Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

F J

Posts Recomendados

Eduardo Baptista é um bom treinador, ele pode continuar com o modelo de jogo do Cuca, mas de uma maneira diferente. Eu classificaria o jogo do Palmeiras, nem como reativo, nem como propositivo. Mas meio que uma mistura dos dois, mas com um pouco mais de reativismo. E foi assim que as equipes do Eduardo foram bem. Mas Eduardo trabalharia de maneira diferente, linhas mais compactadas, marcação por zona, uma bola parada menos eficiente e etc..

Eduardo no '' primeiro ano  ( chegou no fim da temporada)'' fez um trabalho muito bom no Fluminense, Palmeiras ( campeão ) eliminou o Fluminense na semi-final, de uma forma que só o futebol pode proporcionar. Time deu uma evoluída no Brasileirão, porém o trabalho desandou na virada de ano, onde teve toda aquelas polêmicas, saída e chegadas de jogadores...

Pegou uma Ponte em cacos, no começo do ano a Ponte tava em cacos, teve 3 treinadores contando com o Eduardo, isso no começo do ano, se minha memoria não estiver enganada. E entregou a Ponte com uma campanha digna no fim do Brasileiro.

 O maior desafio que o Baptista terá neste novo desafio, é melhorar os números fora de casa. No Brasil se ganha títulos principalmente pela campanha fora de casa, porque em casa tem muitos que são bons mandantes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Dsmoreira disse:

E a relação do Valentim com o elenco? Há chance dele ter segurado as pontas da relação do grupo com o Cuca?

A relação dele com o elenco é muitíssimo boa. Até onde eu sei, ele é muito bom quisto por todos no clube. Vem sendo trabalhado e preparado desde 2014 para assumir o posto de treinador, aliás.

Infelizmente, porém, parece que vão deixar ele de lado nessa "disputa".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faz sentindo toda essa importância do trabalho dele. Cada vez mais os auxiliares são importantes no futebol. Tem semana que o técnico dá 1 treino apenas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vim postar isso agora.

Já começa mal a gestão de Galiotte. Tu não pode abrir mão de um profissional como o Valentim. Que erro absurdo. Palmeiras PERDE MUITO.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Moura Edu disse:

O Red Bull tava atras dele

Mas ou ele sentiu que não estava pronto para treinar o Palmeiras, ou ficou chateado por ter sido preterido ao Eduardo Baptista, aí acabou aceitando o Red Bull.

Agora, Bigode. disse:

Vim postar isso agora.

Já começa mal a gestão de Galiotte. Tu não pode abrir mão de um profissional como o Valentim. Que erro absurdo. Palmeiras PERDE MUITO.

 

Pra ajudar, só falta o Mattos não renovar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mattos rejeitou Fluminense, deve renovar com Palmeiras. Respeito o Mattos demais.

23 minutos atrás, Bigode. disse:

Vim postar isso agora.

Já começa mal a gestão de Galiotte. Tu não pode abrir mão de um profissional como o Valentim. Que erro absurdo. Palmeiras PERDE MUITO.

 

Parece que ele quis dar um passo para trás, para tentar dois passos para frente depois. Recua um pouco agora, para tentar ser treinador de um grande futuramente. Sendo assim, talvez ele não aceitaria ser apenas auxilar. Tanto que essa decisão, só foi tomada após o ''acerto'' com novo treinador.

Sendo assim, toda sorte para ele nesta nova carreira, que ele ajude a melhorar o nível dos jogos praticados no país.

Editado por igorlucas10
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, LucasGuitar disse:

Pra ajudar, só falta o Mattos não renovar

Mattos vai renovar.

Chegaram até soltar um boato que o Galo tava atras dele, só esqueceram que o Maluf está recuperado e já reassumiu o cargo no Galo.

