Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clube Atlético Mineiro


Dsmoreira

Posts Recomendados

Nicola tá dizendo que o Sampaoli vai receber 3 milhões de reais por mês. 

3 milhões de reais por mês 

Por mês.    

 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 hours ago, Aleef said:

Nicola tá dizendo que o Sampaoli vai receber 3 milhões de reais por mês. 

3 milhões de reais por mês 

Por mês.    

 

 

 

 

 

 

Ganhando salário europeu aqui, onde ele é muito acima da média e em um clube que quer dar tudo pra ele poder fazer o melhor trabalho possível. O miserável é um gênio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Time ficou treinando enquanto os outros jogavam, teve tempo de sobra e mostrou muito pouco. Mais uma vez era pra entrar pilhado, buscando o resultado e sufocando o adversário, mas parecia que estava jogando primeira rodada de estadual. Não acho que seja uma questão de "raça", mas já não é mais aquele time de intensidade, que sufocava o oponente e criava inúmeras chances claras de gol. Dizem que sem milho, não se tem pipoca, mas parece que sem gás no botijão também fica complicado de fazer algo.

Não acho que existe um culpado específico, mas sim uma soma de fatores que culminam na queda de produtividade.

Resumo do atlético ontem:

1 - pontas ineficientes (mas o Keno fez 6 gols em 2 jogos [ironia on]);

2 - meio de campo apático (o time perde muito com a entrada do Allan. Esperava muito mais dele quando chegou);

3 - Defesa falhando (ao meu ver, quem mais vem caindo é o Réver e começou a comprometer a dupla de zaga. Em um time que avança demais e abre espaços, pode ser fatal).

Achei que era impossível, mas começo a tomar antipatia do careca. Se fosse qualquer outro técnico, já seria cobrado, mas ele dá as passadas de pano e a vida segue:

Quote

- (Contra o Bragantino) esteve muito perto do que eu busco. Apesar dos erros, a atitude de protagonismo do time foi a que começou até quando terminou. Ganhamos um grande espaço na possibilidade de competir com os melhores times do Brasil. Seguramente, há correções a fazer, mas o time foi extremamente superior de visitante, contra um rival que era muito perigoso para nós. 

Fonte: https://globoesporte.globo.com/futebol/times/atletico-mg/noticia/sampaoli-aprova-atuacao-do-atletico-mg-em-braganca-esteve-muito-perto-do-que-eu-busco.ghtml

Editado por espk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A verdade é que esse Atlético do Sampaoli até agora é um flop dos grandes. O Santos dele era muito mais time, e olha que tinha lá a questão de tomar umas goleadas as vezes, mas lá o time realmente jogava o que podia na maior parte dos jogos, no Atlético isso não acontece.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse Atlético do Sampaoli é a cara dele. Gasta energia de forma ineficiente. O time fica tocando bola de forma improdutiva e o careca fica brigando com bandeirinha na beirada do campo.

Ninguém duvida da competência do maestro, mas tá na hora de mostrar mais. A cobrança é exatamente porque ele tem muito mais para entregar e, em um time montado como ele queria, não consegue.

3 hours ago, Aleef said:

Se tivesse nascido em SP, a Galoucura já teria invadido o CT. 

 

 

 

 

 

 

Na minha opinião, para fazer aquele paralelo maldoso: Se tivesse nascido no BR, já teriam pedido a cabeça.

Enquanto isso ele segue com o discurso de "falta de contundência". No meu portunhol isso se traduz para "acomodação".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/01/2021 em 13:28, Aleef disse:

Nicola tá dizendo que o Sampaoli vai receber 3 milhões de reais por mês. 

3 milhões de reais por mês 

Por mês.    

 

 

 

 

 

 

Fake News absurda vinda do amigo diretor que queria a demissão do Sampa e a contratação do Felipão e que foi demitido por falcatrua em negociação, fikdik.

Só parar pra pensar um pouco:

Nicola mesmo noticiou que toda a comissão técnica vinha recebendo 1,2 milhões mensais em 2020 (PVC também noticiou esse valor... E é por aí mesmo). Ele assinou em março de 2020, quando o dólar estava R$ 4,6. Se fixou o dólar nesse valor e ele + comissão técnica recebiam 1,2 milhões mensais, o custo em dólar JAMAIS seria 400 mil dólares mensais. Seria algo perto de 260 mil dólares mensais.

