Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Manchester City é banido da Champions League por 2 temporadas


David R.

Posts Recomendados

Pra quem tiver interesse do caso.

Tudo começou devido a esta reportagem:

https://www.thetimes.co.uk/article/manchester-city-demanded-damages-from-unlawful-uefa-after-champions-league-ban-recommendation-court-documents-reveal-30rw9v5tf

 

Depois disto, o Manchester City entrou no CAS contra a UEFA. Eae a UEFA revidou. O juiz que aplicou esta sentença é uma das pessoas mais sérias dentro do CAS.

Outro clube que vem sendo sondado pela UEFA é o PSG. Mas eles fizeram a lição de casa bem feita.

 

Tudo isto com um conflito entre os gigantes clubes x UEFA, aonde os grandes não querem mais participar de seus campeonatos locais, mas sim criar uma superliga. Jogo de tubarão.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

FINALMENTE MEU CARAAAAAAAAALHOOOO.

Há anos bem se falando nisso. Clube injetando dinheiro e contratando como se não houvesse amanhã. Punição veio. Espero que ela perdure.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, John the Baptist. disse:

Luxa no City já é realidade. Guardiola vai é pro Flamengo, gosta de time cheatado.

Que nada. Renato vai ser mandado embora e o Guardiola vai para a Clínica de reabilitação que é o Grêmio.

Tirando a zueira de lado eu assisti o Redação Sportv de hoje e a matéria era uma entrevista do Guardiola dizendo que poderia ser a última temporada dele a frente do City. A jornalista perguntou o motivo e ele disse que poderia ser demitido ao final da época. Agora vem essa notícia e acho que ele já está cavando a saída.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, LC disse:

Que nada. Renato vai ser mandado embora e o Guardiola vai para a Clínica de reabilitação que é o Grêmio.

Tirando a zueira de lado eu assisti o Redação Sportv de hoje e a matéria era uma entrevista do Guardiola dizendo que poderia ser a última temporada dele a frente do City. A jornalista perguntou o motivo e ele disse que poderia ser demitido ao final da época. Agora vem essa notícia e acho que ele já está cavando a saída.

Não sei se tu viu o Guardiola falando ou se traduziram errado, mas deu um bafafá escroto aqui que não tem nada a ver com o que de verdade ele quis dizer. Foi só que se o City não passar pelo Real, ele poderia ser demitido? Ele disse que sim, poderia ser demitido. Só, nada além disso, ele só admitiu que existe a possibilidade, mas nós sabemos que ela é ridícula de pequena porque o City jamais demitiria o treinador que elevou o time de patamar.

_

Essa história do City, SE confirmar que de fato vão ficar dois anos sem UCL, vai ser muito interessante ver o que alguns jogadores que já estão chegando nos últimos anos da carreira vão pensar em fazer. Casos de Aguero, Gundogan e DE BRUNÃO, que estão chegando na fase final e dois anos contam PARA O CARALHO. Outros como Walker ou Silva (que vai sair) não contam muito porque não têm lá tanto mercado assim, mas gente como Aguero, Gundogan e de Bruyne é muita coisa e conseguem fácil lugar em outras equipes. 

Só que o problema são os salários. Eles ganham um dinheiro federal e dependendo de pra onde fossem, teriam que se adequar à estrutura salarial do clube. Talvez isso barre algumas saídas.

Acho que se porventura o Guardiola acabasse saindo, essa galera sairia também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não acho que deva chegar num desmanche, até pq o salário deve manter boa parte por ali, mesmo sem a Champions. Mas se fosse para apostar em saídas, colocaria as fichas no De Bruyne, Jesus (aproveitaria a “deixa”) e talvez o Gundogan. Aguero tem uma identificação muito forte com o clube, tem 31 anos, acho que não sai.

 

No mais é provável que essa pena, no mínimo, reduza. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, SilveiraGOD. disse:

Não sei se tu viu o Guardiola falando ou se traduziram errado, mas deu um bafafá escroto aqui que não tem nada a ver com o que de verdade ele quis dizer. Foi só que se o City não passar pelo Real, ele poderia ser demitido? Ele disse que sim, poderia ser demitido. Só, nada além disso, ele só admitiu que existe a possibilidade, mas nós sabemos que ela é ridícula de pequena porque o City jamais demitiria o treinador que elevou o time de patamar.

_

Essa história do City, SE confirmar que de fato vão ficar dois anos sem UCL, vai ser muito interessante ver o que alguns jogadores que já estão chegando nos últimos anos da carreira vão pensar em fazer. Casos de Aguero, Gundogan e DE BRUNÃO, que estão chegando na fase final e dois anos contam PARA O CARALHO. Outros como Walker ou Silva (que vai sair) não contam muito porque não têm lá tanto mercado assim, mas gente como Aguero, Gundogan e de Bruyne é muita coisa e conseguem fácil lugar em outras equipes. 

Só que o problema são os salários. Eles ganham um dinheiro federal e dependendo de pra onde fossem, teriam que se adequar à estrutura salarial do clube. Talvez isso barre algumas saídas.