A verdade é que ambos são disparados os melhores do cargo aqui no BR. Maluf, por exemplo, fez uma falta ABSURDA no Galo esse ano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não gostei da vinda do Eduardo. Por mim deixava o Valentim. Pior que o cara se demitiu.

Palmeiras começando mal 2017...tomara que essa demissão do Valentim não desestabilize o grupo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo visto o Palmeiras entrou num processo de reformulação, da comissão técnica todos os 3 auxiliares técnicos sairão,  é provável que alguns jogadores de mais nome que não estão atuando muito tendem a sair também, tais como, Alecsandro, Rafael Marques, Barrios(Flu), Arouca(Galo), Cleiton Xavier(Grêmio) e outros mais jovens que podem servir de moeda de troca tb, 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Moura Edu disse:

Pelo visto o Palmeiras entrou num processo de reformulação, da comissão técnica todos os 3 auxiliares técnicos sairão,  é provável que alguns jogadores de mais nome que não estão atuando muito tendem a sair também, tais como, Alecsandro, Rafael Marques, Barrios(Flu), Arouca(Galo), Cleiton Xavier(Grêmio) e outros mais jovens que podem servir de moeda de troca tb, 

Pois é, complicado todos os auxiliares saírem também, vai levar um certo tempo para o novo técnico conhecer o elenco e tudo mais.

Sobre os jogadores de nome, o Barrios poderia ser moeda de troca para o Scarpa, o Arouca para o Pratto (foi o que eu li, eu sei das dificuldades de trazer o Pratto). O Arouca, junto com o Gabriel, formou uma grande dupla de volantes no ano passado, mas esse ano não esteve bem fisicamente. O Barrios é um jogador que eu insisto em acreditar nele, mesmo não jogando o esperado. RM parece ser bom de grupo e era uma boa opção para reserva. Sobre o CX eu nem comento, as vezes me da umas alegrias, muitas outras vezes me irrita. o Alecsandro estava bem, até o negócio do dopping. 

Eu não queria que tivesse uma reformulação total, preferia que saísse alguns poucos jogadores e entrassem algumas peças pontuais. Isso pq ainda não sabemos do assédio aos jogadores titulares...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Moura Edu disse:

Pelo visto o Palmeiras entrou num processo de reformulação, da comissão técnica todos os 3 auxiliares técnicos sairão,  é provável que alguns jogadores de mais nome que não estão atuando muito tendem a sair também, tais como, Alecsandro, Rafael Marques, Barrios(Flu), Arouca(Galo), Cleiton Xavier(Grêmio) e outros mais jovens que podem servir de moeda de troca tb, 

Que história é essa de Cleiton Xavier no Grêmio? Por aqui não se fala em nada disso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Moura Edu disse:

Pelo visto o Palmeiras entrou num processo de reformulação, da comissão técnica todos os 3 auxiliares técnicos sairão,  é provável que alguns jogadores de mais nome que não estão atuando muito tendem a sair também, tais como, Alecsandro, Rafael Marques, Barrios(Flu), Arouca(Galo), Cleiton Xavier(Grêmio) e outros mais jovens que podem servir de moeda de troca tb, 

Acredito eu que o Alecsandro não deve sair. Eu manteria ele no elenco. Dos outros citados, eu talvez só pensaria em manter o Rafael Marques. Caiu muito de rendimento depois que renovou o contrato na virada do ano, mas é um jogador experiente e muito útil. Arouca nunca jogou bola no Palmeiras, principalmente quando comparado com o que já mostrou na carreira, e seria boa moeda de troca. Barrios é fraquíssimo e, como é bancado pela Crefisa, que vendam ele e banquem alguém que seja minimamente útil, e não um peso de papel. Cleiton Xavier tem seus altos e baixos (mais baixos do que altos) e não vingou muito por não se encaixar no esquema do Cuca, que demanda um meio-campo leve e flexível. Pode vir a ser útil com Eduardo Baptista, que deve mudar muito a maneira do time de jogar, mas eu prefiro apostar em outro nome. Já deu dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, John the Baptist. disse:

Que história é essa de Cleiton Xavier no Grêmio? Por aqui não se fala em nada disso.

