Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clube Atlético Mineiro


Dsmoreira

Posts Recomendados

Goleiros

  • Everson
  • Rafael
  • Victor

Laterais Direitos

  • Guga
  • Mariano

Laterais Esquerdos

  • Guilherme Arana
  • Dodô

Zagueiros

  • Junior Alonso
  • Réver
  • Igor Rabello
  • Gabriel
  • Bueno

Meio-Campistas

  • Hyoran
  • Nathan
  • Alan Franco
  • Matías Zaracho
  • Allan
  • Jair
  • Calebe
  • Dylan Borrero

Atacantes

  • Hulk
  • Diego Tardelli
  • Eduardo Vargas
  • Eduardo Sasha
  • Jefferson Savarino
  • Keno
  • Marrony
  • Sávio

EDIT: Com a possível saída do Sampa, tudo pode mudar.

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olympique pode mandar proposta para o Sampaoli na semana que vem.

Meu palpite é que o negócio do Nacho Fernández pode dar uma travada por causa disso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu falei no Twitter, quando surge esse papo de que o clube vai mandar proposta, é porque os empresários do treinador deram o sinal verde pra negociação.

Galo já tem que estar sondando o mercado pro substituto, mesmo se o Sampaoli for só depois do fim do Brasileirão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hour ago, Dsmoreira said:

Eu falei no Twitter, quando surge esse papo de que o clube vai mandar proposta, é porque os empresários do treinador deram o sinal verde pra negociação.

Galo já tem que estar sondando o mercado pro substituto, mesmo se o Sampaoli for só depois do fim do Brasileirão.

Não conheço a fonte do jornal, mas cravaram que ele já falou que quer ir. Se é assim mesmo, acho que é pra enquadrar o careca.

Diretoria não pode ser condizente não. Sujeito veio, pediu mil coisas, teve todas e agora vai pular fora do "projeto". Que pague a multa contratual e já vá agora.

Não seremos campeões. Time perdeu todos os pontos e oportunidades que podia. Agora é planejar a próxima temporada, que começa em 20 dias e definir tudo para já começar com alguém no comando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, espk disse:

Não conheço a fonte do jornal, mas cravaram que ele já falou que quer ir. Se é assim mesmo, acho que é pra enquadrar o careca.

Diretoria não pode ser condizente não. Sujeito veio, pediu mil coisas, teve todas e agora vai pular fora do "projeto". Que pague a multa contratual e já vá agora.

Não seremos campeões. Time perdeu todos os pontos e oportunidades que podia. Agora é planejar a próxima temporada, que começa em 20 dias e definir tudo para já começar com alguém no comando.

RMC Sport é muito confiável.

Eu também acho que se ele quer ir, deveria ir agora e foda-se. Já parte pra contratação do treinador de 2021.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pior que essa postura do JS não surpreende ninguém.

Se vazar mesmo, dessa forma, espero que não tenha mais oportunidades no Brasil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, ZMB disse:

Pior que essa postura do JS não surpreende ninguém.

Se vazar mesmo, dessa forma, espero que não tenha mais oportunidades no Brasil.

Sim, quitar do Santos tinha motivos... Agora do Galo ele não tem nada à reclamar, pelo contrário.

Eu já estive mais preocupado com a saída do Sampa, mas agora? Que se foda, "projeto" vai continuar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Dsmoreira disse:

Sim, quitar do Santos tinha motivos... Agora do Galo ele não tem nada à reclamar, pelo contrário.

Eu já estive mais preocupado com a saída do Sampa, mas agora? Que se foda, "projeto" vai continuar.

Atlético MG não pode oferecer certas coisas. O Atlético não tem culpa, times brasileiros não podem competir com times europeus. Somos a terceira zona do futebol no mundo. Morar em Marseille, está treinando em uma das 5 ligas do mundo, visibilidade, ter a oportunidade de apagar a passagem fraca do Sevilla e da Argentina..... Eu te entendo pq vc é torcedor. 

Entre disputar jogos contra Cruzeiro, Internacional e Boca Juniors e Lille, PSG e Lyon. Ele vai pro segundo e não só ele. Só ídolos não abandonam suas equipes. Como foi o caso do Gallardo no River. 

