Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

UEFA Champions League 16/17


motoclub

Posts Recomendados

  • Respostas 482
  • Criado
  • Última resposta
1 hour ago, andrefraga said:

Essa explosão, há indicações de terrorismos? Por onde li, não se fala nada do tipo. Alguém tem ideia?

Sem informações nesse sentido, mas a policia falou que a roda do ônibus explodiu.

Por essa foto, não sei não ein:

2onibus_borussiadortmund_reu.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Só atualizando a informação pra vocês:

Citar

[...] A partida, que estava marcada para às 15h45 (de Brasília) desta terça-feira, foi adiada para as 13h45 de quarta. [...]

ESPN.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E assim tem inúmeras fotos no twitter, rapaz. Ainda no estádio tinha gente do Dortmund chamando os franceses pro lado deles enquanto não sabiam como ia ser com as explosões e a saída do estádio.

O nível de humanidade europeu (eu sei, eu sei, também tem coisas ruins como aqui, mas em muito muito muito menor tamanho) é um negócio absolutamente invejável. Enquanto isso, aqui a gente tem dirigente brigando entre si, torcida brigando entre si, gente morrendo, nego querendo ir pra torcida rival brigar, promessa de morte e por ai vai. Lá também pode ter, mas é exceção da exceção, aqui é quase regra em alguns clássicos.

Que inveja.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Silveira. disse:

ente invejável. Enquanto isso, aqui a gente tem dirigente brigando entre si, torcida brigando entre si, gente morrendo, nego querendo ir pra torcida rival brigar, promessa de morte e por ai vai. Lá também pode ter, mas é exceção da exceção, aqui é quase regra em alguns clássicos.

Que inveja.

Aqui no Rio tem que ter muita coragem pra encarar um Flamengo x Vasco. Jogo sem valer nada já é foda, valendo então...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Duvido muito que a torcida do Mônaco tenha feito isso, e falo isso olhando o nível de confraternização e também parece ser bem tranquila, aliás vi em algum lugar que cantaram "Dortmund" no estádio em homenagem depois da explosão. Tem cara de terrorismo mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Silveira. disse:

E assim tem inúmeras fotos no twitter, rapaz. Ainda no estádio tinha gente do Dortmund chamando os franceses pro lado deles enquanto não sabiam como ia ser com as explosões e a saída do estádio.

O nível de humanidade europeu (eu sei, eu sei, também tem coisas ruins como aqui, mas em muito muito muito menor tamanho) é um negócio absolutamente invejável. Enquanto isso, aqui a gente tem dirigente brigando entre si, torcida brigando entre si, gente morrendo, nego querendo ir pra torcida rival brigar, promessa de morte e por ai vai. Lá também pode ter, mas é exceção da exceção, aqui é quase regra em alguns clássicos.

Que inveja.

Vou contar uma história que aconteceu com meu melhor amigo, quando ele morava na Europa.

Quando esse brother morava aqui, foi assistir não lembro qual time x PSG na França.

Ele estava indo de metrô ao estádio, e por acaso se encontrava no vagão do time adversário. De repente, vários torcedores negros (descendentes de africanos ou franceses, não importa) entraram no mesmo vagão, fardados com o uniforme do PSG, meio cagados de medo.

Ele trocou uma ideia com os caras, e eles contaram que foram barrados pela própria torcida do PSG, que não queria dividir o vagão com os negros. A torcida contrária, por outro lado, prontamente acolheu os caras e foram batendo papo até o estádio.

Esse exemplo demonstra tanto o "lado humanitário" europeu, assim como a parte mais cretina e filha da puta, que infelizmente não é tão raro assim por aqui.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que é algo mais do Dortmund do que da Europa em si. América do Sul tá repleta de exemplos ruins em tudo, mas aí tu lembra do caso da Chape e soma com essa conversa e vê que não dá pra generalizar em nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, Silveira. disse:

E assim tem inúmeras fotos no twitter, rapaz. Ainda no estádio tinha gente do Dortmund chamando os franceses pro lado deles enquanto não sabiam como ia ser com as explosões e a saída do estádio.

O nível de humanidade europeu (eu sei, eu sei, também tem coisas ruins como aqui, mas em muito muito muito menor tamanho) é um negócio absolutamente invejável. Enquanto isso, aqui a gente tem dirigente brigando entre si, torcida brigando entre si, gente morrendo, nego querendo ir pra torcida rival brigar, promessa de morte e por ai vai. Lá também pode ter, mas é exceção da exceção, aqui é quase regra em alguns clássicos.

Que inveja.

Apesar de achar que o futebol lá é muito mais evoluído em algumas questões (torcida no geral, fora das organizadas, é sempre mista na Alemanha, tu pode ir com camiseta do adversário de boa, comemorar gol e tal), acho que esse caso de ontem não dá pra comparar. É uma situação que a gente não vive aqui. O mais próximo que tivemos foi o caso da Chapecoense (resultado final pior que esse do Dortmund, mas não é a mesma coisa por não ter esse negócio de terrorismo né), e nele também se viu uma onda de solidariedade absurda. Esse tipo de coisa aproxima as pessoas mesmo.

