Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clube Atlético Mineiro


Dsmoreira

Posts Recomendados

10 minutos atrás, ZMB disse:

Ok, é o Renato. HAHAHA

Filho da puta.

Os dois nomes que recebi ontem são Renato e Jorge Jesus.

Renato é odiado pela torcida do Galo, acho bem difícil irem até o final numa possível negociação com ele.. Primeira vazada na mídia a reação será absurda.

Jorge Jesus é praticamente impossível, tanto ele sair de Portugal quanto vir pro BR pra outro time sem ser o Flamengo. Único ponto positivo é a relação muito próxima que ele tem com o Ricardo Guimarães. Inclusive o Flamengo atravessou o negócio dele com o Galo em 2019. O plano era começar essa restruturação em 2019 com o Jesus no comando... Um ex-diretor do Flamengo já contou essa história em algum canal por aí.

Completando: Galo quer gastar quase 2mi de reais com a técnico + comissão técnica. Sampa + comissão custam quase isso mensalmente, não haverá "downgrade" nos gastos. Só se der muita merda na busca.

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lateral esquerda pra 2021 tem Guilherme Arana e Dodô.

--/--

Denílson falou no jogo aberto que a TENDÊNCIA é o Rafinha assinar com o Galo.

Tenho 0 informação sobre Rafinha, só que ia rolar reunião.

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Dsmoreira disse:

Filho da puta.

Os dois nomes que recebi ontem são Renato e Jorge Jesus.

Renato é odiado pela torcida do Galo, acho bem difícil irem até o final numa possível negociação com ele.. Primeira vazada na mídia a reação será absurda.

Jorge Jesus é praticamente impossível, tanto ele sair de Portugal quanto vir pro BR pra outro time sem ser o Flamengo. Único ponto positivo é a relação muito próxima que ele tem com o Ricardo Guimarães. Inclusive o Flamengo atravessou o negócio dele com o Galo em 2019. O plano era começar essa restruturação em 2019 com o Jesus no comando... Um ex-diretor do Flamengo já contou essa história em algum canal por aí.

Completando: Galo quer gastar quase 2mi de reais com a técnico + comissão técnica. Sampa + comissão custam quase isso mensalmente, não haverá "downgrade" nos gastos. Só se der muita merda na busca.

Negrito 1 - POKA criatividade, né?

Negrito 2 - Por quê?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, ZMB disse:

Negrito 1 - POKA criatividade, né?

Negrito 2 - Por quê?

Pensei a mesma coisa... Esperava mais com esse "orçamento" disponível. Vamos ver...

Em 1994 o Galo montou uma "Selegalo" que foi um fracasso retumbante. Renato Gaúcho foi o símbolo desse fracasso porque mandava no técnico e em todo o elenco. Ele que decidia os horários dos treinamentos, etc, etc.

--/--

 
PS: Detalhe é que o Dodô é mais um pedido do Sampaoli. Careca tá tendo tudo o que pede... Quero até ver a desculpa que o corno vai largar pra quitar.
 
Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Dan_Cunha disse:

Caralho, se os caras entregarem esse puta projeto nas mãos do Renato é pra desistir mesmo. Bizarro!

Sei lá, numa dessa é melhor trazer o Cuca mesmo. 😂

Por isso surtei hahaha... Melhor o Cuca mesmo.

Mas sendo bem sincero, apesar do Marselha ser Europa, eu acharia loucura o Sampa largar o Galo esse ano pra ir pra lá. Time francês tá em nono lugar no campeonato, praticamente fora da Champions e até da Europa League, torcida botando fogo no CT e roubando casa de jogadores. Pra completar, AVB saiu exatamente porque a diretoria contratou jogador que ele não pediu.

Porém... Sampaoli é louco, tudo pode acontecer.

--/--

PARECE que a negociação com o Fernandinho avançou muito.

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, Dsmoreira disse:

Mas sendo bem sincero, apesar do Marselha ser Europa, eu acharia loucura o Sampa largar o Galo esse ano pra ir pra lá. Time francês tá em nono lugar no campeonato, praticamente fora da Champions e até da Europa League, torcida botando fogo no CT e roubando casa de jogadores. Pra completar, AVB saiu exatamente porque a diretoria contratou jogador que ele não pediu.

