Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clube Atlético Mineiro


Dsmoreira

Posts Recomendados

1 hora atrás, bstrelow disse:

Já pensou dormir sonhando com o Jesus e acordar com Renight como treinador?

Renight, por enquanto, tá fora dos especulados.

Galo conversará com Jorge Jesus, até pelo ótimo relacionamento anterior que o português tinha com o Ricardo Guimarães. Se não der negócio, acho que será brasileiro mesmo... Essa diretoria não curte muito apostas sulamericanas. E aí o nome mais forte aqui em Minas hoje cedo, entre os brasileiros, é o do Odair Hellmann.

Porém é aquilo, a rejeição ao nome do Odair já tá brutal... Isso pesa.

PS: Cuca não foi "liberado" pelo Galo não. Vai ter que pagar a multa.

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Athaíde disse:

Odair Hellmann é pra matar 2022 e ainda prejudicar 2023.

Estou ativamente fazendo campanha contra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, Athaíde disse:

Odair Hellmann é pra matar 2022 e ainda prejudicar 2023.

Exatamente. Ainda mais quando a outra opção é o JJ. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

América-MG topou pagar 100% do salário do Nathan. Galo liberou.

Agora é o Nathan que precisa aceitar ou não.

--/--

 

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou contra liberar o Nathan.

Insistir no Edenilson também já deu. Essa porra do Rodrigo Caetano só sabe contratar quem jogou com ele? Jogador comum e velho que começou a ter destaque depois dos 30. Não vale metade do que o Galo tá disposto a pagar.

Editado por Athaíde
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já to avisando que treinador português é furada. Não tem como o cara se adaptar, além de ser caro.

Pressão tem que ser por nomes vitoriosos que estão livres.

Renato Gaucho

Felipão

Odair

Roger Machado

Diniz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galo tá abrindo a folha salarial, heinhô? Nathan, Hyoran, Alan Franco e Tchê Tchê em maio...

Claro que o Nathan, se tiver que escolher entre América-MG e Fluminense, escolherá o time carioca né? Pelo menos é o que eu acho.

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, tod disse:

Já to avisando que treinador português é furada. Não tem como o cara se adaptar, além de ser caro.

Pressão tem que ser por nomes vitoriosos que estão livres.

Renato Gaucho

Felipão

Odair

Roger Machado

Diniz.

Tá com febre

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Diego Tardelli disse:

Eu espero sinceramente que o Nathan fique. É um bom reserva. Tomara que vá o Hyoran no lugar dele. 

Acho que os dois vão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Dsmoreira disse:

Plano A, B e C do Galo é o Jorge Jesus.

Caso não dê negócio, vão em estrangeiro. Nomes brasileiros, no momento, estão descartados.

Claro que é, o cara é muito acima dos demais aqui. Só é caro, mas se paga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, Rodrigodm disse:

Claro que é, o cara é muito acima dos demais aqui. Só é caro, mas se paga.

O acerto financeiro não me preocupa, parece que não importa a pedida dele. A questão é a vontade dele de vir e essa parada de "não dar a chave do CT"

Essa papo não funciona com técnico grande. O Galo pode até querer que o Caetano, Victor e Cristiano Nunes façam parte do dia-a-dia, mas não sei se o JJ irá aceitar.

Minha postagem no Twitter criticando a idolatria ao Cristiano Nunes:

H4MKKQV.jpg

333 likes, porém, 68 xingamentos HAHAHAHA

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Dsmoreira disse:

O acerto financeiro não me preocupa, parece que não importa a pedida dele. A questão é a vontade dele de vir e essa parada de "não dar a chave do CT"

Essa papo não funciona com técnico grande. O Galo pode até querer que o Caetano, Victor e Cristiano Nunes façam parte do dia-a-dia, mas não sei se o JJ irá aceitar.

Minha postagem no Twitter criticando a idolatria ao Cristiano Nunes:

H4MKKQV.jpg

333 likes, porém, 68 xingamentos HAHAHAHA

Também acho. E não vejo ele abrindo mão da comissão completa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Rodrigodm disse:

Também acho. E não vejo ele abrindo mão da comissão completa.

A questão é que olhando friamente, eu não sei se o problema é realmente a comissão do JJ vir inteira, mas sim ele querer trabalhar com os que aqui vão ficar.

  • Galo tinha 4 assistentes com o Cuca. Dois saíram, ficaram o Lucas Gonçalves e o Eder Aleixo. JJ tem dois, né?
  • Galo tem 3 preparadores físicos, sendo o principal deles o Cristiano Nunes. Os outros dois o Galo abre mão facilmente. JJ também tem dois, né?
  • 2 analistas de desempenho no clube, mas esses eu nem sei se o clube faz tanta questão. JJ também tem dois.

Quantidade por quantidade, fica elas por elas... O problema me parece ser o JJ não aceitar ninguém da atual comissão. Aí ficaria foda.

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, Dsmoreira disse:

O acerto financeiro não me preocupa, parece que não importa a pedida dele. A questão é a vontade dele de vir e essa parada de "não dar a chave do CT"

Essa papo não funciona com técnico grande. O Galo pode até querer que o Caetano, Victor e Cristiano Nunes façam parte do dia-a-dia, mas não sei se o JJ irá aceitar.

Minha postagem no Twitter criticando a idolatria ao Cristiano Nunes:

H4MKKQV.jpg

333 likes, porém, 68 xingamentos HAHAHAHA

Esses são os traumatizados por preparador ruim. Compreensível 😂🙄

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Dsmoreira disse:

A questão é que olhando friamente, eu não sei se o problema é realmente a comissão do JJ vir inteira, mas sim ele querer trabalhar com os que aqui vão ficar.

  • Galo tinha 4 assistentes com o Cuca. Dois saíram, ficaram o Lucas Gonçalves e o Eder Aleixo. JJ tem dois, né?
  • Galo tem 3 preparadores físicos, sendo o principal deles o Cristiano Nunes. Os outros dois o Galo abre mão facilmente. JJ também tem dois, né?
  • 2 analistas de desempenho no clube, mas esses eu nem sei se o clube faz tanta questão. JJ também tem dois.

Quantidade por quantidade, fica elas por elas... O problema me parece ser o JJ não aceitar ninguém da atual comissão. Aí ficaria foda.

Pergunta simples: Éder é tão imprescindível assim pra vocês?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...