Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clube Atlético Mineiro


Dsmoreira

Posts Recomendados

50 minutos atrás, ZMB disse:

Esse que é o ponto.

Muitas vezes o cara tá fininho, no shape, mas não serve mais pra jogar bola. Vide Zé Roberto no Grêmio.

Ricardo Oliveira em 2019 e 2020 no Galo.

Mas os dois casos são extremos também, beiravam os 40 anos...

Hulk tem contrato até 2022 com opção pra + 1 ano. Acho que essa temporada ele consegue jogar de ponta, com 36 e talvez 37 acho que não vai rolar. Teria que ver se ele se adapta a centroavância...

--/--

Hoje o Galo deve jogar com Savarino, Sasha e Vargas. Quero ver como esse ataque vai funcionar sem o Keno, quem vai jogar aonde e qual função será feita.

Hoje é jogo pra vencer e começar a encaminhar a vaga direta pra Libertadores.

Tardelli estará no banco. Se não entrar, vai ter mimimi por parte do jogador e de parte dos torcedores... ZzZz

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Dsmoreira disse:

Físicamente ele tá bem:

Questão é ritmo de jogo, intensidade... Ele precisa jogar o Estadual com o time "alternativo" pra recuperar essas duas coisas.

Bom, correr na esteira a gente já sabe que ele consegue. Mas dizer que o cara tá bem fisicamente PRA JOGAR FUTEBOL porque consegue correr é foda, né...

2 horas atrás, ZMB disse:

Esse que é o ponto.

Muitas vezes o cara tá fininho, no shape, mas não serve mais pra jogar bola. Vide Zé Roberto no Grêmio.

 

1 hora atrás, Dsmoreira disse:

Mas os dois casos são extremos também, beiravam os 40 anos...

Justiça seja feita, o Zé jogou no Palmeiras DEPOIS do Grêmio e no início aguentou bem o tranco. Da metade pra frente da estadia dele aqui que a parte física começou a pesar mais forte.

E o Zé, aliás, é um exemplo para o que falei aí mais acima: é um cara que se cuida absurdamente, um cara que tu vê que tá inteiro fisicamente, todo trincado e tal, faz corrida frequentemente... mas tem uma diferença grande disso para praticar uma modalidade com a demanda que o futebol tem.

Dito isso: tô bem curioso pra ver como estará o Hulk. Sempre quis ele no Palmeiras, seja por ele se declarar palmeirense, seja por gostar do futebol dele. Uma pena ele ir para um concorrente direto, mas muito bom ver ele num centro mais competitivo - e onde realmente dá pra acompanhar ele, né... hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Zé acho que só decaiu muito mesmo no final da passagem pelo Palmeiras, quando tavam colocando ele direto na lateral. Antes disso o bicho tava indo muito bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Bigode. disse:

Bom, correr na esteira a gente já sabe que ele consegue. Mas dizer que o cara tá bem fisicamente PRA JOGAR FUTEBOL porque consegue correr é foda, né...

Aonde estamos discordando aqui?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, EduFernandes disse:

O Zé acho que só decaiu muito mesmo no final da passagem pelo Palmeiras, quando tavam colocando ele direto na lateral. Antes disso o bicho tava indo muito bem.

É que tu não acompanhou o Zé Enceradeira no Grêmio.

Foi um dos primeiros jogadores renomados na Europa que voltaram a atuar no Brasil, no passado recente.

Consequência: sabe tocar bem a bola? pega a 10 aí, mesmo não sendo a tua posição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca imaginei falar isso, mas hoje ele é o melhor meio campista do time e fez por merecer permanecer.

Últimos 10 jogos fez 6 gols e deu 2 assistências. Mas o maior mérito do Hyoran é não se esconder durante as partidas. Errando ou acertando, ele sempre aparece pro jogo.

--/--

Um dos zagueiros na lista do Galo é o Gustavo Henrique do Flamengo.

Situação tá sendo sondada junto ao Flamengo e depois do fim do Brasileirão a situação pode avançar... Ou não.

--/--

Dylan Borrero NÃO continua no Galo em 2021. 

Será emprestado para ganhar rodagem e tempo de jogo.

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

50 minutos atrás, Dsmoreira disse:

Nunca imaginei falar isso, mas hoje ele é o melhor meio campista do time e fez por merecer permanecer.

Últimos 10 jogos fez 6 gols e deu 2 assistências. Mas o maior mérito do Hyoran é não se esconder durante as partidas. Errando ou acertando, ele sempre aparece pro jogo.

--/--

Um dos zagueiros na lista do Galo é o Gustavo Henrique do Flamengo.

