Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clube Atlético Mineiro


Dsmoreira

Posts Recomendados

49 minutos atrás, ArquitetoZ disse:

Eu acho que se efetivasse o Larghi e tudo fosse de mal a pior, ele já teria sido mandado embora antes. Isso pode acontecer ainda, mas espero pelo contrário, de que tenha surgido um novo treinador talentoso no futebol brasileiro e trazendo o espírito Manager (no sentido de analisar e fazer futebol por estatística, rendimento e atributos físicos, mentais e técnicos dos jogadores) para a realidade, uma vez que Oswaldo e outros mostram que eles tem excesso de amadorismo no futebol profissional, isso sim.

Acho que a consolidação do Larghi vai ser natural. O Jair Ventura era auxiliar do Ricardo Gomes quando surgiu, vale lembrar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dívida por André e direito à rescisão de Samuel Xavier: Galo faz acordo com Sport

A lá... Poderia ter sido uma quarta-feira de boas noticias, mesmo com a eliminação, já que os reservas mostraram um bom futebol (apesar da limitação técnica) e o clube rescindiu com o Roger Bernardo e possivelmente Samuel Xavier. Mas não, o Sette Câmara tem que abrir a boca e falar merda.

Sobre esse jogador do futebol argentino... Quero até ver quem é.

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo menos a limpa tá continuando.

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Dsmoreira disse:

Pelo menos a limpa tá continuando.

Pelo menos isso né?! RB eu sinceramente até hoje não entendi a porque veio. Samuel Xavier ou Emerson Conceição, quem conseguiu ser o pior?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Lucas.Duarte disse:

Pelo menos isso né?! RB eu sinceramente até hoje não entendi a porque veio. Samuel Xavier ou Emerson Conceição, quem conseguiu ser o pior?

O Roger Bernardo tinha feito um bom campeonato alemão na temporada anterior a que veio pra cá. Eu lembro do Gerd Wenzel falando que o R.Bernardo tinha sido eleito o 11 melhor meio campista da Bundesliga.

Me lembro de ler uma entrevista, aonde ele dizia que o futebol dele evoluiu a partir do momento que o Ingolstadt passou atuar com "três volantes", com ele sendo o mais recuado e outros dois, jovens e rápidos, na frente... Ou seja, me parece que foi uma situação bem especifica e difícil de se repetir por aqui.

O Samuel Xavier foi aquela contratação, assim como o Arouca, do Oswaldo. Se pararmos pra analisar, dos pedidos do Oswaldo, só o Arouca continua no elenco. Roger Guedes, Maidana e se bobear até o Erik, foram contratações da direção. Até os retornos do Hyuri e do Danilo Barcelos, pedidos do Oswaldo, já foram desfeitos.

Mudando de assunto, eu to percebendo uma tendencia ABUTRE de alguns personagens da mídia. Eu não nego que o Sette Câmara fala muita merda, isso é um fato... Mas tem gente da mídia que tá distorcendo a fala dele pra colocar mais fogo no ambiente. O Sette Câmara disse que a Sulamericana é segunda divisão da Liberta? Sim, mas revendo o vídeo, ele inclusive disse que a Conmebol era mais difícil, pois classificava os primeiros do campeonato nacional, e que mesmo assim era pouco valorizada pro publico em geral (o que não é mentira). O que tem de jornalista utilizando a fala dele pra dizer que desvalorizou a Conmebol não é brincadeira, tão inclusive entrevistando jogadores da época... Valdir Bigode, por exemplo, concordou com o Sette em relação à "segunda divisão da Libertadores" hahaha.

Eu fico puto porque, pra mim, a decisão de "rifar" a Sulamericana foi certa, apesar de arriscada. O time reserva jogou bem e claramente poderia ter se classificado... E o que aconteceu após a declaração? Tudo isso ficou em segundo plano. O Galo abriu mão da Sulamericana em prol do Campeonato Brasileiro. Pra mim, ficou claro que o clube achou melhor não abrir mão de pontos no Brasileirão, confiando que "jogando no máximo" será possível pegar uma vaga no G6 ou G7. Concordo que é bem menos arriscado confiar nos pontos corridos do que no mata-mata.

Ah, outro assunto polemico: Os blocks que deram no perfil oficial do clube. Não foi ordem superior, e sim, decisão centralizada do Diretor de Multimídia (que inclusive é figura conhecida desde a Comunidade do Galo no Orkut). Parece que deu um arranca-rabo dentro do clube, não sei se vai continuar essa "filosofia dos blocks".

EDIT: Alias, outros dois assuntos:

  • Suposta proposta do Galo pelo Chará, valor: 6mi de euros. Acho surreal... Mas é aquilo, supostamente o mesmo "parceiro" (Traffic) que botou o Emerson aqui, quer botar o Chará. Só que, diferente do Emerson, não vejo como a Traffic vai ganhar grana nessa negociação. Tenho até medo dessas merdas.
  • Divida pelo Otero: Nem comento... Daniel Nepomuceno, pós-2015, foi minha maior decepção. Tinha tudo pra fazer um baita mandato, uma time base muito bom, jogadores com mercado.. Mas se perdeu.

EDIT²: Samuel Xavier rescindiu mesmo. Dos encostos, só falta o Arouca.

