Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Sinistro como Cristiano e Messi mexeram totalmente com o futebol Mundial.

Uma final de Champions rolou hoje e os grupos de zap-zap falaram pouco do jogo, pelo menos aqui. 

Quando se tem um ou outro na final é assunto pra 2,3 dias pós jogo, com debates intermináveis hahaha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 84
  • Criado
  • Última resposta

Tão comentando a possibilidade do Van Dijk ganhar a Bola de Ouro. Não me parece injusto, muito pelo contrário. Pra posição que joga o cara foi praticamente perfeito, terminou a temporada sem levar absolutamente NENHUM DRIBLE.

Se o que ele fez essa temporada não é suficiente, acho que deveriam mudar o nome do prêmio pra Melhor Atacante do Mundo ou algo do tipo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antes de mais nada, gostaria de avisar que TODAS AS MINHAS TAGS foram executadas no jogo. Eu sou um gênio.

29 minutos atrás, victorpetroll disse:

Tão comentando a possibilidade do Van Dijk ganhar a Bola de Ouro. Não me parece injusto, muito pelo contrário. Pra posição que joga o cara foi praticamente perfeito, terminou a temporada sem levar absolutamente NENHUM DRIBLE.

Se o que ele fez essa temporada não é suficiente, acho que deveriam mudar o nome do prêmio pra Melhor Atacante do Mundo ou algo do tipo.

É por isso que eu defendo com unhas e dentes a ideia de não se ter um melhor jogador do mundo, mas sim um melhor do mundo NA SUA POSIÇÃO. Deveria ter premiação pra melhor goleiro, lateral, zagueiro e por ai vai, ou então pelo menos um pra melhor goleiro, defensor, meio-campista e atacante.

Comparar o que um atacante e um zagueiro fazem é praticamente impossível. Dá pra argumentar com relação a um zagueiro e um volante ou um meia e um atacante, mas a diferença de funções é muito grande. E eu consigo provar por A+B aqui que o VVD foi decisivo na conquista da UCL, seja com desarmes importantíssimos (hoje por exemplo teve no Son, que salvou praticamente um gol) ou até assistências (como a pro Mané contra o Bayern). 

É meio desleal com a maneira de se enxergar futebol. Tão importante quanto fazer um gol é evitar o mesmo. E esse tipo de visão não tá bem esclarecido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, bernardog disse:

Sinistro como Cristiano e Messi mexeram totalmente com o futebol Mundial.

Uma final de Champions rolou hoje e os grupos de zap-zap falaram pouco do jogo, pelo menos aqui. 

Quando se tem um ou outro na final é assunto pra 2,3 dias pós jogo, com debates intermináveis hahaha.

Estranho demais mesmo, principalmente sem o Sr. Champions.

Aliás, mais estranho ainda será ver os 3 finalistas da Bola de Ouro ou da FIFA, sem o CR7.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, SilveiraGOD. disse:

Eu menti FIUSAHFIUAFHSAIUFAASUI

Olha, se pensar que ele chegou na metade de uma temporada bizarra do Liverpool (classificando pra uma final de EL e com Caulker como centroavante), ele conseguiu levantar o caneco com um ano de antecedência. E mais virão! Não duvido nada que aconteça mais uma renovação no verão e ele fique por mais tempo (tem contrato até 2022).

 

D8FgAilXkAIUAvg.jpg?format=jpg&name=orig

Eu tô que nem os Ed do Liverpool Rumours, o site mais escroto de todos os tempos em termos de Liverpool.

Era óbvio demais que viria essa proposta de renovação, pelo menos por causa de aumento. Da última vez que eu vi o Klopp ganha acho que 2/3 ou metade do que o Guardiola ganha. Não dá, né.

ALOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOU MODERAÇÃO: já dá pra criar o tópico de transferências do Liverpool? Acabou a temporada e tal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, SilveiraGOD. disse:

D8FgAilXkAIUAvg.jpg?format=jpg&name=orig

Eu tô que nem os Ed do Liverpool Rumours, o site mais escroto de todos os tempos em termos de Liverpool.

