Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clube Atlético Mineiro


Dsmoreira

Posts Recomendados

1 minuto atrás, Dsmoreira disse:

Palmeiras tem 25% do passe. Galo já tem 2 milhões de euros lá no Palmeiras (Rocha).

Seria uma negociação difícil mesmo com investidores, mas não impossível.

Só 25? Achei que tivessem a maior parte... Nesse caso já é viável.

Agora vai da decisão do jogador de abrir mão de um salário 5x maior, o que geralmente nunca acontece.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém conhece?

EDIT: Porra, os uruguaios tão falando que é um puta jogador.

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Dsmoreira disse:

Alguém conhece?

EDIT: Porra, os uruguaios tão falando que é um puta jogador.

Uai, o Gallo acertando numa contratação? Estranho, heim...

Terans é liso demais: tecnico, veloz, bom chute, bolas paradas... Só acredito se o Kalil tuitar hasuhaush

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Será que vem como reposição ao Guedes?

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

36 minutos atrás, Dsmoreira disse:

 

MEU DEUS DO CEU

CONTRATAMOS O MESSI URUGUAIO

Será que o fato dele ser visto como sucessor do ARRASCANETA teve algum peso na contratação?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

37 minutos atrás, Dsmoreira disse:

Será que vem como reposição ao Guedes?

Pelo que falaram parece ser muito mais um meia atacante, ou 10, que ponta. Tá com cara de reposição do inhacazares.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

45 minutos atrás, Athaíde disse:

Pelo que falaram parece ser muito mais um meia atacante, ou 10, que ponta. Tá com cara de reposição do inhacazares.

Ele parece ser um ponta construtor, tipo o Arrascaeta mesmo.

Talvez o Larghi inverta o lado da velocidade. Chará fazendo o atual papel do Guedes (apesar de não ser muito goleador), com o Terans construindo pela esquerda. Resta saber quem seria titular: Cazares centralizado ou Luan como terceiro homem do meio de campo.

Ou então, como você disse, vem pra substituir o Cazares mesmo.

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ou seja, não tem nada de Traffic ou BMG... Foi o RG PESSOA FÍSICA.

Parece que o RG entrou com 2 milhões de dólares à vista, o resto será parcelado.

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por que o zé buceta do Gallo não fixou o passe do Guedes? Puta que pariu.

Galo não tinha um atacante assim desde a saída do Tardelli.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, espk disse:

0,,57806834,00.jpg

Dono e presidente do BMG e ex-presidente do Atlético.

Um dos maiores filhos da puta na história do clube.

Mas, querendo ou não, não há gestão no Galo sem a presença desse senhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Algumas opiniões minhas sobre o atual elenco:

  • O Galo precisa começar a pensar numa reposição a longo prazo pro Victor. Ano que vem, no Mineiro, eu daria tempo de jogo pro Uilson ou pro Cleiton. Os moleques são promissores e precisam começar a serem testados no time de cima.
  • Patric vinha sendo confiável defensivamente, mas voltou ao normal e agora entrega pelo menos um gol por partida. Por mais que seja jovem, Emerson precisa ser titular.
  • Bremer não pode ser banco desse time. Eu testaria uma zaga com Bremer e Juninho (caso não venha outro zagueiro). Gabriel continua cometendo os mesmos erros que cometia quando tinha 20 anos. Não dá mais. É torcer pra algum bobo compra-lo.
  • Fábio Santos precisa de um reserva, não temos ninguém a não ser improvisações por lá. Kevin (18 anos) e Carlos Gabriel (19 anos) são os laterais esquerdos da base. O segundo mostrou algum potencial nas exibições televisionadas do Galinho.
  • Que jogador é o Sr.Adilson. Perdão pela corneta em 2017. O jogador disse que precisava de uma pré-temporada feita no BR e ficou provado que era verdade. Com Adilson, Blanco, José Welison, Elias e Galdezani (que supostamente tem proposta de time árabe), o grupo de volantes está formado. Tentaria emprestar o Yago e o Lucas Cândido pra algum clube aonde pudessem serem titulares frequentemente.
  • Olha... Acho que o clube precisa parar de insistir no Cazares. Se pintar uma boa proposta, com uma boa possibilidade de reposição no mercado (Terans?), tem que vender.
  • Preciso falar alguma coisa do Guedes?
  • Tomás Andrade mostrou na partida de ontem que por incrível que pareça, pode ser útil. Foi um dos melhores em campo, teve uma exibição muito superior a do Cazares, por exemplo. Tenho até medo de dizer isso, mas o argentino não é tão limitado quanto parecia. Detalhe, ele já tinha atuado razoavelmente bem contra o San Lorenzo na Sulamericana.
  • Erik é uma peça completamente dispensável desse elenco. Clayton tá voltando de lesão e é nosso, poderia ser o reserva na posição onde hoje atua o Guedes. Apesar do Clayton ser limitado, já mostrou mais bola que o Erik. Não há motivo para manter o Erik por aqui, tentaria repassar o empréstimo.
  • Ricardo Oliveira: 31 jogos, 15 gols e 5 assistências, importantíssimo pro time. Tinha jornalista chamando de atacante que corre na praia e planta bananeira (R.I.P jornalismo esportivo), ontem viram o centroavante de 38 anos engolir o zagueiro do Fluminense na velocidade no ultimo lance da partida. Pelo visto, Alerrandro e Denílson vão brigar pela reserva dele. De certa forma há uma coerência nos dois nomes, ambos possuem as mesmas características do Pastor. O problema é que o Alerrandro tem 18 anos e o Denilson, na minha opinião, é muito limitado.
Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Dsmoreira disse:

Algumas opiniões minhas sobre o atual elenco:

  • O Galo precisa começar a pensar numa reposição a longo prazo pro Victor. Ano que vem, no Mineiro, eu daria tempo de jogo pro Uilson ou pro Cleiton. Os moleques são promissores e precisam começar a serem testados no time de cima.
  • Patric vinha sendo confiável defensivamente, mas voltou ao normal e agora entrega pelo menos um gol por partida. Por mais que seja jovem, Emerson precisa ser titular.
  • Bremer não pode ser banco desse time. Eu testaria uma zaga com Bremer e Juninho (caso não venha outro zagueiro). Gabriel continua cometendo os mesmos erros que cometia quando tinha 20 anos. Não dá mais. É torcer pra algum bobo compra-lo.
  • Fábio Santos precisa de um reserva, não temos ninguém a não ser improvisações por lá. Kevin (18 anos) e Carlos Gabriel (19 anos) são os laterais esquerdos da base. O segundo mostrou algum potencial nas exibições televisionadas do Galinho.
  • Que jogador é o Sr.Adilson. Perdão pela corneta em 2017. O jogador disse que precisava de uma pré-temporada feita no BR e ficou provado que era verdade. Com Adilson, Blanco, José Welison, Elias e Galdezani (que supostamente tem proposta de time árabe), o grupo de volantes está formado. Tentaria emprestar o Yago e o Lucas Cândido pra algum clube aonde pudessem serem titulares frequentemente.
  • Olha... Acho que o clube precisa parar de insistir no Cazares. Se pintar uma boa proposta, com uma boa possibilidade de reposição no mercado (Terans?), tem que vender.
  • Preciso falar alguma coisa do Guedes?
  • Tomás Andrade mostrou na partida de ontem que por incrível que pareça, pode ser útil. Foi um dos melhores em campo, teve uma exibição muito superior a do Cazares, por exemplo. Tenho até medo de dizer isso, mas o argentino não é tão limitado quanto parecia. Detalhe, ele já tinha atuado razoavelmente bem contra o San Lorenzo na Sulamericana.
  • Erik é uma peça completamente dispensável desse elenco. Clayton tá voltando de lesão e é nosso, poderia ser o reserva na posição onde hoje atua o Guedes. Apesar do Clayton ser limitado, já mostrou mais bola que o Erik. Não há motivo para manter o Erik por aqui, tentaria repassar o empréstimo.
  • Ricardo Oliveira: 31 jogos, 15 gols e 5 assistências. Importantíssimo pro time. Pelo visto, Alerrandro e Denílson vão brigar pela reserva dele. De certa forma, há uma coerência nos dois nomes. Ambos possuem as mesmas características do Pastor, o problema é que o Alerrandro tem 18 anos e o Denilson, na minha opinião, é muito limitado.

Concordo com tudo, praticamente, muito boa análise.

Tommy Andrade realmente não é de todo ruim, acho que temos que parar com essa mania de o cara chegar e já ter que jogar, pego como exemplo o Arrascaeta das meninas, o cara demorou a deslanchar de fato.

Erick é bizarro de ruim, esse não dá pra confiar, a gente reclamava das finalizações do Carlos, quem diria que apareceria um pior...

Adilson e Blanco se completam demais! Baita dupla.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Lucas.Duarte disse:

Concordo com tudo, praticamente, muito boa análise.

Tommy Andrade realmente não é de todo ruim, acho que temos que parar com essa mania de o cara chegar e já ter que jogar, pego como exemplo o Arrascaeta das meninas, o cara demorou a deslanchar de fato.

Erick é bizarro de ruim, esse não dá pra confiar, a gente reclamava das finalizações do Carlos, quem diria que apareceria um pior...

Adilson e Blanco se completam demais! Baita dupla.

Talvez a questão do Tomás seja mais de auto confiança do que qualquer coisa. Vamos ver a partir de agora. 

O @Matias_ chama ele de novo Dátolo... De certa forma, pode ser verdade. Tanto o Tomás quanto o Dátolo possuem o pé direito completamente nulo hahaha

O mais engraçado é que o Tomás "desencantou" na semana que lançaram matéria batendo na contratação dele hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Dsmoreira disse:

Talvez a questão do Tomás seja mais de auto confiança do que qualquer coisa. Vamos ver a partir de agora. 

