Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

UEFA Champions League 16/17


motoclub

Posts Recomendados

  • Respostas 482
  • Criado
  • Última resposta

Alguém pode me explicar essa ascensão meteórica do Leicester após a saída do italiano? Cavaram a demissão do mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
1 minuto atrás, LC disse:

Alguém pode me explicar essa ascensão meteórica do Leicester após a saída do italiano? Cavaram a demissão do mesmo?

Já era óbvio antes, hoje é límpido e cristalino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 180 minutos de jogo, jogámos cerca de 80 com menos 1 jogador. 

11 contra 11 não sofremos nenhum gol da Juve, mas também não marcamos é certo.

Não serve para justificar claro, até porque as expulsões são justas.

Mas esta 2ª expulsão, a do Máxi Pereira em Turim, apesar de ser ''legal'', (está nos livros, mão na bola quando esta vai na direção do gol é vermelho e penalti), concordo com o que o Nuno Espírito Santo disse, é preciso rever essa lei, não me parece justo uma equipe ser penalizada 2 vezes.

 

Mas pronto, parabéns à Juventus, passou a melhor equipe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Que partidaça do nosso querido Léster! Com direito a pênalti defendido e cabaçada do Nasri (que juvenil!).

Impressionante o quanto os caras correram e se doaram hoje, impressionante. Vardy jogou praticamente de meio-campista hahahaha, porque ficou a maior parte do tempo recompondo a linha de meio ali pra marcar, e acabou perdendo boas chances nos contra-ataques.

 

Acho que, dependendo do adversário que o sorteio trouxer, o milagre deve acabar nessas quartas. Mas em se tratando do Léster né? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Leho. disse:

Que partidaça do nosso querido Léster! Com direito a pênalti defendido e cabaçada do Nasri (que juvenil!).

Impressionante o quanto os caras correram e se doaram hoje, impressionante. Vardy jogou praticamente de meio-campista hahahaha, porque ficou a maior parte do tempo recompondo a linha de meio ali pra marcar, e acabou perdendo boas chances nos contra-ataques.

 

Acho que, dependendo do adversário que o sorteio trouxer, o milagre deve acabar nessas quartas. Mas em se tratando do Léster né? 

Leicester vai copar essa Champions, pode gravar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leicester já fez mais que o Arsenal nos últimos 7 anos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Bigode. disse:

Leicester vai copar essa Champions, pode gravar.

Imagina uma final de mundial Leicester x Chapecoense.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Hahahahahaha, que maneiro!
Mas duvido que esse mesmo torcedor repetiria o ato se o jogo não tivesse decidido pra Juventus, haha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, Henrique M. disse:

Schmeichel pegou.

Baita goleiro, faz milagre atrás de milagre por causa da zaga lenta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Leho. disse:

Hahahahahaha, que maneiro!
Mas duvido que esse mesmo torcedor repetiria o ato se o jogo não tivesse decidido pra Juventus, haha.

É o líder dos ''Super Dragões''.

Conheço pessoalmente o Madureira (Macaco). E acredita que sim, faria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que mãe é essa defesa do City.

No lance anterior ao gol, Caballero já tinha feito ótima defesa quando o Mbappé avançou igual profissional contra criança. Aí no lance do gol foi a vez do Mendy fazer parecido antes de ser bloqueado na hora do chute.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Lusitano99 disse:

É o líder dos ''Super Dragões''.

Conheço pessoalmente o Madureira (Macaco). E acredita que sim, faria.

Esse Madureira não é um que é um bicho, que tá sempre envolvido quando tem briga na torcida do Porto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Bigode. disse:

Que mãe é essa defesa do City.

No lance anterior ao gol, Caballero já tinha feito ótima defesa quando o Mbappé avançou igual profissional contra criança. Aí no lance do gol foi a vez do Mendy fazer parecido antes de ser bloqueado na hora do chute.

E de novo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, Ichthus disse:

Esse Madureira não é um que é um bicho, que tá sempre envolvido quando tem briga na torcida do Porto?

Procura pelo time que ele tem nas divisões inferiores Portuguesas. O Canelas, Vai ver que o cara é do bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Ichthus disse:

Esse Madureira não é um que é um bicho, que tá sempre envolvido quando tem briga na torcida do Porto?

Já há muuuuito tempo (mais de 10 anos, mais ou menos) que ele não é mais esse troglodita.

Ele soube ''reinventar'' sua imagem, tirou curso universitário e tudo.

Claro que não é nenhum anjinho, não, eu sei bem que não; mas é muito boa pessoa. Sou um pouco suspeito por falar, já que somos amigos. Tem muito respeito na torcida, muito respeito mesmo!

Para dar 1 pequeno exemplo: Aquando da morte do Eusébio (maior símbolo do Benfica), o Porto foi jogar à Luz, eu fui com a claque e no minuto de silêncio pelo falecimento dele, houve uma pequena parcela de torcedores portistas (retardados mentais) que começaram a cantar frases racistas e ofensivas. Foi o Fernando Madureira que pegou no megafone e ordenou que parasse, que era uma falta de respeito! E pararam...

(pode encontrar no YouTube)
 

1 hora atrás, VitorSouza disse:

Sim, e acho que ele é também o presidente do Canelas 2010.

Não é o presidente. É o capitão e atacante do time.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi falha do Stones? O cara me custou 40~50kk, vai tomar no cu, maluco. Mediano pra caralho, muito verde ainda.

PORRA CITY VABORA MINHA PORRA! 3X2 E BORA COPAR ESSA BIROSCA!

Mbappe se apresentará em Anfield dia 01 de agosto de 2017. Quem viver, verá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SanéGOD deu o gol pro Aguero e o viado não faz. Puta que me pariu.

Se o City for eliminado vão lembrar do Aguero. O cara perdeu dois gols.

Sané dessa vez não confiou no AGuero e quis definir sozinho hahaahh!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Henrique M. unpinned this tópico

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...