Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clube Atlético Mineiro


Dsmoreira

Posts Recomendados

11 horas atrás, raskor disse:

Eu tô com o Atlético nessa, até porque, esportivamente falando, o Flamengo nem deveria disputar isso aí. Se ganhou as duas competições, o justo era essa taça ir direto pro Atlético.

Nope, estamos falando de CBF$$$

Única coisa boa vai ser testar o time contra um concorrente direto. Esse confronto era pra ter sido na final da CDB, mas né, Renight tinha que priorizar... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só ler o que o Pedro Ivo Almeida escreveu hoje sobre o caso, foi a mesma coisa que ouvi aqui em MG.

A demora, ao contrário do que os dirigentes do Flamengo falaram, não teve nada a ver com o Galo. CBF ficou em silêncio durante TODOS os dias da indefinição, nenhum clube foi informado de nada* O motivo era simples: CBF queria Brasília por questões financeiras e políticas, tentaram até o ultimo minuto derrubar o decreto do Ibanez.

A primeira declaração pública do Galo foi DEPOIS do Braz dar entrevistas já dando showzinho pra torcida, pra variar um pouco. E essa direção do Galo é pirracenta mesmo, Braz e Dundee (?) cutucaram de um lado e tiveram como resposta o papo de "convidado" e que o jogo deveria ser em BH, pois conquistamos os dois títulos.

*Inclusive, quando saiu no GE confirmando o local pra Brasília pela primeira vez, o Galo não recebeu nenhum comunicado da CBF.

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

37 minutos atrás, Dsmoreira disse:

Só ler o que o Pedro Ivo Almeida escreveu hoje sobre o caso, foi a mesma coisa que ouvi aqui em MG.

A demora, ao contrário do que os dirigentes do Flamengo falaram, não teve nada a ver com o Galo. CBF ficou em silêncio durante TODOS os dias da indefinição, nenhum clube foi informado de nada* O motivo era simples: CBF queria Brasília por questões financeiras e políticas, tentaram até o ultimo minuto derrubar o decreto do Ibanez.

A primeira declaração pública do Galo foi DEPOIS do Braz dar entrevistas já dando showzinho pra torcida, pra variar um pouco. E essa direção do Galo é pirracenta mesmo, Braz e Dundee (?) cutucaram de um lado e tiveram como resposta o papo de "convidado" e que o jogo deveria ser em BH, pois conquistamos os dois títulos.

*Inclusive, quando saiu no GE confirmando o local pra Brasília pela primeira vez, o Galo não recebeu nenhum comunicado da CBF.

Cara, é óbvio que houve uma guerra nos bastidores. A demora não faz o menor sentido e todos saíram prejudicados. Ninguém ganhou com essa demora. Então sim, os três estão envolvidos e provavelmente cada um viu só o seu lado. Os três estão errados. Foi tosco.

Fato é, marcaram um jogo em outra cidade que não vão nem conseguir vender direito. Péssima organização.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Rodrigodm disse:

Cara, é óbvio que houve uma guerra nos bastidores. A demora não faz o menor sentido e todos saíram prejudicados. Ninguém ganhou com essa demora. Então sim, os três estão envolvidos e provavelmente cada um viu só o seu lado. Os três estão errados. Foi tosco.

Fato é, marcaram um jogo em outra cidade que não vão nem conseguir vender direito. Péssima organização.

Sobre a demora... Bem, aí você tem que brigar com a informação do Pedro Ivo.

Eu não duvido do Galo ter tentando levar pro Mineirão depois que surgiu papo de Nordeste. Antes disso não havia nenhuma movimentação nos bastidores daqui.

Pelo que está saindo na mídia, o que deixou o Galo mais puto aconteceu ontem: Flamengo obteve informação privilegiada por parte da CBF em relação ao local da partida, tanto que se anteciparam em relação a logística (hotel, etc) em dois dias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

https://ge.globo.com/futebol/times/atletico-mg/noticia/presidente-do-atletico-mg-lamenta-supercopa-em-cuiaba-e-acusa-cbf-de-dar-privilegio-ao-flamengo.ghtml

O timeco continua ignorando o regulamento querendo jogar em casa. Não tem nada no regulamento que diz que quem ganha os 2 títulos joga em casa ou não tem que jogar.

É regra, se um time ganhar os 2 campeonatos vai o vice do brasileiro, todos os lugares no mundo é assim. Só aqui que existe pessoa questionando isso. Jogam essa porra no catar, Arábia, china e não tem time chorão. Mimimi tenho que jogar em casa pq ganhei meu 1ª titulo desde da época do t-rex.

