Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

  • Respostas 84
  • Criado
  • Última resposta
1 minuto atrás, victorpetroll disse:

Alguém ainda tem coragem de criticar o Alisson neste país?

Se jogasse assim na Seleção...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, o Son num time mais boludo seria zica demais. Jogou sozinho hoje. 

O Liverpool ganhou um gol e foi esperto. Segurou um pouco os laterais e deixou o Tottenham jogar com o desespero.

Jogo foi chatinho, mas dá pra dizer que o cara que garantiu o placar foi o Alisson. Aquela sequência de defesas antes do segundo gol não rolaria na mão do Karius/Mingolet. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jogo horrível mesmo.

O pênalti aos 20 sec fudeu os dois times, curiosamente. O Liverpool passou a querer jogar no contra-ataque e o Tottenham não conseguia fazer nada.  Harry Kone fez dois lances nos minutos finais e só. Até o Llorente que jogou uns 8 minutos escorou e ajudou a criar mais perigo. Lucas no banco foi sacanagem. Son e Salah fominhas demais em alguns ataques.

Alisson depois salvou o Liverpool. Pocchettino esperando os 25 do segundo tempo pra mudar foi sacanagem. Trippier foi mal demais.

E achei que não foi pênalti, pegou na junção do ombro com o peito... o que fudeu foi o visual, o braço estendido. Se o braço dele tá recolhido ia pegar no mesmo lugar.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutes ago, Douglas. said:

Se jogasse assim na Seleção...

Ué, e ele jogou mal quando?

E dificilmente ele vai se consagrar na Copa América também, considerando o poderio ofensivo de Bolívia, Venezuela e Peru... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aliás, esqueci. Se tem um lado bom da final entre times do mesmo país é que não teremos choradeira. E os ingleses são campeões nisso, então se esse penalti fosse de qualquer outro time contra um clube inglês, o nível do mar já estaria chegando em Minas uma hora dessa. 😂

 

 

2 minutos atrás, Lanko disse:

Ué, e ele jogou mal quando?

Copa do Mundo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minute ago, Douglas. said:

Aliás, esqueci. Se tem um lado bom da final entre times do mesmo país é que não teremos choradeira. E os ingleses são campeões nisso, então se esse penalti fosse de qualquer outro time contra um clube inglês, o nível do mar já estaria chegando em Minas uma hora dessa. 😂

 

 

Copa do Mundo...

Por que ele foi mal na Copa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

E ele tava certo. Isso ai é de 6 da manhã, um dia depois da derrota pro Real na UCL da temporada passada.

Esse homem merece tudo e mais um pouco. É o grande responsável por tudo o que vem acontecendo nos últimos anos, por esse caneco e por essa temporada mítica.

DEUS NA TERRA, KLOPP NO CÉU.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, Lanko disse:

Por que ele foi mal na Copa?

Não achei o tópico mas o consenso era que ele não foi especialmente mal, mas também não fez nenhum bom jogo. Não falhou sozinho mas também não salvou nenhuma bola difícil. Goleiro de Seleção não pode ser nota 6 numa Copa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Liverpool merece muito! Uma "pena" o pênalti logo no início, mudou o jogo para os dois times. Klopp é mesmo, ao lado de Pep, o melhor treinador da atualidade.

Agora, vão me desculpar quem o defende, mas o Delle Ali deve ser, fácil fácil, o jogador mais supervalorizado da atualidade. E não, não é só por essa partida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Dan_Cunha disse:

Liverpool merece muito! Uma "pena" o pênalti logo no início, mudou o jogo para os dois times. Klopp é mesmo, ao lado de Pep, o melhor treinador da atualidade.

Agora, vão me desculpar quem o defende, mas o Delle Ali deve ser, fácil fácil, o jogador mais supervalorizado da atualidade. E não, não é só por essa partida.

Foi o que falei no tópico da semifinal. Esse cara é bizarro, compete forte com o Dybala pra ver quem é mais superestimado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, victorpetroll disse:

Cadê o link do blog @SilveiraGOD.?

Esse é pra uso privado pra eu descarregar as coisas que não vale a pena postar aqui hahahaah!

5 minutos atrás, Dan_Cunha disse:

Liverpool merece muito! Uma "pena" o pênalti logo no início, mudou o jogo para os dois times. Klopp é mesmo, ao lado de Pep, o melhor treinador da atualidade.

Agora, vão me desculpar quem o defende, mas o Delle Ali deve ser, fácil fácil, o jogador mais supervalorizado da atualidade. E não, não é só por essa partida.

 

2 minutos atrás, victorpetroll disse:

Foi o que falei no tópico da semifinal. Esse cara é bizarro, compete forte com o Dybala pra ver quem é mais superestimado.

Véi, ceis tão falando sobre ESTA temporada. O Alli vinha de 3 ótimas temporadas pelo Tottenham, nessa que ele teve uma queda relativamente grande na temporada. Mas é um dos pilares desse jogo de penetração do Tottenham. 

Acho que faz parte o cara fazer uma ou outra temporada ruim, acontece.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aliás, se de um lado temos o supervalorizado Dele, do outro temos os sobrevalorizado Son. Esse coreano joga demais, hahaha! Merecia uma chance num time mais azeitado ou que o tratasse como craque, e não opção. Acho que este coreano consegueria entregar muito mais do que lhe é cobrado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, SilveiraGOD. disse:

Esse é pra uso privado pra eu descarregar as coisas que não vale a pena postar aqui hahahaah!

