Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clube Atlético Mineiro


Dsmoreira

Posts Recomendados

Em 10/06/2018 at 12:03, Matias_ disse:

MEU DEUS DO CEU

CONTRATAMOS O MESSI URUGUAIO

Será que o fato dele ser visto como sucessor do ARRASCANETA teve algum peso na contratação?

Só toma cuidado pra não ser um novo Defederico da vida. Não dá pra confiar muito na imprensa local, só se houver um estudo da análise de desempenho para justificar a contratação. Vale a aposta né.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tomás Andrade é um cara que pelo toque na bola você já vê que é diferenciado. Estava dando errado até agora por:

  1. Adaptação
  2. Larghi insistindo em colocar ele de ponta direita. Deixa o garoto jogando na esquerda que dá certo.

Cazares já saturou. Só vai prejudicar o time se continuar insistindo nesse merda.

Editado por Athaíde
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, davidreisc disse:

Só toma cuidado pra não ser um novo Defederico da vida. Não dá pra confiar muito na imprensa local, só se houver um estudo da análise de desempenho para justificar a contratação. Vale a aposta né.

22 jogos, 14 gols e 6 assistencias só esse ano.

A julgar pelos números, realmente vale a aposta.

 

8 minutos atrás, Athaíde disse:
  • Larghi insistindo em colocar ele de ponta direita. Deixa o garoto jogando na esquerda que dá certo.

A posição "mais natural" dele, digamos assim, é a ponta direita. No jogo de ontem mesmo ele mandou um TIRAMBAÇO na trave, cortando justamento pro meio com a perna esquerda.

Mas eu gostaria mesmo é de ve-lo jogando solto, precisamente pra ver o que ele pode oferecer em termos de criatividade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Matias_ disse:

A posição "mais natural" dele, digamos assim, é a ponta direita. No jogo de ontem mesmo ele mandou um TIRAMBAÇO na trave, cortando justamento pro meio com a perna esquerda.

Mas eu gostaria mesmo é de ve-lo jogando solto, precisamente pra ver o que ele pode oferecer em termos de criatividade.

Pior que é isso mesmo. A posição que mais atuou no River também foi na direita.

Ele não parece ser jogador de velocidade pra chegar a linha de fundo, mas sim pra cortar pra dentro e construir a jogada ou chutar.

EDIT: Assisti mais vídeos do Terans aqui. Pelo que pude perceber

  • Ele é rápido pra caralho.
  • Tem drible decente.
  • Bate muito bem na bola... Tanto que tem um numero alto de gols (22 jogos e 14 gols).

Ou seja, ao que tudo indica, há grandes chances dele ser a reposição ao Guedes.

EDIT: Gallo negou qualquer possibilidade do Polenta vir.

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 hours ago, Dsmoreira said:

Pior que é isso mesmo. A posição que mais atuou no River também foi na direita.

Ele não parece ser jogador de velocidade pra chegar a linha de fundo, mas sim pra cortar pra dentro e construir a jogada ou chutar.

EDIT: Assisti mais vídeos do Terans aqui. Pelo que pude perceber

  • Ele é rápido pra caralho.
  • Tem drible decente.
  • Bate muito bem na bola... Tanto que tem um numero alto de gols (22 jogos e 14 gols).

Ou seja, ao que tudo indica, há grandes chances dele ser a reposição ao Guedes.

EDIT: Gallo negou qualquer possibilidade do Polenta vir.

Terans joga em uma posição e com um estilo de jogo diferente do Guedes.

Para mim, é na verdade uma alternativa ao Cazares, que com o futebol que apresentou até agora, deve estar com os dias contados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, espk disse:

Terans joga em uma posição e com um estilo de jogo diferente do Guedes.

Para mim, é na verdade uma alternativa ao Cazares, que com o futebol que apresentou até agora, deve estar com os dias contados.

Maioria dos lances dos vídeos dele no Danubio, ele tá pela esquerda... E pela velocidade apresentada, não acho que seja tão diferente assim não.

