Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clube Atlético Mineiro


Dsmoreira

Posts Recomendados

2 minutos atrás, raskor disse:

Essa história do Carvalhal tá uma gangorra, heim?

Acho que agora acabou mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, StrongAxe disse:

Vem ser feliz em BH, Renato

Falando sério agora. Eu acho praticamente impossível o Renato vir.

Ano passado o Galo estava entre Renato e Cuca né? O empresário do Renato veio pra BH, encaminhou tudo, faltava literalmente só assinar. No outro dia o Renato anunciou a renovação com o Grêmio.

Diretoria do Galo se sentiu usada pelo Renato pra arrancar mais grana do Grêmio. E como essa diretoria do Galo é rancorosa pra cacete...

Mas é aquilo, o medo é constante hahaha... Ainda mais agora que não fazemos ideia de quem são os alvos.

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apanhei horrores no Twitter porque eu falei que cancelaria meu GNV se trouxessem o Renato Gaúcho, pois demonstraria total falta de projeto ESPORTIVO.

Porra, como eles falam pro JVX que o Renato está fora dos planos por causa de episódios passados + referências horríveis do trabalho no RJ e depois o contratam?

Por mais que vocês me achem chapa branca, eu acredito no projeto FINANCEIRO. O projeto ESPORTIVO eu tenho minhas dúvidas e essa janela será fundamental para sana-las. 

Enfim, pelo menos veio uma notícia para acalentar:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Projeto esportivo eu vejo mais em times como Athletico e Bragantino, pelo menos tenho essa impressão. O resto é mais tentativa e erro com muitos erros e sem uma linha clara de pensamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Rodrigodm disse:

Projeto esportivo eu vejo mais em times como Athletico e Bragantino, pelo menos tenho essa impressão. O resto é mais tentativa e erro com muitos erros e sem uma linha clara de pensamento.

Eu vou esperar a definição do técnico do Galo pra falar sobre isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho certeza que esses caras entendem pra caralho de negócios e que tão colocando o clube no caminho certo financeiramente, mas eles não entendem nada de futebol.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Rodrigodm disse:

Projeto esportivo eu vejo mais em times como Athletico e Bragantino, pelo menos tenho essa impressão. O resto é mais tentativa e erro com muitos erros e sem uma linha clara de pensamento.

Perfeito. Talvez com esse movimento das SAFs no Brasil e esse choque de realidade que o Cruzeiro tá tendo com o Ronaldo, que tem reduzido bastante  a folha do clube foi buscar aquele uruguaio para treinador, tenhamos mais exemplos de projetos esportivos claros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Dsmoreira disse:

Agora é informação HAHAHAHA

Fui atrás pra descobrir porque foi tão mal no Huracán.

https://trivela.com.br/america-do-sul/argentina/antonio-mohamed-rescinde-contrato-com-huracan/#

Bem, na Argentina é mais frio, e não ter água quente deve ser osso. Time é bem pobreta (ou pilantra) pelo visto.

Mas aí no Monterrey até que foi bem. Pena que o último título dele foi há quase dez anos atrás.

Já o L. Castro me agrada um pouco mais porque foi campeão pelo Shakhtar recentemente, mas principalmente, porque sabe trabalhar com os brazucas. Ainda que o portenho, pra Liberta pode ajudar também.

Editado por felipevalle
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, felipevalle disse:

Fui atrás pra descobrir porque foi tão mal no Huracán.

https://trivela.com.br/america-do-sul/argentina/antonio-mohamed-rescinde-contrato-com-huracan/#

Bem, na Argentina é mais frio, e não ter água quente deve ser osso. Time é bem pobreta (ou pilantra) pelo visto.

Mas aí no Monterrey até que foi bem. Pena que o último título dele foi há quase dez anos atrás.

Já o L. Castro me agrada um pouco mais porque foi campeão pelo Shakhtar recentemente, mas principalmente, porque sabe trabalhar com os brazucas. Ainda que o portenho, pra Liberta pode ajudar também.

Mohamed foi mal no Huracán recentemente, não em 2007.

O ultimo título do Mohamed foi em 2020 pelo Monterrey.

Luis Castro não foi campeão ucraniano na ultima temporada pelo Shakhtar.

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, Dsmoreira disse:

Mohamed foi mal no Huracán recentemente, não em 2007.

O ultimo título do Mohamed foi em 2020 pelo Monterrey.

Luis Castro não foi campeão ucraniano na ultima temporada pelo Shakhtar.

Falha nossa haha. Ganhou pelo Monterrey recentemente. Os dois são bons nomes, ainda sim.

Sim. Ele têm várias passagens pelo Huracán.

Sim, sim. O Luís depois da passagem na Ucrânia foi pro Oriente Médio. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo visto vai ser o Turco Mohamed mesmo.

Vai chegar, no mínimo, 7 anos atrasado no Galo hahaha. Era o preferido da torcida no pós-Cuca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27 minutes ago, Dsmoreira said:

Pelo visto vai ser o Turco Mohamed mesmo.

Vai chegar, no mínimo, 7 anos atrasado no Galo hahaha. Era o preferido da torcida no pós-Cuca.

Antes ele que RG ou Odair.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Lucas.Duarte disse:

Antes ele que RG ou Odair.

Pelo menos o Galo tá mantendo o critério de contratar doentes mentais:

Sampaoli > Cuca > Turco Mohamed

Agora falando sério. Acho uma aposta total, mas pelo menos não é muito academista e tem experiência em clubes de pressão com vestiários latinos.

Outro fator importante: Chega com aprovação da torcida desde 2013 hahaha.

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CAIgGLQ.jpg

Já estou fechado com o bicheiro da massa. Já consigo vê-lo usando usando ray ban, correntes de ouro e coletinho na beirada do campo, no Mineirão, às 16h.

(Esse post tem validade até a primeira sequência ruim de resultados).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Thiago disse:

É ele que tá parado desde o final de 2020?

Exato.

Li agora a pouco uma entrevista dele em novembro de 2021 falando que recebeu proposta de 4 times argentinos, mas que tava tirando período "sabático" pra resolver problemas pessoais.

1 minuto atrás, Lucas.Duarte disse:

E o outro português que apareceu? É só especulação mesmo ou tem algo de concreto por parte do Galo?

Multa + Comissão fixa colocam ele atrás do Turco, acho.

Turco, pelo que ouvi, viria com 2 pessoas.

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Dsmoreira disse:

Exato.

Li agora a pouco uma entrevista dele em novembro de 2021 falando que recebeu proposta de 4 times argentinos, mas que tava tirando período "sabático" pra resolver problemas pessoais.

Imaginei. Achei estranho ele ficar parado 1 ano inteiro. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Dan_Cunha disse:

O turco tem cara de ser meio problema, hahaha. Prevejo logo logo uma troca de carinhos entre Turco x Hulk, hahaha 😂

Porra, pelo que ando lendo dele no México é exatamente o contrário hahaha. Só veremos quando chegar, se chegar...

--/--

Godin será anunciado hoje.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Itatiaia "rebatendo" a informação vinda da Argentina.

 

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...