Acho que se porventura o Guardiola acabasse saindo, essa galera sairia também.

Cara, o De Bruyne tem 28 anos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, LC disse:

Que nada. Renato vai ser mandado embora e o Guardiola vai para a Clínica de reabilitação que é o Grêmio.

Tirando a zueira de lado eu assisti o Redação Sportv de hoje e a matéria era uma entrevista do Guardiola dizendo que poderia ser a última temporada dele a frente do City. A jornalista perguntou o motivo e ele disse que poderia ser demitido ao final da época. Agora vem essa notícia e acho que ele já está cavando a saída.

o homem é ligeiro. Vai pular da barca no timing certo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Lowko é Powko disse:

Cara, o De Bruyne tem 28 anos.

Faz 29 em junho de 2020, fica até a metade de 2022 sem jogar UCL. Vai voltar com 31 anos pra jogar UCL de novo. Pra quem tá nessa época aí, onde o auge deve acontecer dos 28 aos 30~32 anos, ficar duas temporadas sem jogar é bem pesado. Não é pouca coisa, não, ainda mais quando tu fala de um dos melhores jogadores do mundo. Acho que o que seguraria mais ele no City é o salário. Se fosse mais baixo, não duvido nada que ele forçaria pra sair. 

E isso não vale só pro lado de lá, vale pro de cá, também. Consigo tranquilamente ver Salah e Mané querendo ir embora do Liverpool com a idade que (28~29 anos) e sem UCL por dois anos. Acho que do trio de frente o único que ficaria é o Firmino.

Se os caras tivessem menos idade ou se a punição fosse só por uma temporada ok, mas não é o caso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
On 2/14/2020 at 11:19 PM, Wecio said:

Não sou mt fã das opiniões desse Julio Gomes não, mas nessa achei que ele foi bem. O problema do FPF é não ser tão amplo e tão rigoroso como deveria, colocando não só o City em xeque mas também os outros grandes clubes europeus mais "tradicionais" digamos assim.

Quanto à punição, duríssima para os Citizens. Praticamente joga água no chopp dos caras, que claramente investem o que investem em busca do título continental. Não sei se vão conseguir reduzir essa pena, talvez pra um ano? Ainda assim acho pesado, mas enfim, vão ter que arcar com isso agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
56 minutes ago, Leho. said:

Não sou mt fã das opiniões desse Julio Gomes não, mas nessa achei que ele foi bem. O problema do FPF é não ser tão amplo e tão rigoroso como deveria, colocando não só o City em xeque mas também os outros grandes clubes europeus mais "tradicionais" digamos assim.

Quanto à punição, duríssima para os Citizens. Praticamente joga água no chopp dos caras, que claramente investem o que investem em busca do título continental. Não sei se vão conseguir reduzir essa pena, talvez pra um ano? Ainda assim acho pesado, mas enfim, vão ter que arcar com isso agora.

Provavelmente vão fazer que nem o Milan, trocar a suspensão de dois anos por mais multa e desistência da participação da próxima temporada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
2 minutes ago, Henrique M. said:

Provavelmente vão fazer que nem o Milan, trocar a suspensão de dois anos por mais multa e desistência da participação da próxima temporada.

Pode ser mesmo, bem lembrado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      A Primeira Divisão do Campeonato Inglês de Futebol da temporada 2022–2023 será a 121ª edição da principal divisão do futebol inglês (31ª como Premier League).
      A partir da temporada 2022-23, os clubes poderão fazer cinco substituições em vez de três em três ocasiões durante o tempo de jogo e no intervalo, em linha com o restante das seis principais ligas europeias (Bundesliga, Ligue 1, Eredivisie, La Liga e Serie A). Também haverá uma pausa no meio da temporada para a Copa do Mundo FIFA de 2022 no Catar, com a última partida disputada no fim de semana de 12 a 13 de novembro de 2022 e a primeira partida após a Copa do Mundo disputada em 26 de dezembro de 2022, após o Mundial Final da Copa em 18 de dezembro.
       
      Regulamento:
       
      Atual campeão:
       
      Últimos campeões:
       
      Promovidos e rebaixados:
       
      Equipes:
       
    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      A Primeira Divisão do Campeonato Inglês de Futebol da temporada 2023–2024 será a 122ª edição da principal divisão do futebol inglês (32ª como Premier League). Abrirá o campeonato a partida disputada por Burnley e Manchester City, em Burnley, na sexta-feira (11 de agosto de 2023), equipes atuais campeãs da Championship e da Premier League, respectivamente. 
       
      Regulamento:
       
      Atual campeão:
       
      Últimos campeões:
       
      Promovidos e rebaixados:
       
      Equipes:
       
    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      Sábado, 10 de junho, às 16h00. 
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
      Quarta-feira, 04/05/2022
      16h
      TNT e HBO Max
    • bstrelow
      Por bstrelow
      Jogo hoje as 16h e abri o tópico só para trazer a fala desse rapaz:
×
×
  • Criar Novo...