Mas sei lá, to me baseando nos vídeos. Não acompanho campeonato uruguaio hahaha

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinto insegurança sobre a intervenção de RG no Galo. Melhor seria não aceitar o aporte dele.

Creio que esse time pode chegar, mas aquela defesa precisa de orientação. Gabriel então, minha paciência com ele nunca existiu, mas ele e o Patric não sei porque continuam firmes. O time deu azar de não ganhar quando Emerson jogou, mas ele é muito novo, deveria entrar no decorrer de jogos praticamente ganhos, para não queimá-lo e ganhar confiança aos poucos, aumentando entrosamento aos poucos.

Thiago Larghi já demonstrou que pode tomar decisões equivocadas. Todos cometem, mas espero que ele aprenda com os próprios erros, e não seja outro com cabeça dura e teimoso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caí em Fake News massivo do Twitter.

Não houve declaração do Mattos sobre o Guedes hahaha

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre o David Terans: Pelo Danúbio, são 36 jogos, 22 gols e 7 assistências. Não sei se isso não números de camisa 10.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, Dsmoreira disse:

Sobre o David Terans: Pelo Danúbio, são 36 jogos, 22 gols e 7 assistências. Não sei se isso não números de camisa 10.

Vi no Twitter que parece que o Danúbio ta chiando por causa da vinda do Terans pra cá... Alegam que o clube deveria ser comunicado antes do negócio acontecer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chegou o "Cazares com trança" hahahaha, bom reforço. Uma pena que deve significar a saída do Guedes. 

Desconheço totalmente esse Terans, mas pelo que se tem dito parece ser uma boa aposta. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, -Lucas disse:

Chegou o "Cazares com trança" hahahaha, bom reforço. Uma pena que deve significar a saída do Guedes. 

Desconheço totalmente esse Terans, mas pelo que se tem dito parece ser uma boa aposta. 

Chuta que é macumba!!!!11!!!!1!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Lucas.Duarte disse:

Vi no Twitter que parece que o Danúbio ta chiando por causa da vinda do Terans pra cá... Alegam que o clube deveria ser comunicado antes do negócio acontecer.

Danúbio já comunicou oficialmente:

David Terans deve chegar amanha em BH.

Sobre o Chará... Pelo que tenho lido, o cara é um puta profissional. Já é casado, tem filho... Ou seja, longe de ser um Cazares da vida. Eu não acho que seja reposição ao Guedes por um simples motivo: Galo tenta o Chará desde abril, quando o Guedes ainda era reserva. Naquela época, o Otero era o jogador com a negociação mais obvia.

Pela entrevista do Gallo hoje na apresentação do Chará, o Cazares deve ser vendido nessa janela (eu já esperava isso). Eu sinceramente não vejo o Terans como reposição ao Cazares, ou seja, há possibilidade de chegar um meia por aí.

Se eu tivesse que apostar, no final da janela teremos:

  • Contratações: Yimmy Chará, David Terans, José Welison, Denílson, um meia, um lateral esquerdo reserva e um zagueiro.
  • Saídas: Otero, Cazares, Guedes, Galdezani, Arouca e Gabriel.

Chará substituindo o Otero, Terans substituir o Guedes, um meia pra substituir o Cazares, José Welison substituindo o Arouca, Denílson reserva do Ricardo Oliveira, lateral esquerdo reserva (não temos) e um zagueiro pra substituir o Gabriel.

Claro que inicialmente o Terans será um "downgrade" em relação ao Guedes. Mas eu sinceramente acho que o Chará é um grande upgrade em relação ao Otero e ao Luan na direita (prefiro o Luan atuando como meia). Resta saber qual é o nível da possível reposição do Cazares.

Há grandes chances do time ter mais alternativas ofensivas no segundo semestre. Restar torcer pra chegar uma proposta pro Gabriel e buscarem uma reposição, aí seria tudo perfeito.