Era óbvio demais que viria essa proposta de renovação, pelo menos por causa de aumento. Da última vez que eu vi o Klopp ganha acho que 2/3 ou metade do que o Guardiola ganha. Não dá, né.

ALOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOU MODERAÇÃO: já dá pra criar o tópico de transferências do Liverpool? Acabou a temporada e tal.

Podiam liberar mesmo. Mercado promete muito!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

 

Fiquei um tanto quanto alcoolizado horas antes do jogo, por isso não vi tão bem a partida assim. Porém, deu pra notar que foi bem fraca tecnicamente. Ainda bem, não perdi muita coisa oiauehouiaheiouoiaehoiaeh!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, Leho. disse:

 

Fiquei um tanto quanto alcoolizado horas antes do jogo, por isso não vi tão bem a partida assim. Porém, deu pra notar que foi bem fraca tecnicamente. Ainda bem, não perdi muita coisa oiauehouiaheiouoiaehoiaeh!

Me recuso a clicar nesses melhores momentos. Já basta ter visto essa partida de merda uma vez. Devia ter ficado bêbado antes também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
4 horas atrás, Danut disse:

Me recuso a clicar nesses melhores momentos. Já basta ter visto essa partida de merda uma vez. Devia ter ficado bêbado antes também.

Pode clicar sem medo, amigo. É pra rir, hahahahaha... foi uma zoação, esse perfil aí só solta pérolas engraçadas zoando o fut. europeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Leho. disse:

Pode clicar sem medo, amigo. É pra rir, hahahahaha... foi uma zoação, esse perfil aí só solta pérolas engraçadas zoando o fut. europeu.

Agora que vi que é do Corneta Europa. O Twitter buga todo quando linkado no fórum aqui no meu PC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      A Primeira Divisão do Campeonato Inglês de Futebol da temporada 2022–2023 será a 121ª edição da principal divisão do futebol inglês (31ª como Premier League).
      A partir da temporada 2022-23, os clubes poderão fazer cinco substituições em vez de três em três ocasiões durante o tempo de jogo e no intervalo, em linha com o restante das seis principais ligas europeias (Bundesliga, Ligue 1, Eredivisie, La Liga e Serie A). Também haverá uma pausa no meio da temporada para a Copa do Mundo FIFA de 2022 no Catar, com a última partida disputada no fim de semana de 12 a 13 de novembro de 2022 e a primeira partida após a Copa do Mundo disputada em 26 de dezembro de 2022, após o Mundial Final da Copa em 18 de dezembro.
       
      Regulamento:
       
      Atual campeão:
       
      Últimos campeões:
       
      Promovidos e rebaixados:
       
      Equipes:
       
    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      A Primeira Divisão do Campeonato Inglês de Futebol da temporada 2023–2024 será a 122ª edição da principal divisão do futebol inglês (32ª como Premier League). Abrirá o campeonato a partida disputada por Burnley e Manchester City, em Burnley, na sexta-feira (11 de agosto de 2023), equipes atuais campeãs da Championship e da Premier League, respectivamente. 
       
      Regulamento:
       
      Atual campeão:
       
      Últimos campeões:
       
      Promovidos e rebaixados:
       
      Equipes:
       
    • Leho.
      Por Leho.
      ⏰ 16h (Brasília)
      📺 SBT, TNT, HBOMax e TNT Sports
      🗣️ Árbitro: Clement Turpin (🇫🇷) 
      🏟️ Stade de France
       
      📋Escalações confirmadas:

       
      ---
      Jogaço. Colossal. Apontar qualquer um dos dois times como favorito seria errar rude... não me atrevo.
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
      Golzin do Villarreal já, nem deu tempo de respirar
    • Leho.
      Por Leho.
      📅 Hoje, 02/01
      ⏰ 13h30
      📺 Star+ (exclusivo!)
      🗣️ Anthony Taylor
       
      E como tá o vestiário do Chelsea pro jogo? Uma delícia, hahahahaha!
       
×
×
  • Criar Novo...