Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Janela de transferências europeia 2023-24


EduFernandes

Posts Recomendados

  • Diretor Geral
3 horas atrás, JGDuarte disse:
No mínimo curiosa essa movimentação da Atalanta no mercado 🧐

O Bilal entrou no lugar do Boga? Eita. 👀

 

37 minutos atrás, Dan_Cunha disse:

https://trivela.com.br/europa/marcel-sabitzer-borussia-dortmund/

Boa contratação do Borússia, a meu ver. Acho que pode render legal. Claro, não é um cara que vá mudar o patamar ou dinâmica da equipe, mas acho um bom CxB.

Acho ótima contratação. Não é um craque, mas é daquele tipo de jogador regular e de bom nível que sustenta o jogo do time e ajudar a construir equipes vencedoras. Borussia bem demais nessa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/07/2023 em 17:05, Leho. disse:

 

Chance de ouro, hein? Tá há um tempão sem mostrar nenhuma resposta positiva dentro de campo, mas ainda assim conseguiu se recolocar dentro do próprio Campeonato Italiano. Se não engrenar agora, não engrena mais (e aí volta pro BR hehe).

Se não vingar agora vai ter que fazer igual a Ganso e voltar pro Brasil pra ser "acima da média".

 

Tem uns nomes bem interessantes que ainda estão sem clube, né? Lanzini, Lucas Moura, Alexis Sanchez...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
2 horas atrás, Masca disse:

[...]

Tem uns nomes bem interessantes que ainda estão sem clube, né? Lanzini, Lucas Moura, Alexis Sanchez...

Tem sim, e pra várias posições. Só jogar no Transfermarkt por exemplo que acha a maioria deles.

O Lucas Moura tá fazendo um cu doce danado, poderia voltar logo pro teu pai no futebol e fazer a torcida dele feliz. Até agora não arrumou nada nem na MLS, nem nas Arábias, enfim. Vamos ver, mas ainda acho bem difícil vê-lo retornar ao SPFC este ano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lucas Moura ainda é relativamente novo, deve estar procurando um último contrato pra ganhar acima de R$1M/mês antes de voltar. Acho mais fácil ele aparecer na Rússia ou na China que voltar agora, a não ser que aconteça algum fato novo como o Flamengo entrar em pânico e ir atrás dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, ZMB disse:

Lucas Moura se lesionou muito, ou tem apenas aspecto de jogador bichado?

Não acompanho muito mas não lembro dele ficar afastado dos times. Tem que ver o pessoal que viu os jogos dele nesse último ano, saber se ele teve uma queda técnica, física ou se foi só opção do comando mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, Douglas. disse:

Não acompanho muito mas não lembro dele ficar afastado dos times. Tem que ver o pessoal que viu os jogos dele nesse último ano, saber se ele teve uma queda técnica, física ou se foi só opção do comando mesmo.

Lesionou muito + preferência por outros nomes (que eram, realmente, melhores)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

https://ge.globo.com/futebol/futebol-internacional/noticia/2023/07/19/manchester-city-acerta-contratacao-do-zagueiro-gvardiol-do-rb-leipzig.ghtml

 

O que já era difícil agora piorou muito, hahaha. Gvardiol é papo de 10 anos de zaga segura e de qualidade. Potencial fácil para ser o melhor zagueiro do mundo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
23 horas atrás, Douglas. disse:

Lucas Moura ainda é relativamente novo, deve estar procurando um último contrato pra ganhar acima de R$1M/mês antes de voltar. Acho mais fácil ele aparecer na Rússia ou na China que voltar agora, a não ser que aconteça algum fato novo como o Flamengo entrar em pânico e ir atrás dele.

É claro que ele tá procurando esse último bom contrato, a questão é que ainda não chegou nada interessante a esse nível, né? Se tivesse com certeza ele já teria assinado, visto que já deixou claro esse seu objetivo nessa janela.

A esperança do são-paulino é que a janela feche e ele continue sem nada interessante chegando na sua mesa. Repito: acho difícil, mais dia menos dia vai chegar alguma coisa batendo próixmo das cifras que ele quer ali e ele vai assinar, maaaaaas... torcedor é torcedor e vai sonhar sempre, kkkkk. 

 

23 horas atrás, ZMB disse:

Lucas Moura se lesionou muito, ou tem apenas aspecto de jogador bichado?

4 horas atrás, Rafael Pires D. disse:

Lesionou muito + preferência por outros nomes (que eram, realmente, melhores)

image.png.b671ab142447b7a4c65149037d451c9e.png
Fonte

Discordo do "muito", tem um caminhão de jogador aí com históricos bem piores. O Lucas teve uma ou duas grandes lesões na carreira, mas no geral a maior parte delas não o tiraram por longos períodos. O que fodeu ele REALMENTE foram as escolhas desportivas, isso sim fodeu com sua evolução como jogador mas aí é outro papo.

E quanto ao físico, ele sempre teve esse biótipo aí, realmente aparenta ser mais frágil e tals mas com certeza ele ganhou corpo depois de ter ido pra Europa, melhorando um pouco esse aspecto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Leho. disse:

 

 

Discordo do "muito", tem um caminhão de jogador aí com históricos bem piores. O Lucas teve uma ou duas grandes lesões na carreira, mas no geral a maior parte delas não o tiraram por longos períodos. O que fodeu ele REALMENTE foram as escolhas desportivas, isso sim fodeu com sua evolução como jogador mas aí é outro papo.

E quanto ao físico, ele sempre teve esse biótipo aí, realmente aparenta ser mais frágil e tals mas com certeza ele ganhou corpo depois de ter ido pra Europa, melhorando um pouco esse aspecto.

É, não fui muito feliz nessa questão de lesão hahahaha mas era no sentido de que sempre que ele pegava um ritmo é que essas lesões apareciam. Aí vinha um resto com questões táticas, jogadores melhores e etc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lembrando que esse moço além de jogar muita bola teve a sorte do RB barrar a saída pro Chelsea. Estaria numa situação muito diferente uma hora dessas...

 

https://trivela.com.br/alemanha/bundesliga/gvardiol-recebi-uma-proposta-do-chelsea-em-janeiro-e-fiquei-mexido-mas-o-leipzig-preferiu-me-manter/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Douglas. disse:

Lembrando que esse moço além de jogar muita bola teve a sorte do RB barrar a saída pro Chelsea. Estaria numa situação muito diferente uma hora dessas...

 

https://trivela.com.br/alemanha/bundesliga/gvardiol-recebi-uma-proposta-do-chelsea-em-janeiro-e-fiquei-mexido-mas-o-leipzig-preferiu-me-manter/

Capaz até que estivesse em algum Al-alguma coisa da vida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bayern prepara oferta por Kane com valor recorde para clube | futebol internacional | ge (globo.com)

Eu não consigo entender esse sofrimento todo do Bayern para aumentar logo esse negócio para o valor que os Spurs quer. O clube nada em dinheiro, pagou 70 no Lucas Hernadez e tem receio de pagar 100 num centroavante como o Kane? Inglês, valorizado pra caramba, goleador. No mínimo conseguem repor 70 ou 80% do que investir em um ou dois anos, caso não dê certo. E se der, é um dos melhores centroavantes do mundo por 5 ou 6 anos. Ficam nesse frescura toda e depois vão ter que se virar com Choupo Moting no ataque. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

image.png.b81f5712dfaf374f94efa07f19d39625.png

E foi mesmo, hein? Excelente contratação do PSG se o Dembele conseguir jogar. No Barcelona só jogou 37% dos minutos do time, ou seja, estava fora em 6 de 10 jogos. Tem melhorado sua condição física nas últimas 2 temporadas, mas a ver.

Tecnicamente falando é excelente e creio que já chega pensando na saída do Mbappé.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Masca disse:

Aproveitando o tópico, Alef Manga foi mais um que foi “se esconder” na Europa pra fugir da suspensão, né?

Eu queria saber se os clubes estão se precavendo nesses contratos, porque eu acho que dependendo da punição ela pode ser estendida pelo CAS e valer pra todo lugar.

https://leiemcampo.com.br/caso-trippier-e-possivel-a-transferencia-territorial-de-uma-punicao-esportiva/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
8 horas atrás, Masca disse:

Aproveitando o tópico, Alef Manga foi mais um que foi “se esconder” na Europa pra fugir da suspensão, né?

Foi. E pior que pro Coxa foi uma merda né, ele tava jogando bem demais e era uma das referências técnicas do time.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Douglas. disse:

Eu queria saber se os clubes estão se precavendo nesses contratos, porque eu acho que dependendo da punição ela pode ser estendida pelo CAS e valer pra todo lugar.

https://leiemcampo.com.br/caso-trippier-e-possivel-a-transferencia-territorial-de-uma-punicao-esportiva/

Tomara que o CAS estenda, porque vários fizeram isso. Pedrinho, Richard, Bauermann, agora Alef Manga.

Quem fez algo parecido foi Marcinho, lateral ex-Botafogo, que foi pro mesmo time que Manga foi agora, quando tava envolvido em um atropelamento com morte. Foi pra lá, esperou a poeira baixou e voltou, inclusive veio pro Bahia.

9 horas atrás, Leho. disse:

Foi. E pior que pro Coxa foi uma merda né, ele tava jogando bem demais e era uma das referências técnicas do time.

Depende, né? No caso perdeu tecnicamente, porque deve ter ganho um trocado na negociação. Pior seria ele suspenso, sem jogar e sem ser negociado.

Inclusive alguns envolvidos foram suspensos, preventivamente, por 30 dias. (Mas isso é assunto pra outro tópico)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
5 horas atrás, Masca disse:

Depende, né? No caso perdeu tecnicamente, porque deve ter ganho um trocado na negociação. Pior seria ele suspenso, sem jogar e sem ser negociado. [...]

Mas pô Masquinha, perder tecnicamente hoje, na situação em que se encontra o Coxa é mt pior do que a perda financeira. Brigando pra não cair, atolado no Z4, o que esse time mais precisa é de jogador qualificado neste momento. Nenhum atacante desse atual elenco é melhor que o Alef p. ex.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, Leho. disse:

Mas pô Masquinha, perder tecnicamente hoje, na situação em que se encontra o Coxa é mt pior do que a perda financeira. Brigando pra não cair, atolado no Z4, o que esse time mais precisa é de jogador qualificado neste momento. Nenhum atacante desse atual elenco é melhor que o Alef p. ex.

Com certeza, leho. Isso nem tem como questionar. Mas falo no sentido de ter sido algo bem grave feito por Alef, que pode ter efeitos pesados na carreira dele. 
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Excelente contratação, tá? O ataque do PSG vai ficando bacana.

Neymar, Asensio, Dembelé e Gonçalo Ramos. E já se fala no Kolo Muani pra fechar esse ataque. Porque o Osimehn estão pedindo €150mi e o Harry Kane aparentemente quer ir pro Bayern.

O problema é o meio de campo, mas pelo no ataque o time vai ter mais opções que na última temporada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • Ibarra
      Por Ibarra
      Olá a todos,
      Aqui está o update mais completo e atualizado do Brasil para o FM24, com o novo formato sem estaduais do Brasileirão Séries A, B, C, D, E, F, G, H, I, J, K, L, M e N, com os clubes divididos por reputação através das Séries Regionais, Copa do Brasil, Supertaça do Brasil, Copa do Brasil Sub 20, Liga de Reservas e Brasileirão Sub 20. Ligas inclusas no update como: Arábia Saudita, Qatar, Emirados Árabes Unidos, Bolívia, Equador, Paraguai, Venezuela e Ligas Secundárias dentro da estrutura do Peru, Uruguai e Chile e entre outras Ligas Alternativas.
       
       
      Data de Começo: Em Seychelles em 1/1/2024
       
      DICA: Adicionem jogadores e staff a times jogáveis de forma a terem mais quantidade dos mesmos nos vossos elencos.
       
      Bom Divertimento.
       
                                                                                                   
      Download do Patch Completo: 👇🏼
                                                                         
      BRASIL ULTIMATE UPDATE (mediafire.com)
                                                                                     
      CONFIGURADO Á DLC 24.3.0
       
      CRÉDITOS DE ALGUNS ARQUIVOS DO UPDATE
      SORTITOUTSI - DAVEINCID - pr0 - ADRIANO ROBERTO - THE K1LL2R
       
      CRÉDITOS DOS PACOTES GRÁFICOS
      FAIXAS DE TORCIDAS (ADRIANO ROBERTO)
      SORTITOUTSI FACES CUT OUT E OUTROS, FC12, FM KIT CREATOR E KITBASHER KITS, TCM LOGOS, SKIN STATO
                                               
      LINK DO CONTATO DO DISCORD
      #Ibarra1191
       
       
       
       
    • Ibarra
      Por Ibarra
      Olá a todos,
      Aqui está o update mais completo e atualizado do Brasil para o FM23, com o novo formato sem estaduais do Brasileirão Séries A, B, C ,D, E, F, G, H, I, J, K ,L ,M e N, com os clubes divididos por reputação através das Séries Regionais, Copa do Brasil, Supertaça do Brasil, Copa do Brasil Sub 20, Liga de Reservas e Brasileirão Sub 20. Ligas inclusas no update como: Arábia Saudita, Qatar, Emirados Árabes Unidos, Bolívia, Equador, Paraguai, Venezuela e Ligas Secundárias dentro da estrutura do Peru, Uruguai e Chile e entre outras Ligas Alternativas.
       
      ✔Download para o pessoal que não consegue baixar o update aqui na oficina:
           editor data (mediafire.com)
       
      ✔Começar em 8/1/2024 no País Seychelles para quem quiser começar um save no Brasil.
       
      ✔DICA: Adicionem jogadores e staff a times jogáveis de forma a terem mais quantidade dos mesmos nos vossos elencos.
               
      ✔CONTATO DO DISCORD PARA ACESSO A PACOTES GRÁFICOS GRATUITOS
           Ibarra#1191
      ✔️Extrai o arquivo RAR. para a seguinte pasta:
                                                                     ⬇ 
       ✔️Meus Documentos/Sports Interactive/Football Manager 2023/Editor Data
       ✔️Fiquem com Deus😇
                   
       CRÉDITOS DE ALGUNS ARQUIVOS DO UPDATE
       SORTITOUTSI, DAVEINCID, AZAMI NENE, pr0, ADRIANO ROBERTO E THE K1LL2R
       
       CRÉDITOS DOS PACOTES GRÁFICOS
       FAIXAS DE TORCIDAS (ADRIANO ROBERTO)
       SORTITOUTSI, FC12, KITBASHER KITS, FM KIT CREATOR E TCM LOGOS
       
      EDIT: HOUVE UMA CORREÇÃO DE BUGS QUE AFETAVAM A CONMEBOL LIBERTADORES E SUL-AMERICANA 2024
       
                                          
           
    • JGDuarte
    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      A Ligue 1 de 2023–24, também conhecida por Ligue 1 Uber Eats por motivos de patrocínio, será a 86ª edição do Campeonato Francês de Futebol. Começará em 12 de agosto de 2023 e está prevista para terminar em 18 de maio de 2024. Notável novidade da atual temporada é a diminuição da quantidade de clubes no torneio, passando de 20 para 18.
       
      REGULAMENTO
       
      ATUAL CAMPEÃO
       
      ÚLTIMOS VENCEDORES
       
      REBAIXADOS E PROMOVIDOS
       
      EQUIPES
       
    • bstrelow
      Por bstrelow
      PARTICIPANTES:
       
      REGULAMENTO:
       
      ATUAL CAMPEÃO:
       
      PROMOVIDOS E REBAIXADOS:
×
×
  • Criar Novo...