Sem contar que é o OM. O time que Bielsa deu show e fez os torcedores se emocionarem. O mesmo Bielsa que o Sampa idolatra. Ter a oportunidade de fazer um trabalho digno e até mesmo se igualar a o trabalho da pessoa que vc admira? Na boa... 

 

Sem contar a liga. 

 

 

Editado por Aleef
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Aleef disse:

Atlético MG não pode oferecer certas coisas. O Atlético não tem culpa, times brasileiros não podem competir com times europeus. Somos a terceira zona do futebol no mundo. 

Entre disputar jogos contra Cruzeiro, Internacional e Boca Juniors e Lille, PSG e Lyon. Ele vai pro segundo e não só ele. Só ídolos não abandonam suas equipes. Como foi o caso do Gallardo no River. 

Sem contar que é o OM. O time que Bielsa deu show e fez os torcedores se emocionarem. O mesmo Bielsa que o Sampa idolatra. Ter a oportunidade de fazer um trabalho digno e até mesmo se igualar a o trabalho da pessoa que vc admira? Na boa... 

 

Sem contar a liga. 

Isso em condições normais.

Campeonato Francês não está na primeira prateleira da Europa, está claramente atrás do Alemão, Italiano, Inglês e Espanhol. Fora isso, ele terá chance mínima de título, afinal, PSG domina a França com tranquilidade. Pra completar, ele não terá o segundo e nem o terceiro orçamento da França, ele terá o quarto.

Pra piorar toda a situação, o time francês está numa crise FUDIDA, com a torcida invadindo e botando fogo no CT. O presidente é odiado e o ultimo técnico, AVB, saiu exatamente porque a diretoria contratou um jogador que ELE NÃO PEDIU. Quem odeia isso? Sampaoli.

Se o Olympique estivesse na zona de classificação pra competições europeias, em um clima ameno... Tudo bem, faria total sentido ir. Mas não está e não tem perspectiva de melhora a curto prazo... Só se o clube for vendido.

É uma situação diferente até do Coudet, que apesar de ter ido pra um time "menor" que o Marselha, foi pra onde já tinha tido uma passagem e pra uma liga de primeiro escalão.

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma das coisas que sempre me fez ter medo de cogitarem o Sampaoli no meu time foi justamente isso. Nitidamente é um treinador que não cria vínculos com o clube, não se preocupa com o que é melhor para os interesses da instituição, então tanto faz do que será o time após a saída dele. É bem óbvio que ele vê o trabalho aqui no Brasil como uma chance de alavancar novamente a sua carreira, uma vitrine, somente isso. Não sei os torcedores dos times por onde ele passou, mas eu passo longe de querer algo minimamente parecido no meu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, JGDuarte disse:

Uma das coisas que sempre me fez ter medo de cogitarem o Sampaoli no meu time foi justamente isso. Nitidamente é um treinador que não cria vínculos com o clube, não se preocupa com o que é melhor para os interesses da instituição, então tanto faz do que será o time após a saída dele. É bem óbvio que ele vê o trabalho aqui no Brasil como uma chance de alavancar novamente a sua carreira, uma vitrine, somente isso. Não sei os torcedores dos times por onde ele passou, mas eu passo longe de querer algo minimamente parecido no meu.

Exatamente. E é um cara que tava pouco se fodendo em aprender o português e parecia pouco se importar em trabalhar em condições minimamente adversas do seu ideal. Estrelinha demais.

E os argumentos do Dsmoreira são válidos também: não é como se ele estivesse dando um grande salto na carreira, vide a atual situação do OM. O caso do Coudet é diferente, ele se identificava de alguma maneira com o Celta de Vigo e viu a chance de progredir bem na carreira, visto o relativo sucesso que ele já havia feito em dois países do nosso continente. Algo que o Gallardo já deve estar fazendo faz tempo mas deve estar aguardando a proposta "certa".