Com a variação do dólar (o que é verdade, não tá mais fixado) em 2021, passaria a 1,4 milhões mensais no máximo.

Pra ter essa variação no valor do salário do Sampaoli, dólar tinha que ter praticamente dobrado de valor de março/2020 pra cá. O que não aconteceu né?

Mas sim, o salário do Sampaoli vai mudar com a classificação da Libertadores. Se fosse campeão brasileiro, aí sim, o salário ficaria absurdo... Ele ainda tem chance, tá com um jogo a menos (contra o Santos em BH, 3 dias antes da final da Libertadores)... Se vencer, em tese, volta pro segundo lugar e fica há 3 pontos do SP.

--/--

Sobre 2021:

- Nacho Fernández e Galo já intensificaram conversas desde ontem. Negócio tinha dado uma esfriada nos últimos meses, mas com a eliminação do River na Libertadores, voltou com tudo. A sensação que tenho é que o negócio tá avançado. Muita gente falando que não pode falar nada em respeito aos que aqui estão.

- Matheus Mendes fazendo parte do elenco? Não sei se procede. Empresário disse que não há menor chance dele voltar pra ser terceiro goleiro depois da Série B absurda que tá fazendo no Confiança CSA. Se ele tá voltando, é porque algum goleiro vai sair (além do Victor)... Rafael?

- Galo busca 2 zagueiros, 1 LD, 1 LE, 1 volante, 1 meia e 1 atacante. O lateral direito e um zagueiro são reposições para as possíveis vendas do Rabello e do Guga. Dizem que o atacante é só se surgir oportunidade de mercado.

- Galo vai jogar boa parte do Campeonato Mineiro com a base + jogadores que atuaram pouco no time profissional.

 

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/01/2021 em 11:16, Dsmoreira disse:

(...)

- Galo busca 2 zagueiros, 1 LD, 1 LE, 1 volante, 1 meia e 1 atacante. O lateral direito e um zagueiro são reposições para as possíveis vendas do Rabello e do Guga. Dizem que o atacante é só se surgir oportunidade de mercado

(...)

Alvos principais:

  • Meia = Nacho Fernández
  • Volante = Matheus Fernandes

Especulação em torno do nome do Matheus vazou hoje. A principio seria empréstimo do Barça. Vamos ver se procede e se vai concretizar com o decorrer do tempo.

--/--

 

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

João Victor Menin (Banco Inter) também começou ajudar na área de controle de custos.

Atua diretamente com o Rafael Menin.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

44 minutes ago, Head Coche Z said:

A próxima rodada será decisiva para o campeonato. É a hora certa de vencer a partida. Nada de ficar tocando bola boba na defesa. Vai tomar no cu.

Nessas horas que o Atlético gosta de mostrar como se deve jogar a toalha rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Moura Edu disse:

 

Vão empilhar um ponta em cima do outro???

Tem especulação do Group City atrás do Savarino.

Mas de qualquer forma, de ponta mesmo hoje temos só Keno e Savarino. Marquinhos não virou e Savinho tem 16 anos (e inclusive deve voltar pra base pra jogar com mais frequência, tá rolando reuniões para definir isso com empresários). Os outros pontas seriam o Sasha e o Marrony... Ambos são vistos como camisas 9 pelo Sampa e apenas quebram galho por lá, o que é ok tendo só o Brasileirão pra disputar.

A questão dessa notícia é que ouvi falar que atacante seria apenas negócio de ocasião... Marinho não se encaixaria nisso.

--/--

Saíram especulações recentes do Patrick e do Edenilson do Inter... Galo trabalha com a possibilidade de ter proposta pelo Jair nessa janela, provavelmente já tem sondagem. Então pode rolar um como "reforço" e outro como reposição.

--/--

Eu sou contra a permanência do Hyoran na temporada que vem, principalmente se fecharem com o Nacho Fernández. Meio de campo ficaria com jogador sobrando. Mas se bem que tem o Zaracho e o Alan Franco que podem ser convocados...

Galo vai ter competição pra caralho ano que vem e o calendário será uma loucura.