 

Tão dizendo que o OM foi vendido pro príncipe saudita...projeto com o ex-diretor do Lille a frente do negócio entre outras coisas. 

É bem sério o projeto e na boa.. muito mais atraente do que ficar no Brasil treinando o Atlético Mineiro, mas isso é claro se tudo acontecer. 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Aleef disse:

Tão dizendo que o OM foi vendido pro príncipe saudita...projeto com o ex-diretor do Lille a frente do negócio entre outras coisas. 

É bem sério o projeto e na boa.. muito mais atraente do que ficar no Brasil treinando o Atlético Mineiro, mas isso é claro se tudo acontecer. 

SE for vendido, aí sim é outra história.

Mas na ATUAL condição, acho que pelo menos NESSA temporada não é.

Deixa eu me aprofundar: Em 21/22, ao que tudo indica, se ele for pro Marselha, não vai pegar nenhum campeonato internacional, não terá chance de concorrer o título nacional e no tocante a "vitrine" a Ligue 1 não é tão assistida na Europa... Velho papo de "liga de fazendeiro". Se o Marselha tivesse indo "só" pra Liga Europa, já seria mais negócio ir pra lá.

É uma situação diferente do Coudet que foi pra La Liga e para um time aonde jogou. Também é diferente da situação do Jorge Jesus, que apesar dos pesares, foi pra um time do país dele, aonde já tinha feito história e que estava com vaga na pré-Champions.

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por isso sempre simpatizei com o Galão da Massa, a parceria com o Grêmio é sinistra. Muitas coisas boas em comum.

Recentemente:

- demos o Victor e recebemos $ (isso se o Galo pagou tudo já) e o WERLEY;

- Rafael Marques, o zagueiro, creio que saiu daqui pro Galo;

- Fernandinho só veio pro Grêmio porque anos antes se destacou no Galo e não é que o cara fez gol em 5x0 em Grenal e em final de Libertadores?;

- aquele golaço coletivo do time Rogerista foi no Mineirão e no Galão;

- Copa do Brasil de 2016;

Agora essa.

E isso que devo ter esquecido coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Tehh disse:

Por isso sempre simpatizei com o Galão da Massa, a parceria com o Grêmio é sinistra. Muitas coisas boas em comum.

Recentemente:

- demos o Victor e recebemos $ (isso se o Galo pagou tudo já) e o WERLEY;

- Rafael Marques, o zagueiro, creio que saiu daqui pro Galo;

- Fernandinho só veio pro Grêmio porque anos antes se destacou no Galo e não é que o cara fez gol em 5x0 em Grenal e em final de Libertadores?;

- aquele golaço coletivo do time Rogerista foi no Mineirão e no Galão;

- Copa do Brasil de 2016;

Agora essa.

E isso que devo ter esquecido coisa.

- Acho que já sim HAHAHA.

- Um dos "melhores reservas" que passou por aqui recentemente.

- Ele saiu do Galo e foi direto pro Grêmio? Não né? Acho que passou pelo Flamengo antes (EDIT: Caralho, ele foi do Galo pro Grêmio... Passou muito tempo aí.)

- Roger Machado uma das minhas maiores decepções recentes no Galo.

- Copa do Brasil 2016 o Galo chegou só o corpo morto na final. Ninguem sabe como chegou HAHAHA. Lembro de vocês gremistas tensos aqui no fórum e todos atleticanos falando que era chance 0 de sermos campeões HAHAHA.

--/--

Que sacanagem, tiraram foto do Dylan Borrero marcando o Hulk HAHAHA.

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente também não acho mais vantagem ir pro OM agora não. O cara vai ficar lá brigando por Champions, só. Não acho que isso valorize ele tanto assim, nem no Sevilla que o trabalho era até bonzinho foi tão valorizado, a Argentina "só" contratou ele porque era disparado o melhor nome argentino disponível e o fracasso dele lá foi retumbante.

