Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clube Atlético Mineiro


Dsmoreira

Posts Recomendados

2 horas atrás, Lucas.Duarte disse:

E a especulação do interesse do Santos no Elias oferecendo o Vitor Bueno, sabe de alguma coisa @Dsmoreira

Sei lá... Acho furada da imprensa.

O que eu já ouvi (e não ouvi) de BOATO:

  • Chará interessa. Mas eu, PESSOALMENTE, duvido que tenha qualquer chance de rolar. Lá na Colombia falam em 6 ou 8mi de dólares, se o Galo pagar isso pode internar todo mundo na Cidade do Galo.
  • Hernanes também interessa. Se vai avançar ou não depende muito da definição do novo treinador do Hebei. Não é nenhuma novidade, Léo e Heverton já noticiaram.
  • Marcos Guilherme, Maicon Bolt e Bruno César estão na lista de "observados".
  • Caso o Gabriel saia, talvez o Galo volte a tentar o Juan Komar.
  • Tem o Canobbio que o Léo noticiou lá atrás, não ouvi nada depois disso.
  • O Galo quase levou o Scarpa no inicio do ano. Podem avançar novamente, desde que essa treta jurídica seja resolvida.

Parece que há mais nomes observados e que interessam, mas não vazaram ainda.

Outro BOATO: Parece que Otero e Cazares estão com a cabeça "longe" do Galo, como o Gallo é meio "ditadorzinho" e não sabe contornar essas situações, tá limpando esses jogadores do elenco (PS: Cazares acabou de confirmar na coletiva que o Otero queria sair).

Eu APOSTO (não é informação) nas saídas do Otero, Guedes (depende do Palmeiras), Cazares, Gabriel e Galdezani (depende da saída do Guedes).

Acredito que essa janela será o maior teste dessa diretoria. Há chances de ser muito boa, ou um desastre completo. Depois dessa janela, dará pra dar um veredito mais consistente do Alexandre Gallo.

EDIT: Alexandre Gallo disse agora em coletiva que só há proposta pelo Otero, negociações em andamento. Além disso, conversou com o Mattos, que disse não haver a menor intenção por parte do Palmeiras em vender o Guedes nessa janela. Quero ver quando aparecer dois caminhões de dinheiro pro Palmeiras...

EDIT²: Além das reposições, é possível que o clube busque um centroavante e um lateral esquerdo para a reserva. Aí eu não faço ideia do nível dos caras hahaha

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
16 horas atrás, Dsmoreira disse:

 

 

Nem falei tanto do Otero, mas mais da venda casada dele do Guedes e do Otero, caso ocorra. Mesmo que o Atlético não tenha poder no caso do primeiro, não pode vender alguém que teria capacidade de exercer função importante dentro do clube ao mesmo tempo, principalmente agora que o presida colocou a obrigação de ir bem no Brasileiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Henrique M. disse:

Nem falei tanto do Otero, mas mais da venda casada dele do Guedes e do Otero, caso ocorra. Mesmo que o Atlético não tenha poder no caso do primeiro, não pode vender alguém que teria capacidade de exercer função importante dentro do clube ao mesmo tempo, principalmente agora que o presida colocou a obrigação de ir bem no Brasileiro.

E você queria que a diretoria fizesse o que?

O clube precisa fazer grana pra manter a SUPOSTA filosofia de austeridade funcionando. Das peças que possuem algum mercado, Otero é o de mais fácil reposição. Não precisa se esforçar muito pra achar alguma logica, né?

Os gols bonitos enganam bastante quem NÃO assiste os jogos do Galo. Otero as vezes decide nos chutes, mas contribui muito pouco pro jogo coletivo que o Larghi tenta implantar, até por isso perdeu a posição no time titular.

Voltando o assunto da suposta reposição: Marcos Guilherme ganhou força essa tarde na imprensa, eu acho que é trocar seis por meia dúzia. Um retardado por outro. Acho que se confirmar, será uma contratação cara de um jogador limitado.

Outro nome foi o Denílson do Vitória, supostamente acho que seria pra ser reserva do Ricardo Oliveira. Se for pra contratar reserva desse nível, MUITO melhor deixar o Alerrandro mesmo. Ainda bem que o presidente do Vitória veio e meio que jogou uma pá de cal no assunto, disse que o jogador está concentrado pra partida de amanha e até agora não foi procurado. Se for rolar negocio, teria que rolar essa madrugada.

