem uma boa "moeda de troca" pra seduzir os franceses e o sheik (atende pelo nome de Dybala).

 

6 hours ago, Lowko é Powko said:

Neymar na Juve seria loco.

Chuta que é macumba.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 316
  • Criado
  • Última resposta
13 horas atrás, Lanko disse:

Quem?

Wagner Ribeiro, empresário do Neymar. 

Hoje tem reunião do PSG e Barça. Dizem ser a última. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segundo o Sport a proposta é de 170 milhões de euros  e tem outra proposta que o Dembelé pode vim.

Do lado do Ney, está Leonardo, diretor do PSG, Wagner Ribeiro, empresário do jogador, Ney Pai, o cara que cuida da carreira do filho e pai do jogador e o representante do Neymar na Europa, o Pini. Acho que será o mesmo esquema que o PSG fez com o Monaco. Contratou por empréstimo e depois pagou no fim dele. Isto compromete a janela futura e as vendas que podem ser feitas.

No lado do Real Madrid, o PSG já deixou claro que só aceita algo se o Vini for envolvido neste negócio. Eu acho uma boa, o Rodrygo é melhor que o Vinicius Jr e ainda jogaria em sua posição de origem ( ponta direito), ao invés de ficar improvisando o Vini e ainda tem os lances que precisam ser verificados, já que o Vini não possui um desenvolvimento corporal ( gestos ) ainda desenvolvidos como o Rodrygo possui.

Eu aceitava.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, Aleef disse:

EC-wgYxWsAAvppE.jpg

 

 

Parece que fechou.

 

 

Foi esse post que o pai do Neymar curtiu e o pessoal ficou doido ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, boblk disse:

Foi esse post que o pai do Neymar curtiu e o pessoal ficou doido ?

Sim

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que fechou tbm. E aposto que foi estilo a negociação do Mbappé, empréstimo + obrigação de compra por uma fortuna. 

Eu chuto que o Barça vai pagar aí uns 160M e ainda vai mandar um jogador pra lá. Rakitic ou Dembele. Mais provável que seja o Dembele. Ou os dois. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Aleef disse:

Segundo o Sport a proposta é de 170 milhões de euros  e tem outra proposta que o Dembelé pode vim.

Do lado do Ney, está Leonardo, diretor do PSG, Wagner Ribeiro, empresário do jogador, Ney Pai, o cara que cuida da carreira do filho e pai do jogador e o representante do Neymar na Europa, o Pini. Acho que será o mesmo esquema que o PSG fez com o Monaco. Contratou por empréstimo e depois pagou no fim dele. Isto compromete a janela futura e as vendas que podem ser feitas.

No lado do Real Madrid, o PSG já deixou claro que só aceita algo se o Vini for envolvido neste negócio. Eu acho uma boa, o Rodrygo é melhor que o Vinicius Jr e ainda jogaria em sua posição de origem ( ponta direito), ao invés de ficar improvisando o Vini e ainda tem os lances que precisam ser verificados, já que o Vini não possui um desenvolvimento corporal ( gestos ) ainda desenvolvidos como o Rodrygo possui.

Eu aceitava.

 

É  muito recalque só pq o muleque saiu do Flamengo.

O neguebinha tá lá correspondendo, jogaram uma bomba na mão dele de ser titular do Real com 18 anos, ele não arregou, ia pra cima, mesmo tendo MUITA coisa a desenvolver ainda e tu vem comparar com o Rodrigo que nem botou uma chuteira na Espanha  ainda.

Mais um detalhe, quando o Vinicius Jr saiu do Brasil, era o melhor jogador do campeonato brasileiro, chegou a ser artilheiro é segundo em assistências. É o Rodrigo? 

Não tô falando q o santista é  ruim, mas a forcação de Barra pra querer diminuir o Neguebinha é  escrota d+.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

40 minutos atrás, Lewiks disse:

É  muito recalque só pq o muleque saiu do Flamengo.

