Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clube Atlético Mineiro


Dsmoreira

Posts Recomendados

30 minutos atrás, Dsmoreira disse:

Galo já se movimenta para o substituto.

Não sei até que ponto isso influência na negociação do Nacho, por exemplo.

Eu tô de boas... Acredito que não deve vir nome meia boca.

EDIT: E tem um detalhe... Se for rolar essa mudança mesmo, tem que trazer o novo treinador pra já, não tem que esperar o Brasileirão acabar não. Não tem tempo pra isso.

Não ficaria muito feliz, conseguir treinador bom não anda muito fácil, os melhores não querem vir pra essa zona aqui...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, HrTr disse:

Não ficaria muito feliz, conseguir treinador bom não anda muito fácil, os melhores não querem vir pra essa zona aqui...

Jorge Jesus e Abel Ferreira não são "os melhores" e deitaram aqui.

EDIT: Mas meu medo é aparecer um Beccacece ou um Cuca, não nego.

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando digo melhores, são os dos níveis deles, os tops da Europa não se conta né, pra vir só dando restart no mundo e a Europa passar a ser nesse continente aqui...

O JJ até tinha histórico de títulos, Abel nem isso e foi mais tiro no escuro, podia ter dado merda facilmente. Se não fosse a pandemia até poderia ser mais fácil, mas como as coisas estão um JJ com algum histórico de títulos na primeira oportunidade foi embora...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, HrTr disse:

Quando digo melhores, são os dos níveis deles, os tops da Europa não se conta né, pra vir só dando restart no mundo e a Europa passar a ser nesse continente aqui...

O JJ até tinha histórico de títulos, Abel nem isso e foi mais tiro no escuro, podia ter dado merda facilmente. Se não fosse a pandemia até poderia ser mais fácil, mas como as coisas estão um JJ com algum histórico de títulos na primeira oportunidade foi embora...

Exato, essa prateleira mais abaixo tem vários nomes disponíveis e que são mais ou menos viáveis pro Galo.

Por exemplo, eu li que o Gallardo pediu 5 milhões de reais mensais pro São Paulo. Isso nenhum time BR paga... Mas se o Galo bater na porta e ele pedir R$ 2 milhões mensais, tenho minhas dúvidas se não pagam. Iriam pagar se o Sampa fosse campeão BR...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 milhões é fora total da realidade. 2 já é. 

Ele só sai de lá pra Europa eu acho. Mas sim seria a melhor opção de LONGE. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Dsmoreira disse:

Exato, essa prateleira mais abaixo tem vários nomes disponíveis e que são mais ou menos viáveis pro Galo.

Por exemplo, eu li que o Gallardo pediu 5 milhões de reais mensais pro São Paulo. Isso nenhum time BR paga... Mas se o Galo bater na porta e ele pedir R$ 2 milhões mensais, tenho minhas dúvidas se não pagam. Iriam pagar se o Sampa fosse campeão BR...

2 pelo Gallardo pagaria fácil. Assim como o que era pago pro JJ era barato pelo que entregava. A questão é que ele não parece ter vontade de vir para cá. E o problema que com essa moeda + pandemia qualquer técnico europeu está bem mais difícil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Sampa continua até o fim do Brasileirão. Depois disso só a cabeça maluca dele pra saber.
  • Nacho Fernández faltam as garantias bancárias internacionais.
  • Rafinha terá reunião amanhã com o Rodrigo Caetano. Não sei se é pra fechar ou só apenas avançar conversas.
  • Mariano tem sondagens aqui do futebol BR.
Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Dsmoreira disse:

Exato, essa prateleira mais abaixo tem vários nomes disponíveis e que são mais ou menos viáveis pro Galo.

Por exemplo, eu li que o Gallardo pediu 5 milhões de reais mensais pro São Paulo. Isso nenhum time BR paga... Mas se o Galo bater na porta e ele pedir R$ 2 milhões mensais, tenho minhas dúvidas se não pagam. Iriam pagar se o Sampa fosse campeão BR...

Mas por que raios ele pediria pro Galo menos da metade do que pediu pro São Paulo?

