Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clube Atlético Mineiro


Dsmoreira

Posts Recomendados

Tem que ganhar o máximo possível antes da Copa, porque volta a competição jogando sequência contra Grêmio e Palmeiras fora de casa. Só na terceira rodada depois da Copa tem jogo em casa e contra o Paraná.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, ArquitetoZ disse:

Tem que ganhar o máximo possível antes da Copa, porque volta a competição jogando sequência contra Grêmio e Palmeiras fora de casa. Só na terceira rodada depois da Copa tem jogo em casa e contra o Paraná.

Esses jogos em BH serão cruciais para as pretensões do Galo na competição. Não pode perder ponto de maneira alguma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dá para o Galo vencer todos os jogos até a Copa, afinal, só jogaremos contra o Sport fora de BH. Se isso acontecer, o clima será outro pra torcida e pros jogadores. Caberá a diretoria buscar reforços (sem fazer loucuras pfvr) para manter o time lutando pelo titulo. Se não reforçar, a realidade é lutar pelo G6 mesmo.

Posições que eu vejo que precisamos de reforços: Lateral esquerdo (Fábio Santos tá mal, mas não sei se é fácil buscar um que chegue pra ser titular), articulador pra brigar por posição com o Cazares e dois pontas, um pra substituir o Otero no time titular e um reserva pro Roger Guedes.

Não citei um centroavante reserva por dois motivos: O mercado tá uma bosta e eu vejo potencial no Alerrandro. A partida que ele fez contra o San Lorenzo foi de gente grande.

Quando o Clayton se recuperar da lesão, eu vejo nele uma opção MENOS PIOR que o Erik quando precisarmos de velocidade num jogo de contra-ataque. Já o Tomás Andrade fez uma partida razoável contra o San Lorenzo como articulador, mas não boto fé alguma nele como primeiro reserva do Cazares, principalmente num time que surpreendentemente pode pensar no titulo.

O elenco ficaria mais ou menos assim:

rc1Vf1t.png

* Otero eu tenho quase certeza que será vendido, logo, precisaremos repor... Não é tão difícil buscar um upgrade em relação ao Otero no mercado. Já o Gabriel eu tenho uma desconfiança que será negociado também. Nesse caso, acho que o Juninho já chegou para substitui-lo.

** Luan e Cazares jogariam de acordo com o adversário. Luan para jogos mais difíceis, fora de casa por exemplo, e o Cazares em jogos que o time terá que propor o jogo. Nesse caso, precisaríamos buscar alguém pra disputar posição com ele. Lembrando, o Luan pode atuar como meia e como "ponta direita".

Hoje, se o Guedes ou o Fábio Santos machucam, não temos ninguém na reserva.

Se a diretoria não quiser correr risco, buscaria também um reserva pro Adilson e emprestava o Yago. Dá pra tentar recuperar a forma que o Yago apresentou no final do ano passado, aí ele quebraria um galho em caso de suspensão do Adilson. De qualquer forma, tem o Blanco que também pode jogar de "primeiro volante". Só acho arriscado porque o Adilson é um dos principais jogadores desse time, a evolução que ele mostrou do ano passado pra cá é assustadora. Pelo visto ele realmente só precisava de uma pré-temporada no futebol brasileiro.

PS: Eu sei que o time tem variado do 4-2-3-1 para o 4-1-4-1, mas é mais fácil colocar os nomes de forma organizada no 4-2-3-1 hahaha

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Dsmoreira disse:

Em definitivo.

Agora só falta efetivarem o Larghi aí tá tudo certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Dsmoreira disse:

Em definitivo.

Ainda tiraram onda com plaquinha falando em que ano pagaremos essa dívida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Athaíde disse:

Ainda tiraram onda com plaquinha falando em que ano pagaremos essa dívida.

Ou que o Baea vai acionar a fifa ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Léo Gomide e Heverton Guimarães falando que o Hebei Fortune tem interesse no Otero e pode oferecer Hernanes + grana no negocio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, Dsmoreira disse:

Léo Gomide e Heverton Guimarães falando que o Hebei Fortune tem interesse no Otero e pode oferecer Hernanes + grana no negocio.

Eu acho que pode ser uma boa... Claro dependendo de quanto receberíamos e quanto seria o salário do Hernanes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Lucas.Duarte disse:

Eu acho que pode ser uma boa... Claro dependendo de quanto receberíamos e quanto seria o salário do Hernanes.

Eu acho que o Hernanes mudaria o patamar desse time do Galo. Um meio com Adilson, Blanco e Hernanes seria bem foda. Entretanto, concordo com você, depende do salário do Hernanes e o valor que o Galo receberia pelo Otero... Nem porque o Otero seja realmente valioso, mas sim porque precisamos de dinheiro.

1 hora atrás, Athaíde disse:

Galo só tem 50% do peladeiro que bate falta?

Sim.

EDIT: Segundo o UOL, Galo deve renovar por 4 anos com o Luan.