Engraçado será se for o Renato o escolhido; finalmente ele não vai poder reclamar que o adversário gastou 200 milhões.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kkkkk essa percepção que brasileiro tem dos vínculos de jogador de futebol ou treinador com os clubes é ridícula. O cara é funcionário do clube, não tem vínculo familiar não!!! Tem obrigação somente de cumprir o contrato que ele firmou com o Galo e só.  E se esta provisionado no contrato que ele pode sair mediante pagamento de multa, se ele sair e pagar a multa, ele não deve nada a ninguém e muito mais: não está fazendo absolutamente nada de errado. Parece até que é um pai abandonando um filho ou sei lá kkkkkkk. 

 

Que pague a multa e suma daqui rápido para nos planejarmos bem pro ano que vem. 

 

E quanto ao Renato, duvido que alguém da minha geração vá aceitar ele bem aqui. Bandido do caralho! Que nunca mais pise em Lourdes. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, Diego Tardelli disse:

Kkkkk essa percepção que brasileiro tem dos vínculos de jogador de futebol ou treinador com os clubes é ridícula. O cara é funcionário do clube, não tem vínculo familiar não!!! Tem obrigação somente de cumprir o contrato que ele firmou com o Galo e só.  E se esta provisionado no contrato que ele pode sair mediante pagamento de multa, se ele sair e pagar a multa, ele não deve nada a ninguém e muito mais: não está fazendo absolutamente nada de errado. Parece até que é um pai abandonando um filho ou sei lá kkkkkkk. 

 

Que pague a multa e suma daqui rápido para nos planejarmos bem pro ano que vem. 

 

E quanto ao Renato, duvido que alguém da minha geração vá aceitar ele bem aqui. Bandido do caralho! Que nunca mais pise em Lourdes. 

Leva tudo ao ridículo e não faz o mínimo de esforço pra entender o que está sendo dito. Por isso que fala tanta besteira. 

O treinador não tem a obrigação única de desenvolver treinamentos e escalar um time pra entrar em campo, muito pelo contrário. Existem diversos interesses do clube que devem ser preservados e isso passa pela mão do treinador, como, por exemplo, a valorização do patrimônio. Um treinador que indica jogadores questionáveis, caros, que não rendem - vide Cueva, no Santos, Ganso, no Sevilla, e muitos outros - e depois ficam no clube como um peso morto dá um claro sinal de não estar ligando muito pra isso. É lógico que não passa tudo por ele, há muita incompetência de quem deixa isso passar, mas é sabido que são exigências que ele costuma fazer para trabalhar num clube. Sempre dá a impressão de que o clube deve se adaptar a ele, não o contrário. Isso sim é ridículo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha única preocupação é na reposição do Sampaoli.

Hoje o treinador é de suma importância pro projeto do Galo. Sendo bem honesto, são empresários que não sacam muito de futebol. São "humildes" pra escutarem o setor de observação do clube e o treinador que ali está para a tomada de decisões relativas ao "campo".

Se vier um cara meia boca, que não sabe indicar reforços, o clube pode sofrer MUITO com isso. O Sampa indicou alguns reforços errados? Indicou, mas graças a Deus a maioria deles foram barrados pelo setor de observação do clube.

Renato, por exemplo, indicou muito nome merda pro Grêmio. Além disso, ele tem uma "barreira" com gringo e o Galo tem bastante gringo no elenco. Outro problema do Renato é que sendo bem sincero, ao que tudo indica os bons anos dele no Grêmio tinha muito o dedo da comissão técnica, ou seja, o Galo precisaria trazê-la toda pra cá.

O Cuca, por outro lado, é extremamente complicado no relacionamento diário e vinha de uma sequência de trabalhos ruins, mas por outro lado tem um "bom dedo" para montagem de elenco... Pelo menos tinha até pouco tempo atrás.

Nenhum dos dois seria um nome confiável para dar um projeto desse tamanho nas mãos. Aí teriam que partir pros gringos. Sampa custa quase R$ 2 milhões ao Galo + parceiros. Se estão dispostos a gastar isso novamente, tem alguns nomes fora do país que dá pra buscar:

No continente, de nome grande, só o Gallardo... E esse tem 0,00001% de chance (EDIT: E posso afirmar agora, apesar de uns boatos, que HOJE ele não está nem entre os cogitados).

