Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

São Paulo Futebol Clube


Leho.

Posts Recomendados

  • Diretor Geral

Porra, demorou até pra perceberem o quão INSANO é esse sujeito chamado Ataíde Gil Guerreiro. Um dirigente que tá ali pra conciliar pessoas, partindo pra agressão com seu próprio presidente não dá pra tolerar, em lugar nenhum.

Agora é pensar no substituto do Osório e tentar manter o vestiário blindado (se é que isso é possível).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se o Aidar não caiu por um lado, caiu pelo outro. O Ataide é outro bosta, mas pelo menos fez algo últil que justificasse a demissão.

 

Que zona está esse time pqp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu, que notícia hein! Reta final de temporada e os caras me aprontam isso? Lamentável.

Terminar o ano com o Milton Cruz é tenso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É e toda essa zona o time em 5° lugar do Brasileiro e nas Semifinais da Copa do Brasil. Imagina se essa diretoria fosse competente e passasse tranquilidade pro elenco ao invés de todas essas polêmicas?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NOTA À IMPRENSA

São Paulo FC - 06/10/2015 às 16:48

Informo que, no dia de hoje, solicitei a todos os diretores que apresentassem um pedido coletivo de demissão. Essa atitude permitirá uma recomposição da Diretoria, baseada em conversas com todos os grupos políticos do SPFC e com o objetivo maior de PACIFICAÇÃO. Chega de disputas políticas internas que nada acrescentam na vida do nosso clube. É hora de todos nós, são-paulinos, nos unirmos para o bem da instituição São Paulo F. C.

Nesta data, recebi também, aqui em minha sala, a visita do Sr. Juan Carlos Osorio, que confirmou estar deixando a direção técnica do nosso time para dirigir a Seleção do México durante as eliminatórias para a próxima Copa do Mundo, um desejo que ele alimentava há muito tempo. Lamento profundamente essa decisão de Osorio, já que vinha desenvolvendo um bom trabalho. Desejo-lhe boa sorte.

Nos próximos dias anunciarei os nomes dos novos diretores, bem como do novo técnico. Até lá, não voltarei a me pronunciar publicamente sobre os assuntos aqui tratados.

Carlos Miguel C. Aidar

Fonte: http://www.saopaulofc.net/noticias/noticias/sao-paulo-fc/2015/10/6/nota-a-imprensa/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém entendeu qual é o propósito dessa renúncia coletiva dos diretores?

Quanto ao Osorio, menos mal que agora está decidido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cuca é o único treinador brasileiro que eu gostaria no meu time no atual momento. Sem falar do Tite, claro. Hahaha.

Caso não contrate ninguém, que fiquemos com o milton cruz até o fim do ano e possamos começar um trabalho do zero, refazendo inclusive a comissão técnica.

Milton Cruz deve muito mais ao SP do que o contrário, não tem sentido mais ficar com ele.

Em meus 26 anos, NUNCA vi uma crise dessas vazar na imprensa. Estamos parecendo o Balmeiras dos anos de crise, a gambazads, etc.

OJuvenal era monstro nisso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E quem diria que os sao paulinos iam sentir saudade do JJ gagá...

E o Aidar não consegue ter amizade com os caras que apoiam ele, vai cnseguir com quem é contra??

Isso me parece uma tentativa desesperada pra evitar que tirem ele do cargo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E quem diria que os sao paulinos iam sentir saudade do JJ gagá...

E o Aidar não consegue ter amizade com os caras que apoiam ele, vai cnseguir com quem é contra??

Isso me parece uma tentativa desesperada pra evitar que tirem ele do cargo...

Tbm acho. Alianças pra não cair. 

Ele tinha q ter vergonha na cara e convocar eleições. Renunciar!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ponte Preta anuncia a ida de Doriva para o São Paulo

A novela sobre o substituto de Juan Carlos Osorio no São Paulo durou pouco. Na tarde desta quarta-feira, a Ponte Preta confirmou a saída do técnico Doriva, que, segundo o clube de Campinas, acertará contrato com o time do Morumbi nas próximas horas.

http://espn.uol.com.br/noticia/548749_ponte-preta-anuncia-a-ida-de-doriva-para-o-sao-paulo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

giphy.gif

 

Que morte dolorosa.

