Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clube Atlético Mineiro


Dsmoreira

Posts Recomendados

Sampaoli é um dos piores técnicos para se ter em clube, impressionante. O cara não tem qualquer respeito ou apreço pela instituição onde trabalha.

Mas sobre o Renato no Atlético, me ocorreu mais uma coisa. Se ele for praí, vai levar junto a melhor preparação física do país (Márcio Meira, ex-preparador físico da Tailândia), vai ser lindo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, John the Baptist. disse:

Sampaoli é um dos piores técnicos para se ter em clube, impressionante. O cara não tem qualquer respeito ou apreço pela instituição onde trabalha.

Mas sobre o Renato no Atlético, me ocorreu mais uma coisa. Se ele for praí, vai levar junto a melhor preparação física do país (Márcio Meira, ex-preparador físico da Tailândia), vai ser lindo.

Misericórdia, eu vejo vocês odiando esse cara por aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutes ago, John the Baptist. said:

Sampaoli é um dos piores técnicos para se ter em clube, impressionante. O cara não tem qualquer respeito ou apreço pela instituição onde trabalha.

Mas sobre o Renato no Atlético, me ocorreu mais uma coisa. Se ele for praí, vai levar junto a melhor preparação física do país (Márcio Meira, ex-preparador físico da Tailândia), vai ser lindo.

Sampaoli é um dos piores técnicos pra qualquer coisa. O cara fez o Chile ganhar o primeiro título da história e é odiado pelos chilenos, hahaha. Fora que é superestimado demais....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu só digo uma coisa para os gremistas (e vocês vão ficar felizes, fdps).

Renato pode até ficar no Grêmio, mas esse papo de que ele só vai conversar com o Galo depois de conversar com o Grêmio é balela. Quando eu disse que o papo já passou de sondagem, é baseado em informação de gente extremamente próxima ao Ricardo Guimarães.

Quando eu falo extremamente próxima, é gente que só mentiria se fosse pra criar cortina de fumaça HAHAHA.

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é informação.

Galo corre o risco de ir pra pré-libertadores. Se isso acontecer, não vai rolar de esperar o Renato Gaúcho até a decisão da CdB passar. Nesse cenário, com gringos descartados, eu não duvidaria do Cuca viu?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, Aleef disse:

Descartaram os estrangeiros em uma velocidade surpreendente. 

Eu sinceramente não sei se estão completamente descartados. Se algum dos sondados aceitar 2 anos de contrato + multa em caso de rompimento, fecham. Não foi o que aconteceu até agora...

HOJE eu só escuto falar de Cuca e Renato.

PS: Quando eu falo gringos, é só europeu mesmo. Eu não ouvi nenhum nome da América do Sul... Rolou um burburinho de Ariel Holan vindo do Chile, mas era mídia errando o clube BR que ele estava negociando HAHAHA

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Confirmada a rescisão do Yago. Além dele, Capixaba e o Stockl também rescindiram.

Outro que eu acredito que vai rescindir assim que o Brasileirão acabar é o Nathan Silva, atualmente Coritiba.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pena que em 1 mês vamos ter que ouvir Beto Guerra e outros influencers reclamando que ele não é camisa 10 (enganche).

 

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

48 minutos atrás, Dsmoreira disse:

Pena que em 1 mês vamos ter que ouvir Beto Guerra e outros influencers reclamando que ele não é camisa 10 (enganche).

 

Tirar o melhor jogador e ídolo do maior clube do continente é algo que eu não esperava mesmo.

Pena que vão cagar a temporada com a escolha do treinador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Dsmoreira disse:

Eu sinceramente não sei se estão completamente descartados. Se algum dos sondados aceitar 2 anos de contrato + multa em caso de rompimento, fecham. Não foi o que aconteceu até agora...

HOJE eu só escuto falar de Cuca e Renato.

PS: Quando eu falo gringos, é só europeu mesmo. Eu não ouvi nenhum nome da América do Sul... Rolou um burburinho de Ariel Holan vindo do Chile, mas era mídia errando o clube BR que ele estava negociando HAHAHA

Rapaz, mas correr atrás de estuprador - e que ainda por cima nem é essa Brastemp toda como profissional - em pleno 2021 é de foder, hein?! Que erro do Galo.

E os caras conseguiram confundir o Santos com o Atlético? HAHAHA

 

1 hora atrás, Athaíde disse:

Tirar o melhor jogador e ídolo do maior clube do continente é algo que eu não esperava mesmo.

Pena que vão cagar a temporada com a escolha do treinador.

Longe de desmerecer o "feito" do Atlético, mas pelo que sei ele já iria sair de lá de qualquer maneira, não? A questão é que se não fosse o Galo aparecendo, provavelmente iria pra MLS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Bigode. disse:

Rapaz, mas correr atrás de estuprador - e que ainda por cima nem é essa Brastemp toda como profissional - em pleno 2021 é de foder, hein?! Que erro do Galo.