Aqui se tudo der certo pro ano que vem e o time parar de pipocar, ele têm grandes chances de ganhar pelo menos um título, pois vai ter um dos melhores times e elencos do país. E vai levar vantagem, até porque o Flamengo não tem um técnico top (só se o Rogério milagrosamente virar o jogo lá) e o Palmeiras não tem um elenco de tanta qualidade assim (tem uma galera lá que deveria sair pra poder contratar gente melhor e encorpar o elenco), o Atlético já teria os dois.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, EduFernandes disse:

Sinceramente também não acho mais vantagem ir pro OM agora não. O cara vai ficar lá brigando por Champions, só. Não acho que isso valorize ele tanto assim, nem no Sevilla que o trabalho era até bonzinho foi tão valorizado, a Argentina "só" contratou ele porque era disparado o melhor nome argentino disponível e o fracasso dele lá foi retumbante.

Aqui se tudo der certo pro ano que vem e o time parar de pipocar, ele têm grandes chances de ganhar pelo menos um título, pois vai ter um dos melhores times e elencos do país. E vai levar vantagem, até porque o Flamengo não tem um técnico top (só se o Rogério milagrosamente virar o jogo lá) e o Palmeiras não tem um elenco de tanta qualidade assim (tem uma galera lá que deveria sair pra poder contratar gente melhor e encorpar o elenco), o Atlético já teria os dois.

Mas cá pra nós, ele precisa parar de inventar também.

Todo jogo decisivo ele deu uma inventada aleatória e se fodeu por causa disso.

EDIT: E inventar é literalmente inventar. O cara tem o Guga e o Mariano (que ele pediu) pra fazer a lateral/ala direita. Aí no jogo contra o Goias ele me coloca o Alan Franco por lá, nunca jogou assim nos meses que esteve aqui. Por onde sai o gol? Pois é.

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Dsmoreira disse:

- Acho que já sim HAHAHA.

- Um dos "melhores reservas" que passou por aqui recentemente.

- Ele saiu do Galo e foi direto pro Grêmio? Não né? Acho que passou pelo Flamengo antes (EDIT: Caralho, ele foi do Galo pro Grêmio... Passou muito tempo aí.)

- Roger Machado uma das minhas maiores decepções recentes no Galo.

- Copa do Brasil 2016 o Galo chegou só o corpo morto na final. Ninguem sabe como chegou HAHAHA. Lembro de vocês gremistas tensos aqui no fórum e todos atleticanos falando que era chance 0 de sermos campeões HAHAHA.

- Vocês demoraram pra caralho pra pagar o Victor, lembro do Romildão putasso hahaha

- Melhor que o Rafa Márquez fake

- Lembro que compramos ele de algum time da Arábia e ele saiu daqui para a China. Foi emprestado ao Fla e acho que pro Hellas Verona (!)

- Roger decepciona muita gente faz um bom tempo. Só foi melhorar no Bahia, que achou que ele era pouco pras ambições do clube e agora tá quase indo pra B

- Há uma coisa chamada gremiada, do verbo gremiar i.e entregar um jogo ou uma classificação que deveria ser tranquila/decepcionar os torcedores mesmo com um time melhor, etc. O medo da gremiada (mesmo no jogo de volta e até no 3x0 no agregado em certo momento em 2017) tá sempre ali. E em 2016 a gente vinha de 15 anos sem títulos, né? Considerando todo o contexto, convenhamos que o cagaço azul era legítimo hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Dsmoreira disse:

Filho da puta.

Os dois nomes que recebi ontem são Renato e Jorge Jesus.

Renato é odiado pela torcida do Galo, acho bem difícil irem até o final numa possível negociação com ele.. Primeira vazada na mídia a reação será absurda.

Jorge Jesus é praticamente impossível, tanto ele sair de Portugal quanto vir pro BR pra outro time sem ser o Flamengo. Único ponto positivo é a relação muito próxima que ele tem com o Ricardo Guimarães. Inclusive o Flamengo atravessou o negócio dele com o Galo em 2019. O plano era começar essa restruturação em 2019 com o Jesus no comando... Um ex-diretor do Flamengo já contou essa história em algum canal por aí.