Como eu disse, essa janela é a oportunidade de ouro pra direção. Ou melhoram o time ou mostram definitivamente falta de criatividade e limitação.

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

38 minutos atrás, Dsmoreira disse:

Voltando o assunto da suposta reposição: Marcos Guilherme ganhou força essa tarde na imprensa, eu acho que é trocar seis por meia dúzia. Um retardado por outro. Acho que se confirmar, será uma contratação cara de um jogador limitado.

Outro nome foi o Denílson do Vitória, supostamente acho que seria pra ser reserva do Ricardo Oliveira. Se for pra contratar reserva desse nível, MUITO melhor deixar o Alerrandro mesmo. Ainda bem que o presidente do Vitória veio e meio que jogou uma pá de cal no assunto, disse que o jogador está concentrado pra partida de amanha e até agora não foi procurado. Se for rolar negocio, teria que rolar essa madrugada.

Marcos Guilherme e Denílson é sacanagem, heim... Cade a integraçao com a base nessas horas? Bem mais negócio continuar com o Alerrandro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Matias_ disse:

Marcos Guilherme e Denílson é sacanagem, heim... Cade a integraçao com a base nessas horas? Bem mais negócio continuar com o Alerrandro.

Meu amigo, o direto de futebol do Galo é o Gallo (Inception), você queria o que?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutes ago, Moura Edu said:

@Dsmoreira se o guedes sair o atlético fica com algo ou o dinheiro só vai pro Palmeiras e Criciúma?

O Atlético recebe uma taxa de vitrine, que varia de 10 - 15% do valor total da transação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Denílson não foi pro jogo do Vitória... Jesus amado.

EDIT:

Jesuuuuus... É torcer pra ser contratado como reserva do Ricardo Oliveira, assim PREJUDICA MENOS.

Começaram a janela de forma sensacional, só que não.

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém acredita que esses fracassados vão lutar por título? 

Pipocam pra time pequeno, não sabem matar jogo, não seguram resultado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Time grande pontua em casa, 

17 minutos atrás, Athaíde disse:

Alguém acredita que esses fracassados vão lutar por título? 

Pipocam pra time pequeno, não sabem matar jogo, não seguram resultado.

Rumo ao título. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Torcer pro Galo fazer 12pts agora nesses jogos em BH, tem que fazer valer a porra do mando de campo e ganhar a famosa "gordurinha".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Marquinhos vai pro Vasco até Dezembro de 2018, já o Lucas Cândido irá até Dezembro de 2019.
  • Evander vem pro Galo até Dezembro de 2019.

Diferente da possível vinda do Denílson, essa negociação é até decente (desde que não tenha passe fixado do Marquinhos).

Apesar do Marquinhos ser extremamente promissor, hoje temos mais opções no elenco parecidas com ele do que com o Evander. Só de cara cito três: Blanco, Luan e Elias. Com isso, será interessante pro Marquinhos talvez pegar mais tempo de jogo.

Saída do Lucas Cândido dá indícios que o Galo deve ir atrás de um lateral esquerdo reserva.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois de ir atrás do reserva do Vitória ou Galo vai buscar refugo do Vasco.

Esse clube tem o DNA do fracasso. Só é grande com algum Kalil presidindo. Tomara que caia um avião com todo mundo dessa merda dentro pra acabar tudo de uma vez. Desgraçados.

Alexandre Gallo e Sette Camara eu espero que morram de AIDS. Malditos. Vou mijar no túmulo desses desgraçados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, Dsmoreira disse:
  • Marquinhos vai pro Vasco até Dezembro de 2018, já o Lucas Cândido irá até Dezembro de 2019.
  • Evander vem pro Galo até Dezembro de 2019.

Diferente da possível vinda do Denílson, essa negociação é até decente (desde que não tenha passe fixado do Marquinhos).

Apesar do Marquinhos ser extremamente promissor, hoje temos mais opções no elenco parecidas com ele do que com o Evander. Só de cara cito três: Blanco, Luan e Elias. Com isso, será interessante pro Marquinhos talvez pegar mais tempo de jogo.