O Jorge Nicola falou hj no bate bola, disse que o Grêmio tem interesse nele, por mim mandava hoje ainda, ele mesmo não jogando nada decidiu uns 2 jogos no brasileirão, Corinthians e inter ganhamos de 1 a 0, gols dele, porém acho que não tem espaço no elenco.

Das chegadas eu acho os dois (Pratto e Scarpa) excelentes jogadores e me surpreenderia muito os times liberarem pro mercado interno.

Editado por Moura Edu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Moura Edu disse:

Das chegadas eu acho os dois (Pratto e Scarpa) excelentes jogadores e me surpreenderia muito os times liberarem pro mercado interno.

Eu só não boto fé no papo "Pratto" por um motivo: Aí em SP tão comentando que o Galo tá pedindo 45 milhões de reais (12,5 milhões de euros). Enquanto isso, noticias aqui em Minas falam que o Galo tá pedindo, no minimo, 17 milhões de euros (61 milhões de reais, o que seria a maior transferência interna da historia do futebol BR).

No começo do ano, sem seleção argentina, Galo chegou a pedir 20 milhões de euros para os chineses. Isso depois de rejeitar 16 milhões de euros...

Resumindo: Se a CREFISA chegar com 17 milhões de euros, devem levar... Fora isso, acho bem complicado, mesmo se tentarem envolver jogadores no negocio (os jogadores que o Galo precisa, o Palmeiras não liberaria).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Moura Edu disse:

O Jorge Nicola falou hj no bate bola, disse que o Grêmio tem interesse nele, por mim mandava hoje ainda, ele mesmo não jogando nada decidiu uns 2 jogos no brasileirão, Corinthians e inter ganhamos de 1 a 0, gols dele, porém acho que não tem espaço no elenco.

Das chegadas eu acho os dois (Pratto e Scarpa) excelentes jogadores e me surpreenderia muito os times liberarem pro mercado interno.

Jorge Nicola, velho...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

2a melhor campanha da historia dos pontos corridos

24 vitorias

melhor ataque

melhor defesa

nenhum expulso

 

até o time reserva é bom

tem que ler aqui no forum nego falando que "Flamengo e Santos vacilaram"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De quebra foi o melhor 2º turno da história dos pontos corridos. Apenas 1 derrota. Título incontestável!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, com o fim do brasileirão e inicio do período de especulação e gestão de contratações dos clubes para o ano que vem, já está liberado os tópico unificados para transferências na área correta.(inclusive muitos já estão lá) Qualquer coisa relacionada a contratações o ideal seria que se concentrassem lá e não nos dia a dia. Caso o tópico ainda não esteja criado, podem abrir sozinhos, ou deixar que a gente abra durante a semana.

 

Obrigado.

 

No caso do Palmeiras é ainda mais interessante porque se trata do planejamento do atual campeão para as competições do ano que vem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • Masca
      Por Masca
      Tópico sobre o dia-a-dia do Tricolor de Aço. Notícias, transferências e mais.   ---   Depois da atuação de ontem e da derrota para o Corinthians anunciou a demissão do argentino Dabove e já anunciou o retorno de Guto. 
    • Lusquerinhas do Amaral
      Por Lusquerinhas do Amaral
      Tópico sobre o dia-a-dia do Rubro-negro. Notícias, transferências e mais.
    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      Tópico sobre o dia-a-dia do Leão do Pici. Notícias, transferências e mais.
    • Dsmoreira
      Por Dsmoreira
      Tópico sobre o dia-a-dia do Galo de Minas. Notícias, transferências e mais.
    • SilveiraGOD.
      Por SilveiraGOD.
      Tópico sobre o dia-a-dia do Imortal. Notícias, transferências e mais.
×
×
  • Criar Novo...