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marinho eu acho mais difícil que o Hulk, que é um nome que SIM, ronda os bastidores do clube.

Palmeiras ainda é favorito para levar.

--/--

As saídas já estão acontecendo: Gustavo Henrique foi pro Bahia emprestado até o final de 2021 (renovou com o Galo até o final de 2022).

Já o Marquinhos negocia com o Austria Viena, também emprestimo:

 

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ouvi de uma pessoa que só passaria a acreditar em reestruturação e profissionalização do clube se o Domenico fosse demitido.

Hoje...

 

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui em SP dizendo que o clube pensa em prorrogar o empréstimo do Cazares e que a diretoria do clube atleticano disse que vai topar.

O que tá saindo em Minas sobre o Cazares?

Otero vai voltar.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, Aleef disse:

Aqui em SP dizendo que o clube pensa em prorrogar o empréstimo do Cazares e que a diretoria do clube atleticano disse que vai topar.

O que tá saindo em Minas sobre o Cazares?

Otero vai voltar.  

Cazares foi em definitivo. Não tem mais vínculo com o Galo (contrato dele acabava em 31/12/2020).

Otero ficará livre assim que o empréstimo com o Corinthians acabar. Ambos os vínculos encerram-se no último dia de junho deste ano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/01/2021 em 18:43, Dsmoreira disse:

Já o Marquinhos negocia com o Austria Viena, também emprestimo:

O pouco que eu vi desse cara achei bem promissor, a saída dele é pq não está bem ou pq é uma boa proposta.

 

Em 21/01/2021 em 18:43, Dsmoreira disse:

Marinho eu acho mais difícil que o Hulk, que é um nome que SIM, ronda os bastidores do clube.

Palmeiras ainda é favorito para levar.

O que impossibilita Hulk no Palmeiras são as finais, o time não vai fechar com ninguém agora e quebrar o vestiário, não se fala em nenhum reforço para a próxima temporada, acho que vai esperar a libertadores ou a cdb para negociarem chegadas e saídas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

https://www.uol.com.br/esporte/futebol/ultimas-noticias/2021/01/27/protesto-da-torcida-incomoda-sampaoli-que-repensa-sequencia-no-atletico-mg.htm
 

Ah que bom! Vai tarde, espero que ele compre um gadernal ou rivotril e seja feliz, longe daqui e vá torrar a porra do saco em outro lugar (e quem sabe, voltar a ganhar alguma coisa também)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/01/2021 em 22:53, Moura Edu disse:

O pouco que eu vi desse cara achei bem promissor, a saída dele é pq não está bem ou pq é uma boa proposta.

Se perdeu, parou de render e ficou totalmente sem espaço.

--/--

Sobre protestos da Galoucura: 0 preocupação com o time.

7C ao selar a paz com as organizadas, se propôs pagar o aluguel do galpão da Galoucura. Acreditava que seria reeleito. Não foi e atual diretoria pulou do barco, não tá bancando mais a Galoucura.

Resumindo, tão desesperados porque devem aluguel do galpão desde outubro. Isso aí nada mais é pressão pra ver se conseguem continuar mamando na teta.

--/--

Hulk tá bem próximo do Galo.

750 mil mensais de salário + 540 mil mensais de luvas (6,5 milhões de reais anuais de luvas). Contrato de 2 anos com possibilidade de + 1 ano.

Assim como no caso do Sampaoli, os 4R's vão pagar uma parte (não sei quanto).

EDIT: Lembrando que existem outras propostas (gringas) na mesa.

Em 23/01/2021 em 17:45, Aleef disse:

Aqui em SP dizendo que o clube pensa em prorrogar o empréstimo do Cazares e que a diretoria do clube atleticano disse que vai topar.

O que tá saindo em Minas sobre o Cazares?

Otero vai voltar.  

Negociação é com Corinthians e jogadores, ambos saíram em definitivo* do Galo.

*Otero foi emprestado até o fim do Brasileirão, mas o contrato com o Galo se encerra também nesta data. Se não ficar aí, terá o passe na mão.

--/--

Anotem o que vou falar e esperem o vice da chapa do Ciro sair.

Se tudo o que está se desenhando realmente acontecer, 2022 o Galo terá papel nas eleições para presidente do Brasil.

Editado por Dsmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...