Completando: Galo quer gastar quase 2mi de reais com a técnico + comissão técnica. Sampa + comissão custam quase isso mensalmente, não haverá "downgrade" nos gastos. Só se der muita merda na busca.

No caso do Jesus, mesmo se ele quisesse, acredito que seria beeem complicado agora. Claro, não sei como estará a situação quando acabar o Brasileiro, mas hoje com o confinamento, ele sequer pode sair do país. Então acaba sendo inviável. Dizem que o confinamento aqui vai até Março (o que não quer dizer que a restrição de viagem não possa terminar antes), meio complicado esperar até lá, quando a temporada já vai ter "iniciado", pra contar com ele, né?

42 minutos atrás, Dsmoreira disse:

 

Ele não pode jogar essas rodadas finais do Brasileirão? Não sei como tá essa questão da inscrição por causa da pandemia e tudo mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Tehh disse:

- Vocês demoraram pra caralho pra pagar o Victor, lembro do Romildão putasso hahaha

- Melhor que o Rafa Márquez fake

- Lembro que compramos ele de algum time da Arábia e ele saiu daqui para a China. Foi emprestado ao Fla e acho que pro Hellas Verona (!)

- Roger decepciona muita gente faz um bom tempo. Só foi melhorar no Bahia, que achou que ele era pouco pras ambições do clube e agora tá quase indo pra B

- Há uma coisa chamada gremiada, do verbo gremiar i.e entregar um jogo ou uma classificação que deveria ser tranquila/decepcionar os torcedores mesmo com um time melhor, etc. O medo da gremiada (mesmo no jogo de volta e até no 3x0 no agregado em certo momento em 2017) tá sempre ali. E em 2016 a gente vinha de 15 anos sem títulos, né? Considerando todo o contexto, convenhamos que o cagaço azul era legítimo hahaha

- Sim, foi uma vergonha.

- Primeira decepção dele pós-saída do Grêmio foi no Galo. Trabalho pífio. Eu tentava defender pq eu admirava pra caralho o trabalho dele no Grêmio (também, fomos enrabados em 2015 e 2016 por vocês com ele).

- Nada é mais zicado que o Galo. A gente é vice-campeão brasileiro invicto (1977) HAHAHAH.

EDIT: @Bigode.

Galo ainda não fez nem contato com os nomes que citei, então ainda é bem embrionário qualquer possibilidade de vinda ou não. Vendo de fora EU acho o Jorge Jesus impossível, por isso desesperei com a possibilidade de Renato HAHAH

Hulk não pode jogar no final do BR. Só no estadual. Janela abre em março.

--/--

Erasmo Damiani saiu do Inter. Galo e Flamengo na parada.

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutes ago, Dsmoreira said:

Mas cá pra nós, ele precisa parar de inventar também.

Todo jogo decisivo ele deu uma inventada aleatória e se fodeu por causa disso.

Demais. O trabalho dele lá é muito decepcionante, cheio de teimosia e panelinha. Por vezes parece estar completamente perdido, inclusive.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, EduFernandes disse:

Demais. O trabalho dele lá é muito decepcionante, cheio de teimosia e panelinha. Por vezes parece estar completamente perdido, inclusive.

Ah, eu acho que coloquei em negrito errado.

Eu tava falando do Sampa no Galo HAHAHAHA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Just now, Dsmoreira said:

Ah, eu acho que coloquei em negrito errado.

Eu tava falando do Sampa no Galo HAHAHAHA.

Bem, pior que talvez o comentário possa ser reciclado pra ele também kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Única coisa que pesava a favor do Galo era a vontade do Lincoln (empresário e ex-jogador revelado no Galo) de que o Rafinha viesse pra cá + os 2 anos de contrato.

Alguma coisa o Flamengo mudou na proposta e provavelmente fechou.

Eu até falei em páginas atrás, dos nomes especulados aqui o Rafinha era a menor prioridade. Achei que o Galo nem iria fazer proposta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...