Jump to content

EduFernandes
 Share

Recommended Posts

4 horas atrás, Masca disse:

Pra que isso? Tem criança chorando, idoso passando mal.

Bahia podia rebaixar o Vasco só por piada

Se o Vasco não fosse o outro candidato a cair, até que eu assistiria esse jogo hoje, pois seria interessante ver o Galo dando a vida sonhando com um milagre quase impossível e o Bahia jogando a ultima cartada pra ficar na primeira divisão, pra mim o jogo mais interessante dessa rodada.

56 minutos atrás, Respeita Meu Manto disse:

Se o Vasco não fosse o outro candidato a cair, até que eu assistiria esse jogo hoje, pois seria interessante ver o Galo dando a vida sonhando com um milagre quase impossível e o Bahia jogando a ultima cartada pra ficar na primeira divisão, pra mim o jogo mais interessante dessa rodada.

Idem como santista.

Mas sou Galol desde criancinha hoje.

Desculpe, @Masca

27 minutos atrás, Dr.Thales disse:

Idem como santista.

Mas sou Galol desde criancinha hoje.

Desculpe, @Masca

Farinha pouca, nossa pirão primeiro hahaha

Bahia caiu nas duas últimas rodadas. Hoje é só a missa.

BORA BAHÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊA DESGRAAAAAAAAAAAAÇA

16 minutos atrás, Masca disse:

BORA BAHÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊA DESGRAAAAAAAAAAAAÇA

Clubista. Hoje merece.

Tô surpreso com o galo até agora, eu imaginei que o Bahia iria com sangue nos olhos pra cima do Atlético-MG, afinal de contas o jogo era em casa e valia a permanência, só não esperava que o time quase fosse repetir o mesmo placar do jogo contra o Corinthians, principalmente levando em conta que perderam pro América-MG domingo que já estava rebaixado, um belo balde de água fria pro galão, mas pelo menos salvou o tricolor de aço da série B.

3 horas atrás, Respeita Meu Manto disse:

Tô surpreso com o galo até agora, eu imaginei que o Bahia iria com sangue nos olhos pra cima do Atlético-MG, afinal de contas o jogo era em casa e valia a permanência, só não esperava que o time quase fosse repetir o mesmo placar do jogo contra o Corinthians, principalmente levando em conta que perderam pro América-MG domingo que já estava rebaixado, um belo balde de água fria pro galão, mas pelo menos salvou o tricolor de aço da série B.

Pensei que seria um jogo de tiro trocado. Coisa de 3x2 com os dois times perdendo gols o jogo todo, mas o Atletico MG me decepcionou

7 horas atrás, boblk disse:

Clubista. Hoje merece.

Eu realmente não esperava isso. Tinha dito que ia dormir sem assistir o jogo. Ia acordar sem entender nada! HAHAHAHAHA

Tinha até postado isso no Instagram

IMG_2747.thumb.jpeg.347d98e6272192fefe10802f1e606f46.jpeg

7 horas atrás, twitch.tvstayheavy87 disse:

A zica reversa do Masca funcionou.

Ainda bem, porque o medo da goleada do Galo era bem real.

• Leho. changed the title to Bahia 4 x 1 Atlético-MG
23 horas atrás, Respeita Meu Manto disse:

Eu tive que começar a ver em paralelo depois do intervalo. Não achava que ficaria em aberto até ali como foi, muito menos o final apoteótico. Capaz que o jogo que menos acompanhei no 2º tempo foi o Cruzeiro, que só foi ficar bom depois que o Abel mexeu no time e o Cruzeiro começou a achar espaços.

1 hora atrás, Douglas. disse:

Eu tive que começar a ver em paralelo depois do intervalo. Não achava que ficaria em aberto até ali como foi, muito menos o final apoteótico. Capaz que o jogo que menos acompanhei no 2º tempo foi o Cruzeiro, que só foi ficar bom depois que o Abel mexeu no time e o Cruzeiro começou a achar espaços.

Cruzeiro x Palmeiras ontem teria tido graça se ao menos a raposa ainda corresse risco, mas como conseguiram escapar antes da ultima rodada, o empate era bem previsível, não ferrava o Palmeiras e nem ficava feio pro Cruzeiro, se brincar acho que os caras do Palmeiras deixaram empatar quando souberam que o Bahia tava enfiando três no galo, dai a festa ficava completa pra todo mundo.

13 horas atrás, boblk disse:

Pensei que seria um jogo de tiro trocado. Coisa de 3x2 com os dois times perdendo gols o jogo todo, mas o Atletico MG me decepcionou

Imagino que muita gente também pensou o mesmo, ainda que o jogo valesse muito mais para o Bahia do que para o galo, a expectativa era que se o Bahia ao menos conseguisse o milagre, que fosse na base do drama, com vitória suada com um gol de diferença só, mas 4 x 1 a impressão que deu foi que o Galo largou de mão no intervalo quando soube que o Palmeiras tava vencendo, no final quem se deu bem foi o Grêmio que nem tava mais na disputa e ainda pegou o segundo lugar.

Em 06/12/2023 em 19:48, Masca disse:

Farinha pouca, nossa pirão primeiro hahaha

Bahia caiu nas duas últimas rodadas. Hoje é só a missa.

Deu certo a zica reversa.

Parabéns por não terem um time de fracos covardes igual o Santos, que ontem não conseguia fazer nada direito no segundo tempo.

Nunca acompanhei série B na vida (não é zoeira, nunca vi mesmo), vou ter que descobrir como funciona por lá.

Dos poucos jogos que já vi da série B, eram jogos pouco técnicos e muito físicos...enfim 

Bahia cair com todo investimento que fizeram em 2023 seria bizarro.

4 horas atrás, Dr.Thales disse:

Bahia cair com todo investimento que fizeram em 2023 seria bizarro.

Seria meio que recomeçar todo o projeto.

11 horas atrás, Dr.Thales disse:

Nunca acompanhei série B na vida (não é zoeira, nunca vi mesmo), vou ter que descobrir como funciona por lá.

Dos poucos jogos que já vi da série B, eram jogos pouco técnicos e muito físicos...enfim 

Deixa eu tentar com minha experiencia recente de 3 anos. 

* Gramados ruins e cheios de buracos (pensa naquelas fases iniciais de copa do br que sempre surge uma noticia dessa). Isso vai acontecer principalmente depois da 18ª rodada, onde, o estadio recebeu varios jogos em sequencia.

* Jogadas bizarras a favor e contra. Isso é comum devido ao nivel tecnico dos times.

* Jogador em boa fase pela primeira vez na carreira por ter um time montado em cima dele.

* Muitas lesões devido a traumas já que os jogos tendem a ter mais cartões (pelo menos é minha impressão)

*Muitos jogadores que você achava que tinha aposentado ou novos com potencial.

Como é que um time postulante ao título consegue levar 4x1 de um quase rebaixado? Piada.

1 hora atrás, Banton disse:

Como é que um time postulante ao título consegue levar 4x1 de um quase rebaixado? Piada.

money talks