Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clube Atlético Mineiro


Dsmoreira

Posts Recomendados

1 hora atrás, Leho. disse:

E esse papo de Fernando Diniz, "el Guardiolinha caipira", @Dsmoreira? Procede? hahahahaha

Queria falar "não procede", mas realmente não ouvi falar nada, nem que sim e nem que não.

O Rodrigo Caetano hoje disse que o Galo busca um treinador que tenha uma estilo EQUILIBRADO. Ou seja, tudo indica que não vão seguir a mesma linha do Sampaoli.

Agora desse interesse do Galo no Guto Ferreira tem um motivo: Pegar vazadores dentro do clube... E pegaram, casa vai cair para o irmão de um ex-funcionário da ESPN (fica a dica pra não falar o nome do cara HAHAHA)

--/--

Galo pagou R$ 400 mil e exerceu a compra em definitivo. 3 anos de contrato e será emprestado para o Juventude para disputar a Série A.

--/--

Nacho Fernández vai usar a camisa 26 no Galo.

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Moura Edu disse:

Aquela negociação que é boa para todos. Hyoran tem quase 28 anos com um físico de 17

Foi generoso...

Mas com a bola que ele jogou esse ano aqui versus o valor pago, até que foi justo. 7,5 milhões de reais hoje no mercado de futebol é mixaria demais.

Com a chegada do Nacho Fernández, HOJE o Hyoran é o reserva imediato e quem sobra é o Nathan. Vamos ver no decorrer da temporada...

--/--

Se ele fizer uma boa temporada de novo por lá, deve pintar uma proposta aleatória no meio do ano.

--/--

Eu estava dando uma sondada na situação de alguns emprestados do Galo para fora do país. Contrato do Denilson acabou nas arábias e voltou pra folha de pagamento do Galo.

Segundo o agente, tem propostas para continuar no mundo árabe ou ir pra Portugal.

--/--

José Welison deve ficar no Botafogo até o final do ano. Empresário deve vir pra BH amanhã fechar a extensão do empréstimo.

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Léo Gomide falando que a clausula do Edenilson atualmente é 5 milhões de dólares e que, ao fim do Brasileirão, irá cair consideravelmente e o Galo fará proposta.

Que ele volte aos tempos de "só acredito se o Gomide twittar" e acerte essa. Seria um bom reforço.

--/--

Nacho 26 ✔️

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Moura Edu disse:

Ninguém falou dele aí não @Dsmoreira? Me lembro que antes de fechar com o Fla ele até foi ver um jogo em MG, será que não viria depois de uma queda do benfica?

Um dos primeiros nomes especulados, mas acho que se voltar pro BR, só volta pro Flamengo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Dsmoreira disse:

Um dos primeiros nomes especulados, mas acho que se voltar pro BR, só volta pro Flamengo.

Sei não, se o Ceni levar o caneco aqui e ele cair lá, abre margem viu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, Moura Edu disse:

Aquela negociação que é boa para todos. Hyoran tem quase 28 anos com um físico de 17

Boa pra todos os palmeirenses né?

Bizarro gastar dinheiro num cara desses. Não devia ficar nem de graça. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os 4 jogadores mais importantes do Galo na temporada são: Keno, Guilherme Arana, Savarino e Hyoran

Mas vocês não estão preparados para essa conversa rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Dsmoreira disse:

Foco continua sendo treinador brasileiro.

Tive a resposta sobre o Fernando Diniz: Foi OFERECIDO e NÃO agradou.

O problema é quem? 

Pro perfil de vcs, só encaixa o Renato atualmente. 

Desistiram dos sulamericanos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Aleef disse:

O problema é quem? 

Pro perfil de vcs, só encaixa o Renato atualmente. 

Desistiram dos sulamericanos?

Exatamente, se o Renato renovar no Grêmio eu não vejo ninguém capaz aqui no Brasil de assumir o clube.

Não ouvi o nome de nenhum sulamericano, por outro lado, começou a surgir papo de gringo:

Só que o que me falaram ONTEM A NOITE, é que gringo não é prioridade agora. E quem falou pro meu conhecido, novamente, é a melhor fonte quando se trata de Galo atualmente.

Se bem que essa pessoa queimou a largada na questão do Nacho...

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Dsmoreira disse:

Exatamente, se o Renato renovar no Grêmio eu não vejo ninguém capaz aqui no Brasil de assumir o clube.

Não ouvi o nome de nenhum sulamericano, por outro lado, começaram a surgir papo de gringo:

Só que o que me falaram ONTEM A NOITE, é que gringo não é prioridade agora.

