Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

UEFA Champions League 16/17


motoclub

Posts Recomendados

  • Respostas 482
  • Criado
  • Última resposta

Real pegando Bayern, Atleti pegando Léster e Borussia pegando o Mônaco, que sorteio.

Léster e Atleti vai ser bem interessante tanto pelo duelo histórico, que o Léster foi eliminado duas das três vezes que participou de competições europeias pelo Atleti, quanto pelo equilíbrio de momento. Borussia e Mônaco promete ser um jogão também. Os dois fazem um jogo solto e ofensivo, mas acredito que o Mônaco passa pelo momento muito bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/03/2017 at 14:00, Ichthus disse:

Leicester deve jogar a vida, e com o regulamento debaixo do braço pra passar. Tem que apelar pro mata-mata em uma temporada onde eles sequer sabem se vão se manter na Premier League.

Dúvida: Se eles ganharem a UCL numa zebra daquelas e cairem na Premier, eles ficam fora da UCL seguinte por causa do rebaixamento ou isso não interfere e vão disputar normalmente como atuais campeões?

Disputariam a UCL normalmente. O rebaixamento não interfere.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa, só eu não curti o sorteio do Dortmund? Por mim, podia pegar um time mais fácil de passar (Leicester ou Atlético), ou então pegar algum time que fosse legal, de tradição (preferencialmente o Barcelona, que desses aí é o único que o Dortmund não enfrentou nenhuma vez nos últimos anos). Mas foram pegar justo o único time chato pra caralho, mas ao mesmo tempo difícil de passar. Não queria meu time chegando até quartas de final da UCL pra ser eliminado pelo Monaco, porra :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Danut disse:

(...) Não queria meu time chegando até quartas de final da UCL pra ser eliminado pelo Monaco, porra :(

Mas é precisamente isso que eu acho que vai acontecer...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Lusitano99 disse:

Mas é precisamente isso que eu acho que vai acontecer...

Sim, é o que eu acho também. Por isso fiquei puto com o sorteio. Se é pra ser eliminado, queria ser eliminado em um Camp Nou lotado, com Neymar dando show, Messi fazendo coisas de Messi, enfim. Não contra uma equipe que ninguém se importa porque ela vem da porra de Monaco e ninguém lá assiste futebol igual.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Danut disse:

Sim, é o que eu acho também. Por isso fiquei puto com o sorteio. Se é pra ser eliminado, queria ser eliminado em um Camp Nou lotado, com Neymar dando show, Messi fazendo coisas de Messi, enfim. Não contra uma equipe que ninguém se importa porque ela vem da porra de Monaco e ninguém lá assiste futebol igual.

Entendo.

Mas não perca a esperança ainda. Bernardo Silva, Mbappé e Falcao também poderão dar muito show! Hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/03/2017 at 15:12, Danut disse:

Poxa, só eu não curti o sorteio do Dortmund? Por mim, podia pegar um time mais fácil de passar (Leicester ou Atlético), ou então pegar algum time que fosse legal, de tradição (preferencialmente o Barcelona, que desses aí é o único que o Dortmund não enfrentou nenhuma vez nos últimos anos). Mas foram pegar justo o único time chato pra caralho, mas ao mesmo tempo difícil de passar. Não queria meu time chegando até quartas de final da UCL pra ser eliminado pelo Monaco, porra :(

E esse desprezo pelo Leicester e Atlético Madrid, hein?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Bigode. disse:

E esse desprezo pelo Leicester e Atlético Madrid, hein?!

Não é desprezo. Acho que os dois podem perfeitamente ganhar do Dortmund (o Atlético de uns anos atrás era mais time que o Dortmund, não sei agora porque faz tempo que não vejo). A questão é que são os dois mais fracos dos que ainda estão (com exceção do Dortmund, que não pode jogar contra si mesmo). Se meu time tem chances reais de passar, então é contra esses aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Danut disse:

Não é desprezo. Acho que os dois podem perfeitamente ganhar do Dortmund (o Atlético de uns anos atrás era mais time que o Dortmund, não sei agora porque faz tempo que não vejo). A questão é que são os dois mais fracos dos que ainda estão (com exceção do Dortmund, que não pode jogar contra si mesmo). Se meu time tem chances reais de passar, então é contra esses aí.