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/05/2018 at 10:41, Matias_ disse:

Yago: tem que parar de jogar bola e ir fazer uma faculdade.

Como, se ele é anencéfalo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Lucas.Duarte disse:

Huachipato cobrando na Fifa pagamento do Otero. Tá foda em?

Vergonhoso. Daniel não pagou NINGUÉM, cara.

Eu espero de verdade que essa direção leve a frente a filosofia de austeridade financeira. Eu esperava isso do Daniel, principalmente depois de 2015... Mas enfim, pelo menos a verdade tá aparecendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Dsmoreira disse:

Vergonhoso. Daniel não pagou NINGUÉM, cara.

Eu espero de verdade que essa direção leve a frente a filosofia de austeridade financeira. Eu esperava isso do Daniel, principalmente depois de 2015... Mas enfim, pelo menos a verdade tá aparecendo.

Bozo foi um grande merda mesmo, filho da puta! Quando o mesmo assumiu eu também imaginei que seria algo bom, me enganei lindamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei por quê me negativaram.

O Daniel começou muito bem contratando o Lucas Pratto, isso sim. Mas o planejamento financeiro dele extrapolou a realidade do clube em arcar com custos. O dinheiro que colocaram apenas no RB é um montante absurdo, imagina outros que não eram jogadores chave? Não pagou e não conquistou novamente os títulos possíveis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, Lucas.Duarte disse:

Bozo foi um grande merda mesmo, filho da puta! Quando o mesmo assumiu eu também imaginei que seria algo bom, me enganei lindamente.

O primeiro ano de mandato foi bom, cara.

Basicamente, nesse primeiro ano, ele gastou com o Pratto, Douglas Santos (valor baixo) e Carioca. Vendeu o Tardelli, Jô e emprestou o Maicosuel por valor alto e liberou jogadores de salario alto... Resumindo, o time era bem barato e foi vice-campeão BR.

Mas aí, em 2016...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os últimos anos deixaram os torcedores mal acostumados. É bem melhor conseguir nem que seja um TOP7 no Brasileirão e descansar o grupo do time principal para a valiosa competição da Copa do Brasil desse ano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Tá jogando mt bem o rapaz, hein? E eu achando que se tratava de algum gringo que o Galo havia trazido esse ano, hahahahaha... garoto vem da base do Bahia, e que base iluminada haha! Belo jogador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Leho. disse:

E eu achando que se tratava de algum gringo que o Galo havia trazido esse ano

Eu podia jurar que ele era gringo também, esse Blanco como sobrenome me enganou demais kkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Leho. disse:

Tá jogando mt bem o rapaz, hein? E eu achando que se tratava de algum gringo que o Galo havia trazido esse ano, hahahahaha... garoto vem da base do Bahia, e que base iluminada haha! Belo jogador.

E tinha um torcedor aqui do Bahia que na época que fecharam a negociação do Gustavo Blanco (empréstimo + passe fixado) pelo Tiago Pagnussat (em definitivo, o valor do Tiago poderia descontar no passe fixado do Blanco) tinha sido um bom negocio pro Bahia.

Resultado: Galo pagará "apenas" R$1,2 milhões de reais pelo Gustavo Blanco (23 anos). Baita negocio pro Galo.

Enfim... Depois de renovar com o Victor, temos que renovar com o Luan (sem fazer loucura), com Adilson e comprar o Gustavo Blanco.

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

50 minutos atrás, EduFernandes disse:

Eu podia jurar que ele era gringo também, esse Blanco como sobrenome me enganou demais kkkkkkk

Porra, no segundo tempo do jogo contra o San Lorenzo o Atlético tava com Blanco, Maidana e Alejandro (dois R no lugar do J), todos brasileiros. E o argentino chama Tomás Andrade, puta nome em português 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

37 minutos atrás, Rafael Pires D. disse:

Porra, no segundo tempo do jogo contra o San Lorenzo o Atlético tava com Blanco, Maidana e Alejandro (dois R no lugar do J), todos brasileiros. E o argentino chama Tomás Andrade, puta nome em português 

Hahahahaha famoso Flash bagunçando a realidade outra vez. 

 

E cara, esse Maidana aí é outro que eu achava que era gringo, argentino até. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, EduFernandes disse:

Hahahahaha famoso Flash bagunçando a realidade outra vez. 

 

E cara, esse Maidana aí é outro que eu achava que era gringo, argentino até. 

Pior que o Maidana até parece gringo hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Dsmoreira disse:

Pior que o Maidana até parece gringo hahaha

Sim hahaha ele tem aquela cara de quem vai começar a falar um portunhol do nada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral
7 horas atrás, Dsmoreira disse:

Pior que o Maidana até parece gringo hahaha

E como tá ele aí no time de vocês? Reserva? Tem entrado bem nos jogos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, Dsmoreira disse:

O primeiro ano de mandato foi bom, cara.

Basicamente, nesse primeiro ano, ele gastou com o Pratto, Douglas Santos (valor baixo) e Carioca. Vendeu o Tardelli, Jô e emprestou o Maicosuel por valor alto e liberou jogadores de salario alto... Resumindo, o time era bem barato e foi vice-campeão BR.

Mas aí, em 2016...

Um ano bom não quer dizer absolutamente NADA, o que ele fez nos anos seguintes fodeu muito mais o clube que esse "ano bom".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...