Caso se confirme a renovação do Luan, só faltará o Adilson. Como eu disse, torço muito para que essa direção tenha encontrado o rumo... MAS EFETIVEM O LARGHI, PUTA QUE PARIU.

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Dsmoreira disse:

Renovou.

Agora falta só o Adilson.

Falta o Adilson e o Larghi, né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

53 minutos atrás, Lucas.Duarte disse:

Falta o Adilson e o Larghi, né?

Sim, o Larghi... O PRINCIPAL.

EDIT: Feliz na China, Tardelli revê amigos no Galo e imagina primeiro gol na futura arena

VOLTA TARDELLI MERCENÁRIO.

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Dsmoreira disse:

Sim, o Larghi... O PRINCIPAL.

EDIT: Feliz na China, Tardelli revê amigos no Galo e imagina primeiro gol na futura arena

VOLTA TARDELLI MERCENÁRIO.

Volta nada, quando a Arena estiver pronta ele vai estar velho já, deixa pra outros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Lucas.Duarte disse:

Volta nada, quando a Arena estiver pronta ele vai estar velho já, deixa pra outros.

Tardelli é um jogador que vai envelhecer bem.

Preparo físico do cara é muito bom, ele se adapta fácil a novas posições... Problema é saber a vontade de ser profissional aos 35 anos e PODRE de rico.

Mudando de assunto, boatos de Twitter: Palmeiras pode receber proposta pelo Guedes, Chará muito perto de acertar (boato vindo da Colombia).

Carille quase parou aqui. Diretoria pensou grande, pelo menos.

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Dsmoreira disse:

Tardelli é um jogador que vai envelhecer bem.

Preparo físico do cara é muito bom, ele se adapta fácil a novas posições... Problema é saber a vontade de ser profissional aos 35 anos e PODRE de rico.

Mudando de assunto, boatos de Twitter: Palmeiras pode receber proposta pelo Guedes, Chará muito perto de acertar (boato vindo da Colombia).

Carille quase parou aqui. Diretoria pensou grande, pelo menos.

Ah sei lá, eu prefiro arriscar num cara mais novo e mais barato, apesar de "amar" o Galo e sempre fazer juras de amor sabemos que eles gostam mesmo de grana.

Quem é esse Chará?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Lucas.Duarte disse:

Ah sei lá, eu prefiro arriscar num cara mais novo e mais barato, apesar de "amar" o Galo e sempre fazer juras de amor sabemos que eles gostam mesmo de grana.

Quem é esse Chará?

Yimmi Chará, Junior Barranquila.

Eu tô achando viagem dos caras da Colombia... Tão falando que ele vai sair por 6 ou 8 milhões de dólares. IMPOSSIVEL.

Mais prejuízo da gestão do Daniel Nepomuceno. EMERSON CONCEIÇÃO levando 5 milhões de reais em acordo feito com o clube.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Dsmoreira disse:

Yimmi Chará, Junior Barranquila.

Eu tô achando viagem dos caras da Colombia... Tão falando que ele vai sair por 6 ou 8 milhões de dólares. IMPOSSIVEL.

Mais prejuízo da gestão do Daniel Nepomuceno. EMERSON CONCEIÇÃO levando 5 milhões de reais em acordo feito com o clube.

Conceição é do Kalil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, Athaíde disse:

Conceição é do Kalil.

A dispensa foi feita na gestão do Daniel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, Dsmoreira disse:

Yimmi Chará, Junior Barranquila.

Eu tô achando viagem dos caras da Colombia... Tão falando que ele vai sair por 6 ou 8 milhões de dólares. IMPOSSIVEL.

Mais prejuízo da gestão do Daniel Nepomuceno. EMERSON CONCEIÇÃO levando 5 milhões de reais em acordo feito com o clube.

Ele pode até vir por esse valor, o Galo pagar é que é outra história ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Lucas.Duarte disse:

Ele pode até vir por esse valor, o Galo pagar é que é outra história ?

Chega de dar calote hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Dsmoreira você que tá mais por dentro das coisas do Galo... Como funciona esse esquema da base de "aproveitar" jogadores que são parentes dos profissionais? Rola alguma coisa por trás disso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Lucas.Duarte disse:

@Dsmoreira você que tá mais por dentro das coisas do Galo... Como funciona esse esquema da base de "aproveitar" jogadores que são parentes dos profissionais? Rola alguma coisa por trás disso?

Sei não... Muitos só permanecem durante o período que o jogador está no clube, ou até menos. Chuto que nem devem ter qualquer tipo de vinculo "oficial" com o clube.

O filho do Ricardo Oliveira tem 14 anos, o irmão do Tomás tem 16... O caso mais complicado foi o do sobrinho do Ronaldinho, que já era maior de idade se não me engano.

Falando em base:

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Time precisa treinar finalizações o mais rápido possível, PQP! E o menino Larghi precisa aprender a mexer, todo jogo ele dá uma pixotada... Cazares vá pra casa do caralho, cheirador desgraçado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...