Vim aqui pra postar exatamente esse meme...

 

Foda, foda, foda!! Que merda o São Paulo virou em tão pouco tempo, até falta de Juvenal e Leco eu estou sentindo...

Sobre Osório, fez o certo, eu no lugar dele faria o mesmo, o time tá uma verdadeira várzea, prometem uma coisa a ele e não cumprem, ficam de mimimi na imprensa, aí aparece uma proposta de uma seleção do grupo intermediário, eu aceitaria também. É uma pena, estava gostando muito do trabalho dele, estava tirando "leite de pedra" desse time, desejo todo sucesso a ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sério que vcs acharam tão ruim assim?

Da nova geração, ele e Eduardo Batista eram bons nomes. Lógico que qualquer um que viesse não ia agradar tanto como o Osório estava nos agradando com suas idéias e a forma como ele fez o time jogar mesmo após tantas perdas, principalmente pq Doriva e Osório são muito diferentes. 

Mas sinceramente, gostei mais do Doriva vir do q se fosse o Aguirre por exemplo.

Lógico que eu preferia o Tite, Marcelo Oliveira ou Eduardo Batista, mas no momento são nomes impossíveis de vir. Depois seria Cuca ou Levir, que um difícil vir pela fortuna que ganha e amizade conhecida com Juvenal e o outro pq está brigando por título com o Atlético/MG. Feito isso, creio que Doriva não seja o fim do mundo como alguns querem pintar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, engraçado isso... O cara foi campeão paulista com o Ituano, demitido injustamente do Vasco sem nem ter tempo de mostrar serviço e tá colocando a Ponte Preta em nono: se brasileiro classificasse pra sul-americana, a macaca teria grandes chances de pegar a vaga.

Mas não, já cravam que ele vai ser um bosta! Absurdo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não acho que o Doriva seja um nome ruim. Não deram tempo pro cara mostrar o trabalho no Vasco, mas isso são outros quinhentos, já que é a filosofia dos mandatários brazucas. 
Eu pude analisar um pouco o jogo da Ponte contra o Corinthians nesse domingo e percebi que ele montou uma Ponte com a saída de bola muito rápida e de muita movimentação. Não sei se vá usar o mesmo estilo no São Paulo, mas do jeito que as coisas estão, acho que o torcedor tricolor deve ter um pouco de paciência. Particularmente, acho o Doriva uma boa aposta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sério que vcs acharam tão ruim assim?

Da nova geração, ele e Eduardo Batista eram bons nomes. Lógico que qualquer um que viesse não ia agradar tanto como o Osório estava nos agradando com suas idéias e a forma como ele fez o time jogar mesmo após tantas perdas, principalmente pq Doriva e Osório são muito diferentes. 

Mas sinceramente, gostei mais do Doriva vir do q se fosse o Aguirre por exemplo.

Lógico que eu preferia o Tite, Marcelo Oliveira ou Eduardo Batista, mas no momento são nomes impossíveis de vir. Depois seria Cuca ou Levir, que um difícil vir pela fortuna que ganha e amizade conhecida com Juvenal e o outro pq está brigando por título com o Atlético/MG. Feito isso, creio que Doriva não seja o fim do mundo como alguns querem pintar.

Doriva é retranqueiro...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Doriva é retranqueiro...

Por isso citei q o estilo dele é diferente do Osório.

Mas cá entre nós cara, iria preferir quem? Efetivar Milton Cruz de novo? Enfim...

Não é o treinador dos sonhos. Chega no pior momento possível pra um treinador que não tem bagagem pra segurar esse momento político complicadíssimo. Mas não creio que seja motivo pra tanto desespero assim. 

Se for eliminado na CdBr não será por culpa dele, mesmo com o Osório seria milagre passar pelo Santos. Então não custa fazer essa aposta, melhor que ficar com o Milton Cruz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Doriva é retranqueiro...

Sério?
No começo do campeonato, apesar da campanha pífia do Vasco, o time dele apresenta bons números de finalizações...
Lembro que o Gilberto era um dos jogadores com mais finalizações do campeonato no comecinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...