Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clube Atlético Mineiro


Dsmoreira

Posts Recomendados

2 horas atrás, Lucas.Duarte disse:

Time precisa treinar finalizações o mais rápido possível, PQP! E o menino Larghi precisa aprender a mexer, todo jogo ele dá uma pixotada... Cazares vá pra casa do caralho, cheirador desgraçado!

O cachaceiro jogou bem no primeiro tempo, e como de costume, desapareceu no segundo. Mas é disparado nosso jogador mais técnico.

Alerrandro pode voltar pra base ou ser emprestado, não mostrou absolutamente NADA ontem. Nesse âmbito: precisamos URGENTEMENTE de uma opção válida ao Ricardo Oliveira, ou então vai ser esse drama toda vez que ele não jogar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Róger Guedes parece que pode ir pro futebol árabe, espero que ele não seja burro o suficiente pra assassinar a carreira dele, acho-o um jogador interessante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Bruna' disse:

Róger Guedes parece que pode ir pro futebol árabe, espero que ele não seja burro o suficiente pra assassinar a carreira dele, acho-o um jogador interessante.

Money talks.

Com os clubes árabes nadando em dinheiro está praticamente impossível segurar algum jogador. Se formalizarem uma proposta ele acaba indo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi-se o menino Guedes. Parece que a proposta é 10mi de dólares e o salario oferecido é absurdo.

Vamos ver a reposição. Tenho dó do Larghi, quando encaixa o time, perde a principal peça... Lá vai ele ter que tirar mais leite de pedra hahaha

EDIT: @Lucas.Duarte, eu vi o pessoal batendo no Larghi principalmente por conta da saída do Blanco. O Blanco geralmente é substituído por causa do físico mesmo, o cara não consegue jogar a partida inteira na intensidade que joga. Tiram ele do campo pra evitar lesões, já que ele tem certa tendência.

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/05/2018 at 11:38, Matias_ disse:

O cachaceiro jogou bem no primeiro tempo, e como de costume, desapareceu no segundo. Mas é disparado nosso jogador mais técnico.

Alerrandro pode voltar pra base ou ser emprestado, não mostrou absolutamente NADA ontem. Nesse âmbito: precisamos URGENTEMENTE de uma opção válida ao Ricardo Oliveira, ou então vai ser esse drama toda vez que ele não jogar.

Como eu já disse aqui anteriormente, prefiro mil vezes um cara limitado mas que corra, dê carrinho e o caralho a quatro do que um "técnico" que não dá um pique de 2m pra dar combate.

 

1 hora atrás, Bruna' disse:

Róger Guedes parece que pode ir pro futebol árabe, espero que ele não seja burro o suficiente pra assassinar a carreira dele, acho-o um jogador interessante.

Dinheiro né? Cê acha que ele tá preocupado em "assassinar" a carreira dele ganhando rios de dinheiro?

 

34 minutos atrás, Dsmoreira disse:

Foi-se o menino Guedes. Parece que a proposta é 10mi de dólares e o salario oferecido é absurdo.

Vamos ver a reposição. Tenho dó do Larghi, quando encaixa o time, perde a principal peça... Lá vai ele ter que tirar mais leite de pedra hahaha

EDIT: @Lucas.Duarte, eu vi o pessoal batendo no Larghi principalmente por conta da saída do Blanco. O Blanco geralmente é substituído por causa do físico mesmo, o cara não consegue jogar a partida inteira na intensidade que joga. Tiram ele do campo pra evitar lesões, já que ele tem certa tendência.

Já é certo a ida dele?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, Lucas.Duarte disse:

Já é certo a ida dele?

Ainda não, mas é bem provável né?

Os jogadores que já foram especulados (boatos) que jogam na posição do Guedes: Canobbio e Bogarin.

Vamos ver quais serão os nomes especulados agora.

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Dsmoreira disse:

Ainda não, mas é bem provável né?

Os jogadores que já foram especulados que jogam na posição do Guedes: Canobbio e Bogarin.

Sim, ainda mais se for por muito dinheiro como falam. Não conheço nenhum dos dois, mas acho interessante que o Galo tem olhado bastante pro mercado sul americano, supondo claro que esses jogadores atuem aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Lucas.Duarte disse:

Sim, ainda mais se for por muito dinheiro como falam. Não conheço nenhum dos dois, mas acho interessante que o Galo tem olhado bastante pro mercado sul americano, supondo claro que esses jogadores atuem aqui.

Canobbio atua no Penarol, contrato acaba final do ano. Gomide já noticiou tempos atrás.

Bogarin atua no Guaraní do Paraguai, esse atua mais pela direita... Boato sobre ele é mais "fraco".

