Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clube Atlético Mineiro


Dsmoreira

Posts Recomendados

1 hour ago, Dsmoreira said:

"Hoje tem aula prática com Osmar Loss ministrando curso sobre jogo posicional"

Deve ser tão bom quanto eu fazendo uma palestra sobre física quântica 🤣

 

 

Aliás o Cuca começar esse curso só mostra que ele não tá nem um pouco pensando em parar de trabalhar com futebol, como a gente poderia imaginar depois da saída do Galo. O homi tá meio louco (ou muito esperto) mesmo, só quer trabalho de curto prazo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, EduFernandes disse:

Deve ser tão bom quanto eu fazendo uma palestra sobre física quântica 🤣

 

 

Aliás o Cuca começar esse curso só mostra que ele não tá nem um pouco pensando em parar de trabalhar com futebol, como a gente poderia imaginar depois da saída do Galo. O homi tá meio louco (ou muito esperto) mesmo, só quer trabalho de curto prazo.

Eu tenho um feeling que ele tá mirando a seleção brasileira em 2023.

Se ele não fizer nenhum trabalho até lá, a ultima lembrança será extremamente positiva. Ele pode usar a desculpa do ano de estudos e reciclagem igual o Tite em 2014... Vai vendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Consertando: Claudio Rezende da Itatiaia recebeu informação que o Otávio pode vir no meio do ano, quando o contrato com o Bordeaux termina.

Seria o substituto do Tchê Tchê no elenco.

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Itatiaia (João Vitor Xavier)

Além do Jesus, há 6 outros nomes na lista do Galo. 3 principais e 3 secundários. TODOS estrangeiros.

Renato Gaúcho não está na pauta. Odair Hellmann é preferência do Rodrigo Caetano, mas também não está na lista no momento.

Do mesmo jeito que o Galo não quer entregar a chave pra um técnico, não querem entregar para o Rodrigo Caetano. O diretor é unanimidade dentro do Galo, porém ele é visto internamente como alguém de personalidade forte e algumas vezes intransigente, o Odair entra nessa questão. 

Opinião: Pros Menins terem falado isso pro "mouthpiece" deles... Acho que essa indicação do Odair incomodou, viu?

--/--

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Heverton Guimarães, Igor Assunção, Claudio Rezende, Betinho, Henrique André e Nicola fizeram um Spaces hoje pra falar das especulações do Galo.

Pra quem é de fora e não reconhece os nomes, Igor, Claudio e Henrique André são setoristas do Galo nas rádios Itatiaia e 98FM. Heverton Guimarães é apresentador do Donos da Bola MG e também apresenta programas na 98FM. Betinho é um dos criadores do Fala Galo e por fim, Nicola é o Nicola sendo "penetra" hahaha.

Resumindo o que disseram: NINGUEM SABE PORRA NENHUMA.

Eu até cheguei a falar isso aqui uns dias atrás, mas tá muito foda ter informação concreta do mercado do Galo. As coisas simplesmente pararam de vazar... Clube se blindou.

Por isso quando o João Vitor Xavier soltou aquilo hoje mais cedo, me pareceu mais um recado que apenas uma informação. JVX tem ligações com a família Menin. Quando solta algo, é porque recebeu diretamente deles.

PS: Detalhe é o Rafael Menin ouvindo tudo...

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como todas as mídias noticiaram hoje, Galo e JJ deram as negociações como encerradas depois desse pedido de mais prazo do JJ.

--/--

2025... Eeer, um pouco longo.

Masok.

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A parada é que a mídia na necessidade por audiência trata todos os clubes como iguais, de mesma grandeza. Não é e nunca vai ser.

Um trabalho excepcional no Flamengo repercute lá fora, um trabalho excepcional no Atlético, repercute no Brasil... Pra um europeu isso não é interessante.

Qualquer um que vem pra cá vem com a intenção de fazer um trabalho muito bom de maneira que de visibilidade a ele lá fora e o Atlético não permite isso.

Sem contar que o Atlético vem do ano mais vitorioso da história (tá bom que isso não é muito difícil), o máximo que ele conseguiria era manter o mesmo padrão do Cuca. E isso não é porra nenhuma.

Pode ser que tenha uma reviravolta e o dinheiro seduza o velho, mas esportivamente, não existe valor nenhum em ir pra um time que em 50 anos ganhou 5 títulos. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, Lewiks disse:

A parada é que a mídia na necessidade por audiência trata todos os clubes como iguais, de mesma grandeza. Não é e nunca vai ser.

Um trabalho excepcional no Flamengo repercute lá fora, um trabalho excepcional no Atlético, repercute no Brasil... Pra um europeu isso não é interessante.

Qualquer um que vem pra cá vem com a intenção de fazer um trabalho muito bom de maneira que de visibilidade a ele lá fora e o Atlético não permite isso.

Sem contar que o Atlético vem do ano mais vitorioso da história (tá bom que isso não é muito difícil), o máximo que ele conseguiria era manter o mesmo padrão do Cuca. E isso não é porra nenhuma.

Pode ser que tenha uma reviravolta e o dinheiro seduza o velho, mas esportivamente, não existe valor nenhum em ir pra um time que em 50 anos ganhou 5 títulos. 

O bom que você gastou um tempão pra escrever isso daí e...

Galo, Sampaoli e Marselha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Citar

Milton Neves
03/01/2022

O brilhante companheiro PVC, da Folha de S.Paulo e do globoesporte.com, informa que Jorge Jesus parece reticente em aceitar a oferta do Atlético-MG, que busca um novo técnico no mercado.

Ainda de acordo com PVC, JJ estuda descansar nos próximos meses e esperar o primeiro semestre de Paulo Sousa no Flamengo, que promete ser um fracasso.

Aí, quem sabe, ele voltará para a Gávea como salvador da pátria.

Isso mostra o quanto o treinador português não bota fé no seu taco.

Ele sabe que no Galo a pressão será maior, por se tratar de um clube gigantesco e de melhor elenco da América do Sul.

Enquanto no Fla ele poderia errar em todas escalações e substituições que, ainda assim, a torcida o perdoaria pelo seu passado no clube.

A verdade, minha gente, é que Jesus nunca foi nada demais.

Acertou a mão nem Deus sabe como naquele Flamengo de 2019 e só!

Agora tem medo de assumir um desafio maior em sua carreira.

Paciência...

Tem profissional que se contenta com pouco e que tem medo de dar um passo maior em sua trajetória.

Por isso, sempre será mediano.

https://www.uol.com.br/esporte/colunas/milton-neves/2022/01/03/mn-jorge-jesus-esta-com-medo-de-assumir-um-clube-tao-grande-quanto-o-galo.htm

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Namoral, o maluco é pago pra falar qualquer merda no UOL. Jornalismo hoje em dia é clique...

 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Dsmoreira disse:

Grandíssimo Milton Neves hahahahaha

O pior é alguém ler esse cara ainda.

Essa porra apareceu pra mim no feed do Facebook, não tem como não clicar com um título tão imbecil. hahahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, raskor disse:

Essa porra apareceu pra mim no feed do Facebook, não tem como não clicar com um título tão imbecil. hahahahaha

Esse cara é um filho da puta que usa o Galo pra aparecer.

Todo mundo sabe que esse demente é santista.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Dsmoreira disse:

O bom que você gastou um tempão pra escrever isso daí e...

Galo, Sampaoli e Marselha.

Sampaoli é sul-americano, foi campeão da Copa América com o Chile, o que deu visibilidade ao Careca foi o currículo todo dele .. se bobear o trabalho anterior no Santos repercutiu mais do que no Galo.

Para de malabarismo...Aceita que dói menos 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

33 minutes ago, Lewiks said:

Sampaoli é sul-americano, foi campeão da Copa América com o Chile, o que deu visibilidade ao Careca foi o currículo todo dele .. se bobear o trabalho anterior no Santos repercutiu mais do que no Galo.

Para de malabarismo...Aceita que dói menos 

Tu fala merda de graça? Eu jamais passaria as suas vergonhas sem ganhar por isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutes ago, Lewiks said:

Quando não existe argumento a saída sempre é gritar e ofender o outro.

Mas aí tu consegues inferir um grito na minha escrita? Só falta acertar a mega agora.

O problema é a quantidade de palpites merda que tem... 🤣

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Lewiks disse:

Sampaoli é sul-americano, foi campeão da Copa América com o Chile, o que deu visibilidade ao Careca foi o currículo todo dele .. se bobear o trabalho anterior no Santos repercutiu mais do que no Galo.

Para de malabarismo...Aceita que dói menos 

Tá, e aonde o seu argumento não vale pro Jorge Jesus no Benfica?

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Dsmoreira disse:

O bom que você gastou um tempão pra escrever isso daí e...

Galo, Sampaoli e Marselha.

Sampaoli não foi pro Marselle porque treinava o Atlético Mg, foi pq era o discipulo fiel de Bielsa que mais teve sucesso.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Aleef disse:

Sampaoli não foi pro Marselle porque treinava o Atlético Mg, foi pq era o discipulo fiel de Bielsa que mais teve sucesso.

Assim como Jorge Jesus foi pro Benfica porque foi treinador vitorioso lá e era parça do ex-presidente. Coudet foi pro Celta porque foi jogador do clube espanhol.

Os bons trabalhos aqui foram e sempre são secundários. Entendeu o meu argumento?

--/--

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então era só pagar a multa e já era? Uau, surpreende um total de 0 pessoas.

E aí a diretoria do Flamengo fecha com Paulo Sousa porque não soube esperar nem pelo JJ, nem pelo Carvalhal. Gelo no sangue é o caralho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 
Não fechou ainda.
 
Caso venha, obviamente é uma aposta, mas encontrará um ambiente interno bem tranquilo pra desenvolver o trabalho. O problema é a pressão da torcida...
 
Inclusive, acho que deveriam manter o planejamento inicial de colocar os moleques pra jogar boa parte do Mineiro, seja com o Marcos Valadares no comando ou até mesmo o Lucas Gonçalves. Carvalhal, pelo que li, gosta de utilizar moleques e há meninos pedindo passagem: Calebe, Castilho e Rubens.
 
Outro ponto positivo é que vem com poucos integrantes da comissão técnica, com isso, o Galo vai manter sua comissão fixa.
 
Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...