Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

UEFA Champions League 16/17


motoclub

Posts Recomendados

O penalti do 5-1 concordo que não foi. Mas teve um penal pro Barça que o juiz não deu no primeiro tempo também. Verratti bateu o jogo todo e nem amarelo tomou. Juiz foi fraco, mas pros dois lados. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 482
  • Criado
  • Última resposta

O cara espera um tempaço pra rolar um jogo em que o Barcelona foi claramente beneficiado pra soltar piada pra quem acha que rola o mesmo com o Real Madrid. É muito rancor nesse coraçãozinho, meu Deus.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando o árbitro dá um penalty que não foi, ele roubou, quando ele não dá quando houve, é o que?

Placar justo, traduziu o jogo e a grandeza do Barcelona. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O PSG pode fechar as portas ! Huahauha, conseguir fazer 4 gols, mais um fora de casa, e ainda ser eliminado, mesmo que o Barcelona com Messi e cia, com o juiz errando, ainda sim, perdeu gols, e ainda jogou mal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Não acho que seja a maior remontada da história da UCL, emotivamente falando. Acho que o "Milagre de Istambul" tem uma carga maior, mas né... Deixa os caras comemorarem. Tão eufóricos demais no Twitter xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Podem falar o que quiserem sobre a arbitragem (influenciou mesmo), mas como joga esse menino Neymar ein....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E o gol que o Di Maria perdeu? na cara do gol, era só tocar pro lado...

Foi fominha e chutou o chão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

TAMO NAS QUARTAS PORRA HAHAHAHAHAHAHA, VAMO COPAR ESSA MERDA DE CHAMPIONS LEAGUE E A TORCIDA DO REAL VAI CHORAR SANGUE CARALHO HAHAHAH

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Außenseiter disse:

O cara espera um tempaço pra rolar um jogo em que o Barcelona foi claramente beneficiado pra soltar piada pra quem acha que rola o mesmo com o Real Madrid. É muito rancor nesse coraçãozinho, meu Deus.

É o que a imprensa do mundo inteiro fala referente ao Real Madrid. 

O que ele falou de fato é o que ocorre com diversos pseudos. Que o Real é beneficiado, que o Real é ajudado pela federação e pelas influências parlamentares da Espanha. Que o Barcelona é o herói e o Real Madrid é o vilão. Foi assim nas ultimos meses quando o Real ganhava com vários penaltis bem duvidosos. Hoje por exemplo nem os replays referente ao PSG foram passados pela tv. 

O que o Neymar vem fazendo nessa temporada é algo absurdo? Sim. O que o Neymar jogou hoje pode ser digno da época do Ronaldinho? Sim. O que o Barcelona fez hoje entrou para a história? Sim.

O que não pode é dar uma de joão sem braço e falar que o roubo não contribuiu para o avanço do time catalão. Enfim, vida que segue e vamos para semana que vem que promete com Leicester e com Manchester City. Acho que até apostarei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante João Gilberto

Foda.... semana passada os caras não tinham nada, estavam em crise e com treinador já dizendo que não continuaria, encerrando um ciclo. Hoje é líder da Liga, nas quartas da Champions e na final da Copa do Rei. Impossível não relacionar isso a decisão de Luis Henrique, parece que os caras acordaram e estão se doando acima do máximo pra terminar a passagem do cara com chave de ouro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Normal isso

Assim como o juiz beneficiou o Barça contra o Chelsea, o Bayern contra o Barça no primeiro 4-0, o Real ano passado contra o Atlético

O Barça, que não tem nada a ver com isso, aproveita

O Unai fez cagada e tá aí o preço a se pagar

E a UEFA tem que fazer alguma coisa, porque ano após ano a UCL tá sendo decidida na arbitragem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jogão.Os amigos que tenho aqui no fórum sabem que sou Athletic Club de Bilbao, mas devo reconhecer que hoje o Barcelona fez história. O penal sobre o uruguaio pode ser discutido, mas a forma covarde como o PSG  jogou tem que colocar todos no paredão e dar 50 chicotadas em cada um. Parabéns aos catalães.Parabéns ao Barcelona.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Aleef disse:

É o que a imprensa do mundo inteiro fala referente ao Real Madrid. 

