Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

F J

Posts Recomendados

VOLTOU

5 horas atrás, Dsmoreira disse:

Se o Palmeiras não tivesse o Mattos como diretor de futebol, eu concordaria com sua afirmação.  No Galo, Kalil e Maluf tiveram que interferir VÁRIAS vezes no vestiário para o Cuca não perder o grupo. Vejo o Mattos com essa mesma capacidade.

Só acho estranho o Cuca sair em dezembro e voltar agora, mas não seria a primeira vez que ele faria isso...

não duvido nada isso ja estar acordado desde dezembro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é de hoje o péssimo (e anti-ético) hábito do Cuca de ficar se oferecendo pra voltar pra ex-clube, ligando pra dirigente e colocando pressão no colega que está no comando naquele momento (Muricy no São Paulo e Mário Sérgio no Botafogo declararam publicamente isso, fora os que não tiveram coragem ou que não ficaram dessa putaria que ele faz), então não surpreende nenhum pouco já ter fechado hoje.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Leho. disse:

Belíssima CAGADA... e se não acertar com o Cuca, aí a coisa fica pior ainda.

 

edit ||

Perfeita análise.

Perfeita a análise mesmo. E foi algo que falei faz tempo: o título do Brasileirão fez MUITO mal a torcida. A gente foi campeão brasileiro e passou a ser obrigação golear todo jogo por 6x0, seja onde for (em casa, fora, em campo neutro, na lua) e ganhar todos os títulos. Acontece que o futebol não é assim. Você tem 20-30 clubes disputando um título e só um pode conquistar o mesmo. E, porra, em que mundo perder um jogo fora de casa, ainda mais em uma competição como a Libertadores, é o fim do mundo? Pra mim, o problema da derrota pro Jorge Wilstermann foi mais pela maneira como ela ocorreu do que pela derrota em si. Até ano passado, por exemplo, a gente ia pro Sul enfrentar o Inter já pensando "porra, se a gente conseguir um empate tá ótimo", porque a gente tinha um tabu desgraçado lá (acabou que quebramos o tabu e vencemos lá). Hoje, se tu parar um palmeirense na rua e perguntar, ele vai falar que é obrigação ai até o Santiago Bernabéu e vencer o Real lá. É surreal isso, bicho.

E essa definição da bulimia é simplesmente perfeita.

7 horas atrás, Marco.Oliveira disse:

Agora estão querendo o Cuca de volta, será que o Cuca consegue lidar, por exemplo, com os chiliques do Borja? Cuca foi bem mas o Palmeiras não tinha esses caras com ego grande como Felipe Melo e Borja por exemplo. É isso que eu questiono no planejamento do Palmeiras quando se monta um time como esse e tem que se escolher um técnico pra comandar e ai contrataram o Eduardo Baptista.

 

5 horas atrás, Dsmoreira disse:

Se o Palmeiras não tivesse o Mattos como diretor de futebol, eu concordaria com sua afirmação.  No Galo, Kalil e Maluf tiveram que interferir VÁRIAS vezes no vestiário para o Cuca não perder o grupo. Vejo o Mattos com essa mesma capacidade.

Só acho estranho o Cuca sair em dezembro e voltar agora, mas não seria a primeira vez que ele faria isso...

Na verdade, o Palmeiras já tinha SIM jogadores com ego do tamanho da China. O Barrios era um deles. Inclusive, Cuca e Barrios quase saíram na mão ano passado. Só não foram às vias de fato porque separaram os dois. Tanto é que se o Cuca tivesse continuado, o Barrios nem tinha virado o ano aqui. Só virou porque o Cuca saiu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ficou muito na cara que o Cuca já tava fechado antes da demissão ... sou grato a ele pela montagem do elenco do São Paulo que depois culminou no tri mas foram precipitados com relação ao Eduardo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante João Gilberto
19 minutos atrás, Silveira. disse:
Porra, pensei que viesse ganhando uns 800~1kk de salário. Muito barato, rapaz.

Sério que tu ta falando que um salário de 450 mil pra treinador é barato? SÉRIO?!

o.O''

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, João Gilberto disse:

Sério que tu ta falando que um salário de 450 mil pra treinador é barato? SÉRIO?!

o.O''

Comparado a outros técnicos, sim. Não quer dizer que eu pagaria, mas o Cuca é tipo número 2 no Brasil, recém ganhador de brasileiro, cheio da pompa. Eu acho que o Renight ganha 400k aqui, o Roth já ganhou isso (ou próximo) no Inter, o Abel acho que ganhava 600~700 no Flu da Unimed... salário de treinador é extremamente inflacionado, o do Cuca se comparado aos outros é muito barato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho MUITO improvável que o salário do Cuca seja só isso, @Silveira.. Mas MUITO mesmo. Pode botar mais uns R$300 mil mensais aí, não tenho dúvidas.