Situação tá sendo sondada junto ao Flamengo e depois do fim do Brasileirão a situação pode avançar... Ou não.

--/--

Dylan Borrero NÃO continua no Galo em 2021. 

Será emprestado para ganhar rodagem e tempo de jogo.

Seria bom para as duas partes, já que o GH se deu bem com o Sampaoli. Porém o Flamengo é meio chato em vendas, apesar de ter dado uma amansada para fazer caixa ultimamente, talvez isso facilite.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, Rodrigodm disse:

Seria bom para as duas partes, já que o GH se deu bem com o Sampaoli. Porém o Flamengo é meio chato em vendas, apesar de ter dado uma amansada para fazer caixa ultimamente, talvez isso facilite.

Eu também acho que seria bom para as duas partes, mas parece que ainda tá bem embrionário.

Ao que tudo indicam, não definiram um alvo definitivo pra zaga ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, Moura Edu disse:

@Dsmoreira tu sabe com quem está os outros 50% dele?

Sei não.

Tem que dar uma olhada em notícias da época que o Palmeiras comprou ele. Se vocês compraram só os 50%, fica mais difícil ainda saber com quem tá o resto.

EDIT: Achei aqui

Chapecoense tinha 50%, o próprio Hyoran tinha 20% e um grupo de empresários os 30% restantes.

Agora temos que saber a % de quem o Palmeiras comprou, o que é mais difícil ainda rs.

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Rodrigodm

Completando a informação do Gustavo Henrique: Ele foi oferecido pelo empresário pro Galo (significa que o Flamengo quer se livrar dele). Agradou, assim como Otamendi agrada, mas parece que nenhum dos dois são o foco.

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, Head Coche Z disse:

É mais um para ficar adormecendo enquanto temos tantos outros gringos relacionados.

Vi você comentando sobre o Zaracho...

Você sabe que ele tava machucado né? Tá fazendo transição agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Dsmoreira disse:

Esse não é aquele que o SP fez um esforço pra conseguir contratar em definitivo pq tava jogando mt e dps que isso rolou ele parou de jogar bola ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, emanoel97 disse:

Esse não é aquele que o SP fez um esforço pra conseguir contratar em definitivo pq tava jogando mt e dps que isso rolou ele parou de jogar bola ? 

Sim, é o próprio.

Parece que ele conseguiu rescindir de graça lá nas arábias, porque estava sem receber salário.

Eu não sei se ele é o zagueiro alvo, já que vários nomes surgiram nos últimos dias. Eu só sei, com 100% de certeza, que o Rodrigo Caetano ligou pra ele.

--/--

Vão ser adquiridos.

--/--

Uma das maiores decepções recentes.

Não adianta, a transição pro profissional é uma das coisas mais complicadas do futebol. Se o jogador não se mantiver focado...

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Os atleticanos aqui do fórum sabem que esse cara é confiável.

A ultima coisa que eu fiquei sabendo é que o empresário dele teria uma reunião com o River para tentar "adiantar" a redução da multa, agora quando será ou se já foi a reunião eu não faço ideia.

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

44 minutos atrás, ZMB disse:

Galão O'Matic 2021 edition

Pior que eu esperava que fossem gastar até mais rs.

Acho que vão gastar "só" no Nacho mesmo. Tô com sensação que vão tentar buscar o Maicon que tá no livre (claro, tem luvas) pra zaga e um LE mais "barato" no mercado BR pra ser reserva do Arana.

Minha dúvida fica em relação ao volante... É a posição que não faço ideia do panorama

EDIT: Isso se o Nacho vier mesmo... Não tô confiante ainda.

EDIT²: O orçamento do Galo previa gastos de 60 milhões de reais com contratações. Se gastarem "só" no Nacho e com a compra do Hyoran, ainda estarão dentro do orçamento.

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Dsmoreira disse:

Pior que eu esperava que fossem gastar até mais rs.

Acho que vão gastar "só" no Nacho mesmo. Tô com sensação que vão tentar buscar o Maicon que tá no livre (claro, tem luvas) pra zaga e um LE mais "barato" no mercado BR pra ser reserva do Arana.

Minha dúvida fica em relação ao volante... É a posição que não faço ideia do panorama

EDIT: Isso se o Nacho vier mesmo... Não tô confiante ainda.

EDIT²: O orçamento do Galo previa gastos de 60 milhões de reais com contratações. Se gastarem "só" no Nacho e com a compra do Hyoran, ainda estarão dentro do orçamento.

Mas só pelo salário do Hulk já dá pra contar quase como uma contratação a peso de ouro, né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...