Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clube Atlético Mineiro


Dsmoreira

Posts Recomendados

2 horas atrás, Leho. disse:

E como tá ele aí no time de vocês? Reserva? Tem entrado bem nos jogos?

Ficou um bom tempo parado porque é um animal e tomou remédio com substância proibida sem avisar o clube. Tá voltando agora que já deve ter saído tudo do organismo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Lucas.Duarte disse:

Um ano bom não quer dizer absolutamente NADA, o que ele fez nos anos seguintes fodeu muito mais o clube que esse "ano bom".

Mas eu não tô falando que ele fez um bom mandato. Eu só demonstrei que depois do primeiro ano, era normal ter uma boa expectativa sobre o resto do mandato dele. Claro, essa boa expectativa não se cumpriu em 2016 e 2017.

É inegável que no geral, ele fez um péssimo mandato. Deixou o clube fudido financeiramente e com poucas peças de valor no mercado para futuras vendas. O trabalho do Sette Câmara será reequilibrar as finanças e adicionar valor ao elenco novamente. O COMEÇO, em relação a isso, me parece promissor.

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É muito difícil fazer mandato bom, mas fazer burrice e mandato ruim é muito fácil. Infelizmente, a maioria dos mandatários são equivocados, senão todos em algum momento. Problema é que o legado do Daniel foi frustrante e perigoso. As contratações de jogadores medalhões, mais velhos e mais lentos, mas com destaque no futebol demonstram como o clube estava regido. Eu não lembro quando a contratação se justificou para muitos deles, era melhor honrar com os pagamentos.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
14 horas atrás, Athaíde disse:

Ficou um bom tempo parado porque é um animal e tomou remédio com substância proibida sem avisar o clube. Tá voltando agora que já deve ter saído tudo do organismo.

Nossa, hahahahahaha que imbecil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Leho. disse:

Nossa, hahahahahaha que imbecil.

A informação dele é incompleta. Sem pesquisar, lembro que ainda na metade do campeonato mineiro, Maidana sofreu uma forte dor de garganta e procurou um médico externo ao clube em uma segunda-feira que era descanso para o grupo. O médico não sabia e receitou um remédio com uma substância proibida. Ele deve ter tomado no desespero de livrar-se da dor de garganta. Mas errou ao não comunicar o staff médico do clube que tomaria este remédio e ainda por procurar um médico externo ao clube.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Galo tem um dos times mais burros do Brasil, sem brincadeira. É muito jogador demente junto. Mas soma e segue!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamo ver se hoje esse time finalmente ganha fora de casa. Não pode nem pensar em ser eliminado dessa Copa do Brasil com os valores que tão sendo pagos... jogo hoje é tão importante quanto o clássico de sábado. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, -Lucas disse:

Vamo ver se hoje esse time finalmente ganha fora de casa. Não pode nem pensar em ser eliminado dessa Copa do Brasil com os valores que tão sendo pagos... jogo hoje é tão importante quanto o clássico de sábado. 

Tem 3 dias que a gente ganhou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Athaíde disse:

Tem 3 dias que a gente ganhou.

Realmente viajei hahaha lembrei só dos tropeços bizarros contra Vasco e São Paulo

Mas enfim, falando do jogo, parece que o Bremer barrou mesmo o Léo Silva. Agora só falta alguém decente no lugar do Gabriel. 

Editado por -Lucas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jogo tá perigoso... Blanco tá jogando muito avançado e o Adilson tá sobrecarregado nos contra-ataques da Chape.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Pedroso Navalha disse:

Copa do Brasil é série B ? ?‍♀️

Não, tanto que ela foi priorizada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Dsmoreira disse:

Não, tanto que ela foi priorizada.

"Priorizada" pq a vontade que esses filhos das putas entraram é brincadeira. Time bizarro. E agora quero ver qual a justificativa e a merda que o Câmara vai falar. Tomar no cu!!!!!!111!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Lucas.Duarte disse:

"Priorizada" pq a vontade que esses filhos das putas entraram é brincadeira. Time bizarro. E agora quero ver qual a justificativa e a merda que o Câmara vai falar. Tomar no cu!!!!!!111!!!!!!

Questionar vontade é fácil demais, puta que pariu... É mais dificil assumir que o time não conseguiu quebrar a retranca absurda da Chape no primeiro jogo e que hoje, sem exceção, todos estiveram abaixo tecnicamente.

Eu, pessoalmente, achei que o Larghi errou ao colocar o Erik (tirar o Otero era o certo). Eu acho que era jogo pro Luan centralizado, brigando ali no meio, com Cazares construindo pela ponta esquerda e Guedes na direita. Acontece... O Erik até que não entrou mal, mas ele é limitado demais, soma muito pouco.