Bruno tem bons contatos de técnicos portugueses.

Em 2017 sondamos ele, mas ele queria ficar na Europa. Mercado deve tá bem complicado pra ele pra querer vim pro Brasil. 

Será que com uma possível demissão do JJ, ele não tentaria entrar no cargo cagando pra vcs? Quem sabe né? 

Editado por Aleef
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Aleef disse:

Bruno tem bons contatos de técnicos portugueses.

Em 2017 sondamos ele, mas ele queria ficar na Europa. Mercado deve tá bem complicado pra ele pra querer vim pro Brasil. 

Será que com uma possível demissão do JJ, ele não tentaria entrar no cargo cagando pra vcs? Quem sabe né? 

Pois é, mas é uma informação diferente do que tá vindo de dentro do Galo.

De qualquer forma, negócio é esperar e ver o que vai rolar... Hoje eu realmente não faço ideia do que está acontecendo. E sinceramente? Nem a mídia sabe também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tenho muito o que falar da gestão do Sérgio Coelho, mas em menos de 2 meses ele já se fez presente para o Ubaldo e para o Marinho, que perdeu o filho naquele acidente com o avião do Palmas.

Marinho é ídolo do Galo, pena que essa nova geração de torcedores não tem dimensão da importância do cara no PIOR momento do clube.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Dsmoreira disse:

Exatamente, se o Renato renovar no Grêmio eu não vejo ninguém capaz aqui no Brasil de assumir o clube.

Não ouvi o nome de nenhum sulamericano, por outro lado, começou a surgir papo de gringo:

Só que o que me falaram ONTEM A NOITE, é que gringo não é prioridade agora. E quem falou pro meu conhecido, novamente, é a melhor fonte quando se trata de Galo atualmente.

Se bem que essa pessoa queimou a largada na questão do Nacho...

Nossa, melhor forçar no Renato Gaúcho do que ir atrás dele, hein...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A contratação do Nacho Fernandez é maior que o próprio Atlético Mineiro. Uma das melhores contratações da história do futebol brasileiro. O problema é a idade que chega ao Brasil. Vai render até os 34 no máximo.

O time do Galo é muito forte. Só tá faltando algum Jorge Jesus da vida pra dar jeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/02/2021 em 21:13, Dsmoreira disse:
Léo Gomide falando que a clausula do Edenilson atualmente é 5 milhões de dólares e que, ao fim do Brasileirão, irá cair consideravelmente e o Galo fará proposta.

Que ele volte aos tempos de "só acredito se o Gomide twittar" e acerte essa. Seria um bom reforço.

Não confere, a multa pro mercado nacional nem pode ser expressa em dólares por que ela é em cima do salário... Multa do Edenilson em 2021 está acima dos 50milhões de reais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Vinicius Vaz / Gaúcho disse:

Não confere, a multa pro mercado nacional nem pode ser expressa em dólares por que ela é em cima do salário... Multa do Edenilson em 2021 está acima dos 50milhões de reais

Bom, eu não tenho informação nenhuma em relação ao Edenílson, apenas que o Galo tem interesse.

A informação aí é do Gomide, que enquanto era jornalista "apurador" não acostumava errar nada. Virou comentarista e parou de dar notícias, agora que está voltando... Então tudo o que ele diz tem um peso por aqui. 

Só ver que ele foi o primeiro a trazer que o empresário do Renato Gaúcho esteve em BH, e bem, Globoesporte confirmou logo em seguida...

--/--

Folgas no Galo

  • Volta dia 04/03: Eduardo Vargas
  • Voltam dia 08/03: Everson, Guga, Réver, Alonso, Arana, Franco, Allan, Jair, Nathan, Hyoran, Savarino, Sasha e Keno
Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, final impact disse:

Se o Atlético contratar um CA nota 7 passa a ter o melhor 11 do Brasil. 

Tem algum nome especulado?

Infelizmente ainda não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, final impact disse:

Borré e Diego Costa tem a cara desse Atlético da MRV/BMG.

Não digo pelo estilo de jogo, mas pela mídia dos 2.

Borré não ouvi nada sobre aqui no Galo. Já o Diego Costa eles sondaram antes de fechar com o Hulk... Acharam caríssimo e não deram sequência.

O fato é que o Galo precisa de um camisa 9 "de área", até porque o nosso melhor camisa 9 atualmente é o Sasha... A melhor coisa que poderia acontecer em relação a camisa 9 é um clube árabe ou chinês querendo pagar pelo "nome" Eduardo Vargas. Abriria espaço de gringo e na folha salarial.

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...