Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clube Atlético Mineiro


Dsmoreira

Posts Recomendados

3 horas atrás, Lucas.Duarte disse:

Reserva? Não da pra considerar esse cachaceiro como titular nunca.

Hahahaha... O problema é que pra contratar alguém tecnicamente melhor que o Cazares pra essa função, teremos que observar muito bem o mercado sulamericano ou dar muita sorte. Caso contrário, só pagando muita grana... Coisa que não temos.

Mas eu, hoje, nem considero o Cazares titular. Ele vai que ter suar muito pra recuperar espaço, a não ser que o Otero seja vendido nessa janela... O que é até bem provável de acontecer.

Com uma possivel venda do Otero e até do Gabriel, vejo o time sendo esse no segundo semestre:

Titular: Victor, Emerson, Leonardo Silva (Bremer), Juninho, Fábio Santos, Adilson, Blanco, Luan, Roger Guedes, Cazares e R.Oliveira.

Reservas: Cleiton, Patric, Bremer (Leonardo Silva), Maidana, Lucas Cândido (Kelvin), Yago, Galdezani, Elias, Erik, Tomás Andrade e Alerrandro.

Galo precisa urgentemente de opções ofensivas, puta que pariu... Alerrandro eu aceito pelo potencial que ele tem, mas Erik e Tomás Andrade não rola.

Na lateral esquerda parece que o Kelvin é a aposta... Pelo que o Gallo falou, tão treinando força no moleque antes de começarem a utiliza-lo com mais frequência. Enquanto isso, L.Cândido vai quebrar galho por lá... O que não é bom.

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Além do Agustin Canobbio, parece que o Galo tem interesse no Yimmi Chará... Cheiro de reposição ao Otero.

Sobre o Blanco:

EDIT: 

 

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Blanco é nosso melhor jogador, disparado! Tá passando da hora do Galo anunciar a compra ele e a efetivação do Larghi, time é outro nas mãos dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Diretoria pegou no tranco?

Renovações importantes acontecendo, saídas de jogadores encostados, contratações de boas apostas... Enfim, as coisas tão melhorando.

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Dsmoreira disse:

Diretoria pegou no tranco?

Renovações importantes acontecendo, saídas de jogadores encostados, contratações de boas apostas... Enfim, as coisas tão melhorando.

Até que enfim né!? Aposto que o Gallo tá tendo dicas externas hahaha

 

Galo entra com time completamente reserva amanhã.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, Lucas.Duarte disse:

Até que enfim né!? Aposto que o Gallo tá tendo dicas externas hahaha

 

Galo entra com time completamente reserva amanhã.

Ou então ele, por ser virjão no cargo, atendeu todos os pedidos do Oswaldo... Ou melhor, quase todos. Agora as contratações devem passar pelo Larghi + analistas.

Sobre entrar com o time reserva... Eu apoio. O Galo precisa focar no Brasileiro para fazer a melhor campanha possível na busca por uma vaga no G6. Além disso, precisamos ir longe na CdB por causa do $$$.

Não vejo o elenco do Galo tendo condições de manter o nível com viagens internacionais no meio do calendário.

EDIT: Alias, o Galo tá investindo no departamento de analise de dados. Compraram um servidor, tá chegando gente nova pro departamento... Enfim, estamos modernizando.

As noticias extra-campo são boas com essa nova direção. Tão pagando dívidas, modernizando... Vamos ver se isso vai continuar... E se em campo os resultados serão positivos.

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
2 horas atrás, Dsmoreira disse:

EDIT: Alias, o Galo tá investindo no departamento de analise de dados. Compraram um servidor, tá chegando gente nova pro departamento... Enfim, estamos modernizando.

Não botaria muita fé nisso, pode ser mais para inglês ver. O Departamento de Análise de Desempenho do Cruzeiro até hoje não identificou que o Léo é uma lazarência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se ele admite que não botaria muita fé, provavelmente coloca alguma fé! Dados e estatísticas são fatos sobre um estado de coisas no mundo. Bota-se fé no futebol exacto, uma vez que é no futebol amador que joga-se por jogar futebol e apenas isso. Querem vencer, e o caminho das vitórias passa pela telemetria do jogo.