Na Europa... Leonardo Jardim? Vitor Pereira? Marco Silva (não gosto), Bruno Lage (pouca experiência)? Nem vou citar o AVB pq esse ganhava R$ 3,5 milhões de reais no Marselha.

É um passo importante pro projeto e que não podem errar.

EDIT: Ser torcedor e um time treinado pelo Sampaoli é cansativo sim. O cara é instável e nunca dá pra ter certeza se ele tá fechado com o clube ou não. Tanto que apesar de sempre falar que o clube cumpria com tudo que prometeu pro Sampaoli, sempre deixei claro que não botava a minha mão no fogo.

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Dsmoreira disse:

Isso em condições normais.

Campeonato Francês não está na primeira prateleira da Europa, está claramente atrás do Alemão, Italiano, Inglês e Espanhol. Fora isso, ele terá chance mínima de título, afinal, PSG domina a França com tranquilidade. Pra completar, ele não terá o segundo e nem o terceiro orçamento da França, ele terá o quarto.

Pra piorar toda a situação, o time francês está numa crise FUDIDA, com a torcida invadindo e botando fogo no CT. O presidente é odiado e o ultimo técnico, AVB, saiu exatamente porque a diretoria contratou um jogador que ELE NÃO PEDIU. Quem odeia isso? Sampaoli.

Se o Olympique estivesse na zona de classificação pra competições europeias, em um clima ameno... Tudo bem, faria total sentido ir. Mas não está e não tem perspectiva de melhora a curto prazo... Só se o clube for vendido.

É uma situação diferente até do Coudet, que apesar de ter ido pra um time "menor" que o Marselha, foi pra onde já tinha tido uma passagem e pra uma liga de primeiro escalão.

Que condições normais mano. Estamos falando do Olympique de Marseille, clube de massa e um dos gigantes da França. 

Campeonato francês é o 5º melhor campeonato do mundo, o que o campeonato brasileiro pode oferecer? Lá, ele tá na Europa, centro do futebol mundial. Nem dá para comparar com o projeto do Atlético MG. Técnico estrangeiro sempre irá ver o futebol brasileiro como trampolim. 

Não existe crise fudida no Olympique Moreira, o que tá acontecendo lá é problema de vestiário e vaidade, mais os principais jogadores querendo sair, vai ser feito uma limpa no elenco. O AVB não saiu porque trouxeram o jogador, ele saiu porque não conseguiu controlar a briga de egos e o vestiário todo rachado, ele não tinha mais poder lá dentro e ele não gostou da troca de diretor de futebol, na verdade ele iria sair no fim de ano, mas os jogadores convenceram ele ficar. Nada anormal do que acontece dentro do futebol. O próprio Jorge conviveu com isso ano passado no Santos. 

Um outro problema que pode agravar a crise são os dois cabeças, o dono e o presidente, mas os torcedores sabem que não saíram e a venda também tá quase saindo. Então, meio que será contornado.

O Atlético MG não pode oferecer visibilidade, plano de carreira pro Sampaoli. 

14 minutos atrás, JGDuarte disse:

O treinador não tem a obrigação única de desenvolver treinamentos e escalar um time pra entrar em campo, muito pelo contrário. Existem diversos interesses do clube que devem ser preservados e isso passa pela mão do treinador, como, por exemplo, a valorização do patrimônio. Um treinador que indica jogadores questionáveis, caros, que não rendem - vide Cueva, no Santos, Ganso, no Sevilla, e muitos outros - e depois ficam no clube como um peso morto dá um claro sinal de não estar ligando muito pra isso. É lógico que não passa tudo por ele, há muita incompetência de quem deixa isso passar, mas é sabido que são exigências que ele costuma fazer para trabalhar num clube. Sempre dá a impressão de que o clube deve se adaptar a ele, não o contrário. Isso sim é ridículo.

Desculpe-me por me intrometer no debate, porém discordo do seu ponto de vista.