Sobre o Guedes... Dizem que o Galo vai receber entre 15% a 20% do direito de vitrine, tem que ver se será sobre o valor total ou só a parte do Palmeiras.

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

43 minutos atrás, Dsmoreira disse:

Canobbio atua no Penarol, contrato acaba final do ano. Gomide já noticiou tempos atrás.

Bogarin atua no Guaraní do Paraguai, esse atua mais pela direita... Boato sobre ele é mais "fraco".

Sobre o Guedes... Dizem que o Galo vai receber entre 15% a 20% do direito de vitrine, tem que ver se será sobre o valor total ou só a parte do Palmeiras.

Deve ser 15 a 20% da parte do Palmeiras, que tem só 25%. Ou seja, mixaria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Dsmoreira disse:

Canobbio atua no Penarol, contrato acaba final do ano. Gomide já noticiou tempos atrás.

Bogarin atua no Guaraní do Paraguai, esse atua mais pela direita... Boato sobre ele é mais "fraco".

Sobre o Guedes... Dizem que o Galo vai receber entre 15% a 20% do direito de vitrine, tem que ver se será sobre o valor total ou só a parte do Palmeiras.

Dei uma googlada aqui antes da sua resposta. Não os conheço, podem vingar ou não, mas que é bom ver esses movimentos da diretoria, é.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma coisa que pensei... Talvez seja mais negocio pro Palmeiras negociar com o Galo os 25% (mais 100% dos federativos) do Guedes, do que negociar pra fora e ainda ter que pagar a vitrine.

Sem contar que tem o passe fixado do Rocha no final do ano... Dá para os dois clubes fazerem um bem bolado, principalmente porque o BMG tinha interesse em coloca-lo aqui em definitivo.

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galo EMPRESTOU o Otero pro time que levou o Carille.

Vamos ver qual é a grana que vai entrar. Pra fazer algum sentido, só se a grana pelo empréstimo for fora do normal.

EDIT:

SE o Igor Assunção acertou na informação... Não tem como questionar o negocio.

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A perda do Otero, pra mim, é uma chance pro clube buscar uma reposição melhor. Não é difícil.

A saída do Guedes, se acontecer, será um golpe fudido. Mas não é fim do mundo também não.

SUPOSTA lógica por trás da negociação POR EMPRESTIMO: Como a negociação é por empréstimo, Galo ficará com os 5 milhões de euros. Se houvesse a venda de direitos, aí sim o Galo teria que dividir a grana com o Huachipato.

Ou seja tão fazendo manobra...

EDIT: Frossard do Globoesporte confirmou os valores.

EDIT²: Informação do Gomide:

Ou seja, segundo Gomide, em tese, Galo poderá pegar 7,5 milhões de euros.

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Diego Tardelli disse:

Ah é, ótima negociação. Perde dois dos principais jogadores no início do campeonato Brasileiro, única competição que estamos disputando... Excelente, mesmo. Que venha 2019. 

Na moral... só falta mandar o Victor embora e vender o Bremer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Diego Tardelli disse:

Ah é, ótima negociação. Perde dois dos principais jogadores no início do campeonato Brasileiro, única competição que estamos disputando... Excelente, mesmo. Que venha 2019. 

Não é nenhuma surpresa o Otero ser "vendido" né? Todos sabiam que ele vazaria na metade do ano.

A situação do Guedes ainda não está resolvida, eu esperaria um pouco antes de reclamar.

Alias... @Sunday falou do Bremer. Galo só não vai vende-lo se quiserem segurar pra valorizar mais. Proposta terá. Acho mais provável o Galo vender o Gabriel (inclusive, observador técnico já até vazou nome da suposta reposição. Mas ele já errou algumas negociações, então, melhor esperar pra ver).

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
1 hora atrás, Dsmoreira disse:

A perda do Otero, pra mim, é uma chance pro clube buscar uma reposição melhor. Não é difícil.

A saída do Guedes, se acontecer, será um golpe fudido. Mas não é fim do mundo também não.

SUPOSTA lógica por trás da negociação POR EMPRESTIMO: Como a negociação é por empréstimo, Galo ficará com os 5 milhões de euros. Se houvesse a venda de direitos, aí sim o Galo teria que dividir a grana com o Huachipato.

Ou seja tão fazendo manobra...

EDIT: Frossard do Globoesporte confirmou os valores.

EDIT²: Informação do Gomide:

Ou seja, segundo Gomide, em tese, Galo poderá pegar 7,5 milhões de euros.

A diretoria do CAM lê o FManager Brasil e você planeja um dia candidatar-se a presidente do clube? Esse é o único cenário que justifica tanta passação de pano (e louvor) para qualquer diretoria que esteja no clube.