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Henrique M. disse:

Não botaria muita fé nisso, pode ser mais para inglês ver. O Departamento de Análise de Desempenho do Cruzeiro até hoje não identificou que o Léo é uma lazarência.

O Galo já tem um Departamento de Análise de Desempenho, só que né? Não serve pra porra nenhuma... Inclusive tem uma história "legal" relacionada ao departamento de analise do Galo.

Em 2014 o clube tava negociando com o Coates, que se não me engano, tava encostado depois de sofrer várias lesões. A contratação do Coates era cara, como o Levir era a favor de austeridade financeira, mandou o departamento procurar uma solução local e mais barata. Tiago tinha números e características parecidas... Clube deixou o Coates de lado e fechou com o Tiago Pagnussat.

(Opinião pessoal: Coates e Tiago são duas merdas... Só mostra como o departamento é uma bosta)

O que parece que o clube está fazendo é investir ainda mais no Departamento de Análise de Dados e Desempenho. É um avanço, se vai dar certo é só um tempo que vai dizer.

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Henrique M. disse:

Não botaria muita fé nisso, pode ser mais para inglês ver. O Departamento de Análise de Desempenho do Cruzeiro até hoje não identificou que o Léo é uma lazarência.

Mas aí entra a questão da preferência do treinador também, né? A gente sabe muito bem que esses treinadores "old school" são chatos e não gostam de "inovações" e o Mano tem bem a cara de ser um desses.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cleiton; Samuel Xavier, Bremer, Maidana e Lucas Cândido; Yago e Elias; Erik, Tomás Andrade e Otero; Alerrandro.

Esse é o time que deve jogar hoje. Léo Silva e Blanco também estão relacionados, mas não sei se começam como titulares.

O time é uma bosta, mas tô curioso pra ver as exibições individuais da zaga e do Alerrandro. No decorrer da partida eu colocaria o Marquinhos e o Bruno Roberto, ambos estão no banco. Já que ligaram o foda-se pra competição, que dê rodagem pros moleques em jogos internacionais.

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
6 horas atrás, Lucas.Duarte disse:

Mas aí entra a questão da preferência do treinador também, né? A gente sabe muito bem que esses treinadores "old school" são chatos e não gostam de "inovações" e o Mano tem bem a cara de ser um desses.

Já são muitos técnicos que passaram desde que o departamento existe. Não é coisa do Mano, em si.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Henrique M. disse:

Já são muitos técnicos que passaram desde que o departamento existe. Não é coisa do Mano, em si.

Sim sim, eu citei o Mano pois é ele o atual e é a imagem que ele passa pra mim. Não me lembro de todos que passaram por lá e nem desde quando esse departamento existe mas acredito que nenhum que passou por lá seja adepto dessas novas ideias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Time reserva e ainda perdem esses gols... Aí fica foda.

Alguém me explica o Erik?

EDIT: Nem vou falar do Elias... (Belo passe do Alerrandro)

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Time reserva atuou bem e poderia ter vencido por mais de 1 gol, mas o Erik e o Elias jogaram a classificação fora (nem vou reclamar do pênalti CLARÍSSIMO não marcado)

Maidana e Bremer foram bem, Alerrandro se destacou, Tomás Andrade despertou durante a partida e o Erik até que jogou bem, mas QUE JOGADOR DEMENTE PRA DEFINIR AS JOGADAS.

Elias, Samuel Xavier e Yago FORAM MUITO MAL... Que coisa horrorosa esses três.

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não consigo acreditar que o presidente do meu clube só dá declarações merdas como a de hoje.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Athaíde disse:

Eu não consigo acreditar que o presidente do meu clube só dá declarações merdas como a de hoje.

 

Ele quer ser o novo Kalil mas falha miseravelmente.

