Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

UEFA Champions League 16/17


motoclub

Posts Recomendados

  • Respostas 482
  • Criado
  • Última resposta

SANEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEGOD EU TE AMO

STERLING TU É UM ARROMBADO TRAÍRA FILHO DA PUJTA MAS NESTE MOMENTO E SÓ NESTE MOMENTO EU TAMBÉM TE AMO

STERGOD CRACK.

VAMO MINHA PORRA!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, Silveira. disse:

Foi falha do Stones? O cara me custou 40~50kk, vai tomar no cu, maluco. Mediano pra caralho, muito verde ainda.

PORRA CITY VABORA MINHA PORRA! 3X2 E BORA COPAR ESSA BIROSCA!

Mbappe se apresentará em Anfield dia 01 de agosto de 2017. Quem viver, verá.

Aguardem, tá tudo dentro dos planos. Se eu pudesse apostar a minha vida, esse seria o jogo. EZ LIFE.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Silveira. disse:

Aguardem, tá tudo dentro dos planos. Se eu pudesse apostar a minha vida, esse seria o jogo. EZ LIFE.

Não faça isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Silveira. disse:

Se eu pudesse apostar a minha vida, esse seria o jogo.

Você é o cara menos indicado na face da terra pra fazer isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Lusitano99 disse:

Não faça isso.

 

1 minuto atrás, Bruno Caetano. disse:

Você é o cara menos indicado na face da terra pra fazer isso.

Aqui é MATAR ou MORRER, abigos! Chupem  que eu vou copar essa.

Aguardem 

fnSIUFhsAFhASUIFhaiFasHfuA!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, bstrelow disse:

Depois dessa declaração do Silveira já esta certo que o Mônaco passa de fase. 

Nunca duvidei.

Citar

Postado 23 horas

Pelos vistos acertarei 7 em 8.

Só me ferrei no Nápoles.

 

(acredito que o Mónaco consiga a remontada com o City)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Silveira. disse:

Aguardem, tá tudo dentro dos planos. Se eu pudesse apostar a minha vida, esse seria o jogo. EZ LIFE.

Você prefere caixão, cremação ou embalsamento?

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bicho, o @Silveira. não acerta uma. Matou mesmo as chances do City com essa aposta aí.

E porra... falha da defesa do City NOS TRÊS GOLS. Aí complica. Pra piorar, David Silva tava morto no 1º tempo e Sterling acabou com quase todas as jogadas de ataque do time. Só acertou mesmo uma vez, quando saiu o gol.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

City não ganhou por pura incompetência. Teve umas quatro chances claras de gol no segundo tempo. Apesar de ter sido AMASSADO no primeiro.

Mônaco fez um excelente primeiro tempo mas no segundo deu uma de PSG, recuando o time todo, e quase colocou tudo a perder.

O time dos caras é bem ajeitado do meio pra frente, mas a defesa deixa a desejar ao meu ver. Não sei se eles têm calibre pra passar por um time mais encaixado, como um Bayern, uma Juve... sei lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se quando chegou no Bayern o Guardiola não conseguiu repetir a mesma campanha do seu antecessor (que, no caso, foi o Heynckes sendo campeão), mais uma vez ele o faz, sendo eliminado nas oitavas, enquanto o Pellegrini chegou nas semis e foi eliminado por 1 a 0 pelo time que depois se sagrou como campeão da competição. GUARDIOLA É A MAIOR FARSA DO FUTEBOL MUNDIAL, TÁ CONFIRMADO!!!11!!1! SAHUSAHSHAUSAHUSHASHAUH

Defesa simplesmente horrorosa a do City, Guardiola tem que dar um jeito nessa porra urgentemente. Se continuar assim, não vai ganhar nem Copa da Liga nessa passagem dele por Manchester.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Außenseiter disse:

Se quando chegou no Bayern o Guardiola não conseguiu repetir a mesma campanha do seu antecessor (que, no caso, foi o Heynckes sendo campeão), mais uma vez ele o faz, sendo eliminado nas oitavas, enquanto o Pellegrini chegou nas semis e foi eliminado por 1 a 0 pelo time que depois se sagrou como campeão da competição. GUARDIOLA É A MAIOR FARSA DO FUTEBOL MUNDIAL, TÁ CONFIRMADO!!!11!!1! SAHUSAHSHAUSAHUSHASHAUH

Defesa simplesmente horrorosa a do City, Guardiola tem que dar um jeito nessa porra urgentemente. Se continuar assim, não vai ganhar nem Copa da Liga nessa passagem dele por Manchester.

As vezes tem-se do outro lado técnicos tão bons quanto você e jogadores ainda bem melhores que os seus. Acredito que o Guardiola ainda é um dos melhores técnicos do mundo, mas boa parte do que ele conseguia com o Barça exigia jogadores de outro nível.
Acho que como ele não vai ter mais acesso a esse nível de jogador, adaptar suas táticas e estratégias a essa nova realidade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante João Gilberto

Eu duvido na próxima temporada ele não rever a política de dar preferência a contratação de jovens pensando no futuro, porque se continuar assim, nem vai ter futuro pra ele no City. Aposto que vem pelo menos uns 4, 5 nomes de peso, pra ser titular, em todos os setores e com certa urgência no gol.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Henrique M. unpinned this tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...