No mais, Atlético foi bem malandro para dar um tumé de 2,5 milhões de euros no Huachipato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

46 minutos atrás, Henrique M. disse:

A diretoria do CAM lê o FManager Brasil e você planeja um dia candidatar-se a presidente do clube? Esse é o único cenário que justifica tanta passação de pano (e louvor) para qualquer diretoria que esteja no clube.

No mais, Atlético foi bem malandro para dar um tumé de 2,5 milhões de euros no Huachipato.

Eu achei um bom negocio, ou é absurdo achar que possivelmente 7,5 milhões de euros, num jogador inconstante, de 25/26 anos, atualmente reserva e que o clube só detem 50% do passe, é um bom negocio?

Era certo que o clube venderia o Otero agora. Não é nenhuma "falha de planejamento". Já a situação do Guedes eu já disse aqui no tópico que foi um erro não tentar traze-lo com o passe fixado.

Eu to passando pano pra atual diretoria? Veja o que eu disse aqui no tópico sobre o Sette Câmara e suas declarações que foderam o ambiente do clube.

Eu já reconheci que caí no oba-oba do Daniel em 2016, principalmente porque o primeiro ano de mandato dele parecia ter sido controlado, sem grandes gastos e mesmo assim teve bons resultados. Tudo foi pro caralho depois que o Daniel perdeu o Maluf, ainda em Abril de 2016. O cara ficou responsável pelo futebol "sozinho", mostrou que não conhecia NADA do esporte e ainda levou calote da DryWorld.

Me mostra aonde eu passei pano pra diretoria nesse post. Postar que dois jornalistas confiáveis (apesar de discordar do Gomide em analises táticas) confirmaram os valores é passar pano? Falar que foi um bom negocio é passar pano? Eu só não posso sair reclamando sem motivos, principalmente sabendo as peças que o clube tentará pra reposição do Otero. Vão tentar, se vão conseguir é outra história.

EDIT: Alias, eu fico tranquilo que não estou "passando pano" só de ver a reação dos setoristas que tanto batem na atual diretoria (algumas vezes com razão, outras vezes sem razão):

 

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também achei um baita dum negócio, Otero não é nenhum moleque mais, essa grana vai ajudar MUITO. Eu só espero que a reposição seja feita com o mínimo de observação e pés no chão, sem se apressar pois se não traz qualquer cabeça de bagre e aí já era. 

Dessa vez o Dsmoreira ta realmente mais de boa, mas quem tem fama deita na cama, né? Defendeu tanto o nepomusono que agora isso te perseguirá por muito tempo hahahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Lucas.Duarte disse:

Eu também achei um baita dum negócio, Otero não é nenhum moleque mais, essa grana vai ajudar MUITO. Eu só espero que a reposição seja feita com o mínimo de observação e pés no chão, sem se apressar pois se não traz qualquer cabeça de bagre e aí já era. 

Dessa vez o Dsmoreira ta realmente mais de boa, mas quem tem fama deita na cama, né? Defendeu tanto o nepomusono que agora isso te perseguirá por muito tempo hahahahaha

Eu acho que o time do Galo deve mudar bastante nessa janela.  Tem umas especulações MUITO BOAS, e outras ruins hahaha... Vamos ver.

Huachipato já deu o grito, veremos o resultado dessa manobra do clube agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, Dsmoreira disse:

Uma coisa que pensei... Talvez seja mais negocio pro Palmeiras negociar com o Galo os 25% (mais 100% dos federativos) do Guedes, do que negociar pra fora e ainda ter que pagar a vitrine.

Sem contar que tem o passe fixado do Rocha no final do ano... Dá para os dois clubes fazerem um bem bolado, principalmente porque o BMG tinha interesse em coloca-lo aqui em definitivo.

Direitos federativos não são repartidos e nem tem valor econômico. Já são do Galo. Estes, sempre pertencem ao clube que o atleta está atuando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, ZaMBiA disse:

Direitos federativos não são repartidos e nem tem valor econômico. Já são do Galo. Estes, sempre pertencem ao clube que o atleta está atuando.

Valeu pelo esclarecimento.

Voltando o assunto das saídas: Aposto nas saídas do Otero, Guedes (Galdezani), Gabriel e possivelmente Cazares se surgir uma boa proposta.

Negocio casado do Guedes + Galdezani. Mesmo empresário (ou representante)...

Seria muito mais fácil avaliar com exatidão essas negociações se o clube fosse mais transparente. É uma coisa que precisa ser mudada urgentemente nas gestões do grupo que está no poder. Falta transparência demais.

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...