O que ele falou de fato é o que ocorre com diversos pseudos. Que o Real é beneficiado, que o Real é ajudado pela federação e pelas influências parlamentares da Espanha. Que o Barcelona é o herói e o Real Madrid é o vilão. Foi assim nas ultimos meses quando o Real ganhava com vários penaltis bem duvidosos. Hoje por exemplo nem os replays referente ao PSG foram passados pela tv. 

O que o Neymar vem fazendo nessa temporada é algo absurdo? Sim. O que o Neymar jogou hoje pode ser digno da época do Ronaldinho? Sim. O que o Barcelona fez hoje entrou para a história? Sim.

O que não pode é dar uma de joão sem braço e falar que o roubo não contribuiu para o avanço do time catalão. Enfim, vida que segue e vamos para semana que vem que promete com Leicester e com Manchester City. Acho que até apostarei.

Cara, NENHUM dos grandes clubes da Europa é santinho. Todos tem as suas mutretas e são beneficiados contra times menores ou quando jogam em casa. Isso é fato e eu concordo 100% contigo: não existe essa de mocinho ou de vilão. O que eu acho tosco é a hipocrisia da galera que defende o Real Madrid agora querer demonizar o Barcelona, mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MEU DEUS! QUE JOGO!!!!

Eu nem sou católico, mas graças a deus que vi este jogo!

Que remontada!! Vai ficar na História do futebol mundial!

Dei por mim a gritar os gols do Barça! Rsrsrs

E aí @Bruno Caetano.? Já dá para escrever, ou ainda tá desmaiado?! Rsrsrsr

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra, vendo o lance "ao vivo" foi muito penalti, o braço claramente no pescoco do Suarez. É discutivel, mas ta longe de ser roubo. O unico erro foi o do Mascherano pro PSG, nos penaltis. Mas durante o jogo foram muitos erros.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A arbitragem foi extremamente questionável pros dois lados, pesou mais a favor do Barcelona. O Mascherano no primeiro tempo deu um carrinho numa situação onde o cruzamento rasteiro foi no braço esquerdo esticado dele e foi pra escanteio...

O Unai se acovardou de um jeito fudido, se tivesse jogado no primeiro tempo o que fez em Paris não teria dado esse vexame. Só não consegui ver o jogo todo, perdi uma parte entre os tempos.

1 minuto atrás, João Gilberto disse:

Ha, e só pra lembrar... quase que o Thiago Silva toma outro 7x1.

xD

Se o David Luiz não tivesse sido vendido seria 7x1.

Fica a frase que resume o jogo:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Außenseiter disse:

Cara, NENHUM dos grandes clubes da Europa é santinho. Todos tem as suas mutretas e são beneficiados contra times menores ou quando jogam em casa. Isso é fato e eu concordo 100% contigo: não existe essa de mocinho ou de vilão. O que eu acho tosco é a hipocrisia da galera que defende o Real Madrid agora querer demonizar o Barcelona, mesmo.

Mas em nenhum momento eu disse que eles são santos. 

O que não concordo é colocarem o barcelona lá em cima, como se eles fossem os coitados, como se lutassem contra o mundo e que esse mundo é o malvadão sendo que nesse jogo houve um dos maiores roubos de mata mata da Champions. Nenhum e nem o outro escapa, mas quem perde é quem aprecia o futebol e suas nuances. Não torço pela vitória brother, eu torço pelo que o futebol proporciona. E acho que pelas postagens de alguns users do fórum não sou o unico. 

Agora não é a hora de falar se foi roubo ou não. Já foi, entrou para a história e vida que segue. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os caras querem justificar os erros desse jogo com erros de outro time no passado, menos né.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Henrique M. unpinned this tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...