De todo modo, achei muito legal essa campanha de dar lugar pros torcedores do Mônaco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/03/2017 at 15:27, Lusitano99 disse:

É o líder dos ''Super Dragões''.

Conheço pessoalmente o Madureira (Macaco). E acredita que sim, faria.

Vi isso e lembrei.

Não sei se ele ta relacionado a essa cântico, mas achei muito escroto. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vídeo macabro da torica do Porto...tá loco!

-------------------------------------------

Só assisti Atlético e Leicester. Achei que a pressão dos colchoneros seria maior. Leicester suportou bem.
Vamos ver como vai se comportar o time no King Power Stadium. Acho que mesmo sendo o Leicester, o SImeone vai entrar fechadinho. Vai ser um jogo muito interessante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Citar

Como Ronaldo se tornou o primeiro a marcar 100 golos na Liga dos Campeões

69 com o pé direito, 14 com o esquerdo e 17 com a cabeça.

Foi assim que Cristiano Ronaldo marcou os 100 golos na fase regular da Liga dos Campeões.

Reuters/Sergio Perez
 

Se com os dois golos marcados na semana passada, na primeira mão dos quartos-de-final da Liga dos Campões, ao Bayern Munique, Cristiano Ronaldo chegou aos 100 golos nas competições europeias, esta terça-feira, o português subiu a parada e tornou-se o primeiro jogador a alcançar os 100 golos só na fase regular da Liga dos Campeões.

Ou seja, dos 103 golos que a estrela do Real marcou nas competições europeias, dois foram apontados na Supertaça europeia frente ao Sevilha, em 2014, e outro frente ao Debrecen na fase de qualificação para a Liga dos Campeões, em 2005, então ao serviço do Manchester United, ficando estes três de fora da contabilidade.

Por isso, com o hat-trick apontado esta terça-feira em Madrid frente aos germânicos, Cristiano chegou ao centésimo golo na fase regular da mais importante competição internacional de futebol em 137 partidas jogadas. E foi o primeiro a consegui-lo.

Ronaldo fez o seu primeiro golo na Liga dos Campeões a 10 de Abril de 2007, na goleada dos “red devils” sobre a Roma, por 7-1, em jogo da segunda mão dos quartos-de-final, no qual o madeirense acabaria por “bisar”.

O avançado luso foi o melhor marcador nas últimas quatro temporadas - em 2014/15 ex-aequo com Messi e Neymar -, com um recorde de 17 golos em 2013/14.

Depois da eliminatória contra o Bayern na edição desta época da competição, os germânicos tornaram-se também no alvo preferencial de Ronaldo. Com os cinco golos marcados nos dois jogos, o português chegou ao total de oito remates certeiros contra a equipa agora comandada por Carlo Ancelotti. Logo atrás aparecem o Ajax e o Schalke, que sofreram sete golos do capitão da selecção nacional, o Malmö e o Galatasaray, com seis, e o Shakhtar, Juventus e Roma, cada um com cinco golos sofridos.

Olhando para trás, interessa também recordar a forma como o jogador do Real Madrid apontou todos os seus golos na “Champions”: 69 golos foram apontados com o pé direito, dez deles através da marcação de livres directos, 14 com o pé esquerdo e 17 com a cabeça.

Público

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Juve com um pézinho na final, hein? Hahahaha... Monaco é um time que tá se mostrando mt interessante, mas não sei se terão forças suficientes pra ultrapassar Buffon e sua turma lá de trás.

E o clássico espanhol será maravilhoso. Certeza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Teremos dois jogos interessantíssimos. Monaco é rei de atacar com facilidade (atualmente acho que é o ataque mais goleador?) e a Juventus é a melhor defesa do mundo.

Do outro lado, Atlético e Real é clássico espanhol e ai, apesar do favoritismo do Real, não é nada difícil o Atlético copar.

Em teoria dá Juve e Real, mas serei ousado no bolão e farei o oposto pra passar a concorrência. Me aguardem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que a Juve passa pelo Mônaco sem grandes dificuldades. Se aguentaram o trio MSN (desorganizado taticamente ou não), esse ataque do Mônaco vai ser fichinha. Fora que a defesa do time francês é bem fraca e o ataque da Juve é bem letal...

No outro confronto, na minha opinião o Real é mais favorito esse ano que nos confrontos anteriores, pelo menos na teoria. O Atleti já não empolga como antes e o Real evoluiu bastante o futebol deles nesse último mês. Mas é futebol, né? Nenhuma surpresa se o Atleti (que é bem copeiro) passar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mônaco x Juventus é muitíssimo interessante. Um time simples e com um estilo bastante interessante de modificações durante a partida de acordo com o contexto contra uma Juventus que atualmente é a melhor defesa do mundo, com um ataque letal. A Juve é favorita, tô pensando em apostar minhas fichas no Mônaco, mas a decisão e o melhor momento passam por Turim.

Do outro lado das semis, o Real é favorito e apostarei no mesmo pra final, tendo em vista aquele jogo contra o Atlético duas semanas atrás.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Estava torcendo para o Monaco chegar a final, mas o sorteio não ajudou. Queria ter pegado o Real.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Henrique M. unpinned this tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...