Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clube Atlético Mineiro


Dsmoreira

Posts Recomendados

1 minuto atrás, Athaíde disse:

É bom pelo menos?

Está na Copa do Mundo, mas a ultima temporada dele (e do time todo) não foi muito boa.

Pro atual elenco do Galo, seria titular absoluto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

33 minutes ago, Dsmoreira said:

Está na Copa do Mundo, mas a ultima temporada dele (e do time todo) não foi muito boa.

Pro atual elenco do Galo, seria titular absoluto.

Não ouvi nada disso.

Desconheço algum jogador sul-americano que esteja na Copa e possa vir jogar no BR. Os meias do continente ou são destaques em seus clubes, ou jovens de potencial que não devem voltar para os lados de cá tão cedo.

Tomara que seja verdade, mas difícil acreditar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, espk disse:

Não ouvi nada disso.

Desconheço algum jogador sul-americano que esteja na Copa e possa vir jogar no BR. Os meias do continente ou são destaques em seus clubes, ou jovens de potencial que não devem voltar para os lados de cá tão cedo.

Tomara que seja verdade, mas difícil acreditar.

Se eu te responder, vou entregar quem é hahaha

EDIT: Já era, vazou... É o Bryan Ruiz.

Acho difícil, tem grandes chances dele ir atuar na Turquia.

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aaaaaaaaaaaaaaaaah, tá explicado!

Dada a crise no Sporting, a transferência é até óbvia. Ele vir pra cá seria interessante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Sunday disse:

Alguém tem que dar sandálias da humildade para o Luan, tá de mimimi demais.

Discordo. Luan tem moral demais. O cara dá o sangue em campo, é galo na veia... Se vc se refere a atitude dele no jogo de ontem: na minha interpretaçao foi mais frustraçao pelo resultado do que descontentamento pela substituiçao.

 

9 horas atrás, Dsmoreira disse:

EDIT: Já era, vazou... É o Bryan Ruiz.

Acho difícil, tem grandes chances dele ir atuar na Turquia.

Bom nome.

O Santos tava na cola tambem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 hours ago, Dsmoreira said:

Se eu te responder, vou entregar quem é hahaha

EDIT: Já era, vazou... É o Bryan Ruiz.

Acho difícil, tem grandes chances dele ir atuar na Turquia.

Depois dele desdenhar do futebol brasileiro, algum dirigente ainda considera trazer?

Ainda bem que não lembrei dele! hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, espk disse:

Depois dele desdenhar do futebol brasileiro, algum dirigente ainda considera trazer?

Ainda bem que não lembrei dele! hahaha

Eu acho difícil dele vir, ainda mais pelo salario que o Galo ofereceu (850 mil euros anuais), a não ser que esse aumento anual que citei seja grande pro ano que vem.

Segundo imprensa portuguesa, Besiktas tem interesse nele. Se for verdade, chance 0 de vir.

O que me falaram: Galo fez a proposta que citei e tinham reunião ontem com o representante do jogador. Depois disso não sei de mais nada hahaha

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Ichthus disse:

Aaaaaaaaaaaaaaaaah, tá explicado!

Dada a crise no Sporting, a transferência é até óbvia. Ele vir pra cá seria interessante.

Ele ta sem contrato, terminou no fim da temporada e ele não renovou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, Dsmoreira disse:

 

o Palmeiras só tem 25%, não seria melhor pegar a parte do Criciúma nao?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Pedroso Navalha disse:

Ele ta sem contrato, terminou no fim da temporada e ele não renovou.

A crise no Sporting é antiga. O Bruno de Carvalho já era problemático muito antes, o que justifica totalmente uma não-renovação. Vai ter menos problemas que o pessoal que ainda tem contrato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só se Palmeiras fosse muito trouxe de aceitar vender o RG agora né? Cara ta se destacando, time de fora de olho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bruno César noticiado pelo Globoesporte.

Acho que uma página atrás eu disse que o Galo tinha ele na "lista" de reforços. A questão é que a pessoa que me disse sobre o Bryan, afima que isso é "balão de ensaio" pra tirar o foco do costa-riquenho.