Não é atoa que a camisa é igual ao do Botafogo. chorando por uma decisão de super taça. Se borrando de medo querendo jogar em casa.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, tod disse:

https://ge.globo.com/futebol/times/atletico-mg/noticia/presidente-do-atletico-mg-lamenta-supercopa-em-cuiaba-e-acusa-cbf-de-dar-privilegio-ao-flamengo.ghtml

O timeco continua ignorando o regulamento querendo jogar em casa. Não tem nada no regulamento que diz que quem ganha os 2 títulos joga em casa ou não tem que jogar.

É regra, se um time ganhar os 2 campeonatos vai o vice do brasileiro, todos os lugares no mundo é assim. Só aqui que existe pessoa questionando isso. Jogam essa porra no catar, Arábia, china e não tem time chorão. Mimimi tenho que jogar em casa pq ganhei meu 1ª titulo desde da época do t-rex.

Não é atoa que a camisa é igual ao do Botafogo. chorando por uma decisão de super taça. Se borrando de medo querendo jogar em casa.

 

Estou impressionado com o nível de choro do CAM. 

Puta merda bicho! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, tod disse:

https://ge.globo.com/futebol/times/atletico-mg/noticia/presidente-do-atletico-mg-lamenta-supercopa-em-cuiaba-e-acusa-cbf-de-dar-privilegio-ao-flamengo.ghtml

O timeco continua ignorando o regulamento querendo jogar em casa. Não tem nada no regulamento que diz que quem ganha os 2 títulos joga em casa ou não tem que jogar.

É regra, se um time ganhar os 2 campeonatos vai o vice do brasileiro, todos os lugares no mundo é assim. Só aqui que existe pessoa questionando isso. Jogam essa porra no catar, Arábia, china e não tem time chorão. Mimimi tenho que jogar em casa pq ganhei meu 1ª titulo desde da época do t-rex.

Não é atoa que a camisa é igual ao do Botafogo. chorando por uma decisão de super taça. Se borrando de medo querendo jogar em casa.

 

Seu vocabulário é somente feito de "mimimi" e "time chorão"? E de provocação idiota de "timeco" e primeiro título há 40 anos? Sério, vc tem quanto anos? 16? Que criançona. 

 

O atlético está fazendo o que TODA a diretoria de todo time do Brasil faria: pressão política. Como somente um idiota como não conseguiria entender, ter que jogar um jogo para definir qual é o "supercampeão" dos dois torneios mais importantes nacionais onde vc já ganhou ambos é simplesmente ridículo e está acontecendo por que a CBF não vai abrir mão do dinheiro de arrecadação ganhado com a transmissão deste jogo. Como o Galo tem moralmente a razão de querer trazer o máximo possível de vantagem pra si desse torneio que nem deveria acontecer, ele vai fazer pressão política, mesmo. Com ou sem fundamento. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Diego Tardelli disse:

Seu vocabulário é somente feito de "mimimi" e "time chorão"? E de provocação idiota de "timeco" e primeiro título há 40 anos? Sério, vc tem quanto anos? 16? Que criançona. 

 

O atlético está fazendo o que TODA a diretoria de todo time do Brasil faria: pressão política. Como somente um idiota como não conseguiria entender, ter que jogar um jogo para definir qual é o "supercampeão" dos dois torneios mais importantes nacionais onde vc já ganhou ambos é simplesmente ridículo e está acontecendo por que a CBF não vai abrir mão do dinheiro de arrecadação ganhado com a transmissão deste jogo. Como o Galo tem moralmente a razão de querer trazer o máximo possível de vantagem pra si desse torneio que nem deveria acontecer, ele vai fazer pressão política, mesmo. Com ou sem fundamento. 

Time vergonhoso, vive de choro. Não quer provocação vai assistir tênis. Somente um idiota não compreende que isso existe em todos os países importantes para o futebol, e que quando um time ganha 2 títulos vai o vice nacional. TODOS, absolutamente todos é assim.

Na Espanha até colocaram 4 times agora. Esse torneio é classificatório. Não existe, "não querer jogar", argumento de mimizento sim.

Já viu Barcelona fazer pressão politica por que ganhou a dobradinha e quer jogar em casa? 

Os mesmos que aplaudem isso, vão reclamar quando o um time vender o mando de campo contra o Flamengo. Ai vão falar que o Flamengo ta errado por querer tirar vantagem.

Nenhum time ficou de tanta picuinha por causa desse jogo, apenas vocês. 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 hours ago, tod said:

Time vergonhoso, vive de choro. Não quer provocação vai assistir tênis. Somente um idiota não compreende que isso existe em todos os países importantes para o futebol, e que quando um time ganha 2 títulos vai o vice nacional. TODOS, absolutamente todos é assim.