E @João Gilberto, é bem isso que o Silveira falou. Um técnico receber R$450 mil/mês é absurdo, MAS o futebol (e não só o brasileiro) tá inflacionado pra caralho. Qualquer treinador meia boca recebe seus R$200 mil/mês por aqui, vários garotos recém-promovidos pro principal recebem R$50-100 mil/mês. Então, sim, R$450 mil/mês é um salário baixo. No contexto do futebol atual, lembre-se sempre. A gente quando pensa nesses valores, tem que pensar no contexto e não no que seria ideal, para julgar se é muito ou pouco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Bigode. disse:

Eu acho MUITO improvável que o salário do Cuca seja só isso, @Silveira.. Mas MUITO mesmo. Pode botar mais uns R$300 mil mensais aí, não tenho dúvidas.

E @João Gilberto, é bem isso que o Silveira falou. Um técnico receber R$450 mil/mês é absurdo, MAS o futebol (e não só o brasileiro) tá inflacionado pra caralho. Qualquer treinador meia boca recebe seus R$200 mil/mês por aqui, vários garotos recém-promovidos pro principal recebem R$50-100 mil/mês. Então, sim, R$450 mil/mês é um salário baixo. No contexto do futebol atual, lembre-se sempre. A gente quando pensa nesses valores, tem que pensar no contexto e não no que seria ideal, para julgar se é muito ou pouco.

 

Não só os treinadores estão inflacionados. Tu vê times brasileiros com folhas salariais milionárias levando surra pra time sul-americano cujo o salário do time todo não paga um jogador brasileiro. Isso é uma parada que é difícil de entrar na minha cabeça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, Bigode. disse:

Eu acho MUITO improvável que o salário do Cuca seja só isso, @Silveira.. Mas MUITO mesmo. Pode botar mais uns R$300 mil mensais aí, não tenho dúvidas.

E @João Gilberto, é bem isso que o Silveira falou. Um técnico receber R$450 mil/mês é absurdo, MAS o futebol (e não só o brasileiro) tá inflacionado pra caralho. Qualquer treinador meia boca recebe seus R$200 mil/mês por aqui, vários garotos recém-promovidos pro principal recebem R$50-100 mil/mês. Então, sim, R$450 mil/mês é um salário baixo. No contexto do futebol atual, lembre-se sempre. A gente quando pensa nesses valores, tem que pensar no contexto e não no que seria ideal, para julgar se é muito ou pouco.

Nesse papo ai o Liverpool inventou de não pagar mais que 5k/s pra um certo jogador quando o cara queria 15k/s e ele acabou no Tottenham. Seu nome:

Spoiler

Dele AlliGOD

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
2 horas atrás, Silveira. disse:

Nesse papo ai o Liverpool inventou de não pagar mais que 5k/s pra um certo jogador quando o cara queria 15k/s e ele acabou no Tottenham. Seu nome:

  Ocultar conteúdo

Dele AlliGOD

 

Nessa época você já torcia para o Liverpool?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

44 minutos atrás, Henrique M. disse:

Nessa época você já torcia para o Liverpool?

aFIjaIOjsaOIjsaIOFjASOIsajIOFjsaiO! Vai tomar banho hahaah! Mas sim, torço desde 2005 hahahaha!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
14 minutos atrás, Silveira. disse:

aFIjaIOjsaOIjsaIOFjASOIsajIOFjsaiO! Vai tomar banho hahaah! Mas sim, torço desde 2005 hahahaha!

Acredito que não tenha nenhum argumento mais que possa ser fornecido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, raskor disse:

Não só os treinadores estão inflacionados. Tu vê times brasileiros com folhas salariais milionárias levando surra pra time sul-americano cujo o salário do time todo não paga um jogador brasileiro. Isso é uma parada que é difícil de entrar na minha cabeça.

O mundo do futebol como um todo, né? Treinadores, jogadores... E eu acho bem complicado esse lance de time brasileiro com folha astronômica sendo eliminado pra time que a folha salarial inteira paga o salário de um jogador nosso e olhe lá. Creio que além da imprevisibilidade inata ao futebol, tem muito também da questão psicológica, da soberba, saca? Time brasileiro entra em campo com aquela mentalidade de "tá no papo" e acham que a vitória vai vir fácil quando eles quiserem. O Palmeiras esse ano passou um pouco por momentos de salto alto assim. Fora que também folha salarial alto não quer dizer que a qualidade é alta, né? Hoje em dia, qualquer zé ruela aqui tira R$200 mil/mês sem fazer força.

14 horas atrás, Silveira. disse:

Nesse papo ai o Liverpool inventou de não pagar mais que 5k/s pra um certo jogador quando o cara queria 15k/s e ele acabou no Tottenham. Seu nome:

  Ocultar conteúdo

Dele AlliGOD

Então, é complicado mesmo. Mas acho que tem muito do poder da marca também. Quando o Palmeiras instituiu o lance dos contratos por produtividade, por exemplo, geral pensou "fodeu!". Por que um cara preferiria um contrato de produtividade aqui se ele poderia ganhar um valor fixo e certo? Era tipo só o Palmeiras dentre os grandes fazendo isso. Se muito depois mais uma equipe aderiu. Mas acabou virando. O Palmeiras nem tava tão bem assim nos anos anteriores, mas acho que passou credibilidade a galera que tava comandando o futebol e conseguiram atrair nomes interessantes na época.