O neguebinha tá lá correspondendo, jogaram uma bomba na mão dele de ser titular do Real com 18 anos, ele não arregou, ia pra cima, mesmo tendo MUITA coisa a desenvolver ainda e tu vem comparar com o Rodrigo que nem botou uma chuteira na Espanha  ainda.

Mais um detalhe, quando o Vinicius Jr saiu do Brasil, era o melhor jogador do campeonato brasileiro, chegou a ser artilheiro é segundo em assistências. É o Rodrigo? 

Não tô falando q o santista é  ruim, mas a forcação de Barra pra querer diminuir o Neguebinha é  escrota d+.

 

Não tenho recalque algum e não é escrotice. Neste momento o Rodrigo é melhor que o Vinícius pelo lado direito. Tanto que houve dificuldades dele no Flamengo justamente por este setor. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Lewiks disse:

É  muito recalque só pq o muleque saiu do Flamengo.

O neguebinha tá lá correspondendo, jogaram uma bomba na mão dele de ser titular do Real com 18 anos, ele não arregou, ia pra cima, mesmo tendo MUITA coisa a desenvolver ainda e tu vem comparar com o Rodrigo que nem botou uma chuteira na Espanha  ainda.

Mais um detalhe, quando o Vinicius Jr saiu do Brasil, era o melhor jogador do campeonato brasileiro, chegou a ser artilheiro é segundo em assistências. É o Rodrigo? 

Não tô falando q o santista é  ruim, mas a forcação de Barra pra querer diminuir o Neguebinha é  escrota d+.

 

O Alef sabe tanto que nem acerta a grafia do nome do Rodrygo.

 

No mais, são duas perebas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

130 milhões de euros + Rakitic em definitivo + Dembelé por um ano parece ser a proposta.

Dembelé só por um ano eu não aceitava não...

Mas de qualquer maneira, ele e o empresário já jogaram água fria no negócio:

https://www.foxsports.com.br/news/422136-novela-neymar-empresario-de-dembele-diz-que-atleta-ficara-no-barcelona

https://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2019/08/28/dembele-resiste-em-ida-ao-psg-e-complica-negocio-por-neymar-diz-imprensa.htm
 

Quote

"Dembelé fica no Barcelona 100%. Não há opção para que saia. Ele quer ganhar no Barcelona", explicou o empresário.

Segundo o jornal Sport, o 'trunfo' do time catalão estava no próprio PSG. Referência da equipe parisiense, Kylian Mbappé é muito amigo do francês e ajudaria a convencer o parceiro da mudança. No entanto, parece que o destino de Dembélé será mesom ficar em Barcelona.

Dembelé já teria até comunicado a diretoria catalã, que foi do otimismo ao pessimismo novamente.

Os jornais espanhóis e franceses também tem divergências em relação a Rakitic, com os franceses dizendo que ele aceitaria, e os espanhóis que também está hesitante.

Faz sentido. Será que ninguém percebe que porque deixariam um time como o Barça, jogar ao lado do Messi, num time estruturado pra ir pro turbilhão do PSG? Se o Neymar afundou lá, porque o mesmo não aconteceria com eles? Tudo isso pesa. Também deve mexer com a postura deles, de serem vistos como moeda de troca e que não estariam a altura do Barça mais.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E se o Neymar queria sossego:

Para tirar a paz de Neymar. Najila pode estar em A Fazenda

https://esportes.r7.com/prisma/cosme-rimoli/para-tirar-a-paz-de-neymar-najila-pode-estar-em-a-fazenda-28082019

A modelo não se conformou com a justiça arquivando suas acusações de estupro e agressão feitas a Neymar.

De acordo com os quatro advogados que a defenderam no caso, ela tem a personalidade fortíssima.

O palco seria ideal para falar sua versão, com toda a calma, do que aconteceu em Paris.

Para deixar a situação ainda  mais complicada, o ex-marido da modelo, Estivens Alves, disse à Polícia Civil que também pode participar do reality.

Najila o está processando por não falta de pagamento de pensão alimentícia.