Na Espanha até colocaram 4 times agora. Esse torneio é classificatório. Não existe, "não querer jogar", argumento de mimizento sim.

Já viu Barcelona fazer pressão politica por que ganhou a dobradinha e quer jogar em casa? 

Os mesmos que aplaudem isso, vão reclamar quando o um time vender o mando de campo contra o Flamengo. Ai vão falar que o Flamengo ta errado por querer tirar vantagem.

Nenhum time ficou de tanta picuinha por causa desse jogo, apenas vocês. 

 

 

 

 

O Flamengo só tira vantagem das famílias...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se houver uma próxima disputa entre os dois times, vão ter que colocar no RJ e invocar o Wright. Se não, vão continuar sendo putas.

Galo jogou bem abaixo do que pode oferecer. Muito pela ausência do Zaracho, que faz falta demais. Ele ocupa o meio de campo como nenhum outro jogador do futebol brasileiro. Muito por isso o Galo deu espaço demais pro Flamengo jogar.

Ademir é mais jogador que o Savarino, venho batendo nessa tecla desde o início do ano. O cruzamento pro Vargas no gol do Hulk deixa isso claro. Falando em Vargas, precisa renovar... Primeiro toque na bola no ano = Assistência pro gol do Hulk.

No mais, Gabriel Barbosa pipocou deixando o Vitinho bater o primeiro pênalti da volta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Dsmoreira disse:

Se houver uma próxima disputa entre os dois times, vão ter que colocar no RJ e invocar o Wright. Se não, vão continuar sendo putas.

Reapareceu agora e acha que é grande... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

3 minutos atrás, HrTr disse:

Reapareceu agora e acha que é grande... 

Temos vantagem em confronto direto e em confronto em decisões, aí o Patético ganha meia dúzia de jogos e o pateticano acha que é torcedor de time grande. O poste tá querendo mijar no cachorro, auheuahueha

E pra variar, meteu o Wright no meio. O chororô de 40 anos não pode parar. 🤣

Editado por raskor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É bom demais começar o ano ganhando mais um título, tá doido.

Sobre o jogo, o primeiro tempo do galo foi muito fraco. O Flamengo teve pelo menos duas ótimas oportunidades. No segundo tempo o time melhorou bastante e conseguiu ser superior.

O Ademir difícilmente fica atrás do Savarino. Além da diferença técinca, a diferença de "fome" dos dois pelo jogo é gritante.

Foi só um jogo, mas fiquei com uma impressão ruim do Godin, não só pela falha no gol. Esperava mais dele.

Agora, o que jogaram o Arana e o Jair é brincadeira!

Editado por Ighor S.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, HrTr disse:

Reapareceu agora e acha que é grande... 

Por qual motivo eu estaria sumido do fórum se não fosse por motivos fora do futebol? KKKKK

2 minutos atrás, raskor disse:

Temos vantagem em confronto direto e em confronto em decisões, aí o Patético ganha meia dúzia de jogos e o pateticano acha que é torcedor de time grande. O poste tá querendo mijar no cachorro, auheuahueha

Preciso pegar os resultados dos últimos 10 anos? Dá pra encher a mão com os resultados acima do 4x0 HAHAHA

Em jogos de competições oficiais, os times estão literalmente empatados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como falei, esse título tinha um valor igual ao de um estadual quando a gente ganhou ano passado e continuou tendo com a derrota. Hora dos atleticanos zuarem é agora mesmo, faz parte.

Ou de repente os caras não sabem a definição da palavra fregues, pode ser também. Mas futebol é isso, uma hora tu perde, outra tu ganha.

Ainda bem que alguns tão mais acostumados em ganhar títulos do que outros.

E pelo menos, mantiveram um consistencia já que colocaram a mão durante o jogo pra  jogar volei (por duas vezes) e usaram a mesma mão pra levantar o troféu, acho justo.

Falando sério, achei que o Savarino ficou tempo demais em campo, teria sacado bem mais cedo. E não sei, o Godin obviamente é acima da média, mas o lance do gol mostrou que o Galo pode ter problemas de velocidade com ele. Porém, ainda acho que ele vai dar certo porque o nível é baixo. E o Arana é excelente mesmo, um pecado não ir a Copa, acho beeem melhor que qualquer outro que a gente tem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Dsmoreira disse:

Por qual motivo eu estaria sumido do fórum se não fosse por motivos fora do futebol? KKKKK

Preciso pegar os resultados dos últimos 10 anos? Dá pra encher a mão com os resultados acima do 4x0 HAHAHA

Em jogos de competições oficiais, os times estão literalmente empatados.