Porra, mais fracos? O Atlético vem de duas semi-finais em três edições, ou algo do tipo, lutando como sempre no topo do Espanhol...

O Leicester até dá pra concordar, mas daí a botar realmente como mais fraco? Eu não colocaria assim. Foi como falaram: é franco-atirador, não tem nada a perder. E isso por si só já faz do Leicester um time mais perigoso.

Aliás, fase por fase, na atual temporada a fase do Barcelona é muito pior que a do Atlético Madrid, por exemplo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Bigode. disse:

Porra, mais fracos? O Atlético vem de duas semi-finais em três edições, ou algo do tipo, lutando como sempre no topo do Espanhol...

O Leicester até dá pra concordar, mas daí a botar realmente como mais fraco? Eu não colocaria assim. Foi como falaram: é franco-atirador, não tem nada a perder. E isso por si só já faz do Leicester um time mais perigoso.

Aliás, fase por fase, na atual temporada a fase do Barcelona é muito pior que a do Atlético Madrid, por exemplo.

Confesso que não acompanho muito do espanhol, não sei dizer como as equipes estão agora. Tirei o Barcelona dessa por ser o Barcelona, mas concordo que o time deles não tá grande coisa no momento (a vitória sobre o PSG foi épica, mas esconde que eles deixaram chegar nessa situação primeiro). Talvez tenha sido injusto com o Atlético então. Não sei mesmo.

Sobre o Leicester, discordo que ser franco atirador faz o time mais perigoso. O que faz perigoso é qualidade dos jogadores, e isso o Leicester tem menos que as outras equipes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Danut disse:

Confesso que não acompanho muito do espanhol, não sei dizer como as equipes estão agora. Tirei o Barcelona dessa por ser o Barcelona, mas concordo que o time deles não tá grande coisa no momento (a vitória sobre o PSG foi épica, mas esconde que eles deixaram chegar nessa situação primeiro). Talvez tenha sido injusto com o Atlético então. Não sei mesmo.

Sobre o Leicester, discordo que ser franco atirador faz o time mais perigoso. O que faz perigoso é qualidade dos jogadores, e isso o Leicester tem menos que as outras equipes.

Será que tem tanto a menos assim? Não sei se teria passado pelo Sevilla se fosse o caso. E acho que ser franco-atirador faz do time mais perigoso sim. É um dos motivos pelo qual, acredito, o Buffon queria evitar de enfrentá-los.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Bigode. disse:

Será que tem tanto a menos assim? Não sei se teria passado pelo Sevilla se fosse o caso. E acho que ser franco-atirador faz do time mais perigoso sim. É um dos motivos pelo qual, acredito, o Buffon queria evitar de enfrentá-los.

Tanto a menos, não sei. Menos, estou bem certo que sim. Ninguém chega até essa fase da competição por acaso. Não estou dizendo que são um bando de pernas de pau.

Quanto à segunda parte, permita-me discordar de ti e do Buffon :P Não acho que vale a pena ficar discutindo mais, temos opiniões diferentes aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Confirmado. 

Explosão junto ao autocarro do Borússia. Bartra ficou ferido e já se encontra no hospital.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Óbvio que será cancelado.

A explosão deu-se a apenas 10km do estádio; não estão reunidas condições de segurança nenhumas para a realização da partida.

 

 

Edit:

Apesar de oficialmente a partida estar ''apenas atrasada'', duvido muuuuito que se realize hoje.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Confirmado.

Adiado para amanhã às 18h30 (hora da Alemnha).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo menos todos são e salvos. Mas será que os jogadores do Dortmund terão condições psicológicas de jogar? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Henrique M. unpinned this tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...