Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

2 minutos atrás, Douglas. disse:

Lá vai a regra nova fudendo a final. Se todo toque na mão é penalti, vira muito bom negócio mirar o braço do jogador...

Mas a final não tá com a regra nova, esse que é o problema. 

Ainda assim, ninguém tem que estar com o braço fora do corpo na área. Mesmo que o cara seja craque e mire certinho no braço, aí o defensor tá pagando pelo erro. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 84
  • Criado
  • Última resposta
3 minutos atrás, nosredna disse:

Esticar o braço em direção à bola é uma coisa. Estar com o braço sinalizando quando a bola tá no chão e o cara mirar a bola no seu braço, não tem o que fazer.

Desde que o mundo é mundo isso aí é penalti. Se ele tivesse com o braço mais baixo eu nem falava nada, mas do jeito que tava é no mínimo inocência, pra não dizer burrice do Sissoko

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Taticamente o Tottenham só não é mais fraco do que o Barcelona, considerando os quatro times que chegaram na semi. Não tá jogando nada.

Se o Liverpool fizer o segundo aí vai sair goleada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ajax merecia mto mais essa final. Bem mais chances de ganhar do que esse Torerram zuadão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O 1x0 deu uma travada monstra nesse jogo. Liverpool passou a se defender e o Tottenham não consegue atacar.

Nosso jogo sem bola tá ok, nada acima da média, mas tá ok. O problema é pra construir jogo, que tá bem meia boca. A gente tá jogando nos erros que o Tottenham nos dá.

Espero que o Klopp faça o toque de midas dele no vestiário e nos coloque no segundo tempo atacando melhor. Esse 1x0 é um resultado escroto porque basta um errinho pra tudo vir abaixo. 

VAMO DÁLHE TIME

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tomara que esse jogo melhore, até pq piorar é impossível. Coisa medonha de se assistir. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, 62 min. O Pochetino tá sentando olhando o jogo. Não mexe. Não orienta. Tá perdendo o jogo e parece que tá tudo bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ORIGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOODDDDD

ALISSONGOD EU TE AMO DEMAIS DEUSULIVRE TU NOS  MANTEVE NO JOGO COMO EU TE AMO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, SilveiraGOD. disse:

ORIGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOODDDDD

ALISSONGOD EU TE AMO DEMAIS DEUSULIVRE TU NOS  MANTEVE NO JOGO COMO EU TE AMO

Fato. Alisson pegando tudo que chega nele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só podia ser um gol do Origi para coroar a pior final de Champions que já vi.

Jogo HORROROSO. Tottenham nanico, perdendo desde o início e de 90 minutos conseguiu 5 minutinhos de pressão. 

Para ver o nível do Tottenham: Rose foi o melhor em campo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, o jogo não seria lá essas coisas a não ser que ficasse totalmente aberto (pelo estilo dos times) e ou com muitos gols ou com muitas oportunidades perdidas. Com o 1x0 de cara, pior ainda.

Pelo menos o Tottenham teve a bola e mostrou que não é lá essas coisas e provavelmente teria perdido de qualquer jeito. É ruim tentar falar que alguém não merece chegar à final porque o formato é esse e um jogo bizarro que nem o segundo do Ajax nos trouxe até aqui. O problema não é do Tottenham, que conseguiu tirar proveito disso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • SilveiraGOD. changed the title to Liverpool 2 x 0 Tottenham — LIVERPOOL CAMPEÃO, NEGADA
3 minutos atrás, bernardog disse:

Só podia ser um gol do Origi para coroar a pior final de Champions que já vi.

Jogo HORROROSO. Tottenham nanico, perdendo desde o início e de 90 minutos conseguiu 5 minutinhos de pressão. 

Para ver o nível do Tottenham: Rose foi o melhor em campo. 

Eu tava pensando nisso também.

A final foi tão feia que nem sei dizer o melhor em campo

VVD foi muito bem, Alisson fez duas boas defesas ali. Rose jogou muito, Son foi o único do ataque londrino que se destacou...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOSSO MINHA POOOORRA

TE AMO KLOPP

TE AMO ORIGI

TE AMO ALISSÃN

TE AMO VVD

TE AMO MATIP

TE AMO TODO MUNDO

DO PIÁ DO SUB 12 AO BUVAC QUE JÁ FOI EMBORA

A SEXTA CHEGOU

A SEXTA CHEGOU

TE AMO LIVERPOOL

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

  • Conteúdo Similar

    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      A Primeira Divisão do Campeonato Inglês de Futebol da temporada 2022–2023 será a 121ª edição da principal divisão do futebol inglês (31ª como Premier League).
      A partir da temporada 2022-23, os clubes poderão fazer cinco substituições em vez de três em três ocasiões durante o tempo de jogo e no intervalo, em linha com o restante das seis principais ligas europeias (Bundesliga, Ligue 1, Eredivisie, La Liga e Serie A). Também haverá uma pausa no meio da temporada para a Copa do Mundo FIFA de 2022 no Catar, com a última partida disputada no fim de semana de 12 a 13 de novembro de 2022 e a primeira partida após a Copa do Mundo disputada em 26 de dezembro de 2022, após o Mundial Final da Copa em 18 de dezembro.
       
      Regulamento:
       
      Atual campeão:
       
      Últimos campeões:
       
      Promovidos e rebaixados:
       
      Equipes:
       
    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      A Primeira Divisão do Campeonato Inglês de Futebol da temporada 2023–2024 será a 122ª edição da principal divisão do futebol inglês (32ª como Premier League). Abrirá o campeonato a partida disputada por Burnley e Manchester City, em Burnley, na sexta-feira (11 de agosto de 2023), equipes atuais campeãs da Championship e da Premier League, respectivamente. 
       
      Regulamento:
       
      Atual campeão:
       
      Últimos campeões:
       
      Promovidos e rebaixados:
       
      Equipes:
       
    • Leho.
      Por Leho.
      ⏰ 16h (Brasília)
      📺 SBT, TNT, HBOMax e TNT Sports
      🗣️ Árbitro: Clement Turpin (🇫🇷) 
      🏟️ Stade de France
       
      📋Escalações confirmadas:

       
      ---
      Jogaço. Colossal. Apontar qualquer um dos dois times como favorito seria errar rude... não me atrevo.
    • EduFernandes
      Por EduFernandes
      Golzin do Villarreal já, nem deu tempo de respirar
    • Leho.
      Por Leho.
      📅 Hoje, 02/01
      ⏰ 13h30
      📺 Star+ (exclusivo!)
      🗣️ Anthony Taylor
       
      E como tá o vestiário do Chelsea pro jogo? Uma delícia, hahahahaha!
       
×
×
  • Criar Novo...