Não teve nenhum resultado acima de 4 a 0 nos últimos 10 anos;

O Flamengo possui uma vitória a mais em competições oficiais;

Nos últimos 10 anos (a métrica que você usou), foram 10 vitórias pra cada lado.

Fonte.

O curioso caso da freguesia onde o freguês tem mais vitórias em confrontos, em decisões e o mesmo número de vitórias em confrontos recentes. auehauheuaehuaheuahe, muito bom.

Editado por raskor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Dsmoreira disse:

Por qual motivo eu estaria sumido do fórum se não fosse por motivos fora do futebol? KKKKK 

Não amigo, falei do seu time mesmo... 

Jogo muito igual, pelo que foi nos pênaltis não há demérito nem putas de ninguém, poderia ter dado qlqr um ali... Hj foram vcs, vida que segue 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 minutos atrás, peu.pipoca disse:

Como falei, esse título tinha um valor igual ao de um estadual quando a gente ganhou ano passado e continuou tendo com a derrota. Hora dos atleticanos zuarem é agora mesmo, faz parte.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

19 minutos atrás, raskor disse:

Não teve nenhum resultado acima de 4 a 0 nos últimos 10 anos;

O Flamengo possui uma vitória a mais em competições oficiais;

Nos últimos 10 anos (a métrica que você usou), foram 10 vitórias pra cada lado.

Acima dos 4x0, na minha visão, inclui o próprio 4x0. E esse placar se repetiu no mínimo umas 4 vezes nos últimos 10 anos, obviamente só pra um lado.

PS: Isso porque não inclui a maior goleada do confronto, 6x1 pro Galo aqui em MG que rolou em 2004).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minute ago, Dsmoreira said:

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Acima dos 4x0, na minha visão, inclui o próprio 4x0. E esse placar se repetiu no mínimo umas 4 vezes nos últimos 10 anos, obviamente só pra um lado.

PS: Isso porque não inclui a maior goleada do confronto, 6x1 pro Galo aqui em MG que rolou em 2004).

Eu falo de um lado mais pessoal, caguei pro que os outros pensam. Eu, como torcedor, realmente acho um troféu muito bosta hahaha, achava quando a gente ganhou e continuo achando agora. Qualquer supercopa dessas entra nessa conta. Fora que não faz sentido o regulamento, vocês deveriam ter levado o troféu sem qualquer partida, não tem lógica um time ganhar as competicoes como voces fizeram ano passado e ainda disputar isso. 

Sobre confrontos, não fui eu que te rebati então não é uma discussão que eu vou participar. Mas me parece que tu falou besteira e tá dando um jeito de consertar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Dsmoreira disse:

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Fonte: comentarista de twitter

De qualquer forma, é um título, qualquer um gostaria de ganhar. Mas todo mundo sabe que nem era pra essa partida estar sendo disputada. O título já devia ter ido direto pra vocês. E sim, tem peso equivalente ao de um estadual. A gente ganhou os 2 últimos, assim como ganhou os últimos 3 estaduais, e no final ninguém se importa muito. O importante desses jogos iniciais de temporada, como supercopa e estadual, é testar o time e preparar pra temporada. E pensando nisso, foi um bom teste. Tô gostando do que tá sendo apresentado até agora.

No mais, parabéns ao Atlético. Flamengo teve 4 chances de converter o pênalti decisivo e não o fez. A bola pune.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só perguntar qlqr Flamenguista se ficaram satisfeitos ano passado em ganhar estadual e Supercopa... Valor nenhum. Então não tentem forçar algo que não existe. Óbvio que os jogadores estavam motivados, pq o adversário era forte, não é jogar um estadual contra Bangu da vida né... Isso serve para os dois lados. 

Ao invés de ficarem felizes de como foi o jogo, se tivéssemos mais jogos desse nível no Brasil o valor do campeonato seria outro, mas preferem ficar nessa aí... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre os resultados, teve 3 jogos que terminaram 4 a 0 e um que terminou 4 a 1 nos últimos 10 anos, logo você não está certo nem sobre isso (até porque 4 a 1 em tese equivale a um 3 a 0 por exemplo, que foi uma vitória que a gente teve em algum ano por aí, to com preguiça de olhar de novo - porque realmente não é importante). 

Freguesia que vale pra mim conta todos os jogos, e ai os dois clubes estão rigorosamente iguais. Diferentemente do Flamengo e SP, por exemplo, onde a gente é reconhecidamente fregues deles com 13 vitórias a menos, ou Flamengo e Botafogo, que a gente tem papo de mais de 20 vitórias de diferença no histórico do confronto.

O resto é só papo de gente emocionada ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...