Você disse que ia dar o link quando Liverpool fosse campeão...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutes ago, Douglas. said:

Não achei o tópico mas o consenso era que ele não foi especialmente mal, mas também não fez nenhum bom jogo. Não falhou sozinho mas também não salvou nenhuma bola difícil. Goleiro de Seleção não pode ser nota 6 numa Copa.

Eu lembro que ele falhou contra a Suíça (tinha sido falta no zagueiro, mas ele também não saiu), mas tirando isso é até meio injusto reclamar que ele foi 6 quando eu lembro que antes da partida contra a Bélgica, só tinham dado uns 5 chutes no gol do Alisson e era o goleiro menos "tentado" da Copa toda, justamente peça força da defesa.

Não sei, eu pelo menos não concordo em reclamar que o goleiro foi 6 quando os zagueiros e o Casemiro tavam sendo 9. E inclusive sem o tal volante na tal partida e com gol contra de confusão do substituto com atacante sem tique pra zagueiro. O chute do De Bruyne até poderia ser defensável, mas o jeito que o cara chegou, olhou, ajeitou e chutou o problema era muito maior que o goleiro.

E goleiro se consagrando é aquela situação que o time leva um bombardeio do adversário, (coisas que os 4 primeiros adversários não tinham qualidade pra fazer) e contra a Bélgica saiu atrás com um gol contra de queima-roupa.

E além dele, teria quem pra posição? Ederson seria a mesma situação, nunca foi mal e nunca foi bem, então seis por meia dúzia. O Cássio vejo com mais frequência, e embora certos momentos seja monstro, comete bobagens incríveis também. Ao Alisson pesa a favor estar jogando no mais alto nível e na pressão da competição mais difícil do mundo. É difícil isso não jogar a favor dele em relação aos outros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

35 minutos atrás, victorpetroll disse:

Você disse que ia dar o link quando Liverpool fosse campeão...

Eu menti FIUSAHFIUAFHSAIUFAASUI

32 minutos atrás, Aleef disse:

Silveira deveria seguir o seu mestre:

 

 

 

Olha, se pensar que ele chegou na metade de uma temporada bizarra do Liverpool (classificando pra uma final de EL e com Caulker como centroavante), ele conseguiu levantar o caneco com um ano de antecedência. E mais virão! Não duvido nada que aconteça mais uma renovação no verão e ele fique por mais tempo (tem contrato até 2022).

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

44 minutos atrás, SilveiraGOD. disse:

Esse é pra uso privado pra eu descarregar as coisas que não vale a pena postar aqui hahahaah!

 

Véi, ceis tão falando sobre ESTA temporada. O Alli vinha de 3 ótimas temporadas pelo Tottenham, nessa que ele teve uma queda relativamente grande na temporada. Mas é um dos pilares desse jogo de penetração do Tottenham. 

Acho que faz parte o cara fazer uma ou outra temporada ruim, acontece.

Não que ele seja ruim, pelo contrário. Só não o acho a "nova jóia inglesa, com bola para ser o melhor do mundo" como muitos pintam por aí. Ele vem sim de boas temporadas passadas e bons números (muito também pelo esquema dos Spurs), mas não acho "normal" essa queda dele nessa temporada, ainda mais se tratando de um jogador que está (ou deveria estar) no pico do crescimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      A Primeira Divisão do Campeonato Inglês de Futebol da temporada 2022–2023 será a 121ª edição da principal divisão do futebol inglês (31ª como Premier League).
      A partir da temporada 2022-23, os clubes poderão fazer cinco substituições em vez de três em três ocasiões durante o tempo de jogo e no intervalo, em linha com o restante das seis principais ligas europeias (Bundesliga, Ligue 1, Eredivisie, La Liga e Serie A). Também haverá uma pausa no meio da temporada para a Copa do Mundo FIFA de 2022 no Catar, com a última partida disputada no fim de semana de 12 a 13 de novembro de 2022 e a primeira partida após a Copa do Mundo disputada em 26 de dezembro de 2022, após o Mundial Final da Copa em 18 de dezembro.
       
      Regulamento:
       
      Atual campeão:
       
      Últimos campeões:
       
      Promovidos e rebaixados:
       
      Equipes:
       
    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      A Primeira Divisão do Campeonato Inglês de Futebol da temporada 2023–2024 será a 122ª edição da principal divisão do futebol inglês (32ª como Premier League). Abrirá o campeonato a partida disputada por Burnley e Manchester City, em Burnley, na sexta-feira (11 de agosto de 2023), equipes atuais campeãs da Championship e da Premier League, respectivamente. 
       
      Regulamento:
       
      Atual campeão:
       
      Últimos campeões:
       
      Promovidos e rebaixados:
       
      Equipes:
       
    • Leho.
      Por Leho.
      ⏰ 16h (Brasília)
      📺 SBT, TNT, HBOMax e TNT Sports
      🗣️ Árbitro: Clement Turpin (🇫🇷) 
      🏟️ Stade de France
       
      📋Escalações confirmadas:

       
      ---
      Jogaço. Colossal. Apontar qualquer um dos dois times como favorito seria errar rude... não me atrevo.
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
      Golzin do Villarreal já, nem deu tempo de respirar
    • Leho.
      Por Leho.
      📅 Hoje, 02/01
      ⏰ 13h30
      📺 Star+ (exclusivo!)
      🗣️ Anthony Taylor
       
      E como tá o vestiário do Chelsea pro jogo? Uma delícia, hahahahaha!
       
×
×
  • Criar Novo...