De novo, não condeno o planejamento... O que eu condeno é a porra da declaração retardada do Sette Câmara. Fodeu o ambiente de um time em evolução.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Dsmoreira disse:

Questionar vontade é fácil demais, puta que pariu... É mais dificil assumir que o time não conseguiu quebrar a retranca absurda da Chape no primeiro jogo e que hoje, sem exceção, todos estiveram abaixo tecnicamente.

Eu, pessoalmente, achei que o Larghi errou ao colocar o Erik (tirar o Otero era o certo). Eu acho que era jogo pro Luan centralizado, brigando ali no meio, com Cazares construindo pela ponta esquerda e Guedes na direita. Acontece... O Erik até que não entrou mal, mas ele é limitado demais, soma muito pouco.

De novo, não condeno o planejamento... O que eu condeno é a porra da declaração retardada do Sette Câmara. Fodeu o ambiente de um time em evolução.

É fácil mas é NOTÓRIA a falta de empenho no jogo de hoje.

Não discordo das suas colocações e ainda acrescento, Otero precisa acordar, futebol é bem mais que bater escanteio e cobrar falta bem, tá muito abaixo dos demais.

O que dizer do Cazares? Não sei como insistem nele... Blanco eu não entendi a saída.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Lucas.Duarte disse:

É fácil mas é NOTÓRIA a falta de empenho no jogo de hoje.

Não discordo das suas colocações e ainda acrescento, Otero precisa acordar, futebol é bem mais que bater escanteio e cobrar falta bem, tá muito abaixo dos demais.

O que dizer do Cazares? Não sei como insistem nele... Blanco eu não entendi a saída.

Blanco tava MUITO, mas MUITO MAL hoje. Errou tudo que tentou.

Eu discordo completamente da "notória falta de empenho"... Acho é que estavam abaixo tecnicamente mesmo.

Guedes começou o jogo muito bem, depois caiu. Otero foi mal o tempo todo, assim como o Blanco... Dupla de zaga até se comportou bem por ser a primeira partida dos dois juntos, laterais mal, Adilson abaixo do nível que apresentou no resto do ano... Enfim, eu acho que foi um jogo abaixo tecnicamente.

Cazares eu não achei tão mal não, só que a função que ele tá fazendo é a mesma do Luan, quase um volante... Sei lá se vai render assim.

Eu realmente não entendo a revolta da maioria... Achar que esse time seria campeão de algo nesse ano, é se iludir. O foco tem que ser tentar chegar entre os classificados pra Libertadores, esse será o titulo de um ano de readequação financeira.

O que eu espero é isso, realmente se readequar financeiramente e lutar pra se classificar pra pré-libertadores. Se vencesse um mata-mata, seria por puro "acaso" e união de time + torcida, mas... Sette Câmara e suas declarações fizeram de tudo pra afastar a torcida.

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estagiário escalou mal e substituiu pior ainda.

Pontos para o merda do nosso presidente. Cadê a premiação da Copa do Brasil agora?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Athaíde disse:

Estagiário escalou mal e substituiu pior ainda.

Pontos para o merda do nosso presidente. Cadê a premiação da Copa do Brasil agora?

O "estagiário" tá fazendo o que o Galo tentou com Roger e Aguirre e não deu certo... Isso com um elenco infinitamente inferior.

Cornetar o Larghi é a maior cegueira que um torcedor do Galo pode ter nesse momento. Condene o planejamento, o Sette Câmara, o Gallo... Tudo isso pode até fazer sentido, cornetar o Larghi é burrice extrema.

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Matias_ disse:

Não vi o jogo, mas ao saber de Erick e Elias como titular eu joguei a toalha.

Eles entraram no decorrer da partida.

Erik no lugar do Otero (não concordo com a substituição, apesar de concordar com a saída do Otero) e Elias no lugar do Blanco (que realmente estava muito mal).

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dsmoreira, independente de quem é o presidente, vc sempre defende. Vai gostar de diretor assim na pqp, viu kkkkkk

 

Cara, completamente ineficiente a gestão do Galo. Impressionante como eles decidiram priorizar o Brasileiro sendo que o Galo não tem chance nenhuma de ganhá-lo. Até agora não me desceu a eliminação proposital da Sulamericana. Tá aí o resultado, eliminados por um time muito mais fraco do que o nosso. E se não fossemos eliminados agora, seriamos mais pra frente. 

 

Isso sem contar com o Oswaldo de Oliveira, que ficou tempo demais por aqui, as outras cagadas herdadas do nepomuceno, que destruiu o time do Galo; a maioria de péssimas contratações. Foda, parece que estamos em 2006 de novo. 

Editado por Diego Tardelli
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...