25 minutos atrás, Athaíde disse:

Depois de ir atrás do reserva do Vitória ou Galo vai buscar refugo do Vasco.

Marquinhos se tivesse num SANTOS da vida:

- titular

- multa de 50mi de euros

- barcelona correndo atras

- namoradas globais.

 

Mas como é o GALAO DA MASSA melhor dar lugar a jogador lixo emprestado e fim de carreira do que lançar o moleque, e agora ainda vai e empresta ainda, sabe-se lá em que condiçoes... É de amargar!

E esse Evander nao vinha sendo esculachado no Vasco? O que exatamente a diretoria espera trazendo um cara desses?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Torcida do Galo CISMOU que o Marquinhos é ponta driblador ou meia armador estilo Cazares.

Ele é um meia, quase volante, de chegada. Características do Blanco, Luan, Elias... Galo tem muito jogador pra função que ele exerce. Se ficar aqui, vai ficar apenas treinando sem jogar. Eu acho melhor emprestar do que deixar o moleque encostado... CLARO, desde que não tenha passe fixado.

Não adianta reclamar da saída do Marquinhos se você já corneta o Alerrandro. Ambos apresentaram o mesmo potencial na base, ambos tem a mesma idade...São moleques que vão oscilar, mas é só acompanhar o fórum pra ver que a torcida do Galo tem 0 paciência com oscilação de moleque (e não, Gabriel já passou dessa fase). Merecem ver Elias sugando enquanto o Marquinhos não tem espaço.

Evander é meia com características que não temos no elenco, mas parecido com o Cazares. Talento o moleque tem, sempre foi muito promissor... O que fode é que ele é mimado, parece ser filho de empresário influente no futebol carioca e indolente. Se a mudança de ares amenizar esses problemas, Galo pode ganhar uma peça interessante pra elenco.

Corneto a possibilidade do Denílson tomar espaço do Alerrandro. Corneto o clube possivelmente gastar uma nota no Marcos Guilherme. Entretanto, essa negociação do Cândido + Marquinhos por Evander foi uma tentativa válida pros dois clubes. Lembrando, desde que não haja passe fixado do Marquinhos.

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Dsmoreira disse:

Torcida do Galo CISMOU que o Marquinhos é ponta driblador ou meia armador estilo Cazares.

Acho que essa confusão se da pelo fato dele ter um bom drible E VELOCIDADE, aqui no Brasil ninguem encanta nas categorias de base jogando o "curto e simples".

Já o Alerrandro, parece ainda não ter aquela mentalidade de saber lidar com a pressão, titularidade, grandes jogos etc. Isso ficou evidente nas ultimas partidas.

Quanto o Evander: mais uma bomba na mão do Larghi. Mas depois da CONVERSÃO do R. Guedes eu não duvido de mais nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Matias_ disse:

Acho que essa confusão se da pelo fato dele ter um bom drible E VELOCIDADE, aqui no Brasil ninguem encanta nas categorias de base jogando o "curto e simples".

Já o Alerrandro, parece ainda não ter aquela mentalidade de saber lidar com a pressão, titularidade, grandes jogos e etc. Isso ficou evidente nas ultimas partidas.

Quanto o Evander: mais uma bomba na mão do Larghi. Mas depois da CONVERSÃO do R. Guedes eu não duvido de mais nada.

Mas isso faz parte do processo de crescimento dos jovens jogadores. Os meninos vão oscilar mentalmente, fisicamente, tecnicamente... Problema é que a torcida do Galo (a brasileira, em geral) NÃO TEM paciência. Ou o moleque sobe e destrói, ou não presta.

Eu não achei o negocio "fenomenal", apenas vi lógica na tentativa... Logo, achei o negocio decente. O problema é que essa direção já tá tão odiada (com justiça, principalmente o Sette Câmara), que qualquer negociação será contestada... A não ser que seja um nome absoluto, tipo o Hernanes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 hours ago, Dsmoreira said:

Torcida do Galo CISMOU que o Marquinhos é ponta driblador ou meia armador estilo Cazares.