Esse negócio de Gallardo no Brasil, aliás, é utopia. A não ser que aconteça algo muito fora da curva, ele só sai do River direto pra Europa. A única hipótese (fora o tal 'fora da curva') dele ir pro Brasil é se for pra ganhar MUITA grana pra compensar. E esse "muita grana" é algo que acredito estar fora do alcance até mesmo do Flamengo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Bigode. disse:

Mas por que raios ele pediria pro Galo menos da metade do que pediu pro São Paulo?

Esse negócio de Gallardo no Brasil, aliás, é utopia. A não ser que aconteça algo muito fora da curva, ele só sai do River direto pra Europa. A única hipótese (fora o tal 'fora da curva') dele ir pro Brasil é se for pra ganhar MUITA grana pra compensar. E esse "muita grana" é algo que acredito estar fora do alcance até mesmo do Flamengo.

Eu só usei de exemplo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Vice-Presidente

Felipão, amigos.

 

9 hours ago, Dsmoreira said:

Jorge Jesus e Abel Ferreira não são "os melhores" e deitaram aqui.

EDIT: Mas meu medo é aparecer um Beccacece ou um Cuca, não nego.

Da onde que tiraram que o Abel não é dos melhores? O cara é novo, não tem como prever nada a respeito dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Felipão? Dirigente não aprende mesmo, ô raça. 

Sobre o Abel, não dava pra dizer que era bom ou ruim, mas não tava na prateleira alta e muito menos na média pelo histórico, então era incógnita. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Continuam errando rs.

Lembrando: São alvos SE o Sampaoli sair. Não tem negociação e nem contato ainda.

Quem fez essa matéria foi o Pancieri, que é próximo ao Ricardo Guimarães... Mas é aquilo, me passaram uma visão diferente da situação, a saída É PROVÁVEL, mas não é certa ainda.

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vinícius Nicoletti, que pela primeira vez trouxe algo de relevante com a notícia do Sampaoli no Olympique, soltou mais algumas notícias hoje:

  • Nacho segue por detalhes (segundo pessoas do Galo, a pendencia são garantias bancárias internacionais)
  • Dodô, lateral esquerdo, muito próximo de fechar com o Galo. Reserva do Arana para 2021.
  • Rafinha está negociando. Não sei a que pé está.

Além desses reforços, buscam acertar com mais 1 zagueiro, 1 volante e 1 atacante.

Posso afirmar, HOJE, que a prioridade pra volante é o Fernandinho que está acabando contrato com o City. Se vai fechar ou não eu não sei. Já pra zagueiro a prioridade NÃO É o Maicon, mas ele pode vir se os outros alvos não virarem.

EDIT: Opa, Dodô está em BH. Vai receber dois salários em BH rs

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, ZMB disse:

Renato Portaluppi, obviamente.

Eu parei de responder desde o Carille, se não vão chutar todos os nomes e vão acabar acertando HAHAHA

Mas não é o Cuca, nem o Felipão e muito menos o Diniz. Sobre o nome gringo, falaram do Osório... Ele já esteve na lista do Galo antes do Sampa, não duvidaria de procurarem novamente se o Sampaoli vazar.

Ramirez acho que não. Pelo elenco que o Galo quer montar... É arriscado dar na mão de um cara novo.

EDIT: Eu tô falando do nome que eu recebi, podem sondar um desses daí e eu não ficar sabendo. O Dodô por exemplo, ultima coisa que eu soube é que tinha esfriado por conta de uma proposta da Turquia. Hoje amanheceu em BH hahaha.

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Dsmoreira disse:

Eu parei de responder desde o Carille, se não vão chutar todos os nomes e vão acabar acertando HAHAHA

Mas não é o Cuca, nem o Felipão e muito menos o Diniz. Sobre o nome gringo, falaram do Osório... Ele já esteve na lista do Galo antes do Sampa, não duvidaria de procurarem novamente se o Sampaoli vazar.

Ramirez acho que não. Pelo elenco que o Galo quer montar... É arriscado dar na mão de um cara novo.

EDIT: Eu tô falando do nome que eu recebi, podem sondar um desses daí e eu não ficar sabendo. O Dodô por exemplo, ultima coisa que eu soube é que tinha esfriado por conta de uma proposta da Turquia. Hoje amanheceu em BH hahaha.

Ok, é o Renato. HAHAHA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...