A produção do reality não confirma se houve os convites ou não.

O elenco é anunciado na véspera do programa ir ao ar.

 

É por isso que ele deveria ter continuado a processá-la pela falsa acusação por valores enormes ou até ir presa. A mulher acusa falsamente de estupro, não sofre absolutamente punição ou represália alguma, podendo acabar com a vida do cara (só não acaba porque é um Neymar da vida) e ainda agora pode simplesmente colher os louros dos holofotes da TV, ficar milionária e sair por cima, sem problema algum.

E o ex, querendo também participar junto com ela pro Brasil inteiro ver? Meu Deus, tem que ser uma bolada absurda pra alguém se sujeitar a tanto papelão.

E fica a mensagem pra sociedade se tudo isso acontecer mesmo: o crime compensa mesmo, e muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, Lanko disse:

E se o Neymar queria sossego:

Para tirar a paz de Neymar. Najila pode estar em A Fazenda

https://esportes.r7.com/prisma/cosme-rimoli/para-tirar-a-paz-de-neymar-najila-pode-estar-em-a-fazenda-28082019

A modelo não se conformou com a justiça arquivando suas acusações de estupro e agressão feitas a Neymar.

De acordo com os quatro advogados que a defenderam no caso, ela tem a personalidade fortíssima.

O palco seria ideal para falar sua versão, com toda a calma, do que aconteceu em Paris.

Para deixar a situação ainda  mais complicada, o ex-marido da modelo, Estivens Alves, disse à Polícia Civil que também pode participar do reality.

Najila o está processando por não falta de pagamento de pensão alimentícia.

A produção do reality não confirma se houve os convites ou não.

O elenco é anunciado na véspera do programa ir ao ar.

 

É por isso que ele deveria ter continuado a processá-la pela falsa acusação por valores enormes ou até ir presa. A mulher acusa falsamente de estupro, não sofre absolutamente punição ou represália alguma, podendo acabar com a vida do cara (só não acaba porque é um Neymar da vida) e ainda agora pode simplesmente colher os louros dos holofotes da TV, ficar milionária e sair por cima, sem problema algum.

E o ex, querendo também participar junto com ela pro Brasil inteiro ver? Meu Deus, tem que ser uma bolada absurda pra alguém se sujeitar a tanto papelão.

E fica a mensagem pra sociedade se tudo isso acontecer mesmo: o crime compensa mesmo, e muito.

A TV e o desespero por audiência são uma coisa muito baixa. 

É nojento o nível que chegou a imprensa e entretenimento brasileiros. No âmbito esportivo você  vê isso na foxsports que é um circo.

Hoje eu acordei, botei mas notícias  do Flamengo pra ver algo do jogo de mais tarde e tinha uma matéria, escrita e publicada HOJE, "Flamengo tem importante desfalque para o jogo contra o Inter",  já pensei "fudeu", abro a matéria e está lá "William Arão está suspenso". Vai tomar no cu, isso todo mundo já sabe desde quarta passada. O caras se dão ao trabalho de publicar uma merda dessas só por uma cliques. É  ridículo, é  nojento , é  escroto. Todo dia eu vejo que fiz a escolha certa em nao continuar na área de comunicação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 hours ago, ZaMBiA said:

No mais, são duas perebas.

KKKKKKKKKKKKKKKKKK

Pior que é verdade.

1 hour ago, Lanko said:

o crime compensa mesmo, e muito

Principalmente aqui no BR.

Tá louco, programa tipo esse A Fazenda tinha que ser proibido, é um desserviço à humanidade.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Lanko disse:

É por isso que ele deveria ter continuado a processá-la pela falsa acusação por valores enormes ou até ir presa. A mulher acusa falsamente de estupro, não sofre absolutamente punição ou represália alguma, podendo acabar com a vida do cara (só não acaba porque é um Neymar da vida) e ainda agora pode simplesmente colher os louros dos holofotes da TV, ficar milionária e sair por cima, sem problema algum.

