Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clube Atlético Mineiro


Dsmoreira

Posts Recomendados

Bruno César vai pra Ásia, graças a Deus.

Queria poder dizer: "Foi papo de empresário pra valorizar o jogador". Mas não foi, o cara realmente foi tentado.

Novamente, não me assustaria se o Galo além de perder o Otero, perdesse o Guedes e o Cazares nessa janela. Poderia ser uma boa oportunidade, como disse mais pra trás no tópico... O grande problema é que a diretoria parece estar transformando essa boa oportunidade num desastre.

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente... A postura do Lásaro Cândido no Twitter é lamentável. Puta que pariu.

Sobre Chará e Guedes: Galo realmente tenta o Chará há tempos, parece que tem parceiro na jogada (o que NÃO faz sentido pra mim). Do Guedes é o que todo mundo já sabe, tem proposta e dificilmente o Galo vai igualar.

Chará, se vier, como reposição do Otero: Tecnicamente é um ganho, mas financeiramente a operação parece ser bizarra.

Restaria a reposição do Guedes e reforçar o banco...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Dsmoreira disse:

Gente... A postura do Lásaro Cândido no Twitter é lamentável. Puta que pariu.

Sobre Chará e Guedes: Galo realmente tenta o Chará há tempos, parece que tem parceiro na jogada (o que NÃO faz sentido pra mim). Do Guedes é o que todo mundo já sabe, tem proposta e dificilmente o Galo vai igualar.

Chará, se vier, como reposição do Otero: Tecnicamente é um ganho, mas financeiramente a operação parece ser bizarra.

Restaria a reposição do Guedes e reforçar o banco...

Qual é a postura dele?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Lucas.Duarte disse:

Qual é a postura dele?

Vice presidente do clube com postura de moleque de 10 anos de idade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, Dsmoreira disse:

Vice presidente do clube com postura de moleque de 10 anos de idade.

Normal, Galo virou casa da mãe Joana depois da saída do Kalil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra, SE realmente tem investidor querendo pagar caro num cara de 27 anos, é muita incompetência não conseguir comprar o Roger Guedes. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, ZaMBiA disse:

É sério que o Galo vai gastar toda essa grana no Chara?

Então... Se for o GALO, é a maior loucura da história do clube. Joga fora todo o discurso de austeridade.

Entretanto, as primeiras pessoas que bancaram o negocio lá pra Março/Abril, disseram que a TRAFFIC quer colocar o Chará no clube... Tanto que nem é o Gallo que supostamente tá negociando com o Junior. Não me pergunte o motivo da Traffic investir num jogador de 27 anos, eu não vejo muito sentido.

Lembrando que a Traffic já colocou o Emerson aqui.

É preocupante, ao contrario da negociação do Emerson (19 anos, 5 milhões de reais), a do Chará não faz sentido financeiro.

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Citar

Triunfo tranquiliza ambiente, e conversa por Denilson fica perto de ser finalizada

Sequência de resultados ruins do Atlético-MG pausou negociação com atacante do Vitória, que está próximo de acertar com o Atlético-MG

O Atlético-MG reencontrou o caminho das vitórias no clássico contra o América-MG e amenizou o clima ruim após uma sequência de três partidas seguidas sem vencer. O que também deverá retornar são as conversas do Galo com o atacante Denilson, que está no Vitória, mas pertence ao Granada, da Espanha.

As negociações entre as partes estão bem adiantadas, mas travaram por causa do momento ruim do Atlético-MG no Campeonato Brasileiro. Com a retomada alvinegra, representantes do jogador devem conversar com os dirigentes do Galo para fazer o acerto final.

Denilson não entra em campo há três partidas pelo Vitória, justamente para não completar sete partidas no Campeonato Brasileiro, impedindo-o de jogar por qualquer outra equipe na edição deste ano da competição.

Fonte: Globoesporte

Jesus amado...

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Citar

Galo negocia para enviar Arouca e fechar com volante do Vitória por 5 anos

O Atlético-MG costura um acordo com o Vitória para trocar José Welison por Arouca. As negociações são costuradas pelo empresário André Cury.

A ideia é ceder o meio-campista que pertence ao Palmeiras durante o contrato com o Atlético ao clube do Barradão. Em contrapartida, o volante de 23 anos chegaria à capital mineira. A informação foi divulgada, inicialmente, pelo A informação foi divulgada, inicialmente, pelo Superesportes e confirmada pelo UOL.

A negociação foi iniciada pelo Atlético. O Galo vê o volante que pertence ao Vitória como um nome interessante para o futuro. Ciente de que ele poderia assinar um pré-contrato a partir de julho, o time tenta a liberação antes do fim do atual compromisso.

José Welison já disputou seis jogos pelo Vitória na atual edição do Campeonato Brasileiro. Caso o acordo se encaminhe, ele não poderá entrar em campo novamente pelo time baiano. Caso contrário, estará impossibilitado de jogar por outra equipe da Série A em 2018.

Pedido por Oswaldo de Oliveira, demitido em fevereiro passado, Arouca não convenceu com as cores do Atlético. O experiente volante participou de 12 das 36 partidas jogadas pelo Galo na temporada. O seu último jogo foi em 18 de abril, quando o time empatou em 2 a 2 com o Ferroviário, pela Copa do Brasil.

Fonte: UOL Esporte

 

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Lucas.Duarte disse:

Que nomes são esses? Quem é esse cara?

Denílson eu achei horroroso na partida contra o Galo. O José Welison eu não conheço pra falar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

José Welison

José Welison

José

Welison

J O S É  W E L I S O N

Não podia colocar um apelido no rapaz ou deixar só José, né.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo menos a torcida do Vitória tá puta com a negociação, diferentemente da época do Mansur e até mesmo do Denílson hahaha

Aquilo no Galo ele vai virar "apenas" Welison, vai vendo.

EDIT: Há chance do Yago ser negociado. Não sei se em definitivo ou empréstimo.

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Dsmoreira disse:

Pelo menos a torcida do Vitória tá puta com a negociação, diferentemente da época do Mansur e até mesmo do Denílson hahaha

Aquilo no Galo ele vai virar "apenas" Welison, vai vendo.

EDIT: Há chance do Yago ser negociado. Não sei se em definitivo ou empréstimo.

É Zé Welison, galera. Fácil e prático.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Derik andreas disse:

É Zé Welison, galera. Fácil e prático.

Patric tá quase a uma década no Galo e tem nego que escreve Patrick.

Pelo que ando lendo de reações e opiniões da torcida do Vitória, o negocio do José Welison pelo Arouca foi bem feito pelo Galo. Agora falta "só" vender o Gabriel, contratar um lateral esquerdo reserva, um armador reserva (se não perder o Cazares), um centroavante reserva (chorando com a possibilidade de ser o Denílson) e segurar o Guedes (difícil). Isso se acertarem com o Chará, que no caso seria reposição pro Otero.

EDIT: O problema da situação do Guedes nem parece ser igualar a proposta pelos direitos, mas sim, a proposta salarial fora da realidade BR. Tudo indica que perderemos o jogador.

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atlético-MG se acerta com Junior de Barranquilla e deve confirmar Yimmi Chará

Os valores me preocupam, apesar de achar ele tecnicamente bem superior ao Otero.

Enfim, que seja um bom negocio.

EDIT: O Luan agora vai ter que aceitar jogar como um meia/volante, com isso, o Cazares corre risco de rodar... Se bem que com a provável saída do Guedes, o Cazares pode assumir a "ponta esquerda". Problema é que mudaria totalmente a forma de jogar do time.

EDIT²: Oficial

EDIT³: Tomás Andrade fazendo gol, Gallo acertando uma contratação importante... Semana de milagres (PS: Eu nem acho que essa contratação tenha dedo do Gallo).

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Dsmoreira disse:

Atlético-MG se acerta com Junior de Barranquilla e deve confirmar Yimmi Chará

Os valores me preocupam, apesar de achar ele tecnicamente bem superior ao Otero.

Enfim, que seja um bom negocio.

EDIT: O Luan agora vai ter que aceitar jogar como um meia/volante, com isso, o Cazares corre risco de rodar... Se bem que com a provável saída do Guedes, o Cazares pode assumir a "ponta esquerda". Problema é que mudaria totalmente a forma de jogar do time.

EDIT²: Oficial

EDIT³: Tomás Andrade fazendo gol, Gallo acertando uma contratação importante... Semana de milagres (PS: Eu nem acho que essa contratação tenha dedo do Gallo).

Boa contratação. Achei os valores um pouco alto, mas provavelmente nem vamos pagar isso mesmo haushaus

Com a provavel saida do Guedes:

                          PASTOR

CACHAZARES                CHARA

              BLANCO        LUAN

                         ADILSON

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galo + Traffic (medo) negociam com o Chará desde o inicio do ano.

"Ah, mas porque não gastou o dinheiro do investidor no Guedes?"

Parece que o maior problema do Guedes nem é o preço do passe, até porque no inicio do ano o BMG se mostrava disposto a investir no jogador. O problema é o suposto salario oferecido pelo clube árabe. Hoje saiu um boato de que a proposta salarial pro Guedes é 5x maior do que ele ganha no Galo/Palmeiras. Se for verdade, praticamente impossível do Galo cobrir.

Enfim, eu não coloco minha mão no fogo por mais ninguém. É torcer pra que não tenham feito idiotice e que o Chará jogue muito por aqui.

EDIT: Se o Guedes realmente for vendido, eu vejo o Galo variando entre esses dois esquemas no segundo turno (PS: Eu esqueci de colocar o Victor hahaha)


e5gtmU4.png

Pt4kAb5.png

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Dsmoreira disse:

Galo + Traffic (medo) negociam com o Chará desde o inicio do ano.

"Ah, mas porque não gastou o dinheiro do investidor no Guedes?"

Parece que o maior problema do Guedes nem é o preço do passe, até porque no inicio do ano o BMG se mostrava disposto a investir no jogador. O problema é o suposto salario oferecido pelo clube árabe. Hoje saiu um boato de que a proposta salarial pro Guedes é 5x maior do que ele ganha no Galo/Palmeiras. Se for verdade, praticamente impossível do Galo cobrir.

Enfim, eu não coloco minha mão no fogo por mais ninguém. É torcer pra que não tenham feito idiotice e que o Chará jogue muito por aqui.

Onde que o problema não é o passe? Chega um clube Árabe e oferece 10mi de euros, que era a pedida inicial do Palmeiras... Quando que o Galo igualaria essa proposta? Nunca.

Eu acho que ja passou da hora do Atleticano se conformar que o Guedes deixará o clube, seja por agora ou no final do ano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Matias_ disse:

Onde que o problema não é o passe? Chega um clube Árabe e oferece 10mi de euros, que era a pedida inicial do Palmeiras... Quando que o Galo igualaria essa proposta? Nunca.

Eu acho que ja passou da hora do Atleticano se conformar Guedes deixará o clube, seja por agora ou no final do ano.

Palmeiras tem 25% do passe. Galo já tem 2 milhões de euros lá no Palmeiras (Rocha).

Seria uma negociação difícil mesmo com investidores, mas não impossível. O que parece ter tornado a negociação impossivel é o salario oferecido.

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...