Ele é um meia, quase volante, de chegada. Características do Blanco, Luan, Elias... Galo tem muito jogador pra função que ele exerce. Se ficar aqui, vai ficar apenas treinando sem jogar. Eu acho melhor emprestar do que deixar o moleque encostado... CLARO, desde que não tenha passe fixado.

Não adianta reclamar da saída do Marquinhos se você já corneta o Alerrandro. Ambos apresentaram o mesmo potencial na base, ambos tem a mesma idade...São moleques que vão oscilar, mas é só acompanhar o fórum pra ver que a torcida do Galo tem 0 paciência com oscilação de moleque (e não, Gabriel já passou dessa fase). Merecem ver Elias sugando enquanto o Marquinhos não tem espaço.

Evander é meia com características que não temos no elenco, mas parecido com o Cazares. Talento o moleque tem, sempre foi muito promissor... O que fode é que ele é mimado, parece ser filho de empresário influente no futebol carioca e indolente. Se a mudança de ares amenizar esses problemas, Galo pode ganhar uma peça interessante pra elenco.

Corneto a possibilidade do Denílson tomar espaço do Alerrandro. Corneto o clube possivelmente gastar uma nota no Marcos Guilherme. Entretanto, essa negociação do Cândido + Marquinhos por Evander foi uma tentativa válida pros dois clubes. Lembrando, desde que não haja passe fixado do Marquinhos.

Saudade que eu tava de dar um like em post do moreira. Agora fala aí, vai, quem invadiu a conta do cara? hahahaha

Marquinhos não ia ter espaço aqui em bh. Seria mais um jogador esquecido como 3o ou 4o reserva. 

O grande problema do time do Galo (e de outros no BR) é a falta de mentalidade de revelar jogadores. A torcida não tem paciência, a diretoria não tem paciência, ... aí o moleque acaba não sendo aproveitado. Melhor despachar e ver se ele evolui em outro lugar, voltando quando tiver oportunidades por aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deus existe mesmo.

Gallo é tão incompetente que não consegue nem contratar o Renan punheta da colina que puxa S e bate carteira no centro.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galo tá tentando um meia. Não vou divulgar nome pq não vazou em lugar algum, nem em Twitter "famosinho"... Cara que me passou viu a proposta oficial pelo jogador e pediu sigilo em relação ao nome.

  • 3 anos de contrato.
  • R$ 350 mil mensais inicialmente.
  • Salario aumentaria anualmente <--- Isso é importante por conta da idade do jogador.

É gringo e atua na Europa. Gallo inclusive não participou da reunião que aconteceu hoje após o jogo pq tinha que pegar um voo para se encontrar com o representante do jogador aqui no BR.

Se vier, é um bom nome (não acho melhor que o Hernanes, por exemplo)... Problema é botar fé no Gallo pra fechar qualquer negociação, principalmente com jogador que supostamente ainda tem mercado periférico na Europa.

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

32 minutos atrás, Dsmoreira disse:

Galo tá tentando um meia. Não vou divulgar nome pq não vazou em lugar algum, nem em Twitter "famosinho"... Cara que me passou viu a proposta oficial pelo jogador e pediu sigilo em relação ao nome.

  • 3 anos de contrato.
  • R$ 350 mil mensais inicialmente.
  • Salario aumentaria anualmente <--- Isso é importante por conta da idade do jogador.

É gringo e atua na Europa. Gallo inclusive não participou da reunião que aconteceu hoje após o jogo pq tinha que pegar um voo para se encontrar com o representante do jogador aqui no BR.

Se vier, é um bom nome (não acho melhor que o Hernanes, por exemplo)... Problema é botar fé no Gallo pra fechar qualquer negociação, principalmente com jogador que supostamente ainda tem mercado periférico na Europa.

Manda o nome em mp pros amigos de fórum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, Athaíde disse:

Manda o nome em mp pros amigos de fórum.

Posso não.

De qualquer forma, não demora muito a vazar... Reunião provavelmente é hoje ou amanha.

Eu torço pra vinda, mas acho difícil rolar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Dsmoreira disse:

Posso não.

De qualquer forma, não demora muito a vazar... Reunião provavelmente é hoje ou amanha.

Eu torço pra vinda, mas acho difícil rolar...

É bom pelo menos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...