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, davidreisc disse:

Quanto o Galo vai pagar nesse Terans? 

Não falaram ainda... Mas não deve ser muito, contrato dele com o Rentistas, se não me engano, acabava final do ano.

Os números dele me animaram bastante... Na ultima temporada são 36 jogos, 22 gols e 7 assistências. Pode demorar a se adaptar, mas vale a aposta demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O nível de futebol em que ele sempre jogou pode ser abaixo do dele, mas pode igualar ao daqui do BR ou mostrar que, na verdade, ele é apenas mediano. Espero que seja ao menos útil para jogar por aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Citar

Atlético-MG entra em acordo com o Vitória e troca Arouca por José Welison

Atlético-MG e Vitória chegaram a um acordo e definem os últimos detalhes para confirmar a troca de José Welison por Arouca. A troca ocorre por empréstimo e envolve também o Palmeiras. José Welison deixa o Barradão rumo à Cidade do Galo por empréstimo até o fim do ano. Ao fim do primeiro contrato, ele assinará por cinco anos com os mineiros, conforme antecipado pelo UOL Esporte

Arouca, por sua vez, rescinde o vínculo de empréstimo com o time de Belo Horizonte para se mudar para Salvador. A ida conta com a anuência do Palmeiras, detentor de seus direitos. Há a possibilidade de o atleta de 31 anos fechar r em definitivo com os baianos ao término do compromisso, o qual se encerra em dezembro.

A negociação entre mineiros e baianos foi costurada pelo empresário André Cury. Muito próximo da cúpula atleticana, o agente fez o meio de campo entre as partes e acertou a mudança do meio-campista para a Cidade do Galo. Foi ele quem indicou o atleta ao diretor de futebol Alexandre Gallo.

A chegada de José Welison ao Atlético será apenas por seis meses a princípio, porque seu atual contrato com o Vitória se encerra em dezembro deste ano.

Ao fim do compromisso com os baianos, ele fechará em definitivo com o Galo. O contrato com o clube mineiro terá duração de cinco temporadas. Ele é tido como um nome promissor no clube de Belo Horizonte.

Arouca, por sua vez, irá por empréstimo ao Vitória e, após este período, pode assinar em definitivo com o clube de Salvador. A ideia do volante é fixar raízes na equipe do Barradão.

Negócio por Denilson permanece estagnado

O Atlético-MG mantém outra negociação com o Vitória em aberto. O clube tenta fechar com Denilson para o setor ofensivo. As conversas são conduzidas pelo diretor de futebol Alexandre Gallo. A chegada do jogador à capital mineira, no entanto, depende de um acerto financeiro entre as partes.

Como a contratação do atleta envolve dinheiro e o Galo não tem muito dinheiro em caixa, a situação demanda mais tempo que a outra. Com seis jogos feitos no Brasileirão, ele segue sem atuar pela equipe baiana à espera da definição do futuro.

Fonte: UOL Esporte

Torcendo muito pro negocio do Denílson não dar certo.

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O GALO DOIDO ESTÁ DE VOLTA.

PS: Quando o Yago falhou, pensei: Puta que pariu, lá vamos nós perder mais pontos por conta de falha individual.

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

QUE SUFOCO DO CARALHO VAI SE FUDER AQUI E GALO PORRA!!!

Mano, na boa esse YAGO tem que pegar a pouquíssima dignidade que ainda lhe resta e implorar por um empréstimo ou por uma rescisão, jogador limitado demais! Puta que pariu!

- Guedes virou falso 9

- Tomas Andrade novo Datolo D'Alessandro

- Luan já pode ser posto como ÍCONE do Atlético Mineiro no no FM (se já não estiver)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ricardo Oliveira: 31 jogos / 15 gols / 7 assistências.

Maior artilheiro e assistente do time na temporada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Dsmoreira disse:

Ricardo Oliveira: 31 jogos / 15 gols / 7 assistências.

Maior artilheiro e assistente do time na temporada.

Há quem o cornete ainda....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...