O fato é: Alexandre Gallo tá em Portugal. Se vai fechar com alguém, só a incompetência dele poderá nos dizer.

Sobre o Roger Guedes: Me cheira a possibilidade de proposta do exterior e o Galo "fingindo" que tá fazendo de tudo pra manter o jogador. Vamos ver...

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, Athaíde disse:

Guedes e Bruno César. Mais dois nãos pro currículo do QI de ameba Gallo.

Tomar um não do Bruno César em 2018 é uma proeza, viu?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, vazou na mídia o interesse do Galo no Bryan Ruiz.

Parece que ele quer algo em torno de 12 milhões de reais em luvas durante os três anos de contrato, algo em torno de R$ 333 mil mensais. Quem me passou a informação primeiro disse não ter visto esses valores.

Ou seja, há informações conflitantes. Se os 12 milhões de reais forem verdade, o negocio não vai rolar.

Parece que o clube realmente vai insistir no Bruno César. Só comento uma coisa: Estamos em 2018... BRUNO CÉSAR.

EDIT: Mais boatos = Lincoln do Grêmio, que tá emprestado pra Turquia e Lucas Evangelista (esses dois eu já acho boas peças pra compor elenco).

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Gallo tá igualzinho eu jogando FM quando vendo peças importantes e preciso reforçar o elenco, atirando pra tudo quanto é lado. Meu Deus!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Lucas.Duarte disse:

O Gallo tá igualzinho eu jogando FM quando vendo peças importantes e preciso reforçar o elenco, atirando pra tudo quanto é lado. Meu Deus!

Não tô defendendo o Gallo, mas:

  • Bruno César tá na lista de reforços do Galo antes mesmo da saída do Otero. E sim, há um SUPOSTO critério: Meias que são criativos e conseguem participar do jogo defensivo. Agora, se o Bruno César REALMENTE se encaixa nesse critério... Outra história hahaha
  • Galo tentou o Lucas Evangelista em Janeiro, mas a Udinese não topou emprestar pra cá. Agora o contrato com a Udinese acabou e o Galo tá tentando o jogador novamente. Dessa vez em definitivo e "de graça".

Única novidade real dessa lista é o Lincoln do Grêmio. Dele eu realmente não fazia ideia de que o clube estava tentando.

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Dsmoreira disse:

Única novidade real dessa lista é o Lincoln do Grêmio. Dele eu realmente não fazia ideia de que o clube estava tentando.

Ele tinha perdido o filho há uns tempos por aí e jogar na segundona turca não é lá muito motivante. Acho que vai precisar de algum cuidado com a parte psicológica dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boato: Alexandre Gallo voltou de viagem e foi demitido.

Por enquanto não é informação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Dsmoreira disse:

Boato: Alexandre Gallo voltou de viagem e foi demitido.

Por enquanto não é informação.

Provavelmente deve ter feito merda lá na gringa, isso ou a Diretoria, igualmente incompetente, esteja a procura de um bode expiatório.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Dsmoreira disse:

Não tô defendendo o Gallo, mas:

  • Bruno César tá na lista de reforços do Galo antes mesmo da saída do Otero. E sim, há um SUPOSTO critério: Meias que são criativos e conseguem participar do jogo defensivo. Agora, se o Bruno César REALMENTE se encaixa nesse critério... Outra história hahaha
  • Galo tentou o Lucas Evangelista em Janeiro, mas a Udinese não topou emprestar pra cá. Agora o contrato com a Udinese acabou e o Galo tá tentando o jogador novamente. Dessa vez em definitivo e "de graça".

Única novidade real dessa lista é o Lincoln do Grêmio. Dele eu realmente não fazia ideia de que o clube estava tentando.

Seria interessantíssimo Lincoln por empréstimo no Galo, para todos os envolvidos. Foi campeão na segundona da Turquia, 3 gols (no mesmo jogo), algumas assistências, mas em geral foi reserva imediato. Algumas vezes titular.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Dsmoreira disse:

Boato: Alexandre Gallo voltou de viagem e foi demitido.

Por enquanto não é informação.

Boato não teve nenhuma confirmação mais forte, ou seja...

Parece que o Evangelista renovou hoje com a Udinese, menos uma opção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...