Todo clube se adapta a um treinador e sua maneira de trabalhar, é com o Sampaoli e suas indicações que podem ser questionáveis, mas que possuem fundamentos ou com qualquer outro. O Jorge não tem culpa se os outros treinadores não sabem lidar com esse tipo de jogador e isso não é incompetência na contratação, mas na gestão do elenco pelo treinador e diretor de futebol que está naquele momento administrando o clube. O Nasri jogou com o Sampaoli também e rendeu muito bem e hoje sequer joga em alguma equipe. 

Quem ama o clube é o torcedor, o resto só está lá para ganhar dinheiro. Sampaoli já deixou claro que só está pela grana e para voltar aos grandes palcos. O OM surgiu e ele quer abraçar o projeto. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Aleef disse:

Desculpe-me por me intrometer no debate, porém discordo do seu ponto de vista.

Todo clube se adapta a um treinador e sua maneira de trabalhar, é com o Sampaoli e suas indicações que podem ser questionáveis, mas que possuem fundamentos ou com qualquer outro. O Jorge não tem culpa se os outros treinadores não sabem lidar com esse tipo de jogador e isso não é incompetência na contratação, mas na gestão do elenco pelo treinador e diretor de futebol que está naquele momento administrando o clube. O Nasri jogou com o Sampaoli também e rendeu muito bem e hoje sequer joga em alguma equipe. 

Quem ama o clube é o torcedor, o resto só está lá para ganhar dinheiro. Sampaoli já deixou claro que só está pela grana e para voltar aos grandes palcos. O OM surgiu e ele quer abraçar o projeto. 

É uma relação de troca. Obviamente o clube deve se adaptar ao treinador, mas o contrário deve acontecer também, e em maior intensidade. Quanto a "treinadores que não lidar com esse tipo de jogador", nem cheguei a entrar nesse mérito, falei de caras que nem o próprio Sampaoli fez jogar.

Concordo que quem ama de verdade o clube é o torcedor, e nem acho que quem trabalha profissionalmente no clube deve ser, necessariamente, quem "ama", afinal isso é o cúmulo do amadorismo. Por sinal, a própria palavra "amador" é originada do verbo "amar". As críticas que estou fazendo nada têm a ver com isso; não se trata de paternalismo, nada do gênero, mas sim funções de todo treinador como profissional. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

45 minutos atrás, Aleef disse:

Que condições normais mano. Estamos falando do Olympique de Marseille, clube de massa e um dos gigantes da França. 

Campeonato francês é o 5º melhor campeonato do mundo, o que o campeonato brasileiro pode oferecer? Lá, ele tá na Europa, centro do futebol mundial. Nem dá para comparar com o projeto do Atlético MG. Técnico estrangeiro sempre irá ver o futebol brasileiro como trampolim. 

Não existe crise fudida no Olympique Moreira, o que tá acontecendo lá é problema de vestiário e vaidade, mais os principais jogadores querendo sair, vai ser feito uma limpa no elenco. O AVB não saiu porque trouxeram o jogador, ele saiu porque não conseguiu controlar a briga de egos e o vestiário todo rachado, ele não tinha mais poder lá dentro e ele não gostou da troca de diretor de futebol, na verdade ele iria sair no fim de ano, mas os jogadores convenceram ele ficar. Nada anormal do que acontece dentro do futebol. O próprio Jorge conviveu com isso ano passado no Santos. 

Um outro problema que pode agravar a crise são os dois cabeças, o dono e o presidente, mas os torcedores sabem que não saíram e a venda também tá quase saindo. Então, meio que será contornado.

O Atlético MG não pode oferecer visibilidade, plano de carreira pro Sampaoli. 

Desculpe-me por me intrometer no debate, porém discordo do seu ponto de vista.

Todo clube se adapta a um treinador e sua maneira de trabalhar, é com o Sampaoli e suas indicações que podem ser questionáveis, mas que possuem fundamentos ou com qualquer outro. O Jorge não tem culpa se os outros treinadores não sabem lidar com esse tipo de jogador e isso não é incompetência na contratação, mas na gestão do elenco pelo treinador e diretor de futebol que está naquele momento administrando o clube. O Nasri jogou com o Sampaoli também e rendeu muito bem e hoje sequer joga em alguma equipe. 