E o ex, querendo também participar junto com ela pro Brasil inteiro ver? Meu Deus, tem que ser uma bolada absurda pra alguém se sujeitar a tanto papelão.

E fica a mensagem pra sociedade se tudo isso acontecer mesmo: o crime compensa mesmo, e muito.

Isso ai é a sociedade que defende demais a mulher e releva tudo dela. Pode acusar falsamente de estupro que não acontece nada, pode usar essa fama mesmo que negativa durante um tempo para se fazer de coitadinha e ganhar um dinheiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pior ainda é ela participar e ganhar. Ficar milionária a partir de uma mentira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
4 hours ago, Leho. said:

Di Marzio cravando. Será? 🤔

Di Marzio não anda confiável na Itália, quem dirá com transferências do exterior, que nunca foram o forte dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A essa altura minha dúvida é qual situação seria a mais contrangedora das duas. A raiva está mais fresca em Paris mas o clube passa longe de ter o porte do Barcelona, e ver um clube desse tamanho se portar como o cônjuge que perdoa tudo não deixa de ser surreal.

 

Principalmente depois do sorteio da UCL, seria pior pra ambos os clubes no âmbito desportivo mas se ele acabasse no Real Madrid pelo menos não haveria tanto trauma logo de cara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • bstrelow
      Por bstrelow
      PARTICIPANTES:
       
      REGULAMENTO:
       
      ATUAL CAMPEÃO:
       
      PROMOVIDOS E REBAIXADOS:
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
      Tópico para a discussão das transferências na janela europeia de meio de ano.
      Algumas das principais transferências até agora foram:
       
      Jude Bellingham - Real Madrid Ilkay Gundogan - Barcelona Kai Havertz - Arsenal Mateo Kovačić - Manchester City Mason Mount - Manchester United James Maddison - Tottenham Marco Asensio - PSG Brahim Diaz - Real Madrid Alexis Mac Allister - Liverpool Moise Kean - Juventus Dominik Szoboszlai - Liverpool Sandro Tonali - Newcastle Iñigo Martinez - Barcelona Joselu - Real Madrid Timothy Weah - Juventus Houssem Aouar - Roma Raphaël Guerreiro - Bayern Konrad Laimer - Bayern Marcus Thuram - Internazionale Christopher Nkunku - Chelsea Kim Min-jae - Bayern Milan Skriniar - PSG Ángel Di María- Benfica Dejan Kulusevski- Tottenham Lucas Hernández - PSG Granit Xhaka - Bayer Leverkusen Manuel Ugarte - PSG Caglar Söyünkü - Atlético de Madrid Arda Güler - Real Madrid César Azpilicueta - Atlético de Madrid Vitor Roque - Barcelona
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
      Daqui a pouco, transmissão no SBT e no TNT.

    • Leho.
      Por Leho.
      🗓️ Hoje, 20/03
      🕔 17h (Brasília)
      📺 Star+ (exclusivo!)
      🏟️ Santiago Bernabéu
      ---
      Parece que o Karim tá fora de jogo por conta de lesão muscular. Mendy também. Desfalque pesado pros merengues.
      Primeiro clássico no Bernabéu desde 2020. E o Real vai estrear sua 3ª camisa, toda preta, em alusão aos 120 anos do clube. Barça vai de third também, amarelo. No mínimo estranho, hahahaha.
       
      Palpites?
    • Leho.
      Por Leho.
      🗣️ José Martínez
      🏟️ Camp Nou
      ---
      Saudades dos tempos em que o @Bruno Caetano. criava tópicos primorosos desse "El Clásico", cheios de informações e infográficos hahahaha. Tempo bom!
      Senti falta de uma repercussão maior sobre o jogo de hoje, só fui descobrir ontem à noite que teria a partida haha! É o primeiro clássico sem Lionel, o primeiro a ser disputado pelo Agüero, e teremos Ansu Fati com a lendária camisa 10 blaugrana.
       
×
×
  • Criar Novo...