Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clube de Regatas Flamengo

Lusquerinhas do Amaral

Posts Recomendados

Postado
4 horas atrás, Zicogalinho disse:

Tudo está, conforme o planejado. Vamos sair fora da Liberta. O velho está vindo ao ninho, BAP pega o zap dele e já deixa agendado assumir no final do ano.kkkk

Meu sonho é acordar na segunda feira com o velho anunciado de volta!

Postado

Palpite pra hoje: 

Flamengo 2x1 Coritiba 

Postado

Putz! 
Começamos bem e o Ortiz se lesiona!

Flamengo deveria chamar as benzedeiras, Padres, pastores, mães de santos e todas as religiões para orar os jogadores do Flamengo!

Postado
23 minutos atrás, LC disse:

Putz! 
Começamos bem e o Ortiz se lesiona!

Flamengo deveria chamar as benzedeiras, Padres, pastores, mães de santos e todas as religiões para orar os jogadores do Flamengo!

Achei que o jogo fosse amanhã, tava perdido no pós jogo da Champions aqui... Obrigado!

Postado

Enquanto eu digito esse texto Pulgar levou amarelo. BAP tem que receber impeachment se renovar com Alex Sandro e amebas. Vou tentar botar no meu instagram a falta do Pedro Rocha e do Andreas para entender o critério.

Postado
34 minutos atrás, Zicogalinho disse:

Enquanto eu digito esse texto Pulgar levou amarelo. BAP tem que receber impeachment se renovar com Alex Sandro e amebas. Vou tentar botar no meu instagram a falta do Pedro Rocha e do Andreas para entender o critério.

E existe isso? Aonde compra “Critério “? Vou comprar umas 300 caixas e enviar para a CBF! Jogador do Coxa foi merecidamente expulso! 
Abrimos 2x0 e até o momento o Lino é o melhor em campo!

Postado

Melhor em campo foi Pedro.

Postado

O jogo de ontem foi muito bom e o coxa era o 6 colocado e melhor visitante. Não era um time qualquer.

Embora a expulsão tenha condicionado o jogo, eu fiquei com a sensação do time ter ficado com mais “saúde”, o proprio vitão me parece mais inteiro que os outros jogadores. O Alex Sandro só é titular por que o AL é surreal de ruim.

Royal foi muito bem, Lino é um bom jogador.

O único jogador que continua mal é o Luiz Araujo. Pior do time disparado.

• Diretor Geral
Postado

Expulsão vergonhosa a do Pedro Rocha, puta que pariu. Lance pra amarelo clássico.

Postado

Depois vão dizer que é terraflanismo. Árbitro valida o gol, espera o VAR e depois pensa: "a tia Carminha vai me foder. Espera, quero rever o lance!".

• Diretor Geral
Postado
1 hora atrás, Zicogalinho disse:

Depois vão dizer que é terraflanismo. Árbitro valida o gol, espera o VAR e depois pensa: "a tia Carminha vai me foder. Espera, quero rever o lance!".

Outra postura vergonhosa da arbitragem. O que reclama aquele Marlon Freitas, olha... puta merda. Insuportável. O Weverton GR foi embora mas deixou seu substituto nessa função no time. Choraram até conseguirem o que queriam.

Enfim, assopradores de apito do BR são uma lástima.

Postado
11 horas atrás, Leho. disse:

Expulsão vergonhosa a do Pedro Rocha, puta que pariu. Lance pra amarelo clássico.

Também achei. Parece que essa rodada os assopdadores de apito fizeram de tudo pra beneficiar Flamengo e Palmeiras, já que eram os times que estavam mais desfalcados.

Esse ano, mais uma vez, a arbitragem está lastimável.

14 horas atrás, tod disse:

O único jogador que continua mal é o Luiz Araujo. Pior do time disparado.

Esse é um que pra mim, assim como o Cebolinha, tá com a data de validade chegando perto do fim.

Apesar de tudo, não acho um jogador ruim. Tem boas valências, como o chute de fora da área, mas tem tempo que não joga nada e também nunca foi indiscutível dentro da equipe.

No final da temporada já dava pra tentar enfiar ele em alguma negociação e ver se a gente ainda consegue receber alguma coisa por ele. Mas é difícil, apesar da cara de adolescente, ele já está com seus 30 anos.

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...