Quem ama o clube é o torcedor, o resto só está lá para ganhar dinheiro. Sampaoli já deixou claro que só está pela grana e para voltar aos grandes palcos. O OM surgiu e ele quer abraçar o projeto. 

 

Mano, torcida invadir CT, botar fogo, roubar casa de jogador não é crise? É um ambiente tranquilo?

Ele pode ter tido zilhões de problemas no Marselha (outro detalhe negativo pro Sampaoli que tem estopim curto), como a demissão do Zubizarreta e por aí vai... Mas o ponto final foi a contratação de um jogador que ele não pediu... E não dá pra negar que o Sampaoli é insuportável nesse sentido. A experiência do Sampaoli na Europa foi com o Monchi que é outro nível de "diretor de futebol".

Sim, Europa é outro nível... Principalmente se você está nas 4 ligas principais ou no PSG. Fora isso você vai está num clube trampolim assim como qualquer outro clube de topo da América do Sul. Beleza que o Galo não está no nível de um River Plate para dar uma puta exposição pro Gallardo, mas se você tá com um 4 megas empresários falando que o projeto é colocar o clube no topo do continente junto com River, Boca, Flamengo, Palmeiras (e por aí vai) e cumpre tudo o que você pediu... Você vai abandonar o barco na primeira chance pra ir para um clube que sim, você pode negar, mas que tá em crise interna e externa?

Novamente, se o Olympique de Marselha tivesse em 5/6 lugar do Francesão, com chance dele pegar competição europeia de cara, faria todo sentido ir. Mas lá ele vai participar de um processo de reconstrução, sem a mesma autonomia que aqui e numa liga que ele jamais terá chance de conquistar.

Tudo o que eu disse aqui se anula se o time for realmente vendido pra bilionário rs.

EDIT: E eu dei olhada no investimento do Marselha nas ultimas temporadas com o do Galo ano passado... Olha, pau a pau viu?

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/02/2021 em 18:42, Dsmoreira disse:

PARECE que a negociação com o Fernandinho avançou muito.

Rodrigo Caetano deu entrevista falando justamente o oposto: interessa, mas não há negociação em aberto com o jogador.

Inclusive, ao que parece, Fernandinho tem uma proposta boa do próprio City para seguir por lá, como assistente do Guardiola.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Bigode. disse:

Rodrigo Caetano deu entrevista falando justamente o oposto: interessa, mas não há negociação em aberto com o jogador.

Inclusive, ao que parece, Fernandinho tem uma proposta boa do próprio City para seguir por lá, como assistente do Guardiola.

Falou a mesma coisa do Hulk e no outro dia tava aqui.

Não tô falando que tá certo, mas há conversas e elas já passaram da situação de sondagem.

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Dsmoreira disse:

Falou a mesma coisa do Hulk e no outro dia tava aqui.

Se ele mentiu, aí não é comigo. Só repassei o que ele falou em entrevista.

E tem essa proposta aí do City. Precisa ver o que vai pesar mais pro Fernandinho: a vontade de seguir jogando ou seguir trabalhando com o Guardiola.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Bigode. disse:

Se ele mentiu, aí não é comigo. Só repassei o que ele falou em entrevista.

E tem essa proposta aí do City. Precisa ver o que vai pesar mais pro Fernandinho: a vontade de seguir jogando ou seguir trabalhando com o Guardiola.

Todo diretor de futebol mente em entrevista.

EDIT: Caetano também disse que não há plano B no atual momento. Claro que o clube já está sondando nomes no mercado para caso o Sampaoli saia. Pessoas próximas ao Rafael Menin já confirmam isso.

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente
9 hours ago, Aleef said:

ter a oportunidade de apagar a passagem fraca do Sevilla e da Argentina.....

Ele foi bem no Sevilla.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jogador já comunicou o desejo de vir pra cá. O que tá pegando é a forma de pagamento, não as garantias bancárias como algumas pessoas ligadas ao Galo falaram.

O valor oferecido já estão de acordo também, com o jogador também tá tudo certo.

Acredito que vá fechar, mas é esperar pra ver.

--/--

Não falo nada.

Se o Renato vier, o projeto estará sobre grande risco.

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...