Mas, em linhas gerais, ainda mais no futebol que gira em torno do dinheiro, sempre vão existir casos como esse do Liverpool. É uma pena. Mas acredito que o Liverpool voltando a crescer e lutando por títulos, isso deve amenizar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu nem vou entrar no mérito do salário do Cuca pq eu acho que se o Palmeiras quisesse pagar 500, 600k nele, era justo pela história recente dele no clube. Mas que o mercado, como um todo, está inflacionado, está.

O que mata é que se o clube não paga, outro vai pagar e se ninguém aqui pagar o empresário arruma lá fora, principalmente no leste europeu ou Ásia.

Pra barrar isso, só se existisse um mecanismo mundial de nivelamento (o que até eu sou contra uhauhauhaa, afinal livre mercado é o que há kkkk)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Não vi notícia, mas dei um F5 no Twitter agora e um perfil desses de mídia palestrina falou e creio que seja oficial: Conmebol puniu o Palmeiras com 3 jogos sem torcida como visitante e 80 mil dólares de multa. Só voltaremos a ter torcida fora de casa esse ano na Libertadores em uma eventual final.

Sinceramente? Palhaçada PRA CARALHO, mas... dos males o menor, né? A Conmebol é isso aí. Já tava se desenhando que puniriam a gente, o que é um absurdo. Pelo menos foi o menor dos absurdos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vi essa notícia tbm Bigode, achei sacanagem demais.

Mas foda-se a Conmebol. Seremos campeões de todo jeito, com a NOSSA casa lotada!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comebol é uma vergonha, principalmente conta o Brasil, ela é a mesma que puniu Messi por 5 jogos depois voltou atrás, duvido acontecer com Neymar caso parecido. No mais, ontem eu vi o jogo só até o intervalo mas achei o o time meio parado, como se os caras tivessem se contendo sei lá, tomara que seja só achismo mesmo, agora vai ser foda caso avance na cdb e liberta, Palmeiras jogando domingo quarta toda semana ou roda o elenco ou vai encher de lesões.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CONMEBOL sempre foi um lixo, não sei porque ainda me surpreendo com essas coisas. Os times brasileiros são muito passivos. Tinha que rolar uma rebeldia, greve e os caralhos. Poderia morrer jogador lá e seria mesma baboseira. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Visitante João Gilberto

---------------------------

Só me veio uma pergunta ao ver isso aí: SE for verdade, porque diabos time BR precisa esperar o cara sair do país pra perceber que tem potencial e vale a pena investir? Joelinton saiu daqui para o Hoffenheim por míseros 2 milhões de euros e já tá avaliado em 10x mais, incrível.

PS: Claro que ainda não vale isso tudo, é só pra mostrar como os caras lá fora valorizam o que tem.

Editado por João Gilberto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fox Sports, @João Gilberto. Fox Sports... Não dá pra levar isso aí em conta.

Não ouvi NADA sobre o interesse do Palmeiras nele. O que se sabe é que o Palmeiras procura um centroavante pra ser reserva do Borja, mas se tem uma coisa que o Mattos faz bem é "guardar segredo".

E pra melhorar o discurso, o cara aí fala que a gente levou três 'voltas' já (contando essa). Não sei em que mundo isso aconteceu, mas ok...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

https://extra.globo.com/esporte/torcida-do-palmeiras-invade-perfil-de-diego-costa-pede-para-atacante-jogar-no-time-21467763.html

DCFy8RWXsAI1Qxs-590x590.jpg

VEM MONSTRO! RSRS

 

Zoeiras a parte, Palmeiras ainda não desistiu de Richarlison e provavelmente será a maior negociação da história entre clubes brasileiros!

Bruno Henrique (vol) muito próximo de fechar.

Editado por hiroshitk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Conteúdo Similar

    • Masca
      Por Masca
      Tópico sobre o dia-a-dia do Tricolor de Aço. Notícias, transferências e mais.   ---   Depois da atuação de ontem e da derrota para o Corinthians anunciou a demissão do argentino Dabove e já anunciou o retorno de Guto. 
    • Lusquerinhas do Amaral
      Por Lusquerinhas do Amaral
      Tópico sobre o dia-a-dia do Rubro-negro. Notícias, transferências e mais.
    • JGDuarte
      Por JGDuarte
      Tópico sobre o dia-a-dia do Leão do Pici. Notícias, transferências e mais.
    • Dsmoreira
      Por Dsmoreira
      Tópico sobre o dia-a-dia do Galo de Minas. Notícias, transferências e mais.
    • SilveiraGOD.
      Por SilveiraGOD.
      Tópico sobre o dia-a-dia do Imortal. Notícias, transferências e mais.
×
×
  • Criar Novo...