Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

UEFA Champions League 16/17


motoclub

Posts Recomendados

Em 14/02/2017 at 16:14, Silveira. disse:

O BARCELONA ESTÁ ELIMINADO. O BARCELONA ESTÁ ELIMINADO.

ADEUS BOLÃO.

 

Em 14/02/2017 at 19:58, Aleef disse:

Unai é foda. O cara é inteligente demais, um dos melhores do mundo. Acho que junto com o Conte são os melhores no momento. O cara no mata mata é totalmente diferente quando sua referência é pontos corridos. O bicho mata a cobra e mostra o pau.

Diz a lenda que o dono do PSG prometeu que caso o time eliminasse o Barça iriam cada um ganhar 10 milhões. 

e quase esquecendo

 

EDERSON MITO! VEM VIRAR O 1 DA SELESSAUM

VALEU SILVEIRA!, VLW ALEEF MEU TIME VAI COPAR ESSA PORRA AGORA.

mano que jogo do caralho! menos de 6 minutos os caras fizeram 3 gols! O que um pedido de saída não faz com o clube!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 482
  • Criado
  • Última resposta
Agora, GNozaki disse:

Aliás, quanto que eu poderia ter ganho se tivesse apostado cinquentinha no Barcelona? ;-;

Este resultado pagou 70 p/ 1

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
31 minutos atrás, Außenseiter disse:

O cara espera um tempaço pra rolar um jogo em que o Barcelona foi claramente beneficiado pra soltar piada pra quem acha que rola o mesmo com o Real Madrid. É muito rancor nesse coraçãozinho, meu Deus.

Já virou rotina na Champions, o grande trio midiático (Real, Barça e Bayern) do momento ganhar jogos emocionantes na base do apito. E como se UEFA não ligasse, pois acha que a competição não seria a mesma se esses 3 não fossem sempre os semi-finalistas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Aleef disse:

Mas em nenhum momento eu disse que eles são santos. 

O que não concordo é colocarem o barcelona lá em cima, como se eles fossem os coitados, como se lutassem contra o mundo e que esse mundo é o malvadão sendo que nesse jogo houve um dos maiores roubos de mata mata da Champions. Nenhum e nem o outro escapa, mas quem perde é quem aprecia o futebol e suas nuances. Não torço pela vitória brother, eu torço pelo que o futebol proporciona. E acho que pelas postagens de alguns users do fórum não sou o unico. 

Agora não é a hora de falar se foi roubo ou não. Já foi, entrou para a história e vida que segue. 

Mas eu nem falei de você em específico, falei de outro cara daqui do fórum que foi jogar piada pra um membro que nem tá aqui mais pra retrucar.

E, como eu já disse: concordo com você. O Barcelona não tem nada de vítima não. Assim como United, Real, Juventus e os outros gigantes europeus também não tem. Mas mesmo com os erros de arbitragem, eu não achei que esse jogo "perdeu" tanto assim. Sempre gosto de ver um treinador covarde pagando pelo park the bus (assim como aconteceu com o Mourinho no jogo em que o Chelsea perdeu pro PSG com o Ibra expulso, etc). E foi exatamente isso que aconteceu hoje.

E também não podemos esquecer que mesmo com o pênalti do Suárez (porque, pra mim, o primeiro realmente foi pênalti), o Barcelona ainda fez outros CINCO gols. Não é como se a arbitragem tivesse carregado os caras nas costas totalmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Henrique M. disse:

Já virou rotina na Champions, o grande trio midiático (Real, Barça e Bayern) do momento ganhar jogos emocionantes na base do apito. E como se UEFA não ligasse, pois acha que a competição não seria a mesma se esses 3 não fossem sempre os semi-finalistas.

Discordo completamente disso, fazer vista grossa ao penalty que o juiz não deu em cima de Neymar, sendo puxado e segurado pelo Meunier na ponta direita da área do PSG, e classificar que o 6x1 foi na base do apito, e ainda jogar isso como a rotina da Champions bancada pela UEFA, é bem absurdo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
3 minutos atrás, Thiago Anjo disse:

Discordo completamente disso, fazer vista grossa ao penalty que o juiz não deu em cima de Neymar, sendo puxado e segurado pelo Meunier na ponta direita da área do PSG, e classificar que o 6x1 foi na base do apito, e ainda jogar isso como a rotina da Champions bancada pela UEFA, é bem absurdo. 

Eu não acho coincidência que ano após ano a arbitragem interfira em prol dessas três equipes. Não estava falando desse jogo em específico, estava falando do retrospecto geral. E a partir de um momento que uma arbitragem é relevante no resultado, não importa os erros e os acertos, importa que ela interferiu no resultado. O Arsenal tinha poucas chances ontem, mas foi claramente prejudicado diante do Bayern. É melhor prevenir do que remediar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É chato ver o pessoal discutindo sobre arbitragem depois de um dos melhores jogos da história. O Barcelona teve ajuda da arbitragem, mas não acho que foi por ajuda da UEFA e sim porque o juiz era muito fraco, não marcou o pênalti do Mascherano e também não marcou o penâlti do Meunier em cima do Neymar no primeiro tempo, fora que marcava faltas em lances sem sentido e poderia ter amarelado quase todo time do PSG.