 

Sobre o jogo... Vi apenas o primeiro tempo, gostei do Alerrandro, da dupla de zaga mesmo que não tenha sido tão exigida e gostei do Tomás Andrade a partir do meio do primeiro tempo. Erick precisa treinar MUITO a finalização e ficar mais calmo, aquele gol que ele perdeu por tropeçar nas próprias pernas é sinal claro de nervosismo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

UNICA COISA BOA DO JOGO DE ONTEM: a entrada, ainda que perto do final do jogo, do Bruno Roberto e do Marquinhos.

Elias: deveria pegar a pouca dignidade que lhe resta e rescindir amigavelmente.

Yago: tem que parar de jogar bola e ir fazer uma faculdade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois podiam perguntar pro Sette Câmara se ele desdenha da "segunda divisão" que o filho dele pilota ou se ele só faz isso com o Galo mesmo. Cuzão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O time reserva joga bem, quase passa de fase e o DEMENTE do presidente vem e me faz uma declaração dessas. PUTA QUE PARIU!

Eu não sei se ele quer ser "o novo Kalil", mas se esse é objetivo, tá falhando miseravelmente. O Kalil geralmente falava merda pra desviar o foco da má fase do time e chamar a responsabilidade só pra ele. Ontem não tinha o que desviar o foco, o time jogou bem, o futebol tá evoluindo... Porra, o que ele fez foi incendiar o ambiente.

Sulamericana paga mal? Sim. A logística é uma merda? Sim.... Mas precisava falar que a porra da competição é a segunda divisão da Libertadores? O Galo tem duas Conmebol, filha da puta arrogante do caralho. Falta tato demais do Sette Câmara para lidar com as pessoas, com a imprensa... Com tudo.

Maior piada: Situação do Larghi ser definida após a Copa. A não ser que o Larghi realmente não queira ser treinador agora, não há outro motivo para não efetiva-lo... NEM PELO CUCA. O que o time vem mostrando é surpreendentemente bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Dsmoreira disse:

O time reserva joga bem, quase passa de fase e o DEMENTE do presidente vem e me faz uma declaração dessas. PUTA QUE PARIU!

Eu não sei se ele quer ser "o novo Kalil", mas se esse é objetivo, tá falhando miseravelmente. O Kalil geralmente falava merda pra desviar o foco da má fase do time e chamar a responsabilidade só pra ele. Ontem não tinha o que desviar o foco, o time jogou bem, o futebol tá evoluindo... Porra, o que ele fez foi incendiar o ambiente.

Sulamericana paga mal? Sim. A logística é uma merda? Sim.... Mas precisava falar que a porra da competição é a segunda divisão da Libertadores? O Galo tem duas Conmebol, filha da puta arrogante do caralho. Falta tato demais do Sette Câmara para lidar com as pessoas, com a imprensa... Com tudo.

Maior piada: Situação do Larghi ser definida após a Copa. A não ser que o Larghi realmente não queira ser treinador agora, não há outro motivo para não efetiva-lo... NEM PELO CUCA. O que o time vem mostrando é surpreendentemente bom.

Amadorismo do caralho, isso sim. Passou da hora do cara ser efetivado, fazendo um trabalho muito bom, aparentemente tem o elenco na mão. Câmara e Gallo são duas mulas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, Lucas.Duarte disse:

Amadorismo do caralho, isso sim. Passou da hora do cara ser efetivado, fazendo um trabalho muito bom, aparentemente tem o elenco na mão. Câmara e Gallo são duas mulas.

Eu só não bato o martelo que é uma decisão retardada da direção porque já ouvi de gente, que inclusive faz oposição à direção, que o Larghi tinha preferência por NÃO assumir oficialmente o time agora. Supostamente ele prefere trabalhar com alguém mais experiente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que se efetivasse o Larghi e tudo fosse de mal a pior, ele já teria sido mandado embora antes. Isso pode acontecer ainda, mas espero pelo contrário, de que tenha surgido um novo treinador talentoso no futebol brasileiro e trazendo o espírito Manager (no sentido de analisar e fazer futebol por estatística, rendimento e atributos físicos, mentais e técnicos dos jogadores) para a realidade, uma vez que Oswaldo e outros mostram que eles tem excesso de amadorismo no futebol profissional, isso sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...