O @Matias_ chama ele de novo Dátolo... De certa forma, pode ser verdade. Tanto o Tomás quanto o Dátolo possuem o pé direito completamente nulo hahaha

O mais engraçado é que o Tomás "desencantou" na semana que lançaram matéria batendo na contratação dele hahaha

Acho que pode muito bem ser isso, o cara marcou seu primeiro gol como profissional agora, isso faz toda diferença.

Sobre o pé direito dele eu não concordo, ontem ele fez um de fora d'área com o pé direito hahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, Lucas.Duarte disse:

Acho que pode muito bem ser isso, o cara marcou seu primeiro gol como profissional agora, isso faz toda diferença.

Sobre o pé direito dele eu não concordo, ontem ele fez um de fora d'área com o pé direito hahahaha

Ele não consegue fazer uma jogada sem puxar pra esquerda, o primeiro toque dele com o pé direito foi o gol hahaha

Se o cara for subir num ônibus com o pé direito, ele tropeça e cai.

EDIT: Tomás tem 21 anos só... Muito novo.

EDIT²: Ouvi uns boatos de Diego Polenta hoje. Galo já tentou tempos atrás e o jogador tem o contrato acabando agora com o Nacional.

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Dsmoreira disse:

Se o cara for subir num ônibus com o pé direito, ele tropeça e cai.

uashuahsuhasuhaushas

Agora sério: Tomas tem muita, muita técnica. O que falta ali é auto confiança pra driblar, abrir espaços, partir pra cima e pronto: temos nosso novo camisa 10.

Cazares precisa sair pro bem da carreira dele e do Galo. Ou ele redescobre seu futebol em outro clube ou que vá ser feliz nesses campeonatos de varzea menos competitivos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Matias_ disse:

uashuahsuhasuhaushas

Agora sério: Tomas tem muita, muita técnica. O que falta ali é auto confiança pra driblar, abrir espaços, partir pra cima e pronto: temos nosso novo camisa 10.

Cazares precisa sair pro bem da carreira dele e do Galo. Ou ele redescobre seu futebol em outro clube ou que vá ser feliz nesses campeonatos de varzea menos competitivos.

Na real que eu acho que o problema do Cachaça é mais cabeça do que qualquer outra coisa. Ele precisa de alguém que o coloque no lugar, que faça ter mais comprometimento, qualidade é notório que ele tem, falta vontade mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Lucas.Duarte disse:

Na real que eu acho que o problema do Cachaça é mais cabeça do que qualquer outra coisa. Ele precisa de alguém que o coloque no lugar, que faça ter mais comprometimento, qualidade é notório que ele tem, falta vontade mesmo.

Mas estamos desde 2016 com esse discurso. Em 2016 e 2017 ele tinha a desculpa do time lento e desorganizado, e agora?

Roger Guedes tem a cabeça ruim e personalidade merda. Oscilou? Sim, mas agora é o melhor jogador do time.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Dsmoreira disse:

Mas estamos desde 2016 com esse discurso. Em 2016 e 2017 ele tinha a desculpa do time lento e desorganizado, e agora?

Roger Guedes tem a cabeça ruim e personalidade merda. Oscilou? Sim, mas agora é o melhor jogador do time.

Eu concordo, mas será que alguma coisa foi feita internamente pra mudar isso? O Guedes é tão ruim ou pior de personalidade que o Cachaça mas AO MEU VER ele já tomou uma postura totalmente diferente, parece mais focado e centrado no que tem que fazer, que é jogar futebol.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27 minutos atrás, Lucas.Duarte disse:

Eu concordo, mas será que alguma coisa foi feita internamente pra mudar isso? O Guedes é tão ruim ou pior de personalidade que o Cachaça mas AO MEU VER ele já tomou uma postura totalmente diferente, parece mais focado e centrado no que tem que fazer, que é jogar futebol.

Com certeza já tentaram. 

Eu tenho uma visão: Assim como o Otero, o Cazares já tá afim de sair do Galo faz tempo. A diferença é que o Otero ainda entregava em campo. Porra, a atuação do Cazares ontem foi vergonhosa. Ele errou TUDO que tentou, displicente ao extremo.

Como eu disse, se tiver uma proposta decente com uma boa reposição já engatilhada, não tem que pensar... Vende.

EDIT:

Então Menin, sua hora de ajudar... Que tal comprar o Guedes? Bora disputar com o Ricardo Guimarães pra ver quem ajuda mais.

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Citar

Atlético-MG inicia conversas por acordo com o zagueiro Diego Polenta

A busca de Alexandre Gallo por jogadores na América do Sul ainda não acabou. O diretor de futebol do Atlético-MG tenta também a contratação do zagueiro Diego Polenta, do Nacional, do Uruguai.

O dirigente alvinegro entrou em contato com o estafe do atleta para iniciar as conversas sobre uma possível mudança para a Cidade do Galo.

A ideia é fechar com o atleta de forma gratuita. Ele tem contrato com o clube até 30 de junho e, depois, estará disponível para assinar compromisso com outra agremiação.

Fonte: UOL Esportes

Não era boato,  Galo tá tentando mesmo.

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...