 

Mas eu quero que se foda essa história da arbitragem, esse é um dos melhores jogos que eu já assisti.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Henrique M. disse:

Eu não acho coincidência que ano após ano a arbitragem interfira em prol dessas três equipes. Não estava falando desse jogo em específico, estava falando do retrospecto geral. E a partir de um momento que uma arbitragem é relevante no resultado, não importa os erros e os acertos, importa que ela interferiu no resultado. O Arsenal tinha poucas chances ontem, mas foi claramente prejudicado diante do Bayern. É melhor prevenir do que remediar.

Eu entendo, e passo por essa luta do pequeno contra o grande, patrocinado pela mídia aqui no Brasil, sei como é e entendo o que você diz, mas sinceramente na Champions não vejo isso como algo sistemático, preordenado por uma cúpula.

Inclusive, se tivesse sido 5x1 quem estaria falando da arbitragem seriam os barcelonistas reclamando do penalty não dado no Neymar.
Um fato é que se a arbitragem é muito suscetível ao erro, tem que se fazer como os outros esportes, aumentando o nº de árbitros, ajuda da tecnologia, etc, para diminuir a questão dos erros... o gol de Suarez mesmo, pareceu-me que não ia ser validado se não fosse a ajuda da tecnologia. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, dan99 disse:

 

Mas eu quero que se foda essa história da arbitragem, esse é um dos melhores jogos que eu já assisti.

Perfeito! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, dan99 disse:

É chato ver o pessoal discutindo sobre arbitragem depois de um dos melhores jogos da história. (...)

EuroLeague basketball fc barcelona clap ready

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, Außenseiter disse:

Mas eu nem falei de você em específico, falei de outro cara daqui do fórum que foi jogar piada pra um membro que nem tá aqui mais pra retrucar.

E, como eu já disse: concordo com você. O Barcelona não tem nada de vítima não. Assim como United, Real, Juventus e os outros gigantes europeus também não tem. Mas mesmo com os erros de arbitragem, eu não achei que esse jogo "perdeu" tanto assim. Sempre gosto de ver um treinador covarde pagando pelo park the bus (assim como aconteceu com o Mourinho no jogo em que o Chelsea perdeu pro PSG com o Ibra expulso, etc). E foi exatamente isso que aconteceu hoje.

E também não podemos esquecer que mesmo com o pênalti do Suárez (porque, pra mim, o primeiro realmente foi pênalti), o Barcelona ainda fez outros CINCO gols. Não é como se a arbitragem tivesse carregado os caras nas costas totalmente.

Pode citar meu nome, não tem problema nisso.

E aí, pergunto: em que momento falei que o Real Madrid é santo? Só acho engraçado que é muito "dois pesos, duas medidas". Como o @Aleef falou, botam o Barcelona ali em cima e dane-se o resto. Falam tanto do Real Madrid ser ajudado, mas o Barcelona cansa de receber ajuda da arbitragem, seja na Liga dos Campeões (como ocorreu hoje e contra o Chelsea, por exemplo), seja na "Liga Florentino", como gostam de vender o Espanhol. Falam muito do Real (que não é santo e NUNCA falei o contrário), mas tá aí o Barça sendo constantemente ajudado e aí não existe um piu de "Liga Barcelona"...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Emery em entrevista falou que faltou personalidade ao time, o time segundo suas palavras carece de maturidade em ter assimilado alguns momentos da partida. Em vários momentos víamos ele nervoso com o time pedindo que avançasse as linhas ou que tomassem iniciativa. Gosto do Unai desde os tempos do Valência e espero que não seja demitido. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Aleef disse:

Emery em entrevista falou que faltou personalidade ao time, o time segundo suas palavras carece de maturidade em ter assimilado alguns momentos da partida. Em vários momentos víamos ele nervoso com o time pedindo que avançasse as linhas ou que tomassem iniciativa. Gosto do Unai desde os tempos do Valência e espero que não seja demitido. 

Seria muito estúpido da parte da direção do PSG despedir Émery.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, Bigode. disse:

Pode citar meu nome, não tem problema nisso.

E aí, pergunto: em que momento falei que o Real Madrid é santo? Só acho engraçado que é muito "dois pesos, duas medidas". Como o @Aleef falou, botam o Barcelona ali em cima e dane-se o resto. Falam tanto do Real Madrid ser ajudado, mas o Barcelona cansa de receber ajuda da arbitragem, seja na Liga dos Campeões (como ocorreu hoje e contra o Chelsea, por exemplo), seja na "Liga Florentino", como gostam de vender o Espanhol. Falam muito do Real (que não é santo e NUNCA falei o contrário), mas tá aí o Barça sendo constantemente ajudado e aí não existe um piu de "Liga Barcelona"...

No caso, eu só fiz igual você, que não citou o nome do "pseudo argentino" na hora de jogar a piada. Achei que talvez tivesse problema nisso, mesmo.

E eu acho que ninguém aqui tá querendo dizer que o Barcelona nunca é beneficiado, também. Quando rolam os erros a favor do Real tem gente que chia e tem gente que releva, quando acontece o mesmo com o Barcelona também tem gente que chia e também tem quem releve (assim como você pode ver aqui hoje). Muito provavelmente o único quesito onde não ocorre essa igualdade de corneta é nos sorteios da Champions, onde o Real na grande maioria das vezes dá a sorte de pegar os adversários mais fracos e o Barcelona não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Außenseiter disse:

No caso, eu só fiz igual você, que não citou o nome do "pseudo argentino" na hora de jogar a piada. Achei que talvez tivesse problema nisso, mesmo.

E eu acho que ninguém aqui tá querendo dizer que o Barcelona nunca é beneficiado, também. Quando rolam os erros a favor do Real tem gente que chia e tem gente que releva, quando acontece o mesmo com o Barcelona também tem gente que chia e também tem quem releve (assim como você pode ver aqui hoje). Muito provavelmente o único quesito onde não ocorre essa igualdade de corneta é nos sorteios da Champions, onde o Real na grande maioria das vezes dá a sorte de pegar os adversários mais fracos e o Barcelona não.

Eu nem sei qual é o nome atual do dito cujo pra citar "bonitinho". Você sabe o meu. Tá longe de ser a mesma coisa, mas enfim...

E esse lance dos sorteios é bobagem. Enquanto ninguém chegar com provas, é difícil acusar que realmente o Real é beneficiado no sorteio. Botar a mão no fogo? Não boto, jamais. Mas é complicado acusar e apontar isso sem nenhuma prova.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O juiz não ia dar aquele penalti claro no Neymar (só foi por que o árbitro de trás do gol chamou ele) e os cara vem com papo de que o juiz carregou o Barcelona haha. Sem contar que o cara deixou o Neymar apanhar horrores e quase nunca dava falta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não esquecer que hoje também houve a remontada (previsível) do Dortmund.

 

Marcha do marcador nas 2 partidas:

Foto de UEFA Champions League.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

49 minutos atrás, Bigode. disse:

Eu nem sei qual é o nome atual do dito cujo pra citar "bonitinho". Você sabe o meu. Tá longe de ser a mesma coisa, mas enfim...

E esse lance dos sorteios é bobagem. Enquanto ninguém chegar com provas, é difícil acusar que realmente o Real é beneficiado no sorteio. Botar a mão no fogo? Não boto, jamais. Mas é complicado acusar e apontar isso sem nenhuma prova.

Na boa, ser beneficiado pela sorte ou por erro HUMANO, acontece toda hora no futebol, vocês falam como se existisse uma conspiração que rouba para os clubes e que a classificação do Barcelona hoje se deu a isso. Erros bobos e capitais aconteceram pros dois lados, como acontecem em jogos do Madrid, Bayern e outros clubes grandes, nessas horas tem que ser menos hater ou torcedor rival pra uma análise mais imparcial, parece que está dando rage no jogo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, Thiago Anjo disse:

Na boa, ser beneficiado pela sorte ou por erro HUMANO, acontece toda hora no futebol, vocês falam como se existisse uma conspiração que rouba para os clubes e que a classificação do Barcelona hoje se deu a isso. Erros bobos e capitais aconteceram pros dois lados, como acontecem em jogos do Madrid, Bayern e outros clubes grandes, nessas horas tem que ser menos hater ou torcedor rival pra uma análise mais imparcial, parece que está dando rage no jogo 

Hater? Torcedor rival? Bicho, não torço pra nenhum desses times e sequer há ligação/rivalidade entre os dois times que torço na Europa com esses aí. Se eu torcesse pra qualquer um dos envolvidos, esse papo de hater/rival/parcial poderia ser válido. Não é o caso. Eu sou a favor do bom futebol e, NA MINHA OPINIÃO, classificação na mão de arbitragem tá longe de ser bom futebol.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Melhor são os modinhas ''torcedores do Barcelona'' dando deslike no meu comentário. KKKKKK
Quem gosta de futebol de verdade jamais apoia o que aconteceu hoje, poderia ser com o meu time e me coloco no lugar dos outros. Se tivesse sido apenas um erro tudo bem mas do jeito que foi é demais. O castigo vem depois.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Bigode. disse:

Hater? Torcedor rival? Bicho, não torço pra nenhum desses times e sequer há ligação/rivalidade entre os dois times que torço na Europa com esses aí. Se eu torcesse pra qualquer um dos envolvidos, esse papo de hater/rival/parcial poderia ser válido. Não é o caso. Eu sou a favor do bom futebol e, NA MINHA OPINIÃO, classificação na mão de arbitragem tá longe de ser bom futebol.

Quando você ignora todos os erros da arbitragem a favor do PSG, inclusive um penalty no Neymar não marcado, e foca em só falar nos erros a favor do Barcelona, pra mim anula tudo isso que você falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Henrique M. unpinned this tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...