E os caras conseguiram confundir o Santos com o Atlético? HAHAHA

 

Longe de desmerecer o "feito" do Atlético, mas pelo que sei ele já iria sair de lá de qualquer maneira, não? A questão é que se não fosse o Galo aparecendo, provavelmente iria pra MLS.

Cuca tá tendo uma campanha muito grande contra a vinda e ele já tá ciente disso... Acho difícil vir agora. Eu sinceramente já não sei de mais nada em relação a treinador. Vou esperar pra ver o que vão fazer.

Não é questão de confundir... Devem ter tido informação que o Ariel Holan tava vindo pro Brasil, fizeram a ligação do Sampaoli saindo pra França com o Holan vindo pro lugar. Só isso.

Ele iria sair desde que chegasse proposta que o River aprovasse. Mas já estava nessa situação na negociação com o Inter por exemplo. E sim, ele teve proposta da MLS nessa janela.

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, Bigode. disse:

Longe de desmerecer o "feito" do Atlético, mas pelo que sei ele já iria sair de lá de qualquer maneira, não? A questão é que se não fosse o Galo aparecendo, provavelmente iria pra MLS.

Exatamente. Além de ter 31 anos. Mal comparando, é como tirar o Er7 do Flamengo, baita jogador mas que já ta na fase final da carreira. Pode e deve render ainda, seja no Flamengo ou em outro time, mas a venda dele também seria um bom negócio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

53 minutos atrás, Rodrigodm disse:

Exatamente. Além de ter 31 anos. Mal comparando, é como tirar o Er7 do Flamengo, baita jogador mas que já ta na fase final da carreira. Pode e deve render ainda, seja no Flamengo ou em outro time, mas a venda dele também seria um bom negócio.

Ele já completou 31 anos agora em 2021, isso faz uma diferença, já que ele terminará o contrato com o Galo com 33 anos. Não sei se isso é fim de carreira no futebol de hoje...

Pelo que li nas ultimas semanas. O pedido para sair partiu dele ainda no ano passado, queria garantir o ultimo "grande" contrato na carreira. River fez jogo duro com o Inter, mas agora como estão precisando de $$$ e a multa iria cair de 10 milhões de dólares pra 7 milhões de dólares em junho, fecharam a venda aproximadamente nesses valores (6mi de dólares limpos).

Eu não faria a comparação com o Everton Ribeiro por causa da posição. Meio de campo consegue render com uma idade mais avançada. Já o Everton joga, na maioria das vezes, aberto pela direita. São raros os casos de jogadores que rendem acima de 32/33 anos nessa posição.

Isso inclusive me preocupa no Galo. Keno vai fazer 32 nessa temporada e o Hulk tem 34. Tudo bem que o físico do Hulk, ao que tudo indica, é uma parada surreal, mas eu não sei se ele joga até o final do contrato pelas pontas não.. E o Keno, jaja também tá começando a decadência... Pelo menos tem o Savarino com 24 pra rodar com os dois quando for preciso.

46 minutos atrás, Dan_Cunha disse:

E quem vai treiná-lo muito provavelmente é o Renato, que A-DO-RA um gringo. 😅

Isso é um dos pontos que mais me causa preocupação na vinda do Renato.

Se ele arrumar bronca com os gringos, vai arrumar bronca com os melhores rs.

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, Dsmoreira disse:

Ele já completou 31 anos agora em 2021, isso faz uma diferença, já que ele terminará o contrato com o Galo com 33 anos. Não sei se isso é fim de carreira no futebol de hoje...

Pelo que li nas ultimas semanas. O pedido para sair partiu dele ainda no ano passado, queria garantir o ultimo "grande" contrato na carreira. River fez jogo duro com o Inter, mas agora como estão precisando de $$$ e a multa iria cair de 10 milhões de dólares pra 7 milhões de dólares em junho, fecharam a venda aproximadamente nesses valores (6mi de dólares limpos).

Eu não faria a comparação com o Everton Ribeiro por causa da posição. Meio de campo consegue render com uma idade mais avançada. Já o Everton joga, na maioria das vezes, aberto pela direita. São raros os casos de jogadores que rendem acima de 32/33 anos nessa posição.

Isso inclusive me preocupa no Galo. Keno vai fazer 32 nessa temporada e o Hulk tem 34. Tudo bem que o físico do Hulk, ao que tudo indica, é uma parada surreal, mas eu não sei se ele joga até o final do contrato pelas pontas não.. E o Keno, jaja também tá começando a decadência... Pelo menos tem o Savarino com 24 pra rodar com os dois quando for preciso.

Isso é um dos pontos que mais me causa preocupação na vinda do Renato.

Se ele arrumar bronca com os gringos, vai arrumar bronca com os melhores rs.

Fim de carreira não foi em um sentido pejorativo, no sentido de não estar mais no auge. Foi no sentido de realmente está mais perto do fim do que do começo. O Er7 teve o auge agora com 30 anos, por exemplo, mesmo estando em uma fase final da carreira já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27 minutos atrás, Rodrigodm disse:

Fim de carreira não foi em um sentido pejorativo, no sentido de não estar mais no auge. Foi no sentido de realmente está mais perto do fim do que do começo. O Er7 teve o auge agora com 30 anos, por exemplo, mesmo estando em uma fase final da carreira já.

Entendi... É porque eu sempre uso "final de carreira" no sentido pejorativo hahaha.

Por exemplo, eu fiquei mais preocupado quando o Galo contratou o Keno (30 anos) do que agora com o Nacho (31 anos)... Tenho preconceito com lateral e ponta com 30+ anos. Poucas exceções hahaha (Vou admitir que tô com o cu na mão do Hulk não render bosta nenhuma na ponta).

12 minutos atrás, Aleef disse:

Estou mais curioso com o Zaracho do que com o Nacho.

Acho que o Nacho, por ser mais experiente, pode ajudar muito o Zaracho na adaptação. Ele declarou que estava com dificuldades nisso e pra piorar, quando tava começando a pegar o ritmo do futebol BR, teve lesão muscular.

Eu acredito que a trinca titular em 2021 tem tudo pra ser:

JEPWqrj.png

(Galo ainda procura um volante. Com a especulação do Fernandinho, me faz acreditar que é um "primeiro volante").

Só falta vir o Renato e ele começar inventar contra os gringos...

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelamor de Deus, eu só peço um técnico que consiga ajudar o Zaracho na adaptação e que escale uma trinca com Volante, Zaracho e Nacho no meio de campo.

Renato não será esse cara...

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Anunciaram o Nacho.

Saí amanhã cedo da Argentina e chega em BH ainda amanhã.

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Diretor Geral

Nacho é uma baaaaaaaita contratação do Galo, típico meia "acertador de time", mas precisa colocar um comandante que saiba estruturar a equipe com esses caras também, né? Renato Gaúcho não é esse cara hahahaha. Achei que o Sampaoli fosse, mas ele não passa de um cuzão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Leho. disse:

Nacho é uma baaaaaaaita contratação do Galo, típico meia "acertador de time", mas precisa colocar um comandante que saiba estruturar a equipe com esses caras também, né? Renato Gaúcho não é esse cara hahahaha. Achei que o Sampaoli fosse, mas ele não passa de um cuzão.

Se realmente os técnicos gringos (europeus) não querem aceitar 2 anos de contrato + multa em caso de rescisão, o mercado fica muito fudido (EDIT: Eu acho que para trazer um treinador da Europa por 2 anos, teria que fazer igual o Palmeiras que foi numa prateleira abaixo de Jorge Jesus, Jardim e por aí vai...)

Então com isso, sobram opções sulamericanas e brasileiros. No mercado sulamericano, hoje, teria que ser uma aposta tipo o Crespo no São Paulo... No mercado BR, tem o Cuca (que tem uma resistência enorme, HOJE, por causa do caso de estupro), Tiago Nunes, Diniz e o Renato, que acaba sendo a opção menos pior.

Eu ainda tenho esperança de ser um gringo. Oremos.

Não deveria viajar pra Recife.

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Dsmoreira disse:

Se realmente os técnicos gringos (europeus) não querem aceitar 2 anos de contrato + multa em caso de rescisão, o mercado fica muito fudido (EDIT: Eu acho que para trazer um treinador da Europa por 2 anos, teria que fazer igual o Palmeiras que foi numa prateleira abaixo de Jorge Jesus, Jardim e por aí vai...)

Então com isso, sobram opções sulamericanas e brasileiros. No mercado sulamericano, hoje, teria que ser uma aposta tipo o Crespo no São Paulo... No mercado BR, tem o Cuca (que tem uma resistência enorme, HOJE, por causa do caso de estupro), Tiago Nunes, Diniz e o Renato, que acaba sendo a opção menos pior.

Eu ainda tenho esperança de ser um gringo. Oremos.

Não deveria viajar pra Recife.

Pandemia + futebol periférico + desvalorização da moeda (o que torna os preços bem salgados). É bem difícil trazer um europeu hoje, vide a tentativa frustrada do Flamengo que resultou no Domenec.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

54 minutos atrás, Rodrigodm disse:

Pandemia + futebol periférico + desvalorização da moeda (o que torna os preços bem salgados). É bem difícil trazer um europeu hoje, vide a tentativa frustrada do Flamengo que resultou no Domenec.

Pois é, mas a reclamação que ouviram (e me contaram) foi apenas do tempo de contrato + falta de multa.

Eu ouvi: "A impressão que passaram é que querem vir aqui, se destacar e vazar na primeira oportunidade". O que é justo e faz sentido, só que o Galo quer contratar um técnico agora que dure no mínimo até o final de 2022.

Acharam que cumprindo com o prometido, Sampaoli permaneceria até lá rs

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jean; Neto, Bueno, Jean Lima e Dodô; Dylan Borrero, Caio Ribas e Yan; Sávio, Diogo e Felipe Felício

Time de transição que atuou nesse amistoso. Em negrito os profissionais.

Curioso pra saber quem do time Campeão Brasileiro Sub-20 vai entrar nesse time que, provavelmente, vai disputar grande parte do Mineiro 2021.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...