Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

UEFA Champions League 16/17


motoclub

Posts Recomendados

Bruno de Carvalho sz

E o Fabinho? Iniciou a carreira no Paulínia e jogou a copa sp em 2011 pelo time do interior.

Guardiola precisa fazer uma limpa nesse elenco, pegar a mlk da base como o Garcia e comprar dois ou três titulares world class. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 482
  • Criado
  • Última resposta

Um parênteses aqui pra falar sobre o jogador mais polivalente de todos os tempos (forcei demasi, foda-se): DE BRUNÃO. O cara já jogou em todas as posições do meio pra frente nesse City. No jogo de hoje ele foi quase primeiro volante no final tamanha qualidade que tem o sujeito. Por mim ele deveria escolher uma faixa de campo (da metade pro lado ou do lado pra dentro) e ficar lá, mas é muito joagdor esse rapaz, pena que o Guardiola já pegou ele pra jogar em tudo quanto é lugar.

Pra mim o City só precisa arrumar a defesa, que é uma mãezona. Ninguém vai longe com dois laterais medianos e um zagueiro inexperiente. O goleiro também é uma mãe. Depois de arrumar essas coisas, sucesso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foto de Um azar do Kralj.

 

Leonardo Jardim: ""Bom jogo, guri. Que cara é essa? Não desanimes!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Lusitano99 disse:

Já há muuuuito tempo (mais de 10 anos, mais ou menos) que ele não é mais esse troglodita.

Ele soube ''reinventar'' sua imagem, tirou curso universitário e tudo.

Claro que não é nenhum anjinho, não, eu sei bem que não; mas é muito boa pessoa. Sou um pouco suspeito por falar, já que somos amigos. Tem muito respeito na torcida, muito respeito mesmo!

Não digas isso que as pessoas ainda acreditam que é verdade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Mota;) disse:

Não digas isso que as pessoas ainda acreditam que é verdade.

 

Fiz questão de ressalvar:

Citar

(...)

Claro que não é nenhum anjinho, não, eu sei bem que não (...)

E da minha experiência com ele, é sim, uma boa pessoa.

Já o conheço há vários anos e muitas das coisas que lhe atribuem são falsas.

 

 

 

Outras não...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O heat map do Aguero no 1º tempo.

58c9b4910cf2b10cb661be58

 

Não é brincadeira.

É real.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Silveira. disse:

Um parênteses aqui pra falar sobre o jogador mais polivalente de todos os tempos (forcei demasi, foda-se): DE BRUNÃO. O cara já jogou em todas as posições do meio pra frente nesse City. No jogo de hoje ele foi quase primeiro volante no final tamanha qualidade que tem o sujeito. Por mim ele deveria escolher uma faixa de campo (da metade pro lado ou do lado pra dentro) e ficar lá, mas é muito joagdor esse rapaz, pena que o Guardiola já pegou ele pra jogar em tudo quanto é lugar.

Pra mim o City só precisa arrumar a defesa, que é uma mãezona. Ninguém vai longe com dois laterais medianos e um zagueiro inexperiente. O goleiro também é uma mãe. Depois de arrumar essas coisas, sucesso.

Wolfsburg que o diga, sabem bem o quanto esse cara joga. Foi ele sair de lá que o time acabou.

 

City entregou o jogo. A defesa do Monaco não foi bem na segunda etapa, em certo momento parecia que era só o City forçar um pouco pra colocar mais dois ou três gols em cima. Aí afrouxaram e ficaram se bobeando na própria zaga. Acho que para o ano que vem esse time vai vir muito forte, se fizerem as contratações certas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Barça vai pegar o Atlético, óbvio.

 

Se der Real, joga 3 clássicos em 11 dias. Mas não vai, porque no sorteio o Real vai pegar o Sheffield United com a volta no Bernabéu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Bruno Caetano. disse:

Rapaz.... QUE SORTEIO MAGNÍFICO:

 

Sorteio não tinha como ser mais equilibrado.

Atl. Madrid deu uma sorte monstra de não pegar Real/Barça/Bayern e acho que o Buffon deve ter se arrependido de dizer que não queria pegar o Leicester kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Marco.Oliveira disse:

Sorteio não tinha como ser mais equilibrado.

Atl. Madrid deu uma sorte monstra de não pegar Real/Barça/Bayern e acho que o Buffon deve ter se arrependido de dizer que não queria pegar o Leicester kkkkk

Atlético deu sorte... Vamos ver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, Ichthus disse:

Atlético deu sorte... Vamos ver.

Qd eu disse que deu sorte, não foi menosprezando o Leicester, apenas que "no papel" é um jogo menos complicado e se a gente colocar uma hierarquia nessas quartas de final seria algo do tipo...

Os favoritos: Real / Barça / Bayern / Juventus (talvez)

Os que complicam a vida dos favoritos: Atl.Madrid / Borussia

E os milagres da UCL: Mônaco e Leicester

 O Leicester vem fazendo uma das piores defesas de título da história da Premier League, mas como diz o Buffon, eles não tem nada a perder e pode ser por isso que chegaram até aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ué, pensei que o sorteio da UCL era sempre manipulado em favor do Real...

Pegou só o adversário mais difícil possível, só.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, JhGimenes disse:

Ué, pensei que o sorteio da UCL era sempre manipulado em favor do Real...

Pegou só o adversário mais difícil possível, só.

Queria que fosse todo ano assim? Já tava muito na cara. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Finalmente um sorteio decente! Tava ficando feio já o Real pegando baba todo sorteio

Atlético deve ser o único espanhol nas semis kkkkk

Monaco x Borussia vai ser jogaço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, John the Baptist. disse:

Tentarei assistir Atleti x Leicester e Borussia x Monaco, prometem ser jogaços.

Atleti e Leicester vai ser raça pura, e Borussia e Mônaco vai ser um xadrez de dois treinadores com potencial pra serem tops.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só eu que acho que o Leicester não tem muita chance contra o Atleti? Time do Simeone pode não vir muito bem no Espanhol mas é cascudo demais, não vão dar os vacilos que o Leicester precisa pra aprontar.

Aliás, esse sorteio ficou bem legal. Vários jogos equilibrados. 

Acho que o Bayern passa "tranquilo" pelo Real e o Barcelona deve sofrer contra a Juve.

Mas o confronto mais fera, sem dúvidas, é do Borussia contra o Monaco. Vai ser bem legal de assistir porque ambos os times jogam um futebol solto e bonito de ver. Acho que da Borussia por causa da fragilidade defensiva do Monaco, mas acho que vai ser por detalhe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seria sensacional ver Real e Barça eliminados juntos nas quartas. Pelo que vêm jogando, não os vejo como favoritos em seus confrontos, pra ser bem sincero. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, JhGimenes disse:

Só eu que acho que o Leicester não tem muita chance contra o Atleti? Time do Simeone pode não vir muito bem no Espanhol mas é cascudo demais, não vão dar os vacilos que o Leicester precisa pra aprontar.

Leicester deve jogar a vida, e com o regulamento debaixo do braço pra passar. Tem que apelar pro mata-mata em uma temporada onde eles sequer sabem se vão se manter na Premier League.

Dúvida: Se eles ganharem a UCL numa zebra daquelas e cairem na Premier, eles ficam fora da UCL seguinte por causa do rebaixamento ou isso não interfere e vão disputar normalmente como atuais campeões?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
38 minutos atrás, JhGimenes disse:

Aliás, esse sorteio ficou bem legal. Vários jogos equilibrados.

Gostei demais também, confrontos ótimos pra quem vai assistir (e não torcer! Hahaha).

Não dá pra cravar o favorito totalmente em nenhum confronto... talvez o Dortmund seja o mais favorito entre eles, mas ainda assim suará sangue pra derrubar os franceses. Bayern e Real será um jogaço espetacular, creio eu, assim como Juve e Barça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
6 horas atrás, Marco.Oliveira disse:

Atl. Madrid deu uma sorte monstra de não pegar Real/Barça/Bayern e acho que o Buffon deve ter se arrependido de dizer que não queria pegar o Leicester kkkkk

Mas o pior adversário de se enfrentar é realmente o Leicester. Todos os outros 7 times, tem muito mais a perder que o Leicester. Uma